Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 26-07-2012 18:31:46

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

bom, eu trabalho muito e tenho pouco tempo, então compro o evento e fim de papo, é uma solução, pensem nisso.


Hors ligne

#27 26-07-2012 18:31:58

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Olimpíadas

maikmc a écrit :
LeonardoAndrade a écrit :

Pessoal, aconselho a quem não ter comprar [card]Pancadaria[/card].
Vão precisar para a missão Teste de Destreza(a de baixo).
Sem ela é o bicho!

alguem mais tá com vontade d xingar até a decima geração do campeão olimpico?
fato, [card]Pancadaria[/card] e [card]Procurado![/card] faz muita diferença em teste de força contra o campeão

Sim,Eu Tambem Passo Por Essa Nescessidade...
Não Ganhei Nenhuma Medalha Ainda '_'


Hors ligne

#28 26-07-2012 18:37:12

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Olimpíadas

Gallant a écrit :

bom, eu trabalho muito e tenho pouco tempo, então compro o evento e fim de papo, é uma solução, pensem nisso.

É nóis!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#29 26-07-2012 18:47:25

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Olimpíadas

Comprar o evento nem é tanto problema, problema mesmo é comprar medalhas pra ganhar todas as cartas da loja, aí fod*.

Tá difícil, cara, MUITO difícil. Jogando de Kaes Maléfico, até agora eu não consegui NENHUM ponto pra NENHUM Teste Olímpico porque todas as vezes que alguém vê que eu vou ganhar antes do turno 5, ele quita ou deixa o tempo acabar. Esses eventos pra Sala de Nível são tensos por causa disso, pessoal não sabe cooperar, inclusive os próprios BR's. Assim dá vontade de dar rage quit também. -.-


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#30 26-07-2012 18:54:12

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Olimpíadas

John Phoenix a écrit :

Comprar o evento nem é tanto problema, problema mesmo é comprar medalhas pra ganhar todas as cartas da loja, aí fod*.

Tá difícil, cara, MUITO difícil. Jogando de Kaes Maléfico, até agora eu não consegui NENHUM ponto pra NENHUM Teste Olímpico porque todas as vezes que alguém vê que eu vou ganhar antes do turno 5, ele quita ou deixa o tempo acabar. Esses eventos pra Sala de Nível são tensos por causa disso, pessoal não sabe cooperar, inclusive os próprios BR's. Assim dá vontade de dar rage quit também. -.-

Dava Para Tentar Bolar Um Clã Br Que Só Se "Ativa" Em Eventos,Que Um Colabora Com O Outro,Que Tal?Mesmo Os Que Fazem Parte De Outro Clã Podem Entrar O Mais Importante Seria Completar o Evento!


Hors ligne

#31 26-07-2012 18:55:49

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

LucasBC a écrit :

Onde?
No jogo mesmo?

Aqui no post, e você conseguiu concertar seu mic?

------------------

Pessoal, vô mostrar como que eu estou fazendo as missões:

Eu tô usando Artesões em todas, simples: Bombordo e itens.

Deck:

[card]Mestre Galene[/card]
[card]Klementine[/card] versão bombordo
[card]Artesão À sua escolha[/card]
(Na verdade apenas use artesões piratas, escolhi os 2 primeiros, por darem corrente.)

3x[card]Bombordo[/card]
3x[card]Multifuncional[/card]
3x[card]Granada Pirata[/card]
3x[card]Espião de Bolso[/card]
3x[card]Caixa de Munição[/card](Ou item artesão sem sentido)
2x[card]Cadeia de Trabalho[/card]
2x[card]Apropriação[/card]
2x[card]Pancadaria[/card]
1x[card]Que confusão![/card]

O deck na maioria das vezes é esse, ele pode ser adaptado pras diversas missões.
Missão Força:

Anexe [card]bombordos[/card], [card]Pancadaria[/card] ajuda, mas a estratégia principal é anexar os [card]bombordos[/card], cuidado pra não matar ele, senão os contos não contam(Pelo menos na missão 5 não), se [card]Pancadaria[/card] é muito cara, use [card]Apropriação[/card]

Missão Velocidade:

Laminas misticas, dano Magico+Dano fisico, facil

Missão Destreza:

Essa é majada, coloque 1 [card]bombordo[/card], e 6-9 itens, cuidado com o seu ataque fisico, o melhor é você deixar ele com 6 itens, dai se defende novamente com [card]Apropriação[/card], Cadeia e [card]Pancadaria[/card].

Missão Resistência:

Aqui é golem, anexa no seu golem favorito um monte de [card]Bom jorussien[/card], [card]Idolo da vida[/card] e [card]Codigo dos Piratas[/card], e vai pra festa, não tem muito, é pura defesa... Turno 13 você usa(se tiver de mecânico) [card]Espiral Morfica[/card]... Outra estratégia que dá certo, é ir de noz Dingard, usa Astucia do Dragão+Cartas tempus, ou o Compedium com segredo compedium(que é caro pra burro)

Missão Engenhosidade:

Aqui é puro artesão, anexa tudo no enimigo, cuidado se for usar bombordos, não mate ele(sim, isso é facil com 10 itens) tem que morrer, mas morra com estilo

Praticamente é isso, é facinho, o problema é que se gasta energia...

Dernière modification par Stormholt (26-07-2012 20:46:44)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#32 26-07-2012 18:55:58

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : Olimpíadas

iai pessoal mim add ai no jogo pra nois trocar vitorias pq sem ajuda eu nao consigo
islaidon321

Dernière modification par rafa-br (26-07-2012 19:10:23)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#33 26-07-2012 19:32:43

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Olimpíadas

pseudo7 a écrit :
Mr.Stark a écrit :
LucasBC a écrit :

Sim, a tradução está correta.

Como está sendo o 'golpe duplo' de vocês?

Ah é verdade, foi falta de atenção minha preciso golpear 2x fiz de elfines.

Desculpa e obrigado lucas smile

pra esclarecer melhor pramim: deu certo fazendo de elfines ou tem q usar
uma carta especifica?

Sim, 3x Flechas Perfurantes e 3x Picadura de espinho, se puder tbm 3x Procurado e 1x Objetivo: Dimizar fiz desse jeito!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#34 26-07-2012 19:35:02

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

Pessoal quem e do clan ou queira participar podemos formar um  grupo e ir um ajudando uns ao outros pra fazer esses trofeis ae podiamos termina mais rapido e pegar muitas cartas enteressantes!!!!

Dernière modification par leemendes (26-07-2012 19:39:09)


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#35 26-07-2012 19:40:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

leemendes a écrit :

Pessoal quem e do clan ou queira participar podemos formar um  grupo e ir um ajudando uns ao outros pra fazer esses trofeis ae podiamos termina mais rapido e pegar muitas cartas enteressantes!!!!

Qualquer coisa, o melhor é usar o faceboka big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#36 26-07-2012 19:46:04

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Olimpíadas

Teste de Destreza é realmente quase impossivel nem mesmo com acordo entre jogadores no minimo precisaria de um char com atk min e máx igualado!
Não tem como dar o dano certo e deixar pra 0, ent já vejo que vou pegar 7 moedas msm e pegar meu char.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#37 26-07-2012 19:50:58

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Olimpíadas

Mr.Stark a écrit :

Teste de Destreza é realmente quase impossivel nem mesmo com acordo entre jogadores no minimo precisaria de um char com atk min e máx igualado!
Não tem como dar o dano certo e deixar pra 0, ent já vejo que vou pegar 7 moedas msm e pegar meu char.


valeu pela dica das elfines, agora tem q completar todas pra liberar as jah feitas? Essa de zero pode usar [card]amuleto da sorte[/card]...

mas eh um calculo preciso pra finalizar zero...


Hors ligne

#38 26-07-2012 19:51:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

Mr.Stark a écrit :

Teste de Destreza é realmente quase impossivel nem mesmo com acordo entre jogadores no minimo precisaria de um char com atk min e máx igualado!
Não tem como dar o dano certo e deixar pra 0, ent já vejo que vou pegar 7 moedas msm e pegar meu char.

Olha, eu já tô pensando(como já disse) no deck de artesão bombordo, dá pra controlar bem um personagem fora de combate, uma detonação e pá, não deve ser dificil fazer 20 pontos... Nomades, que tem ataque max bem parecido com minimo... Mas o melhor mesmo é combinar...

Dernière modification par Stormholt (26-07-2012 19:52:00)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#39 26-07-2012 20:07:54

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Olimpíadas

Uma outra dúvida: é preciso completar os 10 DIFERENTES testes pra conseguir o Campeão, ou apenas 10 testes, independentes de quais sejam? Porque, da forma que foi explicado, isso não ficou muito explícito...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#40 26-07-2012 20:09:47

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : iTCG : Olimpíadas

Stormholt a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Teste de Destreza é realmente quase impossivel nem mesmo com acordo entre jogadores no minimo precisaria de um char com atk min e máx igualado!
Não tem como dar o dano certo e deixar pra 0, ent já vejo que vou pegar 7 moedas msm e pegar meu char.

Olha, eu já tô pensando(como já disse) no deck de artesão bombordo, dá pra controlar bem um personagem fora de combate, uma detonação e pá, não deve ser dificil fazer 20 pontos... Nomades, que tem ataque max bem parecido com minimo... Mas o melhor mesmo é combinar...

Olha um deck que deve ajudar muito nessa, é o deck de dano direto... Aquele com Kimiko e companhia... Não deve ser difícil de fazer com ele.

Dernière modification par robsonz (26-07-2012 20:10:19)


Hors ligne

#41 26-07-2012 20:27:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

robsonz a écrit :

Olha um deck que deve ajudar muito nessa, é o deck de dano direto... Aquele com Kimiko e companhia... Não deve ser difícil de fazer com ele.

Aí tá otro, mas aquele(DENOVO) do perfect turno 6, acho que só combinando...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#42 26-07-2012 20:36:21

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Olimpíadas

Stormholt a écrit :
robsonz a écrit :

Olha um deck que deve ajudar muito nessa, é o deck de dano direto... Aquele com Kimiko e companhia... Não deve ser difícil de fazer com ele.

Aí tá otro, mas aquele(DENOVO) do perfect turno 6, acho que só combinando...


jah joguei contra uns 3 desses seguidos, acho q esse deck deve estar ajudando bastante nesse evento.
( bem eu sempre perco lah pelo turno 4....)


Hors ligne

#43 26-07-2012 20:47:35

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Olimpíadas

´
E muito ridiculo, é quase impossivel de terminar! Em todas você tem que acumular 150 pontos, sendo que são divididas em 6 decks diferentes! PQD FEERIK!! As maioria das pessoas que tem todos esses decks vão comprar na boa! Nem vão ficar fazendo, não é justo! U.U


Awesome!


Hors ligne

#44 26-07-2012 20:55:19

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Olimpíadas

John Phoenix a écrit :

Uma outra dúvida: é preciso completar os 10 DIFERENTES testes pra conseguir o Campeão, ou apenas 10 testes, independentes de quais sejam? Porque, da forma que foi explicado, isso não ficou muito explícito...

Mas só tem 10 testes...

Bom, de qualquer forma, é preciso completar os 10 diferentes.

Tranquilo?

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#45 26-07-2012 20:56:06

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Olimpíadas

Toris a écrit :

´
E muito ridiculo, é quase impossivel de terminar! Em todas você tem que acumular 150 pontos, sendo que são divididas em 6 decks diferentes! PQD FEERIK!! As maioria das pessoas que tem todos esses decks vão comprar na boa! Nem vão ficar fazendo, não é justo! U.U

Bingo! $$$$$


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#46 26-07-2012 21:04:52

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Olimpíadas

LucasBC a écrit :

Mas só tem 10 testes...

Bom, de qualquer forma, é preciso completar os 10 diferentes.

Tranquilo?

smile

É porque a descrição ficou assim, Lucas:

"Troféus em Progresso:
O Campeão do Olimpo:
Ter completado 10 testes das Olimpíadas."

Desse jeito, com a falta de artigo, parece que dá a entender que são 10 testes quaisquer, inclusive de forma a poder repetir o mesmo teste várias vezes. O que faz com que seja possível imaginar que provavelmente sejam os 10 testes diferentes é o fato de nós já estarmos acostumados a esse tipo de evento e sabermos como eles funcionam. Mas eu acho que se a descrição do Troféu ficasse como "Ter completado os 10 testes das Olimpíadas.", mesmo que fosse apenas colocar esse artigo na frase, já ficaria mais claro e tornaria mais fácil o entendimento. É só uma sugestão, mas, enfim, obrigado por explicar. smile

PS: Ai meu bolso, lá vou eu comprar mais Fee'z...

-

Concordo com o Toris, infelizmente um evento dificílimo para quem não tem os Decks apropriados a troco de dois prêmios que, sinceramente, eu nem acho úteis. Vou fazer mais por coleção mesmo. Se o Campeão viesse tipo o Kaes Maléfico, não com 99 de HP como na Arena porque aí seria apelação demais, mas pelo menos um pouco mais forte, acho que já valeria um pouco mais a pena, mas fazer o quê. Já tô vendo que vou ficar igual no evento do Dia dos Namorados, não sei se vou deixar de pegar alguma das cartas prêmio da Loja por achar que não vale a pena pegar uma já que não dá pra ter todas, e se for pegar não faço nem ideia de qual vai ser, espero até o fim do evento já ter decidido isso.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#47 26-07-2012 21:09:32

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Olimpíadas

Uma outra coisa que me incomoda é terem feito outra arte- conceito de personagens que sinceramente são inativos no jogo e acho bem dificil retornarem.

No + o que compensa é Keizan, Kotori, Abyssien e Ardrakar.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#48 26-07-2012 21:13:09

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Olimpíadas

John Phoenix a écrit :
LucasBC a écrit :

Mas só tem 10 testes...

Bom, de qualquer forma, é preciso completar os 10 diferentes.

Tranquilo?

smile

É porque a descrição ficou assim, Lucas:

"Troféus em Progresso:
O Campeão do Olimpo:
Ter completado 10 testes das Olimpíadas."

Desse jeito, com a falta de artigo, parece que dá a entender que são 10 testes quaisquer, inclusive de forma a poder repetir o mesmo teste várias vezes. O que faz com que seja possível imaginar que provavelmente sejam os 10 testes diferentes é o fato de nós já estarmos acostumados a esse tipo de evento e sabermos como eles funcionam. Mas eu acho que se a descrição do Troféu ficasse como "Ter completado os 10 testes das Olimpíadas.", mesmo que fosse apenas colocar esse artigo na frase, já ficaria mais claro e tornaria mais fácil o entendimento. É só uma sugestão, mas, enfim, obrigado por explicar. smile

PS: Ai meu bolso, lá vou eu comprar mais Fee'z...

-

Concordo com o Toris, infelizmente um evento dificílimo para quem não tem os Decks apropriados a troco de dois prêmios que, sinceramente, eu nem acho úteis. Vou fazer mais por coleção mesmo. Se o Campeão viesse tipo o Kaes Maléfico, não com 99 de HP como na Arena porque aí seria apelação demais, mas pelo menos um pouco mais forte, acho que já valeria um pouco mais a pena, mas fazer o quê. Já tô vendo que vou ficar igual no evento do Dia dos Namorados, não sei se vou deixar de pegar alguma das cartas prêmio da Loja por achar que não vale a pena pegar uma já que não dá pra ter todas, e se for pegar não faço nem ideia de qual vai ser, espero até o fim do evento já ter decidido isso.

Sem problemas, cara.
Realmente, dá para entender também da forma como você colocou.

Obrigado pela sugestão.
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#49 26-07-2012 21:13:26

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Olimpíadas

Peruca a écrit :
Toris a écrit :

´
E muito ridiculo, é quase impossivel de terminar! Em todas você tem que acumular 150 pontos, sendo que são divididas em 6 decks diferentes! PQD FEERIK!! As maioria das pessoas que tem todos esses decks vão comprar na boa! Nem vão ficar fazendo, não é justo! U.U

Bingo! $$$$$


eh como o pessoal tah falando, soh pego deck completasso ( elfines, compendium, etc) na sala de nivel, pq soh assim pra fazer os testes. Mas na real pra mim, queria soh uns personagens da loja e e disso q vou atrás...

nem achei o campeao tao bom assim...

EDIT: acho q vai ficar mais jogavel semana q vem, pq dae o povo td jah ganhou e se sossegou o problema e ter 2 dias pra fazer o evento!

Dernière modification par pseudo7 (26-07-2012 21:18:48)


Hors ligne

#50 26-07-2012 21:14:41

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Olimpíadas

Concordo em gênero, número e grau, Stark. Apesar dos Avalônios serem meus personagens favoritos, não sei porque OUTRO Aez, já que já teve o do Pokeredan e a Aelide do dia dos Namorados, assim como o Hares do lançamento dos Rúnicos, e olha que eu não peguei NENHUM desses três.

Sobre os personagens, concordo também, acho que eu só incluiria aí o Ica-Rusty, porque evoluir ele pro LV3 ou comprá-lo já nesse LV é tenso pra quem não tem grana.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums