Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Esse meu baralho ainda está em aprimoramento, mas conseguiu demonstrar um enorme poder nos testes.Vejam:
Deixei o personagem do oponente com -648 de vida.
Será que bati o recorde de pontuação?
Logo logo meu baralho conseguirá matar todos os personagens do oponente logo no primeiro turno mesmo que seja Nomades do deserto ou Avatar Sol´Ra.
Não se preocupem na hora dos torneios que não tenho interesses em participar o que eu quero e só inovar.
Fiquei meio confuso aonde iria colocar esse topico então se coloquei errado peço desculpas.Então vou mostrar como ficou meu baralho depois de muitos testes contra vários tipos de baralhos.
Desculpem me ainda to evoluindo ele
3x[card]Excesso de Confiança[/card]
3x[card]Sifão Vital[/card]
3x[card]Revelando o Segredo[/card]
3x[card]Que o demonio se levante[/card] Extremamente eficiente contra elfos do gelo, avalonios, guemilete das sombras e etc.
2x[card]Portal Demoniaco[/card]
3x[card]Desolação do Coração[/card]
3x[card]Perversão[/card]
1x[card]Quebrando a segunda corrente[/card]
3x[card]Terror[/card] Muito bom contra baralhos que precisa anexar cartas como itens e tal.
1x esse será segredo mesmo sendo uma carta unica nunca apareceu na loja de troféus e foi lançado quando lançou as corrupções.Ela so vai estar disponível em um evento bem raro de se ver.
Dernière modification par ZhangZhenwei1996 (24-08-2012 04:44:09)
Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds
Corrigido.
Evite postar duas vezes seguidas no mesmo tópico, isso é o chamado Post Duplo. Quando necessário, clique no botão "Alterar" ou "Edit", conforme o idioma que estiver usando.
Esse tipo de atitude gera advertência aqui no fórum, por isso sempre recomendo ler as regras de conduta.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Me desculpe então, nem notei.
Apagado as brigas, por favor Zang da próxima vez que for se gabar sugiro o Divida seus ScreenShots, blz? Agora só postem se for discutir sobre o deck.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Já falei e repito, sorocabanos não prestam xD
Eu não sou sorocabano, eu sou chinês e meu nome e realmente Zhang Zhenwei.
Certo então porque você escreveu que você é sorocabano no seu perfil?
E a carta é tenebrium não é?
E mesmo assim, é impossivel dar um dano tão absurdo de forma justa, isso é bug abusing, melhor não fazer isso na sala de nivel...
1x esse será segredo mesmo sendo uma carta unica nunca apareceu na loja de troféus e foi lançado quando lançou as corrupções.
As Corrupções Foram Lançadas No Ato Junto Aos Neantistas,Se Não Mentiu Será Simples Indentificar A Carta...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
ZhangZhenwei1996 a écrit :Já falei e repito, sorocabanos não prestam xD
Eu não sou sorocabano, eu sou chinês e meu nome e realmente Zhang Zhenwei.
E mesmo assim, é impossivel dar um dano tão absurdo de forma justa, isso é bug abusing, melhor não fazer isso na sala de nivel...
offtopic =storm ele diz q eh de sorocaba, cidade onde mora, seria sorocabano se fosse nascido correto?
Gostei do deck, um deck muito forte, teria algum substituto pro receptaculo?
Stormholt a écrit :ZhangZhenwei1996 a écrit :Eu não sou sorocabano, eu sou chinês e meu nome e realmente Zhang Zhenwei.
offtopic =storm ele diz q eh de sorocaba, cidade onde mora, seria sorocabano se fosse nascido correto?
Gostei do deck, um deck muito forte, teria algum substituto pro receptaculo?
O Unico Problema é Que O Receptaculo Já Anexa Mais Cartas,Troca-lo Deixaria Consideravelmente Mais Lerdo
Edit:
Fiquei Sem Ideias Da Tal "Poderosa" Carta...
Só Penso em "[card]Quebrando a Primeira Corrente[/card]" Não é Tão Poderosa A Este Ponto e A "[card]O Outro Lada Da Moeda[/card]",Essa Ainda Tem Uma Chance...
4 Sifões = 4 X 4 Magic Damage = 16 X 4 = 64,Ainda Não Rola '_'
Dernière modification par codydet (23-08-2012 21:04:23)
Mora em sorocaba = Sorocabano, não importa, tentei puxar conversa com o cara, dane-c, sabia que tudo os sorocabanos são uzões...
Fiquei Sem Ideias Da Tal "Poderosa" Carta...
Só Penso em "Quebrando a Primeira Corrente" Não é Tão Poderosa A Este Ponto e A "O Outro Lada Da Moeda",Essa Ainda Tem Uma Chance...
4 Sifões = 4 X 4 Magic Damage = 16 X 4 = 64,Ainda Não Rola '_'
Cara, já falei, não tem como ele dar esse dano, é IMPOSSIVEL! é bug, e já disse, se alguem pega ele usando em sala de nivel é bug abusing, sô tô avisando antes que fique pior pro cara...
codydet a écrit :Fiquei Sem Ideias Da Tal "Poderosa" Carta...
Só Penso em "Quebrando a Primeira Corrente" Não é Tão Poderosa A Este Ponto e A "O Outro Lada Da Moeda",Essa Ainda Tem Uma Chance...
4 Sifões = 4 X 4 Magic Damage = 16 X 4 = 64,Ainda Não Rola '_'Cara, já falei, não tem como ele dar esse dano, é IMPOSSIVEL! é bug, e já disse, se alguem pega ele usando em sala de nivel é bug abusing, sô tô avisando antes que fique pior pro cara...
Cara Para Fazer Esse Dano Eu Penso Só Em:
4X Sifão Vital(17+17+17+17=60)
3X Excesso de Confiança(7+7+7=21)
6X Meu Nome é Legião (5+5+5+5+5+5=30)
Isto Com A Outro Lado da Moeda e No Total 111 De Dano...
Creio que não seja essa a carta pois pelo que eu vejo ali teria que ter pelo menos 324 corrupções anexadas a ele para dar aquele dano bruto, claro que retirei o dano dos sifões que ele disse que estava equipado e outros prováveis danos que deve ter dado
Dernière modification par Lucas_Sena (23-08-2012 21:29:31)
Vai Corinthians!
1x esse será segredo mesmo sendo uma carta unica nunca apareceu na loja de troféus e foi lançado quando lançou as corrupções.
duas opções: [card]Coração de Pedra[/card]
ou [card]ovo da fronteira[/card]
Uma carta unica que nao está na loja dos trofeus? se fosse trofeu semanal ja estaria na loja, so pode ser uma carta que há no mercado e que é Unica. E quando foi que lançaram as corrupçoes? já eu nao sei o que almoçei hoje quanto mais as cartas que lançaram à meses atrás. Fala sério, vem postar um deck e nem pode dizer que cartas ele usa e que combinações faz -.-
Dernière modification par roombi (23-08-2012 21:59:36)
É normal esse [card]Receptáculo Neântico[/card] lvl2 e com o número "amarelo", como se mostrasse que está em última evolução? :x
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
É normal esse [card]Receptáculo Neântico[/card] lvl2 e com o número "amarelo", como se mostrasse que está em última evolução? :x
Sim, infelizmente é um erro comum na demonstração da imagem dele!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Para quem não acredita que sou chinês e fala que isso é mentira, tá ae meu RNE(Registro Nacional de Estrangeiro)
Nossa, eu pensava que era brincadeira... você não come pangolins né?(zoando)
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
No modo aventura o Sifao Vital ta bugado, acontece algumas vezes de, de repente, DO NADA, o oponente aparece com -700 de vida, antes mesmo de acontecerem os danos fisicos da rodada. Teve uma pessoa ate que ja postou isso no forum de bugs com uma pontuação de 5 mil e tra la la. A primeira casa da esquerda na pontuação fica com dois digitos tipo isso [50][3][5]
Dernière modification par Nessaj (24-08-2012 12:05:12)
Evil is just a point of view >)
No modo aventura o Sifao Vital ta bugado, acontece algumas vezes de, de repente, DO NADA, o oponente aparece com -700 de vida, antes mesmo de acontecerem os danos fisicos da rodada. Teve uma pessoa ate que ja postou isso no forum de bugs com uma pontuação de 5 mil e tra la la. A primeira casa da esquerda na pontuação fica com dois digitos tipo isso [50][3][5]
Aqui No Forum Br Já Conseguiram Mais de 4 Mil Pontos...
Dernière modification par codydet (24-08-2012 12:43:13)
o que isso tem a ver cody? artesoes e SARAH contra os zumbis que ressuscitam é normal fazer esse score, neanticos contra seiva fracos é obviamente impossivel
o que isso tem a ver cody? artesoes e SARAH contra os zumbis que ressuscitam é normal fazer esse score, neanticos contra seiva fracos é obviamente impossivel
Qualquer Forma é Bug Abuse
O dos golens não é bug cody, imagina eu com 354 de ataque(a sarah consegue isso), e se eu ficar controlando os zumbis para reviverem eternamente eu consigo esse score!
Dernière modification par muristor (24-08-2012 13:33:27)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
O dos golens não é bug cody, imagina eu com 354 de ataque(a sarah consegue isso), e se eu ficar controlando os zumbis para reviverem eternamente eu consigo esse score!
Com Bug Abuse Eu Me Refiro Ao Dos Sifão,Pois O Da S.A.R.A.H,Os Zumbis Renacem Mas Pelo Menos é um Metodo Justo,Já Negativar 700 Com Bug Do Sifão é Bug Abuse
Também deu um resultado aproximado no PVP pois eu fiquei reativando minhas corrupções.
Dernière modification par ZhangZhenwei1996 (24-08-2012 13:41:27)
É impossivel. Nem os magos trovao conseguem tanto dano. Se esse deck fosse assim realmente o Elo tava cheio, mas é raro ver neanticos la. Nem ao menos as cartas de neanticos sao banidas do torneio. Qual o cara no seu perfeito juizo que nao trocaria um deck por esse que da 600 dano em 7 turnos? Eu tenho a maioria dessas cartas, e ja lutei contra esses tipos de deck e nunca me deram esse dano todo.
Codydet, ja o avisaram varias vezes pra nao fazer Quote sempre que comenta. Citar os comentarios dos outros usa-se quando o comentario em questao está noutra pagina ou uns comentarios mais acima da resposta que se vai dar. Mas agora, alguem comentar e logo a seguir voce vai citar o mesmo e responder, isso enche a resposta, enche o post, enche a pagina e enche o saco. Voce nao precisa fazer sempre citaçoes pra responder. Faça como eu fiz agora, escrevi o seu nome, dirigindo-me a voce sem citar nada.
Dernière modification par roombi (24-08-2012 13:52:56)