Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Wow, a minha versão tá igualzinha a sua dhoko, a unica diferença é que eu tô usando +1 avanço tecnologico, tirei espião e coloquei análise, coloquei 1 mau jorussien, pra quando o deck tem akele legendário chato, ou personagem impossivel...
O deck roda mt bem mesmo, e é divertido pacas
wesley102 a écrit :lol o kra ganhou do reflexo do doyen verace so com o bug de [card]bombordo[/card]
e vc diz q ñ usa por causa disso?
eh... e mo sem graça isso, vc querendo um desafio e o kra morre do nada ¬¬
Movido para cá, por se ter a msm base.
E aew manolos como vao?Antes de me dizerem qe existem 100000 de versoes de artesoes no forum e o seguinte,essa versao qe eu montei e mt boa e barata,perfeita par ser o primeiro deck,mas o deck exige estrategia (fuashsahauh digo por experiencia propia,as vezes distraido equipava itens qe bonificavam meus person no oponente),(vo acrescentando mais conteudo pq to meio sem tempo)
1- Personagens
![]()
E jovens n e a klementine e a Souchi,como colocar cartas como bombordo nesse deck e opcional (eu coloqei 2,mas prefiro sem em questao de grana),e o ataque dela e maior o que agiliza a partida.
Gosto mt dele,n a mt o que falar,bom person e otimos stats![]()
Mais 1 de defesa e ataque pra seus outros person.2-Cartas (como ja falei tirei as cartas caras,mas obvio qe e melhor com elas)
[card]Algemas Mecânicas[/card]x1ou2 Tira ataque e defesa do oponente,basico e util.
[card]Avanços Tecnológicos[/card]x1
[card]Cadeia de Trabalho[/card] x2 Tente equipar no minimo 1 no balastrar,da 2 a 3 de defesa pro 4 turnos e e corrente com item,mt bom.
[card]Chave Inglesa Tamanho 50[/card]x3 Da mais 1 de dano infligido e +2 de defesa pro Galene e pro Balastrar,pra souchi da +2 de ataque
[card]Compartilhando a Pilhagem[/card]x1 Escolha 1 item na sua pilha de descarte,pode n parecer mas e ate um bocado eficiente(preste atenção pq tds seus person sofrem 1 de dano)
[card]Bombordo[/card]x1 Sem comentarios
[card]Espião de Bolso[/card]x2 Ataque e esp pra tds seus person.
[card]Gerador de Emergência[/card]x1 Recupera vida e e corrente,basico mais bom.
[card]Granada Pirata[/card]x3 Anexe todas em um mesmo person,pq enquanto mais maior o dano,(mais equipe no person qe seu ataqe n consiga matar)
[card]Improvísio Técnico[/card]x1 Use qnd for o ultimo person oponente (eu acho melhor assim)
[card]Pirata Grogue[/card]x2 Ataque +2 e tente usar 1 com o galene
[card]Tráfico Ilegal[/card]x2 Pega 1 ou 2 itens da sua mao,ULTRA BOM.
[card]Vacina Pirata[/card]x2 Recupera life,tente usar 1 no balastrarCartas opcionais (se vc quiser o deck completo tire as cartas mais inuteis e coloqe essas)
[card]Bombordo[/card]x2
[card]Multifuncional[/card]x3 Mt boa carta,sem comentarios,tecnicamente uma maestria.
[card]Poção da Vida[/card]x1 Mt boa,preciso explicar?
[card]Mestre Artesão[/card]1 ou 2
Quando falo cartas mais inuteis e como gerador de emergencia pode tirar 1 vacina pirata,1 algema mecanica.
Se for seu primeiro deck,monte como esta e dps va acrescentando as cartas adicionais (nao esqueça de tirar as qe vc achar pior) Mas faça bem as contas,pq essas sao as cartas mais caras,mais obviamente melhoram o deck,faça bem as contas antes de aperfeiçoar o deck,pq se n pode fazer uma cagada e ficar perdido e ter qe vender algumas cartas....E vlw stark,qe ajudo a fazr o deck!!!
No final n fica tao barato assim mais se souber jogar e mt eficiente.
A NAO ESQUEÇAM FRIENDS CEGOS,ainda vo completa o post e vo fala o porqe de cada carta.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Perguntas ao Ryugamine.
Como Este Deck Sai no ELO?
Zumbis São Um Problema?
E Clérigos Zil?
E Como Se Sai Contra Comprendium da Sombra,Ou Um Blast?
Essas São Minhas Duvidas Pois Do Meu Ponto de Vista(Pode Ser Que Minha Visão Sobre Este Deck Esteja Embassada Mas...)Que Batem Forte Pode Ser Um Problema,Os Zil...Sem Comentarios,E Zumbis Pois,Eba 3 Granadas Piratas!,Morre Ressucita,Sem Granadas...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Perguntas ao Ryugamine.
Como Este Deck Sai no ELO?
Zumbis São Um Problema?
E Clérigos Zil?
E Como Se Sai Contra Comprendium da Sombra,Ou Um Blast?Essas São Minhas Duvidas Pois Do Meu Ponto de Vista(Pode Ser Que Minha Visão Sobre Este Deck Esteja Embassada Mas...)Que Batem Forte Pode Ser Um Problema,Os Zil...Sem Comentarios,E Zumbis Pois,Eba 3 Granadas Piratas!,Morre Ressucita,Sem Granadas...
Granadas são reciclaveis, em geral de zumbi é igual pra igual, e zil adagas eu tenho perto de 70% de ganhos, já zil shadow eu tenho alguns problemas, mas é algo mais do tipo, por causa do player, e não do deck, eu não conheço o deck o suficiente para conseguir saber suas estratégias, compendium sombra eu nunca lutei(nem sabia que existia isso '-'), compendium com segredo, depende da sorte da mão, é dificil vencer, mas as vezes vai, blast, eu nunca enfrentei um blast mesmo, eu acho, só uma mistura com alquimista e sei lá, mas eu venci...
Eu não jogo ELO, mas as raras vezes que entro, acho que em 10 partidas, ganho em média 8.
Estou com o deck, um pouco diferente agora, mas a base é a mesma. Só muda troféis, e algumas quantidades, mas em geral ta igual.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Granadas são reciclaveis, em geral de zumbi é igual pra igual, e zil adagas eu tenho perto de 70% de ganhos, já zil shadow eu tenho alguns problemas, mas é algo mais do tipo, por causa do player, e não do deck, eu não conheço o deck o suficiente para conseguir saber suas estratégias, compendium sombra eu nunca lutei(nem sabia que existia isso '-'), compendium com segredo, depende da sorte da mão, é dificil vencer, mas as vezes vai, blast, eu nunca enfrentei um blast mesmo, eu acho, só uma mistura com alquimista e sei lá, mas eu venci...
Eu não jogo ELO, mas as raras vezes que entro, acho que em 10 partidas, ganho em média 8.
Estou com o deck, um pouco diferente agora, mas a base é a mesma. Só muda troféis, e algumas quantidades, mas em geral ta igual.
Deixa Eu Esclarecer Algumas Coisinhas
Quando Me Referi a Compendium Das Sombras,Queria Dizer Segredo do Corvo.
E Eu Me Referi a Clérigos Zil,Aqueles Que Usam Golpe Preparado,Da Equipe Saphira Lvl 2,Kriss,Ntaba
Hm... Entendo,Atualmente Tem Reduzido o Numero de Blasts...(Saudade de Tomar Um Pau do Mago Mestre+Arnyena+Profeta Usando No 1º Turno 2X Sopro,No Segundo 2X Ventania '-')
Esqueci da existencia do Clérigos, e considerei os zils em geral, e esqueci dos clérigos(são acrianos é?), contra clérigos é ruim de desanexar o golpe preparado, em geral não sai nenhuma carta, acho que contra este, depende da mão do oponente, se ela não certa, e bem fluivel, fica quase imbativel, porém se ele vier com golp preparado no final, e cartas como destino fabuloso no começo, é bem facil de levar o deck, não sei bem ao certo, uma porcentagem, ou uma média, pois só lutei umas 5 vezes contra eles, e não tenho certeza de quem ganho contra q quem, só lembro de vencer o kamarao, e perder de um outro lá.
Eu uso essa versao (mt boa xD mata geral) so coloco 2 mestre artesao,e acho qe 2 multifuncionais seria mt bom pra combar com bombordo caso n venha 2,acho esse deck mt bom,e bom pq com cartas como [card]Avanços Tecnologicos[/card] desanexa itens do oponente (depende do deck pode abalar a estrutura)e o legal da habilidade do balastar e qe se vc jogar contra artesoes vc pode pegar um itens deLES por na sua mao (pode pegar ate uma granada anexada a si).Nota 10 o deck xD
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Eu uso uma versão que não usa bombordo, é uma carta que eu não gosto e-e
E uso 2 avanços tecnológicos, tanto para desanexar do oponente, como trazer minhas cartas de volta, contra hand-lock, é a melhor carta.
