Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 13-07-2012 21:38:18

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

ou talvez em algum suicida, com coroa neantica

bom, ao q me parece, aplicações existem, vai de cada estrategista

Dernière modification par maikmc (13-07-2012 21:38:50)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#27 13-07-2012 22:51:03

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Será que eu sou o único que vai passar a madrugada de amanhã e de domingo acordado feito um idiota pra pegar essa carta? lol

Bom, se mais alguém estiver se preocupando em fazer, gostaria de conferir uma coisa: joguei uma partida no modo Aventura e esperei mais de 5 minutos pra fazer cada jogada, mas mesmo assim, não consegui pegar mais do que 5 Fogos durante a partida. Na sala de Jogador X Jogador, foi a mesma coisa, então parece que o limite de Fogos é de 5 por partida. Alguém sabe se isso procede?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#28 13-07-2012 22:57:41

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

John Phoenix a écrit :

Será que eu sou o único que vai passar a madrugada de amanhã e de domingo acordado feito um idiota pra pegar essa carta? lol

Bom, se mais alguém estiver se preocupando em fazer, gostaria de conferir uma coisa: joguei uma partida no modo Aventura e esperei mais de 5 minutos pra fazer cada jogada, mas mesmo assim, não consegui pegar mais do que 5 Fogos durante a partida. Na sala de Jogador X Jogador, foi a mesma coisa, então parece que o limite de Fogos é de 5 por partida. Alguém sabe se isso procede?

Eu fui ate ao turno 13 na sala de treino e só consegui 5 fogos brancos, e no modo aventura o maximo que recebi foram 6 fogos hmm


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#29 13-07-2012 23:02:58

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Distraido a écrit :

Eu fui ate ao turno 13 na sala de treino e só consegui 5 fogos brancos, e no modo aventura o maximo que recebi foram 6 fogos hmm

É, agora que você falou...Eu também consegui 6 Fogos vermelhos no modo Aventura, mas depois disso não apareceu mais nenhum durante a partida toda. Ao que parece, tenho a impressão de que esse é o máximo mesmo... hmm


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#30 14-07-2012 10:31:40

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Opinião pessoal: ese troféu é ridiculo, custo de 600 feez ou aproximadamente 7h e meia de jogo (contando que cada combate dura aproximadamente 5min, ou no minimo 2h30 se tivermos a sorte dos combates durarem apenas 2min e todos os 6 possiveis por combateaparecerem) por uma carta sériamente dificil de encaixar em 99% dos baralhos


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#31 14-07-2012 11:48:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Já disse o evento é filler, é apenas pra eles falarem que fizeram alguma coisa no dia da revolução francesa...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#32 14-07-2012 17:00:18

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

tá certo, storm, mas bem q podia ser um evento mais divertido, uma carta mais útil e uma arte gráfica mais elaborada, por exemplo, é uma caixa de papelão com fogos d artificil, mesmo q fosse legal ter no deck, é feio pra burro anexar uma caixa de papelão no personagem

Dernière modification par maikmc (14-07-2012 17:02:34)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#33 14-07-2012 17:39:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

nossa, até os trequinhos de pega ficaram mal feito '-'


Awesome!


Hors ligne

#34 14-07-2012 18:11:16

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Stormholt a écrit :

Já disse o evento é filler, é apenas pra eles falarem que fizeram alguma coisa no dia da revolução francesa...

Sério?! Quando que foi o dia da revolução francesa?!
images?q=tbn:ANd9GcQ7Uo0T-KZFAru0AY-RTGJwRMKOd75kC0UvlAnkfdfdZ2x7vmQO&t=1


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#35 15-07-2012 02:14:56

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

John Phoenix a écrit :

Será que eu sou o único que vai passar a madrugada de amanhã e de domingo acordado feito um idiota pra pegar essa carta? lol

Bom, se mais alguém estiver se preocupando em fazer, gostaria de conferir uma coisa: joguei uma partida no modo Aventura e esperei mais de 5 minutos pra fazer cada jogada, mas mesmo assim, não consegui pegar mais do que 5 Fogos durante a partida. Na sala de Jogador X Jogador, foi a mesma coisa, então parece que o limite de Fogos é de 5 por partida. Alguém sabe se isso procede?

somos 2 só que eu só tô começando agora


Hors ligne

#36 15-07-2012 05:33:24

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

yerak a écrit :
John Phoenix a écrit :

Será que eu sou o único que vai passar a madrugada de amanhã e de domingo acordado feito um idiota pra pegar essa carta? lol

Bom, se mais alguém estiver se preocupando em fazer, gostaria de conferir uma coisa: joguei uma partida no modo Aventura e esperei mais de 5 minutos pra fazer cada jogada, mas mesmo assim, não consegui pegar mais do que 5 Fogos durante a partida. Na sala de Jogador X Jogador, foi a mesma coisa, então parece que o limite de Fogos é de 5 por partida. Alguém sabe se isso procede?

somos 2 só que eu só tô começando agora

o maximo q peguei foi 6...
Estranhei que sai da conta pra fazer outras coisas.
Mais quando loguei de novo o meu contador zero....
Aconteceu com mais alguem?
Ja tinha feito 59 pontos na sala de nivel


Hors ligne

#37 15-07-2012 12:00:47

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Soshy a écrit :

o maximo q peguei foi 6...
Estranhei que sai da conta pra fazer outras coisas.
Mais quando loguei de novo o meu contador zero....
Aconteceu com mais alguem?
Ja tinha feito 59 pontos na sala de nivel

