Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 03-10-2012 04:14:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Revolta!

Garyazz_Eredan a écrit :
Zorak a écrit :

Quer dizer, é melhor levar fumo aos poucos do que ser fumado todo de uma vez?

Mas aos poucos n nescessariamente ele levariam tanto prejuizo qnt se comprasse td de uma vez,pq aos poucos,ele tem chance de parar se quizer.

De qualquer jeito você vai pegar câncer... O melhor a fazer é nem usar...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#52 03-10-2012 13:13:05

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Revolta!

Garyazz_Eredan a écrit :
Zorak a écrit :

Quer dizer, é melhor levar fumo aos poucos do que ser fumado todo de uma vez?

Mas aos poucos n nescessariamente ele levariam tanto prejuizo qnt se comprasse td de uma vez,pq aos poucos,ele tem chance de parar se quizer.


Conhece alguem que gastou um pouquinho no Poker e nao teve sorte e desistiu de gastar dinheiro com o tal? eu nao. xd  Mas conheço gente que se danou valendo de tanto que gastou e parou de jogar para nunca mais!! hahah

Dernière modification par feliperenan (03-10-2012 13:13:47)


Hors ligne

#53 03-10-2012 14:46:07

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Revolta!

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário, mas vou dar mnha opinião de qualquer jeito.

Booster é sorte.
A Ferik não vai facilitar nossa vida e nos dar lendárias em todos os boosters (se eu fosse o dono da ferik tambem não faria isso).
A gente gasta quanto quiser ou puder mas minha sugestão é não comprar tudo de uma vez, quem sabe no dia seguinte a sorte não muda.
Que a gente vai se fu...mar, vai mas..........faz parte.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#54 03-10-2012 16:33:08

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Revolta!

feliperenan a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :
Zorak a écrit :

Quer dizer, é melhor levar fumo aos poucos do que ser fumado todo de uma vez?

Mas aos poucos n nescessariamente ele levariam tanto prejuizo qnt se comprasse td de uma vez,pq aos poucos,ele tem chance de parar se quizer.


Conhece alguem que gastou um pouquinho no Poker e nao teve sorte e desistiu  de gastar dinheiro com o tal? eu nao. xd  Mas conheço gente que se danou valendo de tanto que gastou e parou de jogar para nunca mais!! hahah

Mas jogador de poker (qe eu saiba...) n xinga o jogo por colocar mt e n conseguir ganhar, e foi isso qe o kr fez.
Investimento ne jogo e uma coisa arriscada principalmente qnd coloca mt grana,mais pra vc conseguir no final tme qe colocar a cabeça no lugar e tentar de novo!


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#55 03-10-2012 18:17:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Revolta!

Parem de comparar poker e cigarros com feez, são duas coisas muito diferentes!

Uma coisa é certa, não se pode falar que é melhor gastar tudo de uma vez, ou de pouco em pouco. Porque você NUNCA vai saber se tiraria cartas melhores ou piores se fizesse da outra maneira... O negocio é sorte, booster é sorte, não quer arriscar? Compra cx direto.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#56 04-10-2012 00:16:41

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Revolta!

nada de divulgação de outros jogos coraçao, na próxima é advertência.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#57 04-10-2012 00:34:31

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Revolta!

Krillan a écrit :

nada de divulgação de outros jogos coraçao, na próxima é advertência.

Excluido, foi mal apesar de discordar....


Hors ligne

#58 04-10-2012 02:10:07

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Revolta!

Garyazz_Eredan a écrit :
feliperenan a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :

Mas aos poucos n nescessariamente ele levariam tanto prejuizo qnt se comprasse td de uma vez,pq aos poucos,ele tem chance de parar se quizer.


Conhece alguem que gastou um pouquinho no Poker e nao teve sorte e desistiu  de gastar dinheiro com o tal? eu nao. xd  Mas conheço gente que se danou valendo de tanto que gastou e parou de jogar para nunca mais!! hahah

Mas jogador de poker (qe eu saiba...) n xinga o jogo por colocar mt e n conseguir ganhar, e foi isso qe o kr fez.
Investimento ne jogo e uma coisa arriscada principalmente qnd coloca mt grana,mais pra vc conseguir no final tme qe colocar a cabeça no lugar e tentar de novo!

Veio nao viaja na maionese, desde quando eu xinguei o jogo? ta louco ? eu adoro eredan, eu xinguei a empresa feerik em relação aos boosters, nada mais.


Hors ligne

#59 06-10-2012 18:13:48

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Revolta!

feliperenan a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :
feliperenan a écrit :

Conhece alguem que gastou um pouquinho no Poker e nao teve sorte e desistiu  de gastar dinheiro com o tal? eu nao. xd  Mas conheço gente que se danou valendo de tanto que gastou e parou de jogar para nunca mais!! hahah

Mas jogador de poker (qe eu saiba...) n xinga o jogo por colocar mt e n conseguir ganhar, e foi isso qe o kr fez.
Investimento ne jogo e uma coisa arriscada principalmente qnd coloca mt grana,mais pra vc conseguir no final tme qe colocar a cabeça no lugar e tentar de novo!

Veio nao viaja na maionese, desde quando eu xinguei o jogo? ta louco ? eu adoro eredan, eu xinguei a empresa feerik em relação aos boosters, nada mais.

Cara,mais mesmo assim e um desrespeito,se agente n consegue alguma coisa tem qe po a cabeça no lugar e tenta denovo,n adiante xingar ninguem.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#60 10-10-2012 20:07:56

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Revolta!

Pois é pessoal eu tb acho q este sitema é mto injusto mas a feerik deve pensar, :eles fartam-se de xingar mas acabam sempre por gastar o seu $, pra q mudar né?


Hors ligne

#61 11-10-2012 02:34:36

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Revolta!

E um sistema qe mts dizem injusto,mas vc tem qe pensar bem,qe no fundo no fundo a feerik pode ter um minimo de razao,como eredan n e um jogo daqeles qe tu fala o nome e todo mundo ja conhece,entao a feerik tem qe forçar mais um pouquinho pra alguns players comprarem feez,e nem uma empresa de nivel da boa compra cria um jogo pra n lucrarem...Mas o fato de precisar comprar feez pra ser algo no jogo e ruim,mais infelizmente nada e como antigamente,hj em dia n  so eredan qe exige qe  o player compre algo pra conseguir (provavelmente) ser bom no jogo.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#62 11-10-2012 03:51:47

Jorshuas
Ptit nouveau
Inscription : 27-08-2012
Messages : 15

Re : Revolta!

Isso é loteria.

Eu e um amigo gastamos 50,00 = 4600 fez.

Ele me flw que não conseguiu mais de 150k de Cartas

Eu so com 2 cagadas supremas Almirante e Sensorial. Fora as outras coisas lindas que vieram.

O que me deixa triste e que deveria ter jogado na mega sena T_T


Hors ligne

#63 22-10-2012 02:02:14

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Revolta!

outra vez? isto é um jogador à procura de ban?


Hors ligne

Pied de page des forums