Eu uso uma versão que não usa bombordo, é uma carta que eu não gosto e-e
E uso 2 avanços tecnológicos, tanto para desanexar do oponente, como trazer minhas cartas de volta, contra hand-lock, é a melhor carta.
S,eu n acho bombordo mmt boa pelo custo mas e pq tava dando mt mestre ma,ai bombordo + 2 granada ja dava hko,mas agr to t entando comprar so multifuncional xD
Multi-funcional é boa, mas acho que não colocaria mais de uma no deck, pois pode travar muito, mas realmente seria ótimo copiar granada, eu lembro que fazia isto com o alquimista, e copiar chave inglesa.
Eu Estou Pensando Em Montar o Deck,Mas Uma Versão Mais Parecida Com a Do Dhoko ou Zorak,Mas Mesmo Assim Daria Sugestões.
Seria Uma Boa No Seu Deck:
2X~3X [card]Mestre Artesão[/card] Chega a Ataque +6.
1X~3X [card]Mau Jorusien[/card],Pode Até Parecer Que Vai Atrazar o Deck,Mas Faz As Granadas Parecerem Nukes...
1X~2X [card]Analise[/card],Se Você "Pensar" Em Ir No Elo,Coloque Isto,Segurara Um Pouqinho os Blast E Wartrackers.
E Tambem Acho Que [card]Soro Contaminado[/card] Seria Legal
Eu Estou Pensando Em Montar o Deck,Mas Uma Versão Mais Parecida Com a Do Dhoko ou Zorak,Mas Mesmo Assim Daria Sugestões.
Seria Uma Boa No Seu Deck:
2X~3X [card]Mestre Artesão[/card] Chega a Ataque +6.
1X~3X [card]Mau Jorusien[/card],Pode Até Parecer Que Vai Atrazar o Deck,Mas Faz As Granadas Parecerem Nukes...
1X~2X [card]Analise[/card],Se Você "Pensar" Em Ir No Elo,Coloque Isto,Segurara Um Pouqinho os Blast E Wartrackers.
E Tambem Acho Que [card]Soro Contaminado[/card] Seria Legal
Soro contaminado é muito devagar, a primeira vez nem da dano,
Artesão expert eu testei, e não gostei muito, por que primeiro que depende dos personagens vivos, segundo que depende de um item anexado neles, terceiro que é uma ação, se fosse item até tudo bem.
Mau jurosien eu já testei, não é que deixaria o deck muito lerdo, este deck tem a função de se tornar lerdo, é que não vale a pena perder uma corrente.
ai eu uso 3x[card]Soro Contaminado[/card] se vc anexa 2 no oponente ja da um dano bom, sem a [card]Chave Inglesa Tamanho 50[/card] da um dano absurdo, o [card]Mau Jorusien[/card] creio que seja desnecessario, e [card]Mestre Artesão[/card] atrasa muito o deck, [card]Analise[/card] eu nunca tentei, mais realmente em elo pode ser util
Dernière modification par wesley102 (24-10-2012 16:48:20)
[card]Mestre Artesão[/card] atrasa muito o deck
Atraza o Deck?Eu Tenho Uma No Deck E Sempre o Galene Fica Com +5 de Ataque....
Principalmente Por Poder Escolher Em Quem Anexar.
wesley102 a écrit :[card]Mestre Artesão[/card] atrasa muito o deck
Principalmente Por Poder Escolher Em Quem Anexar.
Atraza o deck pelo fato de você tem que depender de itens anexados a você, sendo que pelo menos no meu deck, só anexo 6-7 itens nos meus personagens, num deck de 25 cartas.
codydet a écrit :wesley102 a écrit :[card]Mestre Artesão[/card] atrasa muito o deck
Principalmente Por Poder Escolher Em Quem Anexar.Atraza o deck pelo fato de você tem que depender de itens anexados a você, sendo que pelo menos no meu deck, só anexo 6-7 itens nos meus personagens, num deck de 25 cartas.
Mas Tipo,Não Precisa de Itens Anexados,Precisa de Cartas Anexadas!
Por Exemplo,Oponente Mago Usa "[card]Argila em Dobro[/card]",Vai Contar...
Sem Contar os Itens Que Anexara No Oponente,E Cadeia de Trabalho.
Eu to testando com mestre artesaoa,to colocando 2,acho qe e uma boa colocar,se n quiser 2 talveez 1 ta de bom tamanho
bem cara eu testei com e sem [card]Mestre Artesão[/card]... a questão e que jogando mestre artesão vc perde um iten que poderia causar dano no oponente, e simples, a maior parte do deck e pra causar dano direto, e os outros itens que da ataque ou defesa joga na souchi pra ela ficar forte
Vei, em deck de 3 artesão assim, vale e muito a pena colocar Mestre Artesão, eu colocaria até 3 se pá, é +2 de defesa e +4(media) de ataque, e depois é só anexar as carta like a crazy maroto boy, fica muito bom mesmo, mas como sempre, defesa espiritual é fods...
Estou Usando Uma Formação E Esta Me Agradando Muito.
Matadora Do Turno 1.
O Artesão Mestre.
O Ladrão de Itens.
Cartas:
1X [card]Algemas Mecânicas[/card]
3X [card]Avanços Técnologicos[/card]
2X [card]Bombordo[/card]
3X [card]Cadeia de Trabalho[/card]
3X [card]Chave Inglesa Tamanho 50[/card]
1X [card]Compartilhando a Pilhagem[/card]
1X [card]Detonação[/card]
3X [card]Granada Pirata[/card]
1X [card]Grilo Infernal[/card]
1X [card]Mau Jorusien[/card]
1X [card]Mestre Artesão[/card]
1X [card]Pirata Grogue[/card]
1X [card]Poção da Vida[/card]
3X [card]Tráfico Ilegal[/card]
Codydet, o objetivo deste tópico é um deck de artesão pirata sem bombordo, e sem multi-funcional, que são as cartas mais caras do deck, de maneira geral.
Ps: pro trofeu semanal, é bom com o balastar e o galene usar invenções criativas.
Codydet, o objetivo deste tópico é um deck de artesão pirata sem bombordo, e sem multi-funcional, que são as cartas mais caras do deck, de maneira geral.
Ps: pro trofeu semanal, é bom com o balastar e o galene usar invenções criativas.
Paguei o Preço Do Trafico Ilegal '-',Sem Contar Que Grilo é Caro.
Edit:
Descobri Algo Sobre [card]Mau Jorusien[/card],Ela é Otima Com [card]Trafico Ilegal[/card]!
Por Exemplo Jogo Trafico Ilegal,Ele Joga 2 Cartas Que Anexam Ao Oponente,Uma Inutil e a Outra Seria o Jorusien.
No Final do Turno o Oponente Sofreria 4 Dano.
Em Uma Equação Seria Assim:
Original:
1*X,Onde X é Igual o Numero de Itens Anexados Pelo Efeito(Entre 1 à 2)
Mas Com O Mau Jorusien Fica Assim
(1+J)*X,Onde J é Igual o Numero de Mau Jorusien Anexados!
Agora na Pratica
Se Eu Anexar Sempre 2 Itens Será:
Com Nenhum Jorusien,Causa 2 de Dano.
Com 1 Jorusien,Cauas 4 de Dano.
Com 2 Jorusien,Cauas 6 de Dano.
Com 3 Jorusien,Cauas 8 de Dano.
Mas Não Para Nisto,Se Você Anexou O Jorusien,E Joga A Granada Pirata,O Dano Passa a Ser 2 à 3+Numero de Jorusien!,Ou Qualquer Coisa Que Faça Para Dano,Inclusive Para Dano Fisico!
Mas Se Já Tem A Chave,Para Que Isto?
Simples,São Parecidos,Porem Não Iguais,A Chave Serve Para Potencializar Um De Seus Personagens,O Jorusien Serve Para Potencializar o Dano Em Um Oponente,é Como Deixar um Alvo Fixo,Para Matar Rapidamente,Assim Destruindo a Base da Equipe(Os Pilkims da Vida,Ourenos,E Esses Que Precisam de Atenção Especial)
Dernière modification par codydet (28-10-2012 16:40:03)
Grilo se consegue no deck basico de piratas.
Grilo se consegue no deck basico de piratas.
Leia Meu Edit,E é Verdade,Havia Esquecido So Sorry.
Modifiquei Meu Deck:
-1 Compartilhando a Pilhagem
-1 Mestre Artesão
+2 Mau Jorusien