Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-07-2012 15:01:46

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Esta semana, os Coração de Seiva e os Neantistas estão lutando pela lâmina de âmbar conhecida como "Corrompida"!

Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de Treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, terça-feira, dia 31 de julho, ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a carta "Corrompida" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 AM / 13:00 PM / 21:00 PM. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho dos Coração de Seiva, como um baralho dos Neantistas.

[card]Corrompida[/card]. Raro. Item Espada de Uma Mão. No início do combate, se todos os seus personagens forem Guerreiros, "Corrompida" é colocada em sua Mão. Permanente. Ataque +2 e -1 de Dano Mágico e Físico sofridos. Quando esta carta é ativada, se a sua próxima carta for uma Arma, ela será ativada imediatamente e a próxima carta oponente é ignorada.

yXfS8cgO.png


Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória importante para a Batalha das Guildas, você recebe um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Corrompida" (no máximo uma por pessoa).


Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 25-07-2012 15:02:43

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Vai Vai Seiva!


Hors ligne

#3 25-07-2012 15:05:39

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Vai vai é Ser Tenso, disputar com um bando de zumbi ressuscitando..e a ilustração pede neantistas como sempre..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 25-07-2012 15:08:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Mr.Stark a écrit :

Vai vai é Ser Tenso, disputar com um bando de zumbi ressuscitando..e a ilustração pede neantistas como sempre..

Só Botar Um Anametizar e Prestigio No Deck,E Se For Mago Gogo Brotos Assassinos


Hors ligne

#5 25-07-2012 15:08:27

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Mr.Stark a écrit :

Vai vai é Ser Tenso, disputar com um bando de zumbi ressuscitando..e a ilustração pede neantistas como sempre..

vo de seiva mas vai ta MUITO cahtinho de mata esse bixo from hell , só tenho mago seiva mas vo tenta ajuda o/


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#6 25-07-2012 15:10:23

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Bem alkateca, se for ajudar com brotos que já tá ruim na minha opinião tenta pelo menos usar o combo Outro lado + Estandarte pra matar todos de uma vez! sem precisar ressuscitar.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#7 25-07-2012 15:12:30

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Mr.Stark a écrit :

Bem alkateca, se for ajudar com brotos que já tá ruim na minha opinião tenta pelo menos usar o combo Outro lado + Estandarte pra matar todos de uma vez! sem precisar ressuscitar.

brotos ta todo cacagado, e não duvido que esse legendario não vai ser estragado daqui a um tempo , seiva sofre com isso. mas vo ve se com brotos do conta


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#8 25-07-2012 15:17:43

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Vou tentar ajudar nos ultimos dias que dão mais pontos, vou apelar com meu seiva multiraça, amei o legendet se eu tiver ele eu brinco! tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 25-07-2012 17:07:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

A ilustração é mais neantista, e a carta tambem fica melhor em decks neantistas(guerreiros demônios), não tem deck de seiva que use espada de 1 mão, não tem pq ficar com a carta para os seiva '-'

Na verdade que fique para os dois lados, a carta foi feita para o deck de Iro o Campeão Imperial...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 25-07-2012 17:20:51

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Stormholt a écrit :

A ilustração é mais neantista, e a carta tambem fica melhor em decks neantistas(guerreiros demônios), não tem deck de seiva que use espada de 1 mão, não tem pq ficar com a carta para os seiva '-'

Na verdade que fique para os dois lados, a carta foi feita para o deck de Iro o Campeão Imperial...

Na vdd eu pensei, se ela está competindo, não importa ela pode ser uma das duas guildas e sempre uma espada dessa pode ser útil.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#11 25-07-2012 17:27:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Pobres neantistas, não ganharam 1 até hj, deixem essa pra eles pow!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 25-07-2012 17:32:32

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Para que os Neantistas ganhem essa Batalha vão ter q ressuscitar o deck de Portal+Demônio...


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#13 25-07-2012 17:34:06

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Pode não parecer, mas a espada tem um traço ambar, mas n~ é que ela que parece com neantes que devem pertencer a eles não é assim que a banda toca!
Ora se quer que eles ganhe ajude-os smile vão precisar hehe


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#14 25-07-2012 17:39:07

FEGUND
Campeur
Inscription : 10-05-2012
Messages : 99

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

cara pra que que os seivas querem mais essa carta voces já ganharam uma lendaria deixa essa pra nós
NENTISTAS!!!!!NENATISTAS!!!!


dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro


Hors ligne

#15 25-07-2012 17:41:32

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

DohkoLod a écrit :

Para que os Neantistas ganhem essa Batalha vão ter q ressuscitar o deck de Portal+Demônio...

Pois é.
Acaba com a estrategia de muito deck seiva, só não com o Ourenos.

Acho que vai dar Neantistas.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#16 25-07-2012 17:43:30

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Tuliovpd a écrit :
DohkoLod a écrit :

Para que os Neantistas ganhem essa Batalha vão ter q ressuscitar o deck de Portal+Demônio...

Pois é.
Acaba com a estrategia de muito deck seiva, só não com o Ourenos.

Acho que vai dar Neantistas.

Se tem um deck facil de derrotar com meu borboleta é esse, sem problemas com o poder dos nossos ancestrais, dissidencia e sentença claro.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#17 25-07-2012 17:52:20

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Independente de quem ganhar, Iro tá recebendo suporte hein?! 2 espadas na mão no começo do jogo, +5 de ataque, +2 de defesa e -1 de dano mágico/físico. Ignorando a primeira carta. HK com estilo.

O.o


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#18 25-07-2012 18:33:02

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Peruca a écrit :

Independente de quem ganhar, Iro tá recebendo suporte hein?! 2 espadas na mão no começo do jogo, +5 de ataque, +2 de defesa e -1 de dano mágico/físico. Ignorando a primeira carta. HK com estilo.

O.o


bem, ele, na minha opniao, foi  a pior legendaria lançada, nada mais justo q ir recebendo um buff de vez em qdo...
Mas sinceramente, nao vi ainda deck com iro após o lançamento dele, soh com todas as outras ( menos essa de hj).

a espada tem um "ar" neantista mas a lamina parece ser de ambar...


Hors ligne

#19 26-07-2012 01:38:48

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Essa carta TEM que ser neantista. Não só por ser inútil aos Seiva, mas tb por colocar um bom deck de guerreiros neantistas de volta no cenário.

Dernière modification par Zorak (26-07-2012 01:39:07)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#20 26-07-2012 13:21:26

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

como sempre espresso minha torcida dessa vez é para os seivas. VAI SEIVA!!!


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#21 26-07-2012 13:40:02

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

No Final Quem Vai Ser Dar Bem Não é Nem Os Seiva Nem Os Neantes e Sim o Iro Legendario.
[card]Corrompida[/card] e [card]Espada Quebrada de Rá[/card]
Só Montar Um Imperial +- Apelão é Já Era...

Dernière modification par codydet (26-07-2012 13:40:48)


Hors ligne

#22 26-07-2012 14:26:56

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

codydet a écrit :

No Final Quem Vai Ser Dar Bem Não é Nem Os Seiva Nem Os Neantes e Sim o Iro Legendario.
[card]Corrompida[/card] e [card]Espada Quebrada de Rá[/card]
Só Montar Um Imperial +- Apelão é Já Era...

Agora prestem atenção na rapidez desse deck. Já dá pra tirar [card]Armas a Postos[/card] e focar em outras coisas. O jogo começa com 7 cartas na mão e um ou dois escudos equipados, -3/-4 cartas no deck. dá pra jogar com 21/22 que vai ser bem rápido. O ataque tá alto, a defesa idem. Eu acredito em um Imperial com Deirf Geis, não mais Asajiro. Até mesmo uma combinação do Iro com Kaes e o Deirf pode rodar bem suave.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#23 26-07-2012 14:37:02

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Vamos seivas, vamos comer tudo com farofa! (Me Gusta Farofa) tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#24 26-07-2012 14:39:07

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

muristor a écrit :

Vamos seivas, vamos comer tudo com farofa! (Me Gusta Farofa) tongue

Zumbis não devem ter lá um gosto muito bom. Carne podre... eca!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#25 26-07-2012 14:44:57

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Se eu jogar um caldo "kinor" ajuda! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums