Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 28-08-2012 23:38:14

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Artesão Pirata (o alquimista)

roombi a écrit :

o Deck é bom maik, ja lutamos no Elo, mas [card]Reciclando[/card] nao caberia ai? ate pode ser puxado pela inteligencia artificial

a inteção é boa, eu usava um deck baseado em reciclando, mas nesse caso uma inteligencia artificial puxando um reciclando é prejuiso pq qualquer carta pirata a mais quebra o combo, e não é por falta d tentativa, eu experimentei várias combinações antes d chegar nesse resultado

Dernière modification par maikmc (28-08-2012 23:40:26)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#27 30-08-2012 05:06:25

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Artesão Pirata (o alquimista)

Galera deixo aqui a minha versão, completamente o oposto da versão do maik, a minha é centrada no alquimista e já vao perceber porquê. Eis o deck:

Personagens:

Os mesmos 3

Cartas:

[card]capacete da sede[/card] - O galene vai faturar ataque com este acessorio
[card]Coroa negra amaldiçoada[/card] x2 - use na Sarah quando achar necessario
[card]ensinamento[/card] x3 - passe os conhecimentos do Galene para o Alquimista.
[card]medalha de ouro[/card]
[card]granada pirata[/card] x3 - É esta a carta chave, vai dar o dano massivo no oponente.
[card]mochila[/card] x2 - agilizar o processo
[card]lanche rápido[/card] x2 - agilizar
[card]lança de Tantad[/card]
[card]mestre artesão[/card]
[card]pirata grogue[/card] x2
[card]poção da vida[/card]
[card]que confusão![/card] - ajuda a manter o galene vivo pra curar sarah e ajudar o alquimista.


Estrategia:

Equipar rapidamente o alquimista com 1 mochila ou 1 lanche rapido. Depois usar ensinamento do galene para alquimista e usar as granadas no alquimista pra detonar.

tirei um print no modo aventura:

ccccf.png
link aqui


Hors ligne

#28 31-08-2012 13:10:20

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Artesão Pirata (o alquimista)

bom deck, roombi, pelo q eu entendi a sarah nesse caso é o suporte, porem há d ter cuidado com a coroa negra amaldiçoada, pois já é um problema HKO e o 3 de dano q ela causa em vc só facilita para o oponente, mas no geral tá bem elaborado e não me parece q trava a mão, uma vez q o galene é o suporte princial, auxiliando com ensinamento


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#29 31-08-2012 16:05:20

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Artesão Pirata (o alquimista)

Gostei muito do deck, bem original. Eu tenho alguns compartilhando a pilhagem que ganhei em boosters e sempre esperei para ver alguma boa utilidade para ela (e vender é claro), pois odeio golens.

Deve ser bem chato lutar contra este deck,pois vc acha que se livrou daquele item chato e é muito provavel que no próximo turno ele volte.

Alem da quimera e da poção a carta mais importante é a coroa da fronteira, que atrapalha as modificações dos atributos. Jogando com guardiões eu canse de usar Aspereza + Tempestade de ptol'a para acabar com Sara logo que possivel, mas quando tem a coroa eu tenho que rebolar para achar uma brecha.

Sobre ficar com ataque monstro ou defesa (espirito) acho mais vantagem focar na defesa, pois como adversário constante dos golens, afirmo ser mais complicado de se ganhar.

Parabens! Principalmente por se tratar de uma plataforma tão popular (não entendo porque).

Sucesso!


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#30 31-08-2012 17:24:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Artesão Pirata (o alquimista)

Roombi, no seu deck eu só trocaria uma coisa:

-1 Lanche Rápido
+1 Cadeia de Trabalho

Cadeia é melhor por ter corrente pra item tb tem defesa, dura 4 turnos, mas a S.A.R.A.H. recicla então... Eu tiraria tb [card]que confusão![/card] porque ela só é boa no modo aventura, onde o cara não descarta, mas na sala normal, o cara sempre vai descartar, sem dizer que ele só pode fazer a ação no começo do combate então eu tiraria...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#31 31-08-2012 17:50:07

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Artesão Pirata (o alquimista)

Stormholt a écrit :

Roombi, no seu deck eu só trocaria uma coisa:

-1 Lanche Rápido
+1 Cadeia de Trabalho

Ja fiz isso. Na altura nao coloquei porque nao havia no mercado.

So que há um problema, Vai levar pelo menos 2 turnos com o alquimista para que ele possa usar 2 granadas, porque:

- cadeia de trabalho so da corrente pra items
- lanche rapido nao tem corrente pra usar ensinamento
- mochila so usada pelo proprio personagem

a soluçao mais viavel que vejo é colocar uma armadura alquimica.


Hors ligne

#32 01-09-2012 12:22:54

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : Artesão Pirata (o alquimista)

Peguei o alquimista e nem evolui eele ainda (preguiça)!


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#33 06-09-2012 15:33:28

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Artesão Pirata (o alquimista)

parabens pelo topico  e gostei muito do deck. JA venci muitos de decks semelhantes ao seu com meu piratas trovão, entao acho que seria legal colocar pedra neantica para evitar cartas como reduza a po, afogamento entre outras.


Hors ligne

Pied de page des forums