Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Roombi Eu Gosto Do Galene Mas Eu Gosto da Corathina Pelos Itens Runicos.
Mas Vou Pensar Um Pouco Sobre Isto OK
Dernière modification par codydet (13-08-2012 17:44:41)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
como um pirata entra num time com legião runica ?
como um pirata entra num time com legião runica ?
Merd...
Pequenos Detalhes...(Malditos Detalhes...)
Cara eu te aconselho a manter o [card]Jorus[/card] pq ele vai dar o bonus de espírito no [card]bom jorussien[/card] o q eu acho necessário,e a sua formação com essa person rúnica é boa pelo fato do [card]diadema clérigo[/card],então eu acho q as principais cartas q vc deve manter nesse deck são os livros amaldiçoados,os calices,os bon jorussien e o diadema,com isso a sua deusa da cura vai ficar imortal,as outras cartas são praticamente opcionais,ou seja,vai de acordo com o seu gosto se quiser um deck mais ofensivo ou naum talvez um mais defensivo,bem é isso q eu tinha pra falar e tbm seria ótimo o uso de [card]botas celestes[/card] para dar o suporte para o uso da carta [card]triunfo[/card],bem eu falei mt e queria dizer q eu gostei desse seu deck,quando eu tiver dinheiro eu vou tentar montá-lo!!
Cara eu te aconselho a manter o [card]Jorus[/card] pq ele vai dar o bonus de espírito no [card]bom jorussien[/card] o q eu acho necessário,e a sua formação com essa person rúnica é boa pelo fato do [card]diadema clérigo[/card],então eu acho q as principais cartas q vc deve manter nesse deck são os livros amaldiçoados,os calices,os bon jorussien e o diadema,com isso a sua deusa da cura vai ficar imortal,as outras cartas são praticamente opcionais,ou seja,vai de acordo com o seu gosto se quiser um deck mais ofensivo ou naum talvez um mais defensivo,bem é isso q eu tinha pra falar e tbm seria ótimo o uso de [card]botas celestes[/card] para dar o suporte para o uso da carta [card]triunfo[/card],bem eu falei mt e queria dizer q eu gostei desse seu deck,quando eu tiver dinheiro eu vou tentar montá-lo!!
Concordo Com Você Na Minha Opinião a Base é:
3X Bom Jorusien
3X O Calice da Vida
3X O Livro Amaldiçoado
1X Diadema Clérigo
1X Capacete Centuria
1X Triunfo
Só Com Isto Ela Ganha +14 De Espirito(Ficara Com 16)
Realmente cara,é isso q eu falei o resto é opcional vai de acorod com a sua estratégia então essas q vc citou são as cartas chave e seria bom vc por 2x [card]boa sorte[/card] pro caso de enfrentar alguem q anexe cartas mas se quiser tbm seria bom só uma ai é o q eu ja falei vai de acordo com a estratégia mas analisando esse deck é um deck bem forte mas eu queria saber de vc se há alguma alternativa de aumentar mt a defesa da avalônia e se tiver algum jeito teria como vc me explicar como aconteceria,ou q carta usar pra isso??
Realmente cara,é isso q eu falei o resto é opcional vai de acorod com a sua estratégia então essas q vc citou são as cartas chave e seria bom vc por 2x [card]boa sorte[/card] pro caso de enfrentar alguem q anexe cartas mas se quiser tbm seria bom só uma ai é o q eu ja falei vai de acordo com a estratégia mas analisando esse deck é um deck bem forte mas eu queria saber de vc se há alguma alternativa de aumentar mt a defesa da avalônia e se tiver algum jeito teria como vc me explicar como aconteceria,ou q carta usar pra isso??
[card]Ato Heroico[/card],Porem Precisa De Algo Que Recicle.
[card]Armadura Rúnica[/card] Tambem Seria Interesante!
cody, acredite que a melhor versão é com o galene em vez da coranthia. Repare uma coisa, os items que ela vai anexar sao: capacete centuriao, diadema e escudo runico.
capacete centuriao: facilmente substituivel pelas botas, apesar de nao ter corrente na aelide, mas para isso tem a mochila, assim equipa as botas juntamente com uma espada.
diadema: +2 esp. Nao vale a pena, a aelide tem cartas suficientes pra bombar espirito, os bonus do jorus + os livros e os calices deixam ela com o suficiente pra se recuperar full.
escudo runico: nao compensa mesmo nada. Dá a mesma defesa que o escudo avalonio que tem corrente na aelide. O escudo runico tem -2 dano magico, mas repare uma coisa, a aelide com 12 esp. praticamente nenhum feitiço atinge ela, entao esse escudo torna se meio inutil. O escudo avalonio tem corrente, defesa +2 na hora e aumenta o nivel pra bombar ataque
P.S - Destrukslol o multifuncional era obrigatorio ter pelo menos 2 mas está muito caro, o deck roda bem sem eles, por isso acho que nao faz grande diferença.
Toris este deck é mais para diversão e para o modo aventura, no elo é impossivel ganhar ja que está cheio de sentenças e trios abomb que matam tudo
12 De Espirito Não Muda Nada As Vezes,Malditos Tempus No Turno 20+ '_'
alem de que tem cartas que diminuem seu espirito, e danos em ade, acho que vale a pena ter um clérigo sim.. mas vai do modo que qualquer um quer
E A Clériga é Legal Pois o Jorus 1º Combate Já Fica Com Hp 1~2,E Preocupa Muito!
Cody tira o galene dali, pq ta tensa essa formação impossível!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
sinceramente? esse cody só suja o Forum com essas ideias "dele" o cara posta o tempo inteiro coisas que não vão servir pra nada e outras que se proucurar no forum já acham algo indentico... e pelo amor de deus Galene+Corantia? e desiste da ideia de jogar contra players com esse deck... milhoes de counters possiveis e todo deck bem feito vão ter ao menos 1 deles e só presisa de 1 pra ganhar .
Eu Tive Essa Ideia Do Galene Mas Nem Lembrava Disto LoL
Mas Este Deck é Muito Bom Para Aventura
Mas Muristor e O Outro Ali Chegaram Atrasados Ein?
Estão 10 Posts Atrazados Do Fim Da Discução Anterior
Dernière modification par codydet (13-08-2012 17:20:25)
Mas Este Deck é Muito Bom Para AventuraMas Muristor e O Outro Ali Chegaram Atrasados Ein?
cody a ideia/sugestao do muristor eh valida, pq alguem pode entrar daqui a 10 meses e dizer, "cara nao tem como o galene e a corantia estarem juntos" entao eh melhor vc excluir/editar o post do que deixar algo errado visivel a todos.
mesmo assim cara troca o Galene, pois não dá para ir num deck com um runico
Vai Corinthians!
Mas Este Deck é Muito Bom Para AventuraMas Muristor e O Outro Ali Chegaram Atrasados Ein?
Atrasados? KKKKK, vc comete um erro primário e quer gastar? KKKKK.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
proximo deck que postarei "Mago Mestre Pilkim, Kuraying e Yu-ling" mt bom esse !
Eu Cometi Um Erro e O Corrigi,Mas Podem Parar De Off Topic?
on topico:
cara eu tenho o deck, praticamente igual, mas no lugar do devorador coloquei a [card]grande espada amaldiçoada[/card] , pq nao tenho a espada da avalionia e nao acho q o 2 de vida do devorador faça diferença com a Aelide com 12 de espirito. Onde o 3 de dano da ativação tb nao sao mais que um arranhao!!!
ela fica muito boa de atq mesmo se o [card]triunfo[/card].
Dernière modification par pseudo7 (13-08-2012 22:15:04)
on topico:
cara eu tenho o deck, praticamente igual, mas no lugar do devorador coloquei a [card]grande espada amaldiçoada[/card] , pq nao tenho a espada da avalionia e nao acho q o 2 de vida do devorador faça diferença com a Aelide com 12 de espirito. Onde o 3 de dano da ativação tb nao sao mais que um arranhao!!!
Cara Mas Se Puder Compre A Lâmina Sagrada de Avalonia,Faz Toda a diferença!
on topico:
O devorador nao está ai pela recuperaçao de vida, mas sim pelo bom bonus de ataque e principalmente empunhadura dupla
pseudo7 a écrit :on topico:
O devorador nao está ai pela recuperaçao de vida, mas sim pelo bom bonus de ataque e principalmente empunhadura dupla
blz, entao mantenho a GLA, pq nao tenho a LSA.
Agora entre as duas versoes, o galene soh eh significativo pela corrente com os itens, mas o principal item ( no deck postado) eh o bom joruisen, q deveria ser jogado pelo Jorus, pra dar esp+1. essa corrente pode ser ajudada com [card]cadeia de trabalho[/card].
Cody acho q nessa linha de pensamento a runica seja melhor formação, mas nao vejo o forjador como vantagem jah q a intenção eh bombar a aelide e ela jah se regenera sozinha.
Dernière modification par pseudo7 (14-08-2012 18:22:57)