Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 29-06-2012 22:16:43

Siali
Campeur
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 02-02-2012
Messages : 53

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Tipo ainda prefiro o Maléfico que o protetor pq apesar do efeito que vc pode perder facilmente no primeiro turno se o oponente ativar o seu bonus de ordem, ele dá para fazer um deck filé, imagina usar A melhor defesa nele, considerando ainda o escudo de luz e sombra anexado bufa 10 no primeiro turno por exemplo. Fora que contra Boss ele deve ser mto bom. Agora o protetor, tipo não vejo mta vantagem o bonus dele não, até pq ultimamente os decks são mais voltados pra danos magicos e diretos q fisicos.

Imagina enfrentar um Mago Mestre Pilkim com o Protetor, agora imagina com o Maléfico....

Maléfico wins o/


"If you never try, you never know..."


Hors ligne

#52 29-06-2012 22:21:27

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Siali a écrit :

Tipo ainda prefiro o Maléfico que o protetor pq apesar do efeito que vc pode perder facilmente no primeiro turno se o oponente ativar o seu bonus de ordem, ele dá para fazer um deck filé, imagina usar A melhor defesa nele, considerando ainda o escudo de luz e sombra anexado bufa 10 no primeiro turno por exemplo. Fora que contra Boss ele deve ser mto bom. Agora o protetor, tipo não vejo mta vantagem o bonus dele não, até pq ultimamente os decks são mais voltados pra danos magicos e diretos q fisicos.

Imagina enfrentar um Mago Mestre Pilkim com o Protetor, agora imagina com o Maléfico....

Maléfico wins o/

scragh + protetor + deif ou renegado,botas no protetor e buff eterno.


Hors ligne

#53 29-06-2012 22:32:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : TCG: Sombra ou Luz???

wwe3d9 a écrit :

scragh + protetor + deif ou renegado,botas no protetor e buff eterno.

Sim cara, bem essa, imagino o deck TOP elo melhorado... O espirito desse kaes já é 2, com o deirf vai pra 4, os mago pira! Bixo malditão, vai ser fodinha matar ele...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#54 30-06-2012 03:42:58

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Oitavoanjo a écrit :

Valeu peseudo 7 isso mesmo, é facil completar o trofeu... com esse evento eu to fazendo o trofeu aos poucos ganhando 3 pontos memo por partida...

Fiz o meu com 3 [card]Furia do Dragão[/card]. Se voce achar no mercado (depois do anuncio do trofeu elas sumiram) elas custam de 100 a 200 cristais. Senao eh bem provavel que ja tenha ganhado elas pelo modo aventura. Eu mesmo tinha 3 que nem sabia e que ganhei assim.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#55 30-06-2012 04:47:12

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : TCG: Sombra ou Luz???

diabetico a écrit :

Fiz o meu com 3 [card]Furia do Dragão[/card]. Se voce achar no mercado (depois do anuncio do trofeu elas sumiram) elas custam de 100 a 200 cristais. Senao eh bem provavel que ja tenha ganhado elas pelo modo aventura. Eu mesmo tinha 3 que nem sabia e que ganhei assim.

Aproveitei o embalo do evento e fiz o troféu com Clérigos Rúnicos. Com [card]Altar de Oração[/card] e [card]Treinamento Rúnico[/card] chegava a fazer uma média de 17 pontos por partida, cheguei a 19 em uma.

Agora duas coisas que eu gostaria de confirmar sobre o evento:

O terceiro troféu do lado das Sombras diz que é preciso matar os três personagens oponentes, mas não diz nada sobre jogar contra o jogadores diferentes. Alguém sabe se isso procede? Ganha pontos jogando contra o mesmo jogador?

O outro ponto, é que para ganhar o escudo, precisa-se completar os oito Troféus. Mas quando se completa uma das séries, de Luz ou Sombras, é possível começá-la novamente sem ter que fazer a outra, ou é preciso alternar todas as vezes que se for recomeçar?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#56 30-06-2012 11:15:22

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Peruca a écrit :

Protetor, sem sombra de dúvidas. Achei esse maléfico muita enganação. Coloca ele contra Tempus ou cartas que ativam bonus e vai ver que lixo. Carta de colecionador apenas. Pra gamer o Protetor tem muito gameplay, vai por mim.

Eu quero o malefico só para usar contra boss... ja que não curto guerreiros só saqueadores....

O Kaes Protetor é mais jogavel se encaixa melhor num deck e creio que os Mercenarios vao renascer dai a sua utilidade, mas tambem estou mais inclinado em conseguir o Malefico nem que seja so para utilizar no modo aventura, tal como todas as cartas acabam por se mostrar fracas contra outras nao ha cartas perfeitas por isso...


Hors ligne

#57 30-06-2012 12:35:29

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : TCG: Sombra ou Luz???

derrotei o inferno com kaes malefico big_smile


Jhon Phoenix:

O terceiro troféu do lado das Sombras diz que é preciso matar os três personagens oponentes, mas não diz nada sobre jogar contra o jogadores diferentes. Alguém sabe se isso procede? Ganha pontos jogando contra o mesmo jogador?

O outro ponto, é que para ganhar o escudo, precisa-se completar os oito Troféus. Mas quando se completa uma das séries, de Luz ou Sombras, é possível começá-la novamente sem ter que fazer a outra, ou é preciso alternar todas as vezes que se for recomeçar?


O terceiro trofeu diz la que é contra diferentes jogadores. quanto a segunda questao, assim que acabar uma das partes, pode recomeça-la mesmo sem acabar a outra

Dernière modification par roombi (30-06-2012 12:40:00)


Hors ligne

#58 30-06-2012 15:40:14

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : TCG: Sombra ou Luz???

pelo q eu to vendo aqui ñ vai dar pra fazer o evento então boa sorte pra conseguir


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#59 30-06-2012 16:14:32

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Pelo amor do cristo com que deck vence akele boss nômade ???


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#60 30-06-2012 16:30:43

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Mr.Stark a écrit :

Pelo amor do cristo com que deck vence akele boss nômade ???

não é deck em si, é uma estrategia, usa cartas que te beneficiem em relação aos pontos de vida dele, banir para evitar teurgia, sentença para quebrar ele, agora encaixe eles num deck com um bom ataque, eu ja ganhei deles com elfos de gelo.

Dernière modification par Gallant (30-06-2012 16:30:51)


Hors ligne

#61 30-06-2012 16:38:49

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Gallant a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Pelo amor do cristo com que deck vence akele boss nômade ???

não é deck em si, é uma estrategia, usa cartas que te beneficiem em relação aos pontos de vida dele, banir para evitar teurgia, sentença para quebrar ele, agora encaixe eles num deck com um bom ataque, eu ja ganhei deles com elfos de gelo.

Hm.. vou bolar uma estratégia, eu to fazendo sentença mas é o trofis + dificil me ajuda em um ponto gallant ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#62 30-06-2012 18:31:07

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : TCG: Sombra ou Luz???

usem descarte no boss nomade, eu uso psi, alyce e aby


Hors ligne

#63 30-06-2012 19:01:53

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Rapaz, minha taxa de vitoria com ele é de 50% com meu deck de wartrackers...


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#64 30-06-2012 20:27:16

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : TCG: Sombra ou Luz???

De todos os boss ele é complicado, mas acabei de terminar sentença graças aos karas que me ajudarão, to pensando em hom'chai mas ele usa dano mágico neh ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#65 30-06-2012 20:32:47

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : TCG: Sombra ou Luz???

discart tb vai mas 50%


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#66 30-06-2012 20:34:39

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Gallant a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Pelo amor do cristo com que deck vence akele boss nômade ???

não é deck em si, é uma estrategia, usa cartas que te beneficiem em relação aos pontos de vida dele, banir para evitar teurgia, sentença para quebrar ele, agora encaixe eles num deck com um bom ataque, eu ja ganhei deles com elfos de gelo.

quais cartas vc usou no deck ?
o mais difícil e a missão dos nômades


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#67 30-06-2012 21:11:40

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Ja percebi que não vou conseguir terminar este evento T_T.
Evento bom sempre cai na semana q estou super ocupado.
ô vida...


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#68 30-06-2012 23:32:19

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Oq esta me atrapalhando nesse evento é derrotar 10 jogadores matando os 3 personagens no mesmo turno...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#69 30-06-2012 23:44:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Pow, realmente gostei do Evento, já tô com 600 ov... Produção qual o nome? Davnos de Kaes, acho que consigo terminar, mas vô precisar de ajuda pras 15 perfects...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#70 30-06-2012 23:57:37

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : TCG: Sombra ou Luz???

posso te passar minhas 15 contas extras -qqq


Awesome!


Hors ligne

#71 01-07-2012 00:12:30

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : TCG: Sombra ou Luz???

eu so tenho 6 contas extras sad


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#72 01-07-2012 00:46:37

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Toris a écrit :

posso te passar minhas 15 contas extras -qqq

Cê tá de brincadeira né Toris? O_O


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#73 01-07-2012 00:48:39

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : TCG: Sombra ou Luz???

é, acho que tenho só 12 =_= acho que deletei umas


Awesome!


Hors ligne

#74 01-07-2012 00:50:08

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : TCG: Sombra ou Luz???

Ponte que partiu, e eu que não tenho saco pra upar duas ou três contas extras .-. Preciso começar a fazer mais isso. q


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#75 01-07-2012 00:54:28

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : TCG: Sombra ou Luz???

dexo elas todas no lvl 12 ou um couco + condo eu animo


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

Pied de page des forums