Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-08-2012 01:06:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Amigos Sumindo da Lista

Olá, tem uma coisa que tá muito bugada há muito tempo, e não acontece só comigo, sei que acontece ou já aconteceu ou vai acontecer com vocês, os amigos ficam sumindo da lista, aqui tem um exemplo:

huhuh.png
Link Aqui

Eu tinha adicionado o PaulinXD à muito tempo atrás, tava na sala, e meu amigo Raisenshirek me enfrentou, fui ver o nome dele na lista, ele não estava lá, ele teve que me mandar outra solicitação, e eu TENHO CERTEZA de que não exclui ninguem, e já chequei 3 vezes se o nome não está na minha lista de amigos, é um Bug sim, se errei em alguma coisa, que alguem me corrija, mas não clico em nada e os cara sai da Lista, os unicos que não saaem é os do Facebook, o resto some de poko em poko.

E otra, tenho certeza que eles não me excluiram, converso com o Paulin todo o dia, e já aconteceu tb com meu amigo obeso mankai.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 28-08-2012 13:43:06

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Amigos Sumindo da Lista

comigo tb


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#3 28-08-2012 15:20:56

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Amigos Sumindo da Lista

Fala maikmc, fala Stormholt, tudo certo?

Problema reportado!

Obrigado


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums