Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
na 6 ja fui de mecanico , rastreador ,gt e nao pontua +
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
galera ganhei mais de 18 fragmentos apenas na missão 4 na aventura o tesouro de zahal , claro jogando repetidas vezes , consegui ao todo 42 fragmentos , o restante comprei, boa sorte a todos , o estrangeiro completão e muito bom
galera ganhei mais de 18 fragmentos apenas na missão 4 na aventura o tesouro de zahal , claro jogando repetidas vezes , consegui ao todo 42 fragmentos , o restante comprei, boa sorte a todos , o estrangeiro completão e muito bom
E da para continuar a missao e ganhar fragmentos mesmo dps de vc ter completado a missao?
kxpereira Comentou
galera ganhei mais de 18 fragmentos apenas na missão 4 na aventura o tesouro de zahal , claro jogando repetidas vezes , consegui ao todo 42 fragmentos , o restante comprei, boa sorte a todos , o estrangeiro completão e muito bomE da para continuar a missao e ganhar fragmentos mesmo dps de vc ter completado a missao?
não, deste jeito q eu falei voce só consegui fragmentos 2 e 6 , ate um certo limite , 8 p e 9 pro outro
kxpereira Comentou
galera ganhei mais de 18 fragmentos apenas na missão 4 na aventura o tesouro de zahal , claro jogando repetidas vezes , consegui ao todo 42 fragmentos , o restante comprei, boa sorte a todos , o estrangeiro completão e muito bomE da para continuar a missao e ganhar fragmentos mesmo dps de vc ter completado a missao?
não, deste jeito q eu falei voce só consegui fragmentos 2 e 6 , ate um certo limite , 8 p e 9 pro outro
vc fez 42 fragmentos soh na missao 4 do zahal?
Q deck vc usou?
o evento vai ateh q data/hora no Brasil?
Este evento vai terminar no dia 05/09/12 às 07:00 da manhã, mas como sempre tem o lance da manutenção, creio que por volta das 03:00 já esteja entrando em manutenção, então corra!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
kxpereira Comentou
kxpereira Comentou
E da para continuar a missao e ganhar fragmentos mesmo dps de vc ter completado a missao?
vc fez 42 fragmentos soh na missao 4 do zahal?
Q deck vc usou?
o evento vai ateh q data/hora no Brasil?
não cara , la só consegui 18 fragmentos , o resto foi lutando e nos boss , usei deck artesão com gigante de espuma, galene, e alquimista , usei a trupe e usei um deck com deirf geis, heroi do olimpo , e artaban ( depois o troquei por o estrangeiro e deu mais pontos )
Ta **** ta **** faaze esse evento!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Ta **** ta **** faaze esse evento!
meu eu to de boa, juntando os fragmentos e amanha decido o q fazer com eles, se pego os itens ou tento a(falta) sorte.,
Nao acho q o estrangeiro seja um personagem forte mesmo com os itens.
( na boa a valentyna era bem mais...Tipo ela equipa automaticamenteos dela)
ele fica bem forte com os itens e já no segundo combate na melhor das hipóteses fica com esp=3 def=5 atq=10/12 e cura=5
só no booster newcomers vem os 8 fragmentos ou outros também vem tipo da legião rúnica
se possível responda alguém que já comprou e tem certeza
Dernière modification par yerak (03-09-2012 22:14:19)
ele fica bem forte com os itens e já no segundo combate na melhor das hipóteses fica com esp=3 def=5 atq=10/12 e cura=5
só no booster newcomers vem os 8 fragmentos ou outros também vem tipo da legião rúnica
se possível responda alguém que já comprou e tem certeza
Cara Só No Novos Lançamentos,Eles Fizeram Isto Para Só Se Comprar Sem Desconto Puder Ganhar
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
valeu codydet
é que eu vi que só no newcomwers tava escrito que vem os fragmentos aí perguntei pra ter certeza
valeu codydet
é que eu vi que só no newcomwers tava escrito que vem os fragmentos aí perguntei pra ter certeza
No de 120 tambem vem, porém tem 1 chance em 3 de sair. Nao compensa
Oie, algum pode me dar uma dica/ajuda, pls?
Eu completei a missao 1 e 2, mas ainda esta faltando as outras...
alguem pode me ajudar com isso?
missao 3, to com 9 de 13, me falaram que tem que usar carta de ato (sorry o nb, mas eu nao sei o que eh isso) =X alguem me explica, pls?
missao 4 to com 2 de 11 - eu sei que tem que matar os boss, mas eu comecei a pouco tempo a jogar e nao tenho um deck forte o suficente para matar eles
missao 5 to com 4 de 10, eu jah ganhei 20 partidas com o estrangeiro em pvp e nada de pontuar o.O
missao 6 to com 7 de 12, acredito que jah lutei e usei todas as guilds e nao sai dai...
Se alguma dessas coisas estiver acontecendo com alguem, diz tb para eu saber que nao eh soh comigo
Thanks
Galera consegui todos os itens do estrangeiro e já encaixei com no deck , vlh o cara não morre O// recupera muito ponto , excelente guerreiro
Falaram que para completar a missao 5 teria que ir para elo...
mas como se os torneios nao aceita o estrangeiro?
E alguem pode me dizer o que sao cartas de ato, para eu completar a missao 3?
Falaram que para completar a missao 5 teria que ir para elo...
mas como se os torneios nao aceita o estrangeiro?
E alguem pode me dizer o que sao cartas de ato, para eu completar a missao 3?
isso pra mim foi muita burrice da feerik em colocar como restrição cartas de evento, a menos q nao precise ir pra elo com o estrangeiro.
Cartas de ato sao as cartas de cada ato da historia. A historia do eredan eh contada em atos, se vc ver tem uma imagem no canto inferior esquerdo da carta, cada desenho representa um ato, se vc deixar o mouse em cima aparece o nº e o nome do ato. Pela coleção vc consegue filtrar por ato tb.
Os desenhos tb mostram cartas ganhas no modo aventura, compradas na loja e as raridades ( pela cor do desenho)...
Dernière modification par pseudo7 (04-09-2012 19:10:20)
No eredan há atos da história, você pode ver qual é o ato da carta na raridade, são 6 atos no total acho.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
**** falta a espada ainda p eu pegar, mais não ganho mais fragmentos...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
na 3 tem alguma carta especifica? e trofel oui cartas normais ?(to com 2 equipamentos e 15 frag.vo ter q comprar os outros 16 )
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Somos dois vou ter q comprar 16 fragmentos...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
nao sei si compro 2 de 200 feez ou 1 booster e 1 de200
To no mesmo dilema... e ainda vou ter d comprar pelo celular pq to liso, só tenho 34 feez...
comprei agr eu to completo . mas tive q gastar 600 feez
o ruim e q nao veio nada nos boosters
vou comprar 2 d 200 então p terminar então o evento e bora p frente...