Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 26-07-2012 21:15:32

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

as medalhas vem OBRIGATORIAMENTE duas em cada booster de 12?


Awesome!


Hors ligne

#52 26-07-2012 21:37:14

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Olimpíadas

John Phoenix a écrit :

Concordo em gênero, número e grau, Stark. Apesar dos Avalônios serem meus personagens favoritos, não sei porque OUTRO Aez, já que já teve o do Pokeredan e a Aelide do dia dos Namorados, assim como o Hares do lançamento dos Rúnicos, e olha que eu não peguei NENHUM desses três.

Sobre os personagens, concordo também, acho que eu só incluiria aí o Ica-Rusty, porque evoluir ele pro LV3 ou comprá-lo já nesse LV é tenso pra quem não tem grana.

Sobre o Ica Acredito que tbm seja útil no jogo atual, mas seu bônus de turno é o unico contra já que bomba temporal é mto fail, por esse ponto pode lançar um novo mecânico futuramente que acredito que pode lançar.

~

Dúvida Galera: Nos troféus pode abandonar o teste, mas isso reseta os pontos se tiver feito ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#53 26-07-2012 21:42:13

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Olimpíadas

Mr.Stark a écrit :
John Phoenix a écrit :

Concordo em gênero, número e grau, Stark. Apesar dos Avalônios serem meus personagens favoritos, não sei porque OUTRO Aez, já que já teve o do Pokeredan e a Aelide do dia dos Namorados, assim como o Hares do lançamento dos Rúnicos, e olha que eu não peguei NENHUM desses três.

Sobre os personagens, concordo também, acho que eu só incluiria aí o Ica-Rusty, porque evoluir ele pro LV3 ou comprá-lo já nesse LV é tenso pra quem não tem grana.

Sobre o Ica Acredito que tbm seja útil no jogo atual, mas seu bônus de turno é o unico contra já que bomba temporal é mto fail, por esse ponto pode lançar um novo mecânico futuramente que acredito que pode lançar.

~

Dúvida Galera: Nos troféus pode abandonar o teste, mas isso reseta os pontos se tiver feito ?

Sim Você Perde Os Pontos!


Hors ligne

#54 26-07-2012 22:06:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

Toris a écrit :

as medalhas vem OBRIGATORIAMENTE duas em cada booster de 12?

Sim


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#55 26-07-2012 23:13:02

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Olimpíadas

xora nenem.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#56 27-07-2012 01:18:05

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Olimpíadas

se for montar esse grupo pra completar as missões eu tõ dentro mas só posso a noite


Hors ligne

#57 27-07-2012 01:34:56

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Olimpíadas

yerak a écrit :

se for montar esse grupo pra completar as missões eu tõ dentro mas só posso a noite

Dá Para Agente Se Planejar!!!
Nesse Evento Não Sei Se Dará...
Mas Dá Para Deixar Pronto Para o Proximo!!!


Hors ligne

#58 27-07-2012 03:08:57

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG : Olimpíadas

Eu também topo...


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#59 27-07-2012 04:41:47

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

Teste de força estou fazendo assim:

[card]Chamas da Fênix[/card], [card]Tempestade de Cristal[/card], [card]Supernova[/card], [card]Sitar Hero[/card], [card]Brotos Selvagens[/card], ou qualquer outro não citado. Vamos ver os outros.

Atualmente utilizando [card]Sitar Hero[/card] e [card]Chamas da Fênix[/card].


Hors ligne

#60 27-07-2012 10:41:07

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : iTCG : Olimpíadas

Até agora o que considerei bom para as missões de baixo:

Força: Saqueadores zil ou eclipse, magos com o mestre mago (aquele lendário, não utilizei) e golem+2 artesões (nesta ultima já cheguei a vencer)

Velocidade: Elfos de gelo (geladura e está feito), Eclipse (golpe do escorpião), Magos (2 feitiços de dano), Elfines (ataque duplo ou mais)

Destreza: Varia, mas diria que são preferiveis char's com 8-12 de ataque

Resistência: Golem + 2 artesões (bem equipados com bom jerusem e estibordo+ a mascara do ultimo evento), Imortais, Clerigos

Engenhosidade: Artesões com cartas de artesão (não interessa se perde para ganhar os pontos por isso equipa tudo bom ou mau no campeão), Neandertista de corrupções


