Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O krikri e eu discutimos a atualização hj pela manhã e ele ja está terminando o deck, algumas de suas cartas batem com o deck, e vou dizer agora sim os bois vão dizer goodbye!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
O krikri e eu discutimos a atualização hj pela manhã e ele ja está terminando o deck, algumas de suas cartas batem com o deck, e vou dizer agora sim os bois vão dizer goodbye!
LGL
Tou ansioso para testar as novas cartas (assim que o preço baixar um pouco ).
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
O krikri já está terminando o deck! hehehe.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Essas novas cartas deixam o novo deck de bois mais ovepower muito ****!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
bao q o treinamento barateia
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Olá pessoal trouxe aqui para vocês a minha versão atualizada do deck. Sei que o Krillan fez a dele e digo que espero que ele coloque aqui também.
Personagens:
Cartas:
Lista das Cartas:
[card]Consul Nexiriam[/card]
[card]Privus[/card]
[card]Lord Rúnico Xenophon[/card]
2x [card]Ataque combinado[/card]
3x [card]Atropelo[/card]- A principal carta do deck, saiba usa-la na hora certa
2x [card]Cesto Cortante[/card]- dá uma sobrevida e mata aquele que teima em morrer =]
2x [card]Cortador Rúnico[/card]
2x [card]Empurrar[/card]- Perfeita contra o defesas altas, te dá até 4 de ataque e segura a defesa
2x [card]Escaramuça[/card] (1 cor)(1 nox) - uma de cada runa porque sabe aquela runa nox que te salva as vezes? Tá aí!
2x [card]Escudo Rúnico[/card]- se jogada com resistencia sava muito!
1x [card]Formação de falange[/card] - + 1 de ataque para todos os guemelites guerra (seus e adversarios)
2x [card]Força rúnica[/card]
2x [card]Resistencia[/card] - a carta que te salva de tudo e te revive também!
Estratégia:
Use sabiamente os 3 primeiros turnos para deixar seu oponente com o menos de vida possível, para nos próximos usar combos que te salvam e ao mesmo tempo deitam o oponente.
Cartas substitutas:
[card]Cortador rúnico[/card] se quiser aproveitar mais ainda [card]escaramuça[/card], pois [card]escaramuça[/card] te dá ataque + x onde é o x é o menor bonus entre os seus rúnicos, se voce tiver 3 cortadores equipados lhe dará no mínimo ataque + 6/3.
[card]Poder do colosso[/card] para quem quer maior poder de fogo
Está sofrendo contra magos? Adicione ao deck a carta [card]Poder do panteão[/card], no máximo duas para não travar.
[card]Grito de guerra[/card] se quiser recuperar cartas do descarte.
[card]Cerimonial[/card] se sentir falta de runas, coisa que eu não sofro.
[card]Força Haresiana[/card] se estiver sofrendo com aquelas permanentes chatas
Voce pode perguntar porque não usa [card]patrulha[/card], simples ao meu ver como o foco é bater nos 3 primeiros rounds eu não posso perder 2 do meu ataque e só para ter mais 2 slots de runa. Podem perguntar por que não usa nos outros turnos então? Por que nesses turnos já estou aproveitando o cesto e a resistencia que me salvam de muitos k.o. e me ajudam a dar outros ko.
Combos:
[card]Atropelo[/card] + [card]Ataque combinado[/card]
[card]Atropelo[/card] + [card]Força rúnica[/card]
[card]Força rúnica[/card] + [card]Empurrar[/card] (apenas para o Privus)
[card]Escudo Rúnico[/card] + [card]Cesto Cortante[/card] e no próximo turno [card]Resistencia[/card] dá uma sobrevida ao personagem (utilizo mais no Nexiriam)
No mais é isso espero que gostem do deck e que deem seu palpite sobre ele.
Dernière modification par Lucas_Sena (05-09-2012 23:24:50)
Vai Corinthians!
Minha versão é diferente, eu ia postar hj, mas o cara da internet até agora não chegou , achei muito bom, o seu estilo é basicamente como o anterior, o meu deck é um kadim diferente só darei 1 detalhe, eu não morro para ataques 21/27, kkkk.
Bem quanto a escudo rúnico, vc usa só para aumentar a defesa, ou não só, mas também ganhar a runa COR após jogado um item para assim combar com resistência?
Eu não entendi esse trecho aqui:
"Cortador rúnico se quiser aproveitar mais ainda escaramurça"
Você está falando que dá para substituir o cortador por escaramuça e o deck fica de boa?(me explica please )
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Bem quanto a escudo rúnico, vc usa só para aumentar a defesa, ou não só, mas também ganhar a runa COR após jogado um item para assim combar com resistência?
Uso ele com as duas finalidades, porém é muito dificil eu usar ele para pegar runa, voce pode perceber que runa cor não falta.
Eu não entendi esse trecho aqui:
"Cortador rúnico se quiser aproveitar mais ainda escaramurça"
Você está falando que dá para substituir o cortador por escaramuça e o deck fica de boa?(me explica please
)
É simples, [card]escaramuça[/card] te dá ataque + x onde é o x é o menor bonus entre os seus rúnicos, se voce tiver 3 cortadores equipados lhe dará no mínimo ataque + 6/3. Mas eu não recomendo, pois atrasa um pouco ter que equipar os 3 cortadores, por isso estou até pensando em tirar 1 escaramuça, farei mais alguns testes para ver se ficaria melhor;)
o meu deck é um kadim diferente só darei 1 detalhe, eu não morro para ataques 21/27, kkkk.
É como disse in-game para seu irmão, me falta dinheiro para fazer algo inovador com meus decks, por isso só dei um upgrade no de antes
Bom corrigi lá para que não haja mais duvidas.
Dernière modification par Lucas_Sena (05-09-2012 23:27:31)
Vai Corinthians!
Mano eu sei o que escaramuça faz, só não tava entendendo o que vc havia dito, mas vlw!
By ~ Krillan ADM-CDE
hehehe
Suave! É que para explicar tinha que falar tudo para não deixar duvidas
Vai Corinthians!
E Cade o Novo deck DO Krillan?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
E Cade o Novo deck DO Krillan?
O Krillan esta sem net (ainda )por isso ele não postou...
Completeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, 1 mês e 12 dias sem internet ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, até eu conseguir botar a net infelizmente ficarão sem o deck, pois não lembro de todas as cartas e eu GOSTO de postar com 1 ou 2 videos demonstrando.
Fico feliz de se preocuparem por não ter o meu deck aqui!
By ~ Krillan ADM-CDE
é Claro Krillan,Seus Decks São Bem Organizados,Redondinhos,Fortes,Não Preciso Vender a Alma Para Faze-los
Eae genteeeeeeeee, tenho aqui o deck de boiiiiis, consegui fazer um vídeo, irei fazer mais, talvez ainda hoje +1, e bem... VAMOS AO DECK!
Cartas:
[card]Ataque Combinado[/card] x1: Ela serve apenas para dar HKO ou deixar bem baixa a vida do oponente só uso 1 porque sempre gasto as runas.
[card]Atropelo[/card] x3: Melhor carta deles, pois dá runa COR para todo mundo de uma vez, diminui pacas a defesa oponente.
[card]Capacete Centurião[/card] x1: Uso-a para ativar a ordem do Cônsul, para ele buffar 1 dos 3 persons até o final da partida.
[card]Cerimonial[/card] x1: Apenas para botar runa NOX para todo mundo de uma vez, sim não é corrente, mas praticamente o deck todo tem corrente e sempre dá para colocá-la no conjunto.(Precisaremos de NOX nesse deck)
[card]Cesto Cortante[/card] x2: Uma das melhores cartas do lançamento de privus, incrivel, pois se vc deixa o oponente com a vida ABAIXO de -4 o seu person anexado com ela cura 4 de vida e outro person oponente fora de combate sofre 4 de dano direto.
[card]Cortador Rúnico[/card] x2: Muito ataque, diminui defesa.
[card]De Volta à Noz'Dingard[/card] x1: Idem capacete.
[card]Empurrar![/card] x2: Outra das melhores do lançamento, além de ter uma linda imagem é maravilhosa, o oponente não ganha nem defesa e nem se cura com ela, vc ganha ataque se tiver item e/ou runa e é corrente, d+++!
[card]Escaramuça[/card] (NOX)x2: A última melhor carta do lançamento, da muito ataque se souber usá-la e se for guemelite você não tem limites de ataque.
[card]Força Haresiana[/card] x1: Apenas para desanexar cartas do oponente.
[card]Mestre do Espírito[/card] x1: Volta 2 cartas do descarte, ou 1 sua e retira do jogo 1 do oponente, ou então retira 2 do jogo do oponente(para ferrar segredo compendium)
[card]Poder do Colosso[/card] x2: Muito ataque e ignora o oponente.
[card]Proteção do Panteão[/card] (NOX)x2: Muito mago = adios, ganha runa NOX e dá defesa +1.
[card]Resistência[/card] x2: Para ressuscitar, ficar sem sofrer 2 de dano mágico e físico, cura quando tem - de 1 de vida e da dano direto no oponente quando ele tem - de 1 de vida.
[card]Runificação[/card] x1: Tem que calcular para usá-la, pois se jogada direitin cancela todo o combo do oponente.
Estratégia:
Simples anexar os [card]Cortadores Rúnicos[/card] em 2 persons, não importa em quem você irá colocar, pois eles vão apenas ajudar com o alto ataque, o person que sobrar você irá buffar com o poder do [card]cônsul[/card], após feito isso, anexar os [card]cestos cortantes[/card], eu normalmente não anexo no [card]consul[/card], pois ele praticamente já começa com a [card]resistência[/card] já que ele sempre ganha runa NOX, então você anexa os [card]cestos[/card] nos outros 2, quando 1 morrer antes de poder anexar [card]cesto[/card] nele, ponha no [card]cônsul[/card].O deck com os cortadores + o buff do xenofom fica com um bom ataque, e a ideia do deck ao anexar os cortadores e buffar o outro com o cônsul é jogar escaramuça e dar muitos K.O's.
Mas ué para que tanta runa NOX? Bem... o deck é focado nelas para poder anular as cartas oponentes com o [card]poder do colosso[/card] + [card]runificação[/card], uma coisa que TODOS tem que entender, nunca, jamais jogue runificação no turno do oponente, pois não dará certo, pq ela só buffa depois que uma carta do oponente buffa, dessa forma só deve ser usado no seu turno ou com o privus e SEMPRE deve ter runa NOX anexada em todos, por isso sempre tente jogar cerimonial 1 turno antes de jogar runificação.
Pontos Fortes:
[+] O deck dá muito dano.
[+] Cura muito.
[+] Ignora vários feitiços com proteção e qualquer coisa com o colosso.
[+] Dá um bom dano direto.Pontos Fracos:
[-] Se não vier Colosso ou Panteão bem rápido, você pode sofrer contra magos.
[-] Sentença.
[-] Segredo do Corvo, a não ser que tenha jogado Cerimonial.
[-] Você pode ficar com mão travada quando só vem carta para bater, sem você ter runa.
[-] Dissidência em algumas situações.Vídeos do deck:
Aprendendo a jogar de Rúnicos #1
Aprendendo a jogar de Rúnicos #2
Batalha com o Skipen!
By ~ Krillan ADM-CDE
Belo deck Krillan, vou correr testar, só uma pergunta eu nao tenho a carta [card]De volta à Noz'Dingard[/card] alguma sugestão do que por no lugar? No mais achei interessante seu modo de jogo.
Vai Corinthians!
@Lucas_Sena, você pode jogar sem ela, o importante é ter ou ela ou capacete anexado no consul para buffá-los, sacou?
By ~ Krillan ADM-CDE
Tendi, achei que voce usava ela do mesmo jeito para ter o bonus de defesa, caso tenha o capacete anexado.
Vai Corinthians!
Uso sim, mas mais para quando demora a vir o capacete.
By ~ Krillan ADM-CDE
Parabéns pelo deck Krillan, estava esperando por ele há muito tempo, mas valeu a pena
Vlw distraido!
By ~ Krillan ADM-CDE
Não Esperava Menos Do Seu Deck Krillan,Muito Bom Mesmo,Mas Deu a Impressão No Video(Não Sei Se Fez de Proposito),Que As Vezes Fica Sem Corrente.
E Quer Uma Depois,Irei Perder Feio Pelo Jeito
O deck tem corrente, mas como qualquer deck uma hora fica sem corrente.
By ~ Krillan ADM-CDE
O deck tem corrente, mas como qualquer deck uma hora fica sem corrente.
Fato,qnd eu tinha bois smpre vinha resistencia no turno 1...
oMeu DEck BOIS ta praticalmente montado,somei tudo e ele deu 79.860 ta quase todo comprado daqui a no maximo 1 dia (se DEUS quiser),utilizei as novas cartas e pelo meus calculos vai ficar bem legal,se dps quiserem qe eu passe a confg
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
tem como atualizar o deck.Please
Let´s go R.O.A