Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Stark, o consul é um otimo personagem no bonus dele, ouso dizer que tem sido meu principal e quanto ao tridente, se vc tiver uma runa cor anexada ele da 2 de dano no fim do combate.
Então kara, atk e def +1 até o fim da partida é bom, mas só ajuda pouco, então capacete sei lah acho que é questão de gosto de cada jogador tbm. o Tridente só é bom jogado por agillian e nesse deck naum é ativado imediatamente por tanto se vc catar um zil beatdown nem compensa jogar isso, mas contra control quem sabe.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Entendi agora Kri, achei que tu recuperava a vida do char por 10x...kkkkk
Stark, nisso ai tu tem razão, se for um beatdown eu nem penso em itens e ja tento mudar estratégia, meu deck esta com 24 cartas por enquanto mas contra zil eu num guento não, esta meio apelão esse.
Dernière modification par Stefano Lopes (10-07-2012 01:57:20)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Pow, tenho esse deck, e tenho que concordar, a falta de runas é um problema sério... O deck fica dependendo da sorte de vir 3 atropelo no começo... Eu já tentei com Cerimonial, Se queres Paz, Poder Rúnico e incrivelmente Crise de fé, e digo, o melhor é Poder rúnico, porem só vale com o xenophon, se querez paz... Tb é bom, mas sem corrente é F***... O jeito é espera a proxima att mesmo...
Ah e otra, NÃO vale a pena colocar item no deck, só cortador rúnico/Tridente, porque o deck é curto e simples:
+Ataque
-O resto.
E antes que venham falar que rúnicos precisam de magia, entendam o esquema:
Religião =/= Ciência
Logo
Teurgia =/= Magia
Simples e curto, entendam, e parem de falar em magias pros minos, duvido que a feerik faça(mais do jeito que ela é troll, provavelmente vai fazer e o gallant crianção vai fica: "Eu falei eu falei" >.>)
mas o que vc falou stormholt tá errado pois Zil tem magos e clerigos logo os runicos tambem podem
mas o que vc falou stormholt tá errado pois Zil tem magos e clerigos logo os runicos tambem podem
Certo, mas os clerigos zil seguem alguma religião? Não. Eles só são como psiquiatras, na verdade só fizeram para o Kriss ter alguns parceiros... O kriss mesmo na historia, é descrito como um cara que usa magias negras.
Entenda:
Runicos E Nomades nunca terão Magos (Religião =/= Ciência)
Runicos e Seiva nunca terão Saqueadores (Runicos pode ser, mas seiva não precisa, porque a natureza povem do que é necessário, então não há porque roubar)
Noz, Kotoba e Neanticos nunca terão Clerigos (Ciência =/= Religião)
Eu sei que nunca é uma palavra errada, porque pode ser que algum dia isso venha a acontecer, mas veja a historia, não tem como, simplesmente não tem...
Concordo plenamente com o Storm.
Seria fugir da lógica.
In Game: bistroBR3
eu concordo com o que vc falou storm mas eu acho que nomades e runicos por serem os povos mais primitivos(minha opiniao) poderiam ter magos mais pra frente
pois na propria historia do mundo real a grecia e outros povos por exemplo acreditavam em varios deuses mas isso não impedia de terem alquimistas(magos)
eu concordo com o que vc falou storm mas eu acho que nomades e runicos por serem os povos mais primitivos(minha opiniao) poderiam ter magos mais pra frente
pois na propria historia do mundo real a grecia e outros povos por exemplo acreditavam em varios deuses mas isso não impedia de terem alquimistas(magos)
Sim cara eu sei disso, por isso que eu disse que não impede deles terem algum mago no futuro, tipo ainda mais runicos, onde as unicas classes são Guerreiro atesão e Clerigo, talvez venha caminhando lentamente pros magos, mas isso só quando não tiver mais alternativa nenhuma de deck novo(feerik apela pra isso) Um exemplo é dos berzerkers, que aliás, terão lançamento amanha
amanha vai ser berseker e mais o que (se vc souber)
amanha vai ser berseker e mais o que (se vc souber)
tomara q seja seiva! eu tenho um saque rapido pra vender...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
axu q vai ser seiva msm
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- … 5114_n.jpg
Dernière modification par rafa-br (10-07-2012 20:50:41)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
axu q vai ser seiva msm
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- … 5114_n.jpg
curti
n vamos desviar do foco do tópico, qual seu nick matews? quero uma batalha
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
yerak a écrit :mas o que vc falou stormholt tá errado pois Zil tem magos e clerigos logo os runicos tambem podem
Certo, mas os clerigos zil seguem alguma religião? Não. Eles só são como psiquiatras, na verdade só fizeram para o Kriss ter alguns parceiros... O kriss mesmo na historia, é descrito como um cara que usa magias negras.
Entenda:
Runicos E Nomades nunca terão Magos (Religião =/= Ciência)
Runicos e Seiva nunca terão Saqueadores (Runicos pode ser, mas seiva não precisa, porque a natureza povem do que é necessário, então não há porque roubar)
Noz, Kotoba e Neanticos nunca terão Clerigos (Ciência =/= Religião)
Eu sei que nunca é uma palavra errada, porque pode ser que algum dia isso venha a acontecer, mas veja a historia, não tem como, simplesmente não tem...
acho q meio q desvirtua, mas vou descordar de um nunca teu:
os kotobas podem sim, ao meu ver, vir a ter clerigos visto q eles tem muita "religiao" na historia deles, como o Xzia, q eh um espirito, os tsoutai q mexem com o mundo espiritual, junto com os corvos e os kotobas sao baseados na cultura oriental/japonesa onde tem muita influencia da religiao/filosofia...
no resto concordo bastante, e tb com a explicação dos clerigos pros Zil.
Eu não concordo com o Storm apenas porque não to afim de concordar com ninguem alias estou discordando do que estou dizendo tambem.
To zuando.....mas.....Storm ta errado mesmo.
Todas as guildas são passiveis de clerigos e magos.
Clerigo é quem faz parte do clero que é o alto nivel de uma religião, seja qual for, são os sacerdotes. Exemplo, um monge budista é um clérigo, um pai de santo é um clérigo e assim por diante. Então pode ter um noz clerigo ou kotoba clerigo, só a ferik quiser.
Magia ou feitiçaria ou bruxaria está presente em todas as partes do mundo e em todas as mitologias. Como os runicos se baseiam na mitologia greco-romana então podem ter magos como por exemplo Circe da estoria de Ulisses e no caso dos nomades que se baseiam no oriente médio e africa, la esta cheio de bruxos e feiticeiros então podem tambem.
Dernière modification par Stefano Lopes (11-07-2012 01:27:03)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
Só que os kotobas foram lançados antes de haver clerigos, então os clerigos eram os magos, por isso que os donos de templos, ou pessoas ´parecidas com eles, são magos:
Ayako
Yu-ling
Aquele rastreador corvo
etc..
Awesome!
Só que os kotobas foram lançados antes de haver clerigos, então os clerigos eram os magos, por isso que os donos de templos, ou pessoas ´parecidas com eles, são magos:
Ayako
Yu-ling
Aquele rastreador corvo
etc..
Correto mas um clerigo é um superior numa igreja então podemos ter um templo com uma divindade tsoutai e um responsavel por este templo que seria um clerigo e abaixo dele teria os magos.
Da mesma forma um mago não necessariamente tem que estar ligado a uma religião sendo apenas um estudioso de forças misticas.
O que estou dizendo é que na estoria pode ser facilmente encaixado qualquer classe, não ha uma regra fixa.
Vida longa e próspera.
Se fosse para lançar a feerik já teria lançado né? E vamo volta pro deck de Minotauros?
aí storm o lançamento do zil tem um clerigo que nem é guemelite sombra e parace um xamã
aí storm o lançamento do zil tem um clerigo que nem é guemelite sombra e parace um xamã
Eu já falei sobre os zil, e volte pro assunto do post!
Por favor somente posts sobre o deck, mais algum sobre qualquer outra coisa, darei advertência.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Lucas_Sena a écrit :Cara esse deck é muito bom, depois de testar ele e fazer algumas mudanças eu consegui dar pefect em varios decks com ele inclusive em Noz blast. Mas tem um porém, as vezes sofro com mao travada, como foi citado no vídeo.
tenho o meu deck de Runicos guermelites(como eu chamo o meu)
e a minha versão gasta pouca runa e chega a ataques absurdos de 20+...
e bem gosto do deck e achei que falta alguma coisa pra rodar bem melhor..
acho que umas magias guerra..
espero a proxima atualização.
e gostei do deck que vcs usam!!!
tbm gostei do deck
Eu fis 1 deck quase igual a o seu e tbm roda bem
fis eli pq n tinha os trofeus e acho que tem gente que n tem tbm dai ta ai para vcs verem e falem se vcs acham que presisa melhorar alguma coisa me falem blz
Personagens:
Lord Rúníco Xenophon lvl 3
Guerreíro Rúníco Loquítus lvl 3
Cônsul Nexíríam lvl 3
Cartas:
1x ...Prepara-te para a Guerra
2x Ataque Combínado
3x Atropelo
1x Aura do Guerreiro Divino
1x Capacete Centurião
1x Cerímonial
2x Cortador Rúníco
1x Escudo Rúnico
1x Força haresiana
3x Força Rúnica
3x Golpe por Golpe
1x Grande Lâmina Rúnica
1x Grito de Guerra
3x Poder Rúnico
2x Resistência
3x Se queres a Paz...
1x Tridente de Nermaria
Olá,Eu Estava Querendo Fazer Um Deck "Pyramid" Mas Com A Atualização Acabo de Me Empougar Um Pouco Com os "Bois" E Vim Perguntar Se Rolaria Ou Não o Seguinte Deck E O Que Posso Alterar Para Melhorar?
Cartas:
3X [card]Atropelo[/card]
2X [card]Cesto Cortante[/card](O Bom é Que é Item Outro e Evita Aquele Maldito HP 1)
2X [card]Empurrar[/card]
2X [card]Escaramuça[/card](Recebe Runa e Um Belo Ataque e Ainda Da Corrente!!!)
1X [card]Cerimonial[/card]
1X [card]Formação de Falange[/card]
2X [card]Força Rúnica[/card]
1X [card]Força Haresiana[/card]
2X [card]Resistencia[/card]
2X [card]Grito de Guerra[/card]
2X [card]Cortador Runico[/card]
O Que Acham?
Mas é Claro Que Terei de Esperar os Preços Abaixar Um Pouco...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais