Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-09-2012 16:43:42

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Só bate-papo atoa

Completei 42 hoje e estou postando apenas pra postar mesmo e me despedir.
Não quero sucesso, parabens e nem poha nenhuma (presentes são bem vindos, deixe uma legendaria na minha conta por favor).

Devo ser um dos velhinhos do jogo e por isso que queria compartilhar algumas coisas. sei que tem uma galera começando agora...12,13 anos, muitos dos quais tenho grande consideração e seriamos muito amigos se fossemos próximos porque da pra sacar se o cara é gente boa, mesmo pela internet e vou dar conselhos (pqp..tenho que escutar meus pais e venho no eredan pra escutar tambem???)

Mas, de boa mesmo, to pocomifud..se tu vai dar atenção pra isso, só to divagando.

Quem sou??
*Coleciono gibi(caso não saiba é o mesmo que HQs, quadrinhos) desde 84 e não paro por nada nesse mundo, crises ja tentaram me tirar isso e não conseguiram, minha coleção dos X-men ainda está atrasada mas continua.
*Gosto de jogos eletrônicos (atualmente competindo com minha filha pela posse do pc, graças aos deuses ela redescobriu o ps2), mas não suporto jogos que usem mais de 3 botões ao mesmo tempo, não tenho coordenação motora suficiente e por isso sempre gostei de rpg e esratégia.
*Estive no inicio do movimento headbanger de BH e ainda sou heavy, conheci novos estilos e me tornei bastante ecletico (desde que seja rock).
*Sou pai (ou seja...to lascado).
*Espeleologo, meio paradão a anos mas ainda de coração.

O que aprendi?

Mensagens positivistas e livros autoajuda - besteira, o cara posta uma imagem bunitinha de um cãozinho com uma linda mensagem ao mesmo tempo que xinga a mãe.
Mãe - perdi a minha pra um cancer no mesmo ano que nasceu minha filha...APROVEITEM A SUA O MÁXIMO POSSÍVEL...elas fazem muita falta mesmo.
Pai - um bixu estranho que vive com vontade de trocar de lugar com você pra aproveitar melhor a vida, sabe que não pode e não sabe como te dizer isso. Em geral é um cara gente boa que sabe o que vc está passando e fantasia que pode te ajudar.
Bebida e congeneres - gosto de beber, ODEIO ficar bebado ou perder minha lucidez, lembro das vezes e festas e DA PORRADA DE OPORTUNIDADES QUE PERDI POR CAUSA DISSO (amigos, meninas, trampo e outras). Não compensa ficar chapado.
Coisas ruins - vc pode culpar a familia, deuses, os politicos e o krlhoaquatro...a verdade é uma só, tudo que acontece com a gente seja bom ou ruim é consequencia de nossas escolhas, o phoda é só descobrirmos isso quando já passou e ai... (a culpa é minha e ponho em quem eu quiser). Tudo tem consequencia e as vezes não é vc que paga por isso, mas alguem com certeza pagará.

O que acho?

Mude - seu jeitão, suas roupas, seu estilo, seja o que for não faça apenas pra ser da turma, se vc gosta do Justibiber que se phoda, assuma, o cara é apenas um artista tentando ganhar a vida, se é bunitin(não acho) ou macho(nemmmmmmmm) não interessa, ele pode até não pegar a Selena mas fica mais tempo do lado dela que você então ta na vantagem. SEJA VOCÊ MESMO E MUDE O QUE ACHA QUE NÃO TA LEGAL. Aparece boas novas bandas todo dia e é besteira esse papo de poser (só curto as clássicas ou vc não conhece o novo cd dos Tehwygdviewsnots??é poser e não sabe de nada...vai se phuder que ninguem é obrigado a gostar do que vc gosta)

Não mude - seu jeitão, suas roupas, seu estilo, seja o que for não faça apenas pra ser da turma, SEJA VOCÊ MESMO E NÃO MUDE O QUE ACHA QUE TA LEGAL.

Resumo -

Não fique no prejuizo de bobeira por arrogancia, vivemos em um mundo cheio de gente, dependemos de todos que dependem de nós, temos que seguir tendencias se não nos forem prejudiciais e isso não fará de vc alguem pior ou menos capacitado.

Uns vão achar tudo isso uma grande besteira, outros que eu quero aparecer e no fim ninguém vai seguir o que digo aqui. Vão cometer os mesmos erros que eu e nada deverá mudar. Se ha muito tempo atrás eu tivesse lido algo parecido (e eu li) provavelmente não teria mudado nada. Faz parte....

Sobre minha despedida.....bem.........eu MENTI...gostando ou não de mim vcs vão ter que me aguentar por muito tempo ainda....foi só pra dramatizar um pouco essa bagaceira se não ninguem lia. O povo adora drama.

Até o jogo e bons combates.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#2 12-09-2012 16:49:15

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Só bate-papo atoa

Grandes lições de vida, vale a pena perder 1minuto para ler.

Mesmo a seu contragosto, feliz aniversário.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 12-09-2012 16:51:32

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Só bate-papo atoa

li tudo, pensando q vc ia parar kkkkkkkkk... muito boas dicas vlw cara... ogait2011


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#4 12-09-2012 16:57:49

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Só bate-papo atoa

ogait2011 a écrit :

li tudo, pensando q vc ia parar kkkkkkkkk... muito boas dicas vlw cara... ogait2011

O povo se amarra em dramas e tragédias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#5 12-09-2012 17:01:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Só bate-papo atoa

Nossa cara, uma historia de vida, muito boa cara, me faz lembrar dos tempos de 2000, minha familia n tinha dinheiro pra ter internet e eu jogava em um pc windows 95, minhas irmãs sempre repudiram jogos de computador, eu aprendi uma coisa:

Elas que se fodam.

Hj tenho quase 18 e vejo que elas levam uma vida com felicidade falsa, são desiquilibradas, e não suportam vem que eu jogo eredan FDS inteiro(e vocês não sabem como eu adoro ver aquela vadia brava), traduzindo, cuidam mais da minha vida do que da delas, viva a sua vida, você tem que ser feliz...Trabalhe duro, mas respeite seu limite, divirta-se, seja você, não ligue pras pessoas, viva a sua vida, arranje sempre um objetivo, isso que faz a sua vida ir para a frente.

Valew e parabens Stefano, você é **** cara.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 12-09-2012 17:24:30

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Só bate-papo atoa

Valeu Storm.

Cuidado com irmãs e irmãos, me matava com a minha, me cortou uns dedos, ainda tenho uma cicatriz na cabeça de outra briga, e outras coisas. Hoje ela mora longe de mim em outro estado e eu não suporto sua falta, é a melhor amiga que já tive na vida, daria minha vida por ela sem pensar. Sangue é sangue, familia sempre em primeiro lugar.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#7 12-09-2012 17:58:30

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Só bate-papo atoa

Show, adorei o drama, aushausahs.
Vlw pelos conselhos! E novamente Feliz Aniversário! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 12-09-2012 18:53:17

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Só bate-papo atoa

Feliz Aniversario Stefano !

Sobre minha despedida.....bem.........eu MENTI...gostando ou não de mim vcs vão ter que me aguentar por muito tempo ainda....foi só pra dramatizar um pouco essa bagaceira se não ninguem lia. O povo adora drama.

a grande arte do samurai trololo

Dernière modification par T-rexMW2 (12-09-2012 18:53:30)


Hors ligne

#9 12-09-2012 18:58:21

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Só bate-papo atoa

Stefano parabéns mano, adorei o que você disse, já ouvi algumas das suas dicas antes, sempre tento fazer isso, tongue

Er... perguntinhas bobas: Quantos anos tem sua filha? Se ela for um pouco mais velha, gostaria de saber... ela tem filha de 16~19 anos? Você tem quantos dedos?(kkkkkkkkkkk, li que sua irmã cortou alguns dos seus dedos, pensei o pior)

Depois dessas perguntas, espero que seu dia seja muito bom mesmo, descance, divirta-se, se ainda trabalha ligue po seu chefe e lhe mande para... África! tongue

Bjão na filha, na esposa que jájá deve aparecer aqui no fórum[segredo de estado, ^^(acho que foi a sua mulher que apareceu aki no outro dia, tongue, esqueci)] well, bom jogo e ainda bem que não vai sair(tomei um susto quando vc disse q ia sair) abração, fui po curso, rezando que o mlk ponha a internet ainda hoje. mad


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#10 12-09-2012 19:17:26

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Só bate-papo atoa

Krillan a écrit :

Er... perguntinhas bobas: Quantos anos tem sua filha? Se ela for um pouco mais velha, gostaria de saber... ela tem filha de 16~19 anos?

Por uma grande coincidencia ela tem 12 e eu TAMBEM TENHO UMA DOZE CARREGADA, alem de praticar kung-fu, capoeira e tiro livre...sem pressão né.

Krillan a écrit :

Você tem quantos dedos?(kkkkkkkkkkk, li que sua irmã cortou alguns dos seus dedos, pensei o pior)

kkkkkkkk...nem tanto...numa briguinha besta ela passou uma faca na minha mão, cheguei a ficar com um dedo pendurado no osso mas deu pra consertar...tenho todos ainda.


Ve se volta logo...vcs fazem falta.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#11 12-09-2012 20:15:57

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Só bate-papo atoa

Parabéns Stefano, sei que não nos conhecemos mas agora que sou membro do ilustre CDE espero ter a oportunidade de o enfrentar...... e derrotar tongue

Achei muito lgl da sua parte ter partilhado a sua experiência de vida com a galera, mas por momentos cheguei a pensar que vc ia mesmo sair do jogo kkkk

P.S. não precisa de se preocupar comigo em relação há sua filha..... eu estou bem longe de vocês (mais propriamente Portugal) tongue


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#12 12-09-2012 20:24:51

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Só bate-papo atoa

Gostei do drama big_smile, todos temos vidas melhores que outros, mas temos de aproveita-la ao maximo, porque so temos esta e é curta


Hors ligne

#13 12-09-2012 20:46:47

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Só bate-papo atoa

Stefano Lopes a écrit :
Krillan a écrit :

Er... perguntinhas bobas: Quantos anos tem sua filha? Se ela for um pouco mais velha, gostaria de saber... ela tem filha de 16~19 anos?

Por uma grande coincidencia ela tem 12 e eu TAMBEM TENHO UMA DOZE CARREGADA, alem de praticar kung-fu, capoeira e tiro livre...sem pressão né.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boaaaaaaaa! kkkk
Esse lance de faca na mão me fez reparar nas cicatrizes que tenho na mão, devido ao Krillan ficar tacando facas na pia enquanto lavo a loça/louça/loussa/lolssçâàaá mad

Cara eu espero que o sacana do instalador venha hj, e se vier iremos curtir pa carambola! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#14 12-09-2012 20:49:14

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Só bate-papo atoa

Stefano Lopes a écrit :

Por uma grande coincidencia ela tem 12 e eu TAMBEM TENHO UMA DOZE CARREGADA, alem de praticar kung-fu, capoeira e tiro livre...sem pressão né.

Bem... já que sua filha tem 12 anos(quase a idade da minha) não posso conhecê-la sad, quem sabe uma sobrinha? tongue (HAHAHAHA, vc sabe capoeira e kung-fu, hum... interessante... eu sou faixa-preta em luta com armas do Heretic, sou Expert em tiro-ao-alvo com um joguinho de arqueiro em acertar balões do pc mesmo e sou mestre de jogar com o Itachi no Naruto Ninja 3 do PS2(não que isso ajude, mas da po gasto))


Stefano Lopes a écrit :

kkkkkkkk...nem tanto...numa briguinha besta ela passou uma faca na minha mão, cheguei a ficar com um dedo pendurado no osso mas deu pra consertar...tenho todos ainda.


Ve se volta logo...vcs fazem falta.

Ah bem... então vc deve ser igual o mumu, eu brincava com ele quando pequeno, enquanto ele lavava a louça, de lançar facas na pia sem avisá-lo, já imaginou a cena neh? kkk, por isso ele tem só umas pequenininhas cicatrizes, tongue!

Eu vi um cara da internet no prédio ao lado ele deve ter errado e já dever estar vindo para cá(rezo).


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#15 12-09-2012 22:49:32

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Só bate-papo atoa

Stefano Lopes a écrit :
Krillan a écrit :

Er... perguntinhas bobas: Quantos anos tem sua filha? Se ela for um pouco mais velha, gostaria de saber... ela tem filha de 16~19 anos?

Por uma grande coincidencia ela tem 12 e eu TAMBEM TENHO UMA DOZE CARREGADA, alem de praticar kung-fu, capoeira e tiro livre...sem pressão né.

Krillan a écrit :

Você tem quantos dedos?(kkkkkkkkkkk, li que sua irmã cortou alguns dos seus dedos, pensei o pior)

kkkkkkkk...nem tanto...numa briguinha besta ela passou uma faca na minha mão, cheguei a ficar com um dedo pendurado no osso mas deu pra consertar...tenho todos ainda.


Ve se volta logo...vcs fazem falta.

sua filha tem 12? perdeu krillan

images?q=tbn:ANd9GcSw9VAMF6lDRXzgpqVnWHVGDYRqPFE6LuDe0lo4uNMWnlS9TnWZWSA_ofcE

sou faixa azul em karate e sou um otimo atirador de casco de tartarugas em mario bros

Dernière modification par ti@goanjo (12-09-2012 23:06:48)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#16 12-09-2012 22:58:22

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Só bate-papo atoa

nossa q disputa, se o stefano mostra o tópico pra filha ela vai fica toda envergonhada


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#17 13-09-2012 00:10:09

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Só bate-papo atoa

Não é uma disputa, pois eu sei que eu venceria(kkkkkkk, zoa tiago), mas com umas modificações ficaria melhor: se ela não tivesse 12 anos e sim 16~19, não fosse filha do stefano e ele nem tivesse uma 12! tongue

Kde minha net??????????? sad


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#18 13-09-2012 00:30:44

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Só bate-papo atoa

Parabens,e Gostei Da Lição de Vida big_smile


Hors ligne

#19 13-09-2012 00:34:55

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Só bate-papo atoa

gostei das dicas de mudança


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#20 13-09-2012 18:35:06

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Só bate-papo atoa

parabens Espel, uma lição de vida dessas só os amigos podem dar mesmo, só li o post pq era seu e sei q quando o Espel escreve algo de mais de 2 linhas é importante(zoa)

EU NEM VO COMENTAR SOBRE A FILHA DELE (pq eu sei q a irmã dos gemeos malditos me ama), resumindo, pode fikr com ela Ti@go eu deixo!


Hors ligne

#21 13-09-2012 18:48:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Só bate-papo atoa

KRISTREX a écrit :

(pq eu sei q a irmã dos gemeos malditos me ama)

tumblr_m9ql4gEBqO1qjwfgq.png
Pobre sasa, depois perguntam pq n tem mulher jogando eredan xD...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 13-09-2012 19:26:22

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Só bate-papo atoa

Er... Kristrex sendo banido do fórum e do clã em 3...2...1...

A menos que peça desculpinhas.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#23 19-09-2012 22:49:29

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Só bate-papo atoa

Krillan a écrit :

Er... Kristrex sendo banido do fórum e do clã em 3...2...1...

A menos que peça desculpinhas.

desculpa krikri, vc sabe q foi d brinks né? pode me banir do forum e do face só ñ me bani dos seus amigos pois vc é um dos meus melhores amigos do jogo! lembra uma vez q vc escreveu isso:

P.S: Skipen e Kristrex, fiquem de olhos nas msgs! kkkk, assim que possivel nos comunicaremos!

foi um dos meus momentos mais felizes do jogo, alguma vez senti q alguem era meu amigo no jogo e q eu servia pra algo! Por favor, n faça isso comigo, se ñ vo entra em depressão quando em der por conta vou tar no topo de um prédio ameaçando suicidio, vai ser culpa sua, vc vai preso e nunca mais vai ver sua familia!


Hors ligne

#24 20-09-2012 00:20:26

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Só bate-papo atoa

Ah kris, vc sabe que o kri te ama! tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#25 20-09-2012 15:11:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Só bate-papo atoa

Fica sussa kris, é nós mano! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums