Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 18-09-2012 14:58:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

scizornl a écrit :

Olha o que acaba de sair no Amnezy...

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-a … 5600_n.jpg

Acredito que é o Nebsen e deve ser um lendário.

Oh q lindo, é o filho dos dois lá big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#52 18-09-2012 15:13:25

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Jhon Phoenix, os Kotobas tem a lendaria [card]Simbolo anti-magia[/card] e tambem têm o Iro, por isso acho que cartas lendarias sem guilda nao influenciam as guildas. O motivo para que nao saiam lendarias dos nomades e runicos é porque ainda nao chegou o momento certo na historia, penso eu. Parei de ler a historia porque nao wiki nao tem tudo, e nao me apetece ler noutras linguas


Hors ligne

#53 18-09-2012 17:00:54

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Se é lendária ou não isso aí é coisa estética, o importante é se vai prestar em algum baralho na hora de usar.


Hors ligne

#54 18-09-2012 17:12:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

John Phoenix a écrit :

Agora eu sinceramente começo a ter minhas dúvidas...Afinal todos os Legendários já lançados foram personagens antigos que "retornaram", "assumiram outra forma" ou receberam novos "títulos", não é? Bom, o Nebsen ainda não foi lançado, nem nenhum personagem que lembre um "Horus" como esse personagem...Não sei, pode ser que ele venha como Legendário logo de cara sem ter aparecido antes no jogo como uma nova encarnação do Sol'ra, não sei...Só saberemos quando a Feerik fizer o lançamento, creio eu.

cara sua teoria tem base, jah q realmente os lendarios nao foram ninguem novo na historia, mesmo o zil jah exisita em tese, apesar de ser um personagem novo no jogo.

mas o Ozymandias no lvl 3 me lembra essa imagem postada,pode ser ele.
mas nada eh regra tb na feerik entao eh esperar pra ver...


Hors ligne

#55 18-09-2012 17:27:53

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Pode ser q o lendario seja um tempus xD

e nao um nomade xD


Hors ligne

#56 18-09-2012 17:43:45

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Gente nebsen nao eh aquele monstro que lutou contra eilos???? ele nem era lendario era um bicho que protegia umas pedras do Sol'ra num creio que ele vire lendario '-'
e sim esse sethnak (sei lah uashasuhasuashuas)


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#57 18-09-2012 21:19:42

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Na minha cabeça diz que vai ser o filho do vizir.


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#58 19-09-2012 00:43:42

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Só para lembra.. Nebsen superou Elios fácil! Ele fingiu perder para levar os rúnicos a uma armadilha... O cara que supera (na história) o personagem principal de uma das guildas... Tem meu respeito..
Nebsen pode sim, ser o Legendário..

E a imagem que está rolando.. eu achei parecida com uma imagem de item.. e não de personagem.. Mas nunca se sabe.. ^^


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#59 19-09-2012 12:17:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Cioba a écrit :

Só para lembra.. Nebsen superou Elios fácil! Ele fingiu perder para levar os rúnicos a uma armadilha... O cara que supera (na história) o personagem principal de uma das guildas... Tem meu respeito..
Nebsen pode sim, ser o Legendário..

E a imagem que está rolando.. eu achei parecida com uma imagem de item.. e não de personagem.. Mas nunca se sabe.. ^^

Se fosse o nebsem eles nem citariam o filho dos dois na historia... Tá na cara que vai ser o filho pow, nebsen não usa mascara de passaro, ele é Meio  homem meio leão, acho que ele vem na proxima att pra da um reforço pros GT(esfinge)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#60 19-09-2012 14:34:43

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Nebsen, Sphinx de Ra(et ses deux évolutions). A sa dernière évolution : Légendaire. Personnage. Nomades. Combattant/Prêtre. Solarian/Bête. Esprit 3. Attaque 6/8. Défense 0. Points de vie 18. Vos Nomades ont leur limite de Points de vie maximum augmentée de 2 jusqu'à la fin de la partie. Vos personnages ont +1 aux soins des Théurgies, des Actions et des Objets qu'ils jouent. Tant qu'ils ne sont pas en combat ils ont -3 aux dégâts reçus. Tours 5, 7 et 12 : Attaque +2 et Défense = 3.

Felizmente, eu estava errado. Ainda bem!

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=49262

PS: Atualização única pros Nômades? Mudanças no Background do jogo? E até agora nenhum Evento? Queria tanto que tivesse um Evento qualquer, mesmo que fosse uma bobagem, ultimamente o Eredan tá meio tedioso se tratando disso. XD


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#61 19-09-2012 14:53:24

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Olha aí!!! Eu sabia que seria um item aquela imagem que estava rolando Hahahaha big_smile


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

Pied de page des forums