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#61 27-07-2012 14:04:16

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Olimpíadas

Olha Quem Quizer Entrar No Clã Ta Ai

Luso-Brasileiros Unidos Em Eventos[L-BUE]


Hors ligne

#62 27-07-2012 18:42:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Olimpíadas

Deck para teste destreza (Aventura):

destreza.jpg

- Anexa os Bom Jorusien com o Jorus pra bombar espirito;
- Procurado pra zerar defesa;
- Galene dura 2 combates no máximo, sendo assim a S.A.R.A.H pega no máx. 8/9 de atk;
- Se não tiver o escudo não tem problema, vc vai precisar apenas de uma boa armadura. Uso aquecedor pq posso anexar nela com o Galene. O que eu faço é trocar o escudo pelo aquecedor e deixo ele pra bobmar defesa sa lixeira;
- Pq Jorus? Pra bombar Quimera.

O resto não tem mistério. O truque é não deixar o ataque da sarah acima de 10 e usar os itens que sobram (firon, escudo, poção, mochila) pra bombar a defesa dela. São 8 pontos garantidos.

Pensei em outros 2 decks que usam o mesmo princípio. O primeiro usa Donzela+Martelo com artesão e o segundo usa Ishaia com Barreiras e magias com dano fixo entre 7~8. Em ambos é fundamental o uso de [card]Procurado[/card] pois assim vc assegura defesa/esp = 0.

Dernière modification par Zorak (27-07-2012 18:52:26)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#63 27-07-2012 18:44:55

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Olimpíadas

Zorak, substitui Balsamo de Cura pela carta de mecanicos que dá +6 de life. É mais eficaz.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#64 27-07-2012 18:54:14

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Olimpíadas

Peruca a écrit :

Zorak, substitui Balsamo de Cura pela carta de mecanicos que dá +6 de life. É mais eficaz.

Erro fatal da sua parte. Esse deck tem que ter 0 de ações para não bombar o ataque da sarah. Pode confiar, eu usava 2 no deck e não dava certo.
Só lembrando que esse deck garante 8 pontos se vc não for trolado e conseguir segurar a sarah viva por pelo menos 2 combates. Use o Galene sabiamente pra curar ela!

Edit: o mesmo deck serve pro troféu Resistência (Aventura). Se colocar 1 Bombordo acho que também dá pra fazer o troféu Velocidade (Aventura). Se vc colocar 1 Firon pra ficar c uns 15 d atk na sarah tb dá pra fazer o tesde de força. Enfim, com esse deck da pra fazer 4 dos 5 trofs de aventura. wink

Dernière modification par Zorak (27-07-2012 20:24:44)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#65 27-07-2012 21:42:41

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Olimpíadas

Galerinha,

Estou com uma dificuldade suprema de fazer os trofeus por causa do quit de alguns players. Então eu voltei a avaliar se a medalha é boa ou nem tanto.

Gostaria de saber se os bonus dados pela medalha fica até o final da partida mesmo se ela for desanexada?

Não tenho interesse no campeão, mas a medalha der bonus eterno eu vou fazer um esforço para comprar.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#66 27-07-2012 22:18:21

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Olimpíadas

Eu só acho uma coisa muito injusta nesse Evento: vencermos o Campeão (muitas vezes por sorte, mas eu mesmo já o venci umas 3 ou 4 vezes e olha que nem tenho Decks muito caros) e não ganharmos NADA com isso. Já que estamos gastando energia, poderia vir alguma coisa de brinde ao vencê-lo, sei lá, talvez uma Medalha, ou pelo menos ele podia dropar alguma coisa como as outras campanhas, assim eu acho que ficaria mais justo, mas, enfim...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#67 27-07-2012 22:42:07

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Olimpíadas

John Phoenix a écrit :

Eu só acho uma coisa muito injusta nesse Evento: vencermos o Campeão (muitas vezes por sorte, mas eu mesmo já o venci umas 3 ou 4 vezes e olha que nem tenho Decks muito caros) e não ganharmos NADA com isso. Já que estamos gastando energia, poderia vir alguma coisa de brinde ao vencê-lo, sei lá, talvez uma Medalha, ou pelo menos ele podia dropar alguma coisa como as outras campanhas, assim eu acho que ficaria mais justo, mas, enfim...

Custava Da Pelo Menos Favores...


Hors ligne

#68 27-07-2012 22:53:36

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Olimpíadas

Tuliovpd a écrit :

Galerinha,

Estou com uma dificuldade suprema de fazer os trofeus por causa do quit de alguns players. Então eu voltei a avaliar se a medalha é boa ou nem tanto.

Gostaria de saber se os bonus dados pela medalha fica até o final da partida mesmo se ela for desanexada?

Não tenho interesse no campeão, mas a medalha der bonus eterno eu vou fazer um esforço para comprar.


tah osso fazer, rage quit direto!!!!


Hors ligne

#69 28-07-2012 01:07:53

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Olimpíadas

John Phoenix a écrit :

Eu só acho uma coisa muito injusta nesse Evento: vencermos o Campeão (muitas vezes por sorte, mas eu mesmo já o venci umas 3 ou 4 vezes e olha que nem tenho Decks muito caros) e não ganharmos NADA com isso. Já que estamos gastando energia, poderia vir alguma coisa de brinde ao vencê-lo, sei lá, talvez uma Medalha, ou pelo menos ele podia dropar alguma coisa como as outras campanhas, assim eu acho que ficaria mais justo, mas, enfim...

eu discordo de vc
o evento é opcional então se desse cartas seria um bonus
quem preferir ganhar cartas deixa o evento e vai pro modo aventura
acho que aí já é reclamação demais contra a feerik pois ninguém é obrigado a fazer o evento


Hors ligne

#70 28-07-2012 01:32:16

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Olimpíadas

véi na boa que sono, to desanimadão e só fiz 3 miseros pontos..tira mto o tempo!

Aí Galera, para quem tem shulong é fácil combinar com um amigo e montar o time Bigrage, Aez e Espada sanguinária que tem 1 de esp e 12 de vida e ter 20 cartas

No começo ele inicia dando 4 pontos de dano, vc usa o possivel pra jogar colisão nesse turno e no turno 2 vc usa essa é a hora que ele inflingirá +4 de dano.

4x3=12 igual a vida, dando 3 pontos extra  no Teste de Destreza!

By: Nurvus

Dernière modification par Mr.Stark (28-07-2012 01:33:05)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#71 28-07-2012 01:44:53

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Olimpíadas

pergunta rápida
se eu tenho uma elfine morta e meu personagem tá com colar borboleta ele ataca duas vezes?


Hors ligne

#72 28-07-2012 01:50:35

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Olimpíadas

yerak a écrit :

pergunta rápida
se eu tenho uma elfine morta e meu personagem tá com colar borboleta ele ataca duas vezes?

Er essa pergunta tá meio mal elaborada, as elfines atacam já impressamente , com o colar vc ataca se uma fera no jogo inteiro estiver viva, e o colar funciona no inicio do combate (o efeito) foi isso que quis dizer ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#73 28-07-2012 01:55:37

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Olimpíadas

desculpa foi uma pergunta muito idiota
é que eu ia comprar um colar pra colocar na sarah com a ardranis entre os personagens
só que eu ainda não tinha lido a descrição do colar borboleta e lá fala que conta só personagens vivos
valeu mr stark

Dernière modification par yerak (28-07-2012 01:55:57)


Hors ligne

#74 28-07-2012 02:56:46

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Olimpíadas

Tá certo, Yerak, eu é que peço desculpas pela exaltação. Sentei na frente do notebook num momento péssimo e quando li o seu post, não vou negar, eu tive a impressão de que ele foi ofensivo, mas creio que eu também interpretei errado o que você quis dizer, então acabei descarregando aqui o meu mau-humor. Mas se você puder me desculpar, tá de boa. Vou apagar o post pra evitar discussões desnecessárias, se você tiver de acordo, apaga o seu também pra não correr o risco de te darem advertência por double. Aff, acho que o melhor que eu faço é dar um tempo desse Eredan, esse evento já tá me dando dor de cabeça.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#75 28-07-2012 03:00:56

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Olimpíadas

precisa pedir desculpa não
conversa por computador é uma droga né
não dá pra saber como o cara tá falando


Hors ligne

Pied de page des forums