Tenso, cara...59 pontos e ter que fazer tudo de novo deve ser dose. hmm

Bom, domingo, oito horas da manhã em ponto e eu finalmente terminei esse maldito evento...Agora vou dormir, coisa que eu não faço desde sexta-feira. Boa sorte pra quem ainda vai tentar. E vou exigir da Feerik um ressarcimento pelas minhas horas de sono perdidas...Brincadeira.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#38 15-07-2012 13:31:26

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

nossa, eu não ficaria sem durmir por esse evento nem a pau mais só de joga eu já acabei o da sala de nivel


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#39 15-07-2012 13:39:08

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

terminei ontem, foi demorado, foi trabalhoso, foi chato, mas pelo menos não perdi horas d sono, nem precisei ficar me desgastando, só joguei normalmente

Dernière modification par maikmc (15-07-2012 13:39:29)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#40 15-07-2012 17:58:29

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Nem vou perde meu tempo e muito menos meus feez por uma carta que nem vale a pena olhar xD


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#41 15-07-2012 20:11:41

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Hora de Comemorar um Evento Filer...


Hors ligne

#42 15-07-2012 20:14:42

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Lukmura_ a écrit :

Nem vou perde meu tempo e muito menos meus feez por uma carta que nem vale a pena olhar xD

concordo


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#43 15-07-2012 20:18:24

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

rafa-br a écrit :
Lukmura_ a écrit :

Nem vou perde meu tempo e muito menos meus feez por uma carta que nem vale a pena olhar xD

concordo

Envez de Fazerem Um Evento de Verdade Fazem Isto...


Hors ligne

#44 15-07-2012 20:59:34

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

eu vo testa o item no gigante,ele tem bom jorusien mesmo

essa bagaça nao tem ativação imediata,vish

Dernière modification par T-rexMW2 (15-07-2012 21:08:42)


Hors ligne

#45 15-07-2012 22:02:14

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

T-rexMW2 a écrit :

eu vo testa o item no gigante,ele tem bom jorusien mesmo

essa bagaça nao tem ativação imediata,vish

eu tambem to querendo pra por em golem com bom jorusien to acabando meu trofeu


Hors ligne

#46 16-07-2012 05:41:57

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

codydet a écrit :
rafa-br a écrit :
Lukmura_ a écrit :

Nem vou perde meu tempo e muito menos meus feez por uma carta que nem vale a pena olhar xD

concordo

Envez de Fazerem Um Evento de Verdade Fazem Isto...

Aham perdem tempo e apenas colecionadores gastão feez com essa porcaria de evento


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#47 16-07-2012 06:29:27

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

John Phoenix a écrit :
Soshy a écrit :

o maximo q peguei foi 6...
Estranhei que sai da conta pra fazer outras coisas.
Mais quando loguei de novo o meu contador zero....
Aconteceu com mais alguem?
Ja tinha feito 59 pontos na sala de nivel

Tenso, cara...59 pontos e ter que fazer tudo de novo deve ser dose. hmm

Bom, domingo, oito horas da manhã em ponto e eu finalmente terminei esse maldito evento...Agora vou dormir, coisa que eu não faço desde sexta-feira. Boa sorte pra quem ainda vai tentar. E vou exigir da Feerik um ressarcimento pelas minhas horas de sono perdidas...Brincadeira.

isso mesmo ja tinha 59 pontos...
Mais não to muito a fim de conseguir essa carta...
Quero algumas da atualização...
O ruim desse evento é que a maioria dos negoos espera o tempo da jogada quase acabar achando que assim vai pegar mais fogos...cada partida dura uns 15 ou mais ...
Tem gente que tem vida social...
Não vai fazer esse evento nunca.

Dernière modification par Soshy (16-07-2012 08:47:54)


Hors ligne

#48 16-07-2012 16:07:41

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

so fiz o branco pq aproveitei e fiz o troféu mais o resto nem vou tentar


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#49 17-07-2012 14:55:10

VictorXD
Ptit nouveau
Inscription : 04-07-2012
Messages : 10

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

Nem consigo axar o trofeo hmm


Hors ligne

#50 17-07-2012 15:42:16

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Hora de Comemorar!

É que ele acabou às 4 da manhã de ontem, se você olhar o primeiro post do tópico, vai ver que o Lucas estipulou lá o prazo limite, no horário de Brasília, inclusive.

É, o problema é que pra mim, não teve jeito. Só passando noites sem dormir, porque meu fim de semana foi cheio. Sexta foi o dia todo faxinando a casa, sábado eu tinha pretensão de sair à noite e durante o domingo de tarde a família veio toda almoçar aqui em casa. Então, pra eu ter tempo livre pra fazer tudo isso, foi preciso garantir os pontos do evento durante a madrugada, senão corria o risco de ficar sem fazer. E como eu geralmente passo as madrugadas dos fins de semana jogando Eredan mesmo, a não ser que não tenha uma festa ou alguma coisa mais interessante pra fazer (o que na minha cidade quase não acontece, como em quase todo lugar no interior de Minas, é típico aquelas festas de peão e exposições uma ou duas vezes por ano, mas aqui não tem balada nem nada do tipo, ou seja, quase todo fim de semana não tem nada pra se fazer à noite, melhor ficar em casa jogando mesmo), então apenas uni o útil ao agradável. Só tive que me cobrar um pouco mais pra conseguir tantos pontos. Pelo menos no modo aventura foi fácil, foi só jogar a missão do Zahal em que o Malandrin tá escondido, gastava só 5 pontos e a missão era demorada por ter que matar cada personagem duas vezes. O resto é que foi tenso...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums