Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-09-2012 19:55:19

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Revolta!

Esperei 2 semanas para gastar 800 feez em 2 newcomers, e tudo somado nao vou conseguir obter mais do que 30k no mercado. Estou seriamente pensando deixar de investir no jogo. a Feerik abastece de dinheiro e em troca reduzem cada vez mais as chances de conseguir algo bom nos boosters. Enfim, degredo total!


Hors ligne

#2 19-09-2012 20:03:58

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Revolta!

ma milha 1 compra (a pouco tempo )eu gastei 800feez e so ganhei 15k


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 19-09-2012 21:42:19

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Revolta!

Tô contigo Roombi. Me mandaram um print aqui que deu vontade de quebrar a casa, pena q n posso mostrar. Mas foi 1 Nebsen e 1 Ourenos em uns 7 boosters, +1 círculo em Lá, Entropia e Punição Divina.

Eu tirei 3 Disparo Diagonal cara...


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 19-09-2012 21:46:22

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Revolta!

Então deixo aqui meu testemunho também. 3360 Fee'z investidos em 28 Boosters Premium. Carta mais cara? Um Vizir Mahamoud. Não é Newcomers, mas já vi gente tirar 2 Legendárias com 33 boosters Premium, apenas 5 a mais do que comprei...Fora o que tá acontecendo no modo Aventura, acabei de postar no tópico de Screenshoots. Eredan tá complicado de investir, parece que os critérios de cartas pra sair nos Boosters são diferentes de jogador pra jogador, nossa, é revoltante mesmo.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#5 19-09-2012 22:07:07

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Revolta!

Ha algo estranho demais de jogador pra jogador. Ja repararam que aqueles tops so tiram cartas boas nos boosters? pra nao falar de que têm a maioria cartas de eventos e trofeus em foil. Será sorte? ou manipulação?


Hors ligne

#6 19-09-2012 22:39:41

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Revolta!

A Feerik podia inventar o conceito que existe em Magic e vender caixas de booster.

Vc paga uma grana lascada e pode ser q nao recobre todo o investimento, mas tem a certeza de que vai vir pelo menos alguma coisa lendaria e raras boas, sem muita repetiçao dos lixos.


Mas enquanto nao acontece nada assim, vamos parar de chorar, galera! Abrir booster eh assim. Ou tu chora de alegria ou de tristeza, faz parte...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#7 19-09-2012 23:04:18

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Revolta!

Eu com 800 feez tirei 2x Corrompida, q somadas não dao 4k.

E elas valem mais q todo o resto.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 19-09-2012 23:12:24

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Revolta!

Nesse ultimo lançamento tava com 5000k de feez pra ver se tirava o nebsen e veio 3 absalon e nadarya as mais caras me deu nojo  ¬¬


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#9 19-09-2012 23:16:37

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Revolta!

Como alguem já referiu nalgum lado, o mais correto seria haver uma “greve” de muitos players sem gastar feez algum.  A feerik de certeza que tomaria uma decisão. Afinal qual o objectivo do jogo? Supostamente era pra nos divertirmo-nos todos de igual forma, mas não é isso que acontece. Eredan actualmente está assim:

- Um jogador gasta balúrdios de dinheiro pra se divertir, pra ganhar usufruto para o seu bem-estar. E depois o que obtem? Cartas lendárias = 0, cartas raras = umas poucas iguais que não passam dos 10k. O resto é inutilidades. Entao gastamos tanto dinheiro pra que? Depois do resultado ficamos logo arrependidos daquilo que gastámos!

- Um modo aventura deplorável, no qual a maioria das vezes leva-se uma semana inteira pra obter apenas uma carta boa, nem digo que seja rara, muitas incomuns são boas, mas a maioria do pessoal leva os dias a gastar 23 energia pra obter runas inúteis, e favores inúteis.
Agora pergunto, um jogador que queira colectar as cartas todas como faz? Se gastar dinheiro em feez, so vem m****. Se for ao modo aventura, leva la 10 anos pra colectar tudo?

O grande mal dos investidores é que nunca ficam satisfeitos, e mesmo depois de verem a porcaria que tiraram nos boosters, ficam arrependidos de gastarem tanto dinheiro, depois prometem já não gastarem tanto, mas no fim volta sempre ao mesmo. Sejam sinceros, quantos de vocês pensaram em não investir mais no jogo, e quando têm um pouquinho mais de saldo no telemóvel sentem-se tentados a comprar feez? Ou aquele dinheirinho extra que nos colocam na conta todos os meses?

É difícil, custa, mas das duas 1, ou haverá uma revolução e um forte protesto contra a feerik por estar a “abusar” dos consumidores, ou apenas haverá uma forte quebra de jogadores no jogo. Tao simples como isso.


Hors ligne

#10 19-09-2012 23:30:02

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Revolta!

Mais sabe o que acabou com o jogo ? Os NEW COMMERS desde quando tem isso as cartas não tem mais valor antes cartas de lançamento duravam semanas para baixarem o preço hoje no mesmo dia do lançamento as cartas não tem mais valor por mais boas que sejam.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#11 19-09-2012 23:35:33

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Revolta!

O dedo coça para falar umas poucas e boas. Mas vou contar uma história da minha vida e acredito que vão se identificar com isso...

Prestava há quase 4 anos um trabalho para atualizar máquinas de caixa de música - jukebox. Porém fui orientado a encontrar programas de caça-níquel. Sabia que era ilegal, mas o salário pagava minhas contas. Enfim fui procurando outro emprego para pular fora, enquanto não conseguia outra entrevista observava a logística da empresa:

1) Pegar o programa na internet, abrir o código e alterá-lo.
2) Alterar para que o usuário tenha uma probabilidade acima de 1 milhão para ele vencer.
3) Se 2 pessoas ou mais ganharem acima de 3 meses deveria alegar aos usuários que a máquina estava estragada para colocar outra.
4) Simular por dias as máquinas.

Moral da história, se o prêmio era ganhar 1 milhão nessa máquina e o proprietário responsável por pagar, tiver que pagar uns 2-5 milhões em menos de 3 meses é prejuízo. Vai atrapalhar o fluxo do comércio e lucro dele.

Portanto o ideal é diminuir a probabilidade de vitória, sem prejudicar a satisfação do usuário e forçá-lo a continuar a ter esperança, afinal está no sangue brasileiro...

Temos esperança... de ganhar na mega sena.
Temos esperança... de ir para o exterior.
Temos esperança... da cura para AIDS.

Conto no dedo aqui quem conseguiu 2/3 dos 3 tópicos acima.

Abraços.

Dernière modification par scizornl (19-09-2012 23:35:51)


Hors ligne

#12 19-09-2012 23:37:30

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Revolta!

Lukmura_ a écrit :

Mais sabe o que acabou com o jogo ? Os NEW COMMERS desde quando tem isso as cartas não tem mais valor antes cartas de lançamento duravam semanas para baixarem o preço hoje no mesmo dia do lançamento as cartas não tem mais valor por mais boas que sejam.

pura verdade, eu mesmo lucrei 100k hj gastando 4k de feez, sendo que houve vezes que com 1k ja se fazia muito mais que isso, agora vem uma falar que isso era sorte, mas hj em dia é mais facil vc perder dinheiro do que lucrar, e todos estão de prova disso...


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#13 19-09-2012 23:42:47

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Revolta!

Todos os preços estão muito estranhos, acho que é o efeito da matemática progressiva do novo mercado. Sem contar aquele absurdo de taxa de desconto de 10% que só atrapalha. E o pior não vai para lugar algum, simplesmente você perde aquilo.


Hors ligne

#14 20-09-2012 00:09:24

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Revolta!

no minimo com a taxa de 10% fazer um tipo de loteria no jogo ,q sera sorteada por semana
isso no MINIMO


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#15 20-09-2012 00:11:34

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Revolta!

alkateca a écrit :
Lukmura_ a écrit :

Mais sabe o que acabou com o jogo ? Os NEW COMMERS desde quando tem isso as cartas não tem mais valor antes cartas de lançamento duravam semanas para baixarem o preço hoje no mesmo dia do lançamento as cartas não tem mais valor por mais boas que sejam.

pura verdade, eu mesmo lucrei 100k hj gastando 4k de feez, sendo que houve vezes que com 1k ja se fazia muito mais que isso, agora vem uma falar que isso era sorte, mas hj em dia é mais facil vc perder dinheiro do que lucrar, e todos estão de prova disso...

Siiim eu comprei hj demanhã logo que lançou dai quando cheguei da escola bem dizer Todas cartas já estavam na metade do preço das que eu coloquei e o único maior lucro meu era os 3 absalon nardaya botei por 42 cada ja ta 30 e se não conseguir vender rápido amanhã vai tar 20 e acabou meu lucro nos feez...


