Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 18-11-2012 13:26:37

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Manual de problemas de LOGON

o mesmo problema reportado pelo rafa-br no post#8 esta acontecendo comigo, sendo q eu ja fiz tudo da lista, inclusive "clear the cache" kkkkkk


Hors ligne

#27 04-02-2013 23:32:41

O.D.E.M
Ptit nouveau
Lieu : Diamantina-MG BRAZIL
Inscription : 01-02-2013
Messages : 7

Re : Manual de problemas de LOGON

Caras, alguém sabe se está acontecendo alguma atualização da Feerik ???

Não consigo logar direito desde o inicio de JANEIRO.....

Hoje o jogo logou mas na hora de entrar nas salas para poder duelar = "cristalzinho vermelho de load ETERNO"...

tipo.... eu sei que todo jogo mmo tem load e tals, mas de uns tempos pra cá ta realmente deplorável. Existem jogadores que compram FEE'Z para poder vender suas cartas no mercado e estão sendo prejudicados com isso...

missões diárias ???  foram pro saco ! 

Eventos ??? Já erá !

Olha, li o tópico inteiro com os outros comentários e vou dizer uma coisa só...

FEERIK vocês fizeram e fazem um ótimo trabalho, contudo acredito que não estão mensurando a própria qualidade e a sua capacidade como EMPRESA DE JOGOS.

Tendo em vista o número elevado de jogadores que se associam ao jogo é preciso que haja investimento na quantidade e na capacidade dos seus servidores.

Não deixem que esses problemas de infra estrutura atrapalhem o EXCELENTE trabalho desenvolvido por vocês até agora.

Tá eu sei, tem um ou outro usuário que vai dizer... "EU CONSEGUI LOGAR"... ou "O PROBLEMA TA NO SEU CACHE E NO SEU PC"....bla...bla...bla.

Para esse pessoal eu digo o seguinte, vocês são a exceção !

Imagina se todo jogo (online ou não) eu tiver de ficar me preocupando em limpar cache... cookies... qual navegador uso.. etc  etc... ???

Lembre-se que não são todos os usuários que sabem do que vocês estão falando, e em se tratando de BRASIL é pouca parte, eu garanto.

Vocês são uma empresa FRANCESA, país de 1º mundo, portanto hajam e invistam na sua infra estrutura como TAL !

Sou fã do trabalho da FEERIK no projeto EREDAN e não gostaria de mudar de jogo por causa desses problemas. Por favor, acho que todos nós aqui do forum ou não compartilhamos do mesmo pensamento.


As maiores árvores nunca ficam nas sombras das outras !


Hors ligne

Pied de page des forums