Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#101 01-09-2012 00:28:17

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: O Estrangeiro

Lanows a écrit :

Eu consegui juntar 16 fragmentos, cada um de uma missao diferente...
mas nao sei o que fazer com eles...
Vcs acham melhor comprar o itens do estrangeiro ou juntar 30 para tentar uma carta rara?
Outra coisa, alguem sabe se quando vc usar seus fragmentos para comprar um item do estrangeiro, eh abatido dos fragmentos dessas missoes?
E se vc completar essas missoes o que vc ganha? o.O

obg pela atencao

Cara, eu estou praticamente te implorando, não gaste esses Fragmentos com as cartas surpresa. Compre o Capacete e continue lutando pra completar todos os 4 itens do Estrangeiro, ou até mesmo compre Fee'z pra completar o evento, mas não gaste os Fragmentos com essas cartas. Se você tiver ânimo (e tempo suficiente) pra isso como eu, complete as missões e compre todos os itens com os Fragmentos, e compre as cartas com Fee'z se quiser depois, mas saiba que NÃO vale a pena comprar essas cartas, nem com Fee'z, nem com Fragmentos (a não ser que você tenha muito dinheiro pra torrar). Eu sou um iludido que, toda vez que tem um evento desse, gasto Fee'z pra comprar as cartas surpresa achando que posso tirar algo de especial, mas acabei de comprar 4 por 99 Fee'z cada e sabe o que foi a coisa mais útil que eu tirei? Uma [card]Overpower[/card], que mesmo assim eu já tinha uma...Estou dizendo, levando em conta o custo benefício e o risco corrido, NÃO vale a pena você gastar os Fragmentos comprando essas cartas. Tudo bem que você pode dar uma sorte do @#$% e tirar uma Legendária logo na primeira carta surpresa que você comprar, mas eu estou avisando, o risco não vale a pena. Ou pelo menos não vale a pena deixar de pegar os itens do Estrangeiro pra pegar essas cartas com os Fragmentos, ele com os itens fica um monstro e as cartas podem acabar não saindo nada que presta. Eu te aconselho a comprar com Fee'z se quiser, mas usa os Fragmentos pra terminar o evento mesmo. É a minha opinião.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#102 01-09-2012 00:39:54

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: O Estrangeiro

é isso mesmo
no evento do kaes eu gastei 1200 feez no dia que tinha o scragh e não ganhei droga nenhuma
isso é só pra iludir os jogadores deve ser uma coisa de 1 em 10000


Hors ligne

#103 01-09-2012 00:47:52

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: O Estrangeiro

o personagem novo é bom, porém eu pensava que os atributos dele iam aumentando cada vez que equipava um item dele. So que pelos vistos, temos de escolher a ordem certa porque, os items que vêm em ultimo sao os que aumentam no maximo. Se equipar a armadura de primeira, so vai dar 1 defesa. Mas bem que podia aumentar sempre que equipava outro item. O mesmo vale para os outros items


Hors ligne

#104 01-09-2012 00:57:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Estrangeiro

roombi a écrit :

http://img842.imageshack.us/img842/8451/xdxi.png

O 5 vai-me dar problemas, nao sei mesmo o que fazer, e se nao conseguir o 5, nao obtenho a espada

A cada 5 vitórias em um deck com [card]O Estrangeiro[/card] vc ganha 1 ponto. Já acumulei 4.

Resumo da ópera:

Missão 1: 1 pto a cada 5 vitórias no PVP até 6 ptos, depois disso 1 pto a cada 10 vitórias;

Missão 2: Idem acima, mas no modo PVE (aventura do Zahal consome 5 ptos);

Missão 3: Ainda não tenho 100% de certeza mas eventualmente vc vai pegar todos os pontos pois basta jogar cartas dos atos. Obtive bons resultados jogando cartas do Ato 1 e 6;

Missão 4: Mate cada boss do modo aventura;

Missão 5: Vitórias com O estrangeiro. Até o momento peguei 1 pto a cada 5 vitórias;

Missão 6: 1 pto pra cada deck de guilda diferente +1 por 1 baralho de casta. Os 2 pontos extras vc ganha apenas acumulando os fragmentos.

Obs.: em todos os trofs vc ganha um fragmento extra ao acumular todos os trofs. Exemplo: na missão 6 vc ganha 1 frag extra ao acumular 11 frags, totalizando os 12 da missão.

Se vc seguir isso ae vai conseguir bons resultados. Segundo esse método eu estou  assim:

1º 8/11
2º 5/11
3º 13/13
4º 1/11
5º 4/10
6º 12/12


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#105 01-09-2012 01:11:15

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: O Estrangeiro

roombi, na verdade se equipar a armadura primeiro vai ter defesa +2
sacanagem esses bonus não aumentarem conforme colocar mais itens


Hors ligne

#106 01-09-2012 01:22:02

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Estrangeiro

mas ai se ta querendo d+ ñ? imagina esse cara com 6 de espirito e mais 4 de ataque mais 4 de defesa?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#107 01-09-2012 01:58:57

Lanows
Ptit nouveau
Inscription : 31-08-2012
Messages : 16

Re : iTCG: O Estrangeiro

John Phoenix a écrit :
Lanows a écrit :

Eu consegui juntar 16 fragmentos, cada um de uma missao diferente...
mas nao sei o que fazer com eles...
Vcs acham melhor comprar o itens do estrangeiro ou juntar 30 para tentar uma carta rara?
Outra coisa, alguem sabe se quando vc usar seus fragmentos para comprar um item do estrangeiro, eh abatido dos fragmentos dessas missoes?
E se vc completar essas missoes o que vc ganha? o.O

obg pela atencao

Cara, eu estou praticamente te implorando, não gaste esses Fragmentos com as cartas surpresa. Compre o Capacete e continue lutando pra completar todos os 4 itens do Estrangeiro, ou até mesmo compre Fee'z pra completar o evento, mas não gaste os Fragmentos com essas cartas. Se você tiver ânimo (e tempo suficiente) pra isso como eu, complete as missões e compre todos os itens com os Fragmentos, e compre as cartas com Fee'z se quiser depois, mas saiba que NÃO vale a pena comprar essas cartas, nem com Fee'z, nem com Fragmentos (a não ser que você tenha muito dinheiro pra torrar). Eu sou um iludido que, toda vez que tem um evento desse, gasto Fee'z pra comprar as cartas surpresa achando que posso tirar algo de especial, mas acabei de comprar 4 por 99 Fee'z cada e sabe o que foi a coisa mais útil que eu tirei? Uma [card]Overpower[/card], que mesmo assim eu já tinha uma...Estou dizendo, levando em conta o custo benefício e o risco corrido, NÃO vale a pena você gastar os Fragmentos comprando essas cartas. Tudo bem que você pode dar uma sorte do @#$% e tirar uma Legendária logo na primeira carta surpresa que você comprar, mas eu estou avisando, o risco não vale a pena. Ou pelo menos não vale a pena deixar de pegar os itens do Estrangeiro pra pegar essas cartas com os Fragmentos, ele com os itens fica um monstro e as cartas podem acabar não saindo nada que presta. Eu te aconselho a comprar com Fee'z se quiser, mas usa os Fragmentos pra terminar o evento mesmo. É a minha opinião.




MT MT obrigado pela dica (Y)
tentarei terminar tudo, mas meu problema vai ser matar os boss, pq comecei a jogar recentemente e meus decks sao fracos =/


Hors ligne

#108 01-09-2012 02:05:34

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: O Estrangeiro

lanows, então complete todas as outras e se vc tiver feez (ou comprar no boleto ou por créditos de celular) vc compra um booster que deve dar pra pegar todos


Hors ligne

#109 01-09-2012 02:09:18

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG: O Estrangeiro

nada ver no drope do evento luz e escuridao comprei somemte dois e ganhei vitoria avassaladora e uma bola de fogo e pura sorte


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#110 01-09-2012 02:28:28

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: O Estrangeiro

Tá certo, cara, tudo bem, você teve sorte, mas o cara pediu a opinião de todo mundo, e eu estou aqui passando a MINHA experiência com essas cartas surpresa, porque a MINHA experiência não foi das melhores. É lógico que eu não vou incentivar ninguém a deixar de completar o evento por conta de uma coisa que "pode ser" que seja boa. Mas se ele quiser fazer como eu, que mesmo sabendo que não tenho sorte, tento assim mesmo, tudo bem. Mas ainda acho que a prioridade deveria ser ele usar os Fragmentos pra completar o evento e comprar as cartas surpresa com Fee'z. É indiscutivelmente mais útil, gastar os Fragmentos ganhados nas missões pra comprar as cartas não vale a pena.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#111 01-09-2012 02:38:58

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: O Estrangeiro

Tambem to nessa duvida sobre pegar os itens do Estrangeiro ou uma carta surpresa...

Nao vou conseguir os 4 itens, isso eh certeza. Pq nao vou completar todas as missoes e nao tenho feez pra gastar. No maximo pego os 2 primeiro itens com uns fragmentos de sobra.

Entao eu me pergunto: vale a pena ter o Estrangeiro soh com 2 itens ou arrisco a sorte?! =/

Ah, e outra duvida: pra conseguir os pontos da missao 1 e 2 eu preciso ter o Estrangeiro no deck?

Dernière modification par diabetico (01-09-2012 02:51:37)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#112 01-09-2012 03:05:47

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: O Estrangeiro

diabetico, só na missão 5 que vc tem que vencer com o estrangeiro


Hors ligne

#113 01-09-2012 03:10:54

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: O Estrangeiro

Qualquer evento que coloque cartas surpresa, deixem-nas sempre para o fim. Os items de evento sao unicos. As cartas que saem surpresa podem ser adquiridas mais tarde, para além do mais se comprarem as cartas surpresa em vez dos items do personagem, estão a estragar o potencial um possivel matador num deck.


Hors ligne

#114 01-09-2012 03:33:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Estrangeiro

Realmente, játô cansado desses eventos da feerik, sempre um personagem guerreiro lixo, uma loja em que querem te roubar feez,tá ficando muito repetitivo... Parece que eles tem a obrigação de fazer um evento, sinceramente, o evento do Alquimista foi 10x melhor que esse, e olha que era evento repetido, sem dizer que o personagem e carta eram muito bons, eu vô tentar fazer o evento, mas sei que esse bixão é uma b****, qualquer mago acaba com ele(ou bomba de fedor) turno bonus dele é muito defensivo, e os equipamento não ativa na hora, resumindo, esse evento é uma *****.

Dernière modification par Stormholt (01-09-2012 03:35:57)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#115 01-09-2012 03:46:23

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: O Estrangeiro

storm, os equipamentos ativam na hora sim


Hors ligne

#116 01-09-2012 03:56:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Estrangeiro

yerak a écrit :

storm, os equipamentos ativam na hora sim

Então deferia falar não?

Bom, anyway, eu não gostei dele, você começa com 2 equipamentos, e ah velho, muito podrinha a artwork tb, sei lá, pra mim foi um evento mal-feito...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#117 01-09-2012 04:15:18

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Estrangeiro

Stormholt a écrit :
yerak a écrit :

storm, os equipamentos ativam na hora sim

Então deferia falar não?

Bom, anyway, eu não gostei dele, você começa com 2 equipamentos, e ah velho, muito podrinha a artwork tb, sei lá, pra mim foi um evento mal-feito...

to contigo cara, a artwork é fraca d++, quando eu vi que ia ser igual a da valentine eu nem tentei, hj em dia tem muita carta q tira item ai não rola, e o unica deck com ele seria o do deif com kaes mais o rrenegado é bem melhor


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#118 01-09-2012 04:20:32

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : iTCG: O Estrangeiro

esse lance d charada é complicado, certo o zorak já me explicou como q o evento funciona, inclusive já postou aki tb, mas nem ele pode afirmar com 100% de certeza, q o evento não bugou em algum momento, pq no fim das contas ninguem sabe exatamente como deveria ganhar os fragmentos...

zorak muito obrigado pela sua ajuda e explicação, graças a isso eu fiquei mais traquilizado, mas ainda assim penso nessa possibilidade "e se..."


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#119 01-09-2012 05:01:07

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: O Estrangeiro

Eu acho que é um personagem ruim, para missões tão trabalhosas, não vale a pena.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#120 01-09-2012 05:25:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Estrangeiro

Ryugamine Mikado a écrit :

Eu acho que é um personagem ruim, para missões tão trabalhosas, não vale a pena.

Exatamente meu ponto, não vale a pena gastar feez em um personagem assim, já no Alquimista por exemplo, valia a pena, Valentina era mais fraca, mas dava pra conseguir ela de graça(e peguei ela facinho com o jogo meio largadão...)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#121 01-09-2012 13:47:21

Vyga Recordz
Campeur
Inscription : 02-04-2012
Messages : 98

Re : iTCG: O Estrangeiro

O enigma 1 é para fazer as vitorias em que sala?


Hors ligne

#122 01-09-2012 13:52:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: O Estrangeiro

Stormholt a écrit :
Ryugamine Mikado a écrit :

Eu acho que é um personagem ruim, para missões tão trabalhosas, não vale a pena.

Exatamente meu ponto, não vale a pena gastar feez em um personagem assim, já no Alquimista por exemplo, valia a pena, Valentina era mais fraca, mas dava pra conseguir ela de graça(e peguei ela facinho com o jogo meio largadão...)

Acababo de Enfrentar Alquimista+Olimpo+Estrangeiro
Eles São Bem Fortinhos,Mas Quebra,Seguido de Anatematizar Deram Conta


Hors ligne

#123 01-09-2012 14:07:51

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG: O Estrangeiro

Vyga Recordz a écrit :

O enigma 1 é para fazer as vitorias em que sala?

Zorak a écrit :

Missão 1: 1 pto a cada 5 vitórias no PVP até 6 ptos, depois disso 1 pto a cada 10 vitórias.

PvP, ou seja, salas de nível ou torneios.
PvE = modo aventura


Hors ligne

#124 02-09-2012 01:51:47

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: O Estrangeiro

Stormholt a écrit :
yerak a écrit :

storm, os equipamentos ativam na hora sim

Então deferia falar não?

Bom, anyway, eu não gostei dele, você começa com 2 equipamentos, e ah velho, muito podrinha a artwork tb, sei lá, pra mim foi um evento mal-feito...


storm a regra eh se nao diz q ativa ao final do combate entao ativa qdo equipa.

na boa na questao de cartas supresa ou itens do estrangeiro, minha opniao eh:

nao gasto feez direto pra comprar as cartas supresas, pq sou azarado, no maximo vou comprar um booster novos lancamento, os itens nao achei muito bom, mas se no utlimo dia eu tiver esses fragmentos melhor pegar o q der, seja carta supresa seja um( soh um q seja) item do estrangeiro do que ,morrer com os fragmentos no "bolso".


Hors ligne

#125 02-09-2012 16:08:31

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG: O Estrangeiro

jente ganhei um fragmento da missao 5 fui na fase do piquiniqui com um baralho rei pedra valentyna e o estrangeiro

obs: acho sera porque eu matei os ristuaisinhos primeiro depois o mais forte????

Dernière modification par rastonneto (02-09-2012 16:09:44)


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

Pied de page des forums