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#16 20-09-2012 00:33:01

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : Revolta!

Vamos entra em greve mesmo, todos concordam em para de compra feez???
Tem que ser geral se não, a FEERIK nem vai piscar.



greve-dos-professores_zps83414604.jpg


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#17 20-09-2012 01:09:28

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Revolta!

pra ser geral tinha de correr os foruns todos. Muito dificil


Hors ligne

#18 20-09-2012 01:56:37

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Re : Revolta!

Bom, eu já reclamei disso. E apóio a idéia do boicote (apesar de ter feito a besteira de assinar o jogo), é muita sacanagem não vir pelo menos uma carta que valha alguma coisa nos boosters.


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#19 20-09-2012 01:56:58

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Revolta!

pois e verdade comprava antigamente e com 2 busters de 120 lucrei 50k e hoje abri 3 dos busters cotamba nao lucrei nem30k ta mt ruim


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#20 20-09-2012 02:03:26

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Revolta!

cotamba?


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 20-09-2012 05:35:14

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Revolta!

rastonneto a écrit :

pois e verdade comprava antigamente e com 2 busters de 120 lucrei 50k e hoje abri 3 dos busters cotamba nao lucrei nem30k ta mt ruim

Seria kotoba ? o.OO


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#22 20-09-2012 16:43:10

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Revolta!

Cara, eu acabei de gastar 2800 Fee'z em 7 boosters. Quais foram as raras que eu tirei?

1X Sofrimento da Sombra
1X Nadarya e Absalon
1X Mestre Ma
1X R.I.P.
1X Tráfico Ilegal
2X Lâminas Vivas

Não tenho palavras pra expressar o meu arrependimento, nossa. Depois de na minha última compra ter tirado 4 boosters e tirado uma Legendária (tudo bem que era Sensorial, a pior das Legendárias, mas foi a minha primeira), eu me animei e dessa vez comprei quase o dobro achando que teria sorte. O pior é que é capaz de eu não conseguir nem 50k vendendo tudo que eu tirei. O mais engraçado é que logo depois disso, meu melhor amigo chegou aqui em casa, dizendo que ele e um outro amigo nosso vão jogar o MMORPG mais famoso do mundo, aquele que ganhou um server brasileiro recentemente, que eu não vou citar o nome porque acho que não posso (e também acho que nem vai ser preciso), e me convidou pra jogar com eles. Eu disse que não podia porque não tenho renda fixa, e aí ele me diz que eu posso pagar com créditos de celular...Que é a maneira que eu uso pra comprar meus Fee'z. E mesmo pagando, ainda sobra metade da quantia que eu recebo de crédito todo mês...Parece até que o destino está me impelindo a isso. Vou confessar que a oferta é bem tentadora. Do jeito que tá, tô pensando seriamente em largar o Eredan OU pelo menos colocá-lo em segundo plano e parar de investir nele, porque tá MUITO complicado e frustrante torrar tanto dinheiro à toa.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#23 20-09-2012 18:39:22

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Revolta!

Foi o que eu disse acima, o pessoal arrepende-se mas nunca pára de investir. Algo terá de ser feito


Hors ligne

#24 21-09-2012 02:31:01

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Revolta!

O Problema é o tipo de carta rara que estão lançando ultimamente.

Carta rara Unica e de uma guilda ou ainda de uma casta, se desvaloriza muito porque quem quer só precisa de uma e a maioria fica encalhada jogando o preço para baixo!

Outro problema são as cartas raras antigas que perderam a função nos respectivos decks e ninguem mais usa. Estas cartas ficam somente "enchendo linguiça" e atrapalhando a probabilidade de alguma carta usavel. Para vcs terem noção eu tenho 3 Kroub, 1 Foice de yaril dentre outras que mesmo que eu coloque por 1000 ct ninguem compra.

Deveriam retirar algumas cartas dos boosters, fazer uma limpeza e até tirar algumas cartas problematicas de circulação como em muitos card games que vc escolhe que edição de cartas vc quer comprar.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#25 21-09-2012 05:50:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Revolta!

Pra mim deveria ter um nerf periódico dessas cartas antigas, ninguem liga pra elas mesmo, quando foi a ultima pessoa q vc viu usando Foice de Yarill? E Gilfo Anti-magia? E aliás, qual o problema em mudar essas cartas? Ninguem usa mesmo! Como datena diz, é um tapa na cara da sociedade...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums