Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 02-01-2013 14:40:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : (Deck Completo) Tsoutai

Garyazz_Eredan a écrit :

Gleiner acho qe n teria demais o qe mudar,eu so acrescentaria 3 [card]Akagi No Jutsu[/card]pq da pra combar com [card]Chuva Mortal[/card] ou [card]Katamaru[/card] fica joinha,o resto fica ao seu gosto...

Combar Com Katamaru é Otimo,Mas Já Com Chuva Mortal... Inutil(Pois Ambos Tem Espirito Aumentado,e Seria o Mesmo Dano Inicial..)


Hors ligne

#27 02-01-2013 14:58:11

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : (Deck Completo) Tsoutai

na verdade, [card]akagi no jutsu[/card] com [card]katamaru[/card] e mto bom, mais eu sou mais [card]Proteção dos aproveitadores de Fraquezas[/card], umas duas dessas, ela cria um total de 6 aproveitadores de fraquezas + os 3 meditação ja da 9 aproveitadores, agora, com isso, e a [card]ayako[/card] usando 2 [card]o chamado dos aproveitadores de fraquezas[/card], da uns 40 e tantos de ataque


Hors ligne

#28 02-01-2013 23:27:00

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : (Deck Completo) Tsoutai

Xoyru a écrit :

gleiner, só dando uma dica, n precisa de quote pra quando uma coisa é muito grande se n polui tópico wink vlw

Foi mal mano, e culpa do sono...

wesley102 a écrit :

na verdade, [card]akagi no jutsu[/card] com [card]katamaru[/card] e mto bom, mais eu sou mais [card]Proteção dos aproveitadores de Fraquezas[/card], umas duas dessas, ela cria um total de 6 aproveitadores de fraquezas + os 3 meditação ja da 9 aproveitadores, agora, com isso, e a [card]ayako[/card] usando 2 [card]o chamado dos aproveitadores de fraquezas[/card], da uns 40 e tantos de ataque

Estava pensando nesse deck, eu joguei contra um desses e rodou uma maravilha...
wesley102, teria como voce dar uma ajudinha nessa composição, focando mais em utilizar a Proteção dos aproveitadores de fraquezas e o chamado dos aproveitadores de fraquezas...


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#29 03-01-2013 14:03:21

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : (Deck Completo) Tsoutai

Posso sim Gleiner_Nascimento, só que não é o deck mais top n, uma dissidencia acaba cmg...

capturaribs.jpg
http://img171.imageshack.us/img171/160/capturaribs.jpg

vei eu postei so a print do deck pq to com preguiça de escrever aquelas coisas td, qualquer duvida e so me falar.

A ideia e simples, botar o maximo de aproveitadores de fraquezas possivel, e aumentar o ataque com [card]o chamado dos aproveitadores de fraquezas[/card], [card]katamaru[/card] e bom por que o espirito aumenta muito, mais n bota um [card]akagi no jutsu[/card] n, pode atrapalhar d+.
PS: se quiser causar dano magico, poe uns 2 ou 3 a [card]maestria dos aproveitadores de fraquezas[/card].


Hors ligne

#30 03-01-2013 14:21:51

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : (Deck Completo) Tsoutai

Otima sugestão!!
Era mais ou menos isso que estava imaginando...
so vou trocar algumas cartas, colocando talvez;
Ventania
Chuva Mortal
Ponto Vital
Etc....

Obrigado!!

Obs.: Deck quando bem montado, e um monstro dificil a ser batido. E parece ser barato, ate agora so gastei 90 k de cristal nas cartas basicas e personagens.

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (03-01-2013 14:24:16)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#31 03-01-2013 14:37:40

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : (Deck Completo) Tsoutai

big_smile que bom q gostou, eu n botei esses feitiços por que não quero um deck de dano magico saca, meu intuito era um deck full dano fisico...


Hors ligne

#32 02-02-2013 18:00:24

Luis_Artur_Cunha@
Campeur
Lieu : Canguçu-RS
Inscription : 17-12-2012
Messages : 64

Re : (Deck Completo) Tsoutai

Bem vou postar o deck do Avalonio (Distraido) lembrando que eu n tenho nada a ver com o deck, só eu to fazendo um, ele passou a lista do dele e deixou eu postar:

Bem vamos as cartas:

Personagens

DpT4uGbb.png 9cEaMxkO.png jfmr9jcH.png

Ações e Feitiços

5osCkgA3.png5osCkgA3.png5osCkgA3.pngH3fmIJyh.pngH3fmIJyh.pngH3fmIJyh.pngo573V4fV.pngo573V4fV.pngo573V4fV.pngXUB0AwqZ.pngXUB0AwqZ.pngXUB0AwqZ.pngQKqVJ6IE.pngQKqVJ6IE.png877D6B0V.png877D6B0V.pngvcDXdTm9.pngvcDXdTm9.pngcQ8rPl7e.pngcQ8rPl7e.png9nEoY64a.png679zZsQR.png

Lembrando ke kem tem ele é Avalonio, eu só postei.Espero ke gostem do deck dele


Let´s go R.O.A


Hors ligne

Pied de page des forums