Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 02-02-2013 00:24:03

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Clãs disponíveis?

O.D.E.M a écrit :

Bom, como o CODY disse uma vez, esse TRIO KOTOBA que vc tem é "o" mais caro deck de todo o eredan... então ... como não tinha fee'z ficava impossível.

Kr  existem milhos de decks mais caros que o iro... (falo por experiencia propria,porque tenho o deck iro,centuriao e almirante,e alm e centuriao sao mais kros big_smile
Dica:Compra o ma e faz um deck kotoba meio iniciante,deposi vai modificando e faszendo outros decks...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#52 02-02-2013 00:52:04

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : Clãs disponíveis?

O.D.E.M a écrit :

Sou noob no jogo, jogo ele desde fevereiro de 2011 e desde então viciei nessa porcaria smile
O.D.E.M

Cara, faz 2 ANOS que você joga e ainda é noob? vishi.. complicado, viu? rs


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#53 02-02-2013 04:01:09

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Clãs disponíveis?

Cioba a écrit :
O.D.E.M a écrit :

Sou noob no jogo, jogo ele desde fevereiro de 2011 e desde então viciei nessa porcaria smile
O.D.E.M

Cara, faz 2 ANOS que você joga e ainda é noob? vishi.. complicado, viu? rs


Eu pensei a mesma coisa...tu nao errou a data não? Joga ha muito mais tempo que boa parte daqui.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#54 02-02-2013 13:06:08

Luis_Artur_Cunha@
Campeur
Lieu : Canguçu-RS
Inscription : 17-12-2012
Messages : 64

Re : Clãs disponíveis?

Vc tinha ke tu tinha a base do imperial mas ke level vc ta?


Let´s go R.O.A


Hors ligne

#55 02-02-2013 13:26:11

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Clãs disponíveis?

Ele pode ter parado de jogar e voltou agora. Mas eu tb sempre que jogo com um deck novo faço coisa de noobs nas primeiras partidas.


Hors ligne

#56 02-02-2013 13:44:33

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Clãs disponíveis?

Wanderson Farias a écrit :

Ele pode ter parado de jogar e voltou agora. Mas eu tb sempre que jogo com um deck novo faço coisa de noobs nas primeiras partidas.

No iniciozinho do meu centuriao,eu jogava resistencia +treinamento runcio,e esqecia qe a resistencia comia as runas ¬¬ no finalk o treinamento nao reciclava nao ddava atk nem fazia comprar mais cartas -.- (mais se ele falou a 2 anos,tem qe ser 2 anos diretos....  tipow ele joga 1 mes,e dps volta 2 anos dps n pode contar como 2 anos jogados...)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#57 02-02-2013 15:30:05

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Clãs disponíveis?

Na verdade, eu já vi ele varias vezes até mesmo antes de eu parar de jogar, se não me engano, é aquele cara que fica de double account com a conta M.E.D.O. e E.D.O.M., jogando contra si mesmo, nunca viram na sala de nivel?


Awesome!


Hors ligne

#58 02-02-2013 15:48:52

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Clãs disponíveis?

Toris a écrit :

Na verdade, eu já vi ele varias vezes até mesmo antes de eu parar de jogar, se não me engano, é aquele cara que fica de double account com a conta M.E.D.O. e E.D.O.M., jogando contra si mesmo, nunca viram na sala de nivel?

Isso explica tudo...passou dois anos jogando contra si mesmo...essa é a parte noob.

kkkkkkkkkk...malz ai...só zuando.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#59 02-02-2013 15:51:26

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Clãs disponíveis?

Toris a écrit :

Na verdade, eu já vi ele varias vezes até mesmo antes de eu parar de jogar, se não me engano, é aquele cara que fica de double account com a conta M.E.D.O. e E.D.O.M., jogando contra si mesmo, nunca viram na sala de nivel?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  eu ja vi so o M.E.D.O. sera que e ele mesmo? Vkei na boua jogar contra si mesmo e tenso ¬¬ (leve na esportiva pq to brincando big_smile)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums