Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-06-2012 15:32:28

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

O mercado já atualizou.

Reparem que o mercado está alterado desde ontem, o preço máximo das cartas já foram dobrados, e as cartas arte-conceito voltaram a poder ter o preço máximo de 1kk.

UHUUUUUUUUULLLL

LUCREI ZILHÕES, tinha comprado varias cartas para revenda, eu avisei, eu avisei.

o mercado ia mudar, não podia ficar como tava.

XUPA SHIRLEY.

Dernière modification par Gallant (14-06-2012 15:33:01)


Hors ligne

#2 14-06-2012 16:18:28

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : O mercado já atualizou.

demorou


Hors ligne

#3 14-06-2012 17:01:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Gallant a écrit :

XUPA SHIRLEY.

Primeiramente, meu nome não é shirley.

E cara, eu disse que não iria mudar? Se sim, descupa tá, porque se você ver, pode ter sido até pela minha causa que ele mudou. Eu rodei a baina no forum americando, criticando a feerik na cara, sobre esse mercado e tal(tá aqui o post). Olha, desculpa mesmo, vocês podem falarem Mods e Adms, mas falar alguma coisa aqui não gera resposta nenhuma, só ser for em bugs do jogo, mas esses problemas, eu tive que reclamar direto com feerik, e claro, vocês ajudam, mas os brasileiros são tratados como "só mais um", e entendam, eu não tô dando motivo pra vocês irem no forum americano e ficarem postando suas reclamações do jogo e pá, ainda mais, porque se vocês fizerem isso, vocês não serão ouvidos, creio que eles só me ouviram, porque eu tinha nome, eu conversava com eles e pá, mas ir lá reclamando, só vai parecer que vocês são um zé anonimo e vão sujar o nome do brasil.

O que eu queria deixar pro final, é que eu fiquei decepcionado com os Adms brasileiros, desculpe-me, mas foi... Eu lutei bastante lá, algo que deveria ser feito por vocês, uma vez que isso era um poblema evitente, não porque era um bug, mas porque eu já tinha visto uns 3 a 4 amigos meus que desistiram do jogo por causa de mercado e carta OP. Vocês tem mais nome do que eu, eu fui ridicularizado, e a feerik não me mostrava resposta, mas o importante, é que a vitória foi feita, o mercado foi mudado, se foi por minha causa, eu não sei, só sei que eu ajudei a mudar isso.

E desculpe aos adms se eu pareci um cretino, não estou dizendo que vocês não fazem nada, isso é só uma segestão.

Desculpe-me pelos imprevistos, e não me chame de shirley.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 14-06-2012 17:25:14

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : O mercado já atualizou.

serio um dia quero entender esse teu problema com a shirley...


agora parabens pela inciativa Storm, isso mostra teu carater e vai te ajudar ( e atrapalhar as vezes) em muitas coisas na vida. Se mudou por merito seu ou nao, nem importa vc lutou por algo q conseguiu e está aí o resultado...

agora cada um abrace a luta que quiser e nao critique que jah estah na sua.
Voto n o Storm para moderador!!!! e serio tem meu apoio ( caso precisem de outro)...


Hors ligne

#5 14-06-2012 17:29:34

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : O mercado já atualizou.

Eu queria falar umas coisas.

Primeiramente, pode dormir sossegado Storm que não foi você e nem por sua causa que mudaram o mercado. E sim, eu leio o fórum inglês e sempre comentei lá, mas desde que resolvi ajudar a promover a comunidade BR resolvi parar.

Outra coisa, o mercado BR tinha muita voz, e ainda pode ter. Inclusive, em determinado momento houve a possibilidade de torneios exclusivos para nós. Além disso por um tempo os moderadores tinham contato direto com staff BR e este tinha contato direto com Feerik. Nessa época a Feerik até nos pedia sugestões de eventos e podíamos discutir idéias com players BR através do chat. Isso tudo era repassado diretamente para Feerik e a resposta era rápida.
O que eu quero deixar claro é que se a comu BR parece sem voz é pq o Staff BR não participa de forma alguma quando se trata de sugestões/reclamações. Hoje ele se limita a tradução e bugs, além de uns eventos legais pra comunidade br.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 14-06-2012 17:33:41

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

@Stor

cara, você ta entrando em contradição, não quero ver tópico nenhum, você sempre apoiou o mercado como ele estava, isso em 2 tópicos que criei, eu lembro muito bem e eu postei uma brincadeira, mais como sempre o pessoal tudo age com frangas quando eu falo algo, acho que parei, na boa... tirar mérito de algo que você era contra acho que é longe do principio de alguém que quer ser mod ou adm, só isso que eu acho, assuma que vc gostava do mercado como era, e até dizia "agora eu posso ter meus decks, agora eu compro cartas boas por preços baixos".

Dernière modification par Gallant (14-06-2012 17:36:26)


Hors ligne

#7 14-06-2012 17:35:48

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : O mercado já atualizou.

É, verdade Gallant. Tá aqui olha:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41759.

Post #5.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 14-06-2012 17:40:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

aqui também, ele diz que era só "ficar ligado" no mercado

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=40105

Dernière modification par Gallant (14-06-2012 17:40:33)


Hors ligne

#9 14-06-2012 17:48:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Zorak a écrit :

Eu queria falar umas coisas.

Primeiramente, pode dormir sossegado Storm que não foi você e nem por sua causa que mudaram o mercado. E sim, eu leio o fórum inglês e sempre comentei lá, mas desde que resolvi ajudar a promover a comunidade BR resolvi parar.

Outra coisa, o mercado BR tinha muita voz, e ainda pode ter. Inclusive, em determinado momento houve a possibilidade de torneios exclusivos para nós. Além disso por um tempo os moderadores tinham contato direto com staff BR e este tinha contato direto com Feerik. Nessa época a Feerik até nos pedia sugestões de eventos e podíamos discutir idéias com players BR através do chat. Isso tudo era repassado diretamente para Feerik e a resposta era rápida.
O que eu quero deixar claro é que se a comu BR parece sem voz é pq o Staff BR não participa de forma alguma quando se trata de sugestões/reclamações. Hoje ele se limita a tradução e bugs, além de uns eventos legais pra comunidade br.

Cara, eu sei que não foi por mim, eu disse, mas eu ajudei na luta, um guerreiro não vence a guerra sozinho, eu tive ajuda de vários, mas covenhamos, que fui eu que tomei a iniciativa... Eu tambem não quero parecer um ignorante, onde só eu sei fazer as coisas e que só eu sei fazer, tem pessoas muito mais bem qualificadas aqui. Os BRs tinham voz, hoje em dia eu não vejo mais isso. Quer um exemplo: As cartas semanais. Elas estão vindo todo o dia sem descrição, é um problema pequeno, mas é um problema, mesmo assim, faz umas 4 semanas que já está sendo desse jeito. O erro é da staff brasileira? Não. O erro é da feerik, que não liga pra upar as cartas na hora. Eu sei que eles conseguem corrigir esse erro, mas eles não querem, porque a staff brasileira é só mais uma. Minha participação no forum americano está sendo mais para eu tentar ter mais contato com a moderação, já que parece que a nossa está um pouco desvirtuada. Desculpe-e de novo, mas o papel da moderação, é ser a linha de comunicação com a feerik para o brasil, mas parece que essa linha está quebrada. Existem erros, sim existem, mas sugestões e esses erros pequenos, tambem são coisas que devem ser valorizadas, e não esquecidas em um armário. Eu sempre tentei e sempre tentarei o melhor para a equipe do Eredan BR, sendo odiado ou não, tendo voz ou não, eu vou lutar até o fim pra ver esse jogo perfeito.

Mas não podemos crucificar a staff brasileira, covenhamos que as promoções BR tambem são coisas ótimas, que nós não vemos em nenhum outro forum. Mas eu não queria que essas promoções fossem apenas outra politica de "pão e circo", espero realmente que não seja, e acho realmente que não seja, porque eu sei que a staff brasileira é bem esforçada, e eles não fariam isso.

@Gallant, Eu sei que falei isso, sabe porque? Porque eu era um ignorante, assim como várias pessoas, eu adimito, eu fui, e ainda sou um cretino, porque apenas luto quando a causa me engloba. Isso era passado, quando eu apenas ligava pra mim mesmo, eu mudei muito nesse tempo, e sei que errei, mas eu peço desculpa por ter agido daquele jeito.

E só quero ressalatar que em nenhuma vez, eu fui desrespeitoso com a Moderação, caso alguem queira me dar adv.

Dernière modification par Stormholt (14-06-2012 17:51:13)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 14-06-2012 17:58:49

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : O mercado já atualizou.

Saiba que vou comentar o 1 post e não tenho nada a ver com esses acima, não sendo ignorante nem mais mas não quero me envolver.

Gallant, pretendia comprar [card]inimigo dos deuses[/card] e [card]ponto vital[/card], mas o preço foi de 30k pra 100k do nada, a questão é lucra quem vende mas quando vc compra sai perdendo ¬¬


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#11 14-06-2012 18:05:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

briga briga, qq cara, se o storm falo isso, ele provavelmente queria ver o lado bom da coisa, eu ele falo num jeito que talvez ele tenha realmente desistido no dia por nao ver mudanças, na boa, n quero voltar a esse.assunto,.mas eu emtrei e pouco depois a perca saiu, e eu sinto falta dela, ela foi a melhor adm, por que ela era adm so do eredan, e ela GOSTAVA do jogo, ela participava, e corria atras, por que afinal, se.tivesse algo errado com o jogo, nao sera prblema de players anonimos, e sim problema dela, afina l, o jogo era praticamente dela, sinto falta de um adm assim...

edit: preferia o mercado de antes, era melhor para players sem money, e sem feez, era mais facil montar baralh.

Dernière modification par Toris (14-06-2012 18:12:51)


Awesome!


Hors ligne

#12 14-06-2012 18:09:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Toris a écrit :

briga briga, qq cara, se o storm falo isso, ele provavelmente queria ver o lado bom da coisa, eu ele falo num jeito que talvez ele tenha realmente desistido no dia por nao ver mudanças, na boa, n quero voltar a esse.assunto,.mas eu emtrei e pouco depois a perca saiu, e eu sinto falta dela, ela foi a melhor adm, por que ela era adm so do eredan, e ela GOSTAVA do jogo, ela participava, e corria atras, por que afinal, se.tivesse algo errado com o jogo, nao sera prblema de players anonimos, e sim problema dela, afina l, o jogo era praticamente dela, sinto falta de um adm assim...

Cara, foi como eu já disse, eu nesse tempo era um babaca, porque tava com birra com o Gallant, por causa daquele lance do shulâng, e hoje vejo que ele tem razão, eu perdoei, assim como ele deveria me perdoar por ter magoado ele naquela hora. Eu estava errado, eu era ignorante e pensava apenas em mim mesmo, porque as cartas que eu queria, eu já tinha, mas hoje, mesmo tendo as cartas que eu quero, eu vejo o problema dos outros, e faço o maximo pra tentar ajudar... Gallant, serio mesmo, se pudesse, eu ajudaria com o problema do shulong, mas acho que hoje em dia, é dificil fazer isso, já que é um evento muito antigo. Mas cara, saiba, se esse evento voltar, eu VOU fazer seu shulong voltar. É uma promessa.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 14-06-2012 18:15:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : O mercado já atualizou.

@Stark: Cara, é como eu tava conversando ontem. O mercado anterior era muito amigável pros novatos e os f2p, mas agora voltou o mercado dos ricos.
Feerik mudou a pedido dos players? Sim, até ae tudo bem, mas a mudança ainda vai deixar muita gente nervosa. Muita coisa já está subindo de preço bem rápido e as cartas novas vão demorar muito mais pra cair de preço. Ótimo pra quem compra booster regularmente, péssimo pra quem monta e desmonta decks ou compra muito pouco ou nenhum booster.
Detalhe é que esta mudança deveria fazer as cartas voltarem a aparecer no mercado mas a que todo mundo quer não sinto nem o cheiro no mercado.
É aquilo cara, eu ia montar o Tsoutai hoje tb sem ter que comprar booster, mas fazer o que né. Vamos esperar pra ver como o mercado regula na próxima semana. Eu aconselho muita cautela ao comprar cartas e que aproveitem os preços altos das cartas novas.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#14 14-06-2012 18:31:07

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : O mercado já atualizou.

Zorak a écrit :

@Stark: Cara, é como eu tava conversando ontem. O mercado anterior era muito amigável pros novatos e os f2p, mas agora voltou o mercado dos ricos.
Feerik mudou a pedido dos players? Sim, até ae tudo bem, mas a mudança ainda vai deixar muita gente nervosa. Muita coisa já está subindo de preço bem rápido e as cartas novas vão demorar muito mais pra cair de preço. Ótimo pra quem compra booster regularmente, péssimo pra quem monta e desmonta decks ou compra muito pouco ou nenhum booster.
Detalhe é que esta mudança deveria fazer as cartas voltarem a aparecer no mercado mas a que todo mundo quer não sinto nem o cheiro no mercado.
É aquilo cara, eu ia montar o Tsoutai hoje tb sem ter que comprar booster, mas fazer o que né. Vamos esperar pra ver como o mercado regula na próxima semana. Eu aconselho muita cautela ao comprar cartas e que aproveitem os preços altos das cartas novas.

Isso aí, ter que ficar esperto agora, antes ter 100k parecia ter tanto cristais agora 1kk parece pouko só se vc quiser montar um baralho atual, Nem vou montar tsoutai ent. Acredita que eu ainda to esperando [card]de volta a terra[/card] =.=" essa é uma carta que é pra custar 4k á 5k mas por ser que nem a arte do rastreamneto para o kotori vai ser dificil, mas não quero comprar ela agora por 30k sendo que sei que será por volta de 4k mais pra frente. Quem saiba caia de vez quando nerfar brotos, mas aí que não vou comprar mesmo e vou vender os dais com prejuízo, tinha os dais mto antes de brotos com estratégia de susurro até postei aki e era novato.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#15 14-06-2012 18:40:07

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : O mercado já atualizou.

Ainda voto do @Stormholt para vereador... digo, moderador. E no @scizornl tb.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#16 14-06-2012 18:50:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Diego c.m. a écrit :

Ainda voto do @Stormholt para vereador... digo, moderador. E no @scizornl tb.

Pow bem essa, meu poema aí parece um discurso pra presidência xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 14-06-2012 19:35:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : O mercado já atualizou.

Galera, vamos lá.

Eu não vou responder pessoas, responderei os pontos.
Serei objetivo, simples, direto e VERDADEIRO.
E quando eu digo verdadeiro, é porque é a verdade.

1: MODERAÇÃO ANTIGA X MODERAÇÃO ATUAL:
Gustavo e eu gostamos sim do jogo, pra caramba; eu viciei e atualmente jogo com frequência... Inclusive já enfrentei alguns de vocês. Eu só preciso pegar um pouco mais de ritmo e conhecimento. A moderação antiga ficava responsável só e somente só pelo Eredan. Gustavo e eu não. Isso não é migué, não é desculpinha... É apenas a realidade... E durante todo esse tempo que temos e que também não temos, nos dedicamos muito ao Eredan. A realidade é essa, não temos tempo de ser tão presentes, mas prezamos por garantir a qualidade do jogo (que é o assunto do ponto a seguir).

2: QUALIDADE DO JOGO:
Problemas com a tradução, troféus em inglês, cartas sem descrição?! Galera, acreditem, eu fico chateado com isso também. Eu deixo as coisas traduzidas, mas o servidor não sobe... Já falei disso várias vezes, não vou repetir novamente. Vocês estão certos em reclamar disso? COM CERTEZA.
Estamos ainda tentando acertar isso com a Feerik. Não é erro deles também, podem acreditar. O fuso horário atrapalha, e muito. Mas será resolvido.

3: PODER DO MERCADO BR:
O que vocês acham que é ter voz? Vocês acham realmente que são tratados como mais um? Galera, sério... Não é assim. Muitas das promoções (como vocês citaram), são só vocês que tem. Promoção de Fee'z em dobro, 30%, adivinhar como é o GM, são só vocês. Os outros pontos citados, confesso que pode ter sido falha nossa. Mas questões como essa do mercado, não é algo simples.

Na verdade, tentei resumir um pouco, mas acabei me estendendo.
Tudo o que eu escrevi, não é para justificar, não é para dar migué, não é para 'acalmar ânimos', é apenas para mostrar a realidade. Estou aqui para dizer que o que vocês dizem tem sim fundamento, há falhas, mas Gustavo e eu nos importamos sim com o jogo e em deixá-lo bom para vocês. As críticas que vocês fazem (sempre com respeito, assim como vocês estão fazendo), são cooom certeza sempre bem vindas e coom certeza analisadas.
Se erramos, novamente, desculpas. Vamos e queremos sempre melhorar.

É isso; saibam que estamos aqui para estar com vocês. Precisamos de vocês.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#18 14-06-2012 19:48:03

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : O mercado já atualizou.

É disso que eu tô falando Lucas, feedback. Pessoalmente a única reclamação que tenho em relação à staff é que as vezes parece que somos ignorados, mesmo que vcs tenham tomado ciência de determinada reclamação ou sugestão. De resto está como deveria estar, dentro do possível, e outras até melhores do q esperado (as promos). Tradução eu não reclamo pois qdo quero saber algo corro atrás e se alguém perguntar posso informar, mas é ruim quando os players acham que tem que ir até o fórum americano achando que lá têm mais atenção do que aqui.
Po quando eu leio um negócio tipo "posta no americano" me dá até um pouco de raiva pq esse tipo de atitude que deveria ser evitada em prol da nossa bandeira. Eu até postei meu problema com bugs na seção francesa pois achava q ngm tava ciente do meu problema.

Dernière modification par Zorak (14-06-2012 19:49:24)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 14-06-2012 20:12:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Zorak a écrit :

É disso que eu tô falando Lucas, feedback. Pessoalmente a única reclamação que tenho em relação à staff é que as vezes parece que somos ignorados, mesmo que vcs tenham tomado ciência de determinada reclamação ou sugestão. De resto está como deveria estar, dentro do possível, e outras até melhores do q esperado (as promos). Tradução eu não reclamo pois qdo quero saber algo corro atrás e se alguém perguntar posso informar, mas é ruim quando os players acham que tem que ir até o fórum americano achando que lá têm mais atenção do que aqui.
Po quando eu leio um negócio tipo "posta no americano" me dá até um pouco de raiva pq esse tipo de atitude que deveria ser evitada em prol da nossa bandeira. Eu até postei meu problema com bugs na seção francesa pois achava q ngm tava ciente do meu problema.

Cara, eu senti a mesma coisa, como eu já disse:

Stormholt a écrit :

Minha participação no forum americano está sendo mais para eu tentar ter mais contato com a moderação

Lucas, Gustavo, eu sempre soube disso, e eu sei que vocês falam a verdade, porque sei quando as pessoas mentem(Gustavo que diga), o problema, é que, eu sinto, que os brasileiros são abandonados pelos ADMs, eu sei que vocês fazem 100% do trabalho que vocês conseguem, mas uma coisa que não podemos mentir, é que a coisa mudou muito desde que a perca saiu, e mudou para pior, desculpe-me, mas é a verdade, mas como vocês já disseram, perca cuidava apenas de eredan, e vocês cuidam de mais jogos, e dão de tudo para o jogo. Mas não é por isso que eu digo que vocês estão fazendo o trabalho pior, ou que vocês não fazem ele certo, vocês dão tudo de vocês pelo jogo, eu sinto isso, mas o problema, é que estamos acostumados a ter sempre as coisas perfeitas, inclusive eu, e porque sempre vemos os outros tendo coisas melhores, e mais rápido... E realmente, eu peço desculpas, porque sempre que venho com essa conversa, sinto que sou um carrasco com vocês 2, mas eu sei que vocês são otimos Adms, até por isso, porque antigamente os ADMS desistiram do jogo, e fico feliz por ver que vocês ficaram, mesmo tendo um c* de cara enchendo o saco de vocês como eu... Olha realmente, desculpa por ser tão chato assim com vocês, e nem adianta falar que "tá suave" ou "sugestões são sempre bem vindas" porque eu sei que sou chato, e talvez até por esse modo de eu ser chato que eu consegui atenção dos caras americanos e de algumas pessoas aki no forum...

Bom pra finalizar, eu peço desculpas pro Zorak, Gallant, Lucas e Gustavo, quero dizer tambem que eu amo o Eredan BR, e nunca desistiria dele, e continuarei lutando e ajudando a todos, Lucas e Gustavo, saibam que sempre estarei disponivel à ajudar, querendo ou não, eu vou lutar por justiça. E outra, que eu sei que tem muito nego veio ae que fica as vezes até com inveja de mim, serio mesmo, pra mim, Maturidade não se vê pela idade, mas sim pelo comportamento, vocês podem achar que eu sou um "adolescente com birra", e que acham que eu não sei de nada e só sei reclamar, mas saibam que o quando eu falo, eu sempre busco ter fundamento, e sempre ser o mais claro possivel.

Okay já falei muito.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 14-06-2012 21:08:53

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

EU fico sempre chateado com o troféu da semana que ele passa dias para pode fica em português fora os evento que sofrem o menos problema, sempre tenho que ir no fórum francês, para sabe o que tenho que fazer, são essas algumas coisas que tem que melhora.

Enquanto os eventos que rolam no fórum são bem legais e bons, apenas o pessoal participa pouco. (eu)

Boa seria se vocês ADM,s consegue-se um torneio só BR ai seria show


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#21 14-06-2012 21:11:21

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : O mercado já atualizou.

O problema dos torneios, troféus que não estão traduzidos é do server, por demorar a upar a tradução.

Torneio só de BR, eu tou fazendo, kk, mas tirando a gnt, só tem um jeito, se a Feerik abrir no jogo um modo de torneios para a galera poder inventar com os clãs que elas tem!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#22 14-06-2012 21:23:10

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Krillan a écrit :

O problema dos torneios, troféus que não estão traduzidos é do server, por demorar a upar a tradução.

Torneio só de BR, eu tou fazendo, kk, mas tirando a gnt, só tem um jeito, se a Feerik abrir no jogo um modo de torneios para a galera poder inventar com os clãs que elas tem!


Então quero que melhorem server, e o torneio sendo pela feerik mesmo tem as chaves com premio.


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#23 14-06-2012 21:30:17

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

wellk a écrit :
Krillan a écrit :

O problema dos torneios, troféus que não estão traduzidos é do server, por demorar a upar a tradução.

Torneio só de BR, eu tou fazendo, kk, mas tirando a gnt, só tem um jeito, se a Feerik abrir no jogo um modo de torneios para a galera poder inventar com os clãs que elas tem!

Então quero que melhorem server, e o torneio sendo pela feerik mesmo tem as chaves com premio.

Querer não é poder, se você quer uma coisa, você tem que lutar por isso, esse topico fala disso.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 14-06-2012 21:38:05

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Stormholt a écrit :
wellk a écrit :
Krillan a écrit :

O problema dos torneios, troféus que não estão traduzidos é do server, por demorar a upar a tradução.

Torneio só de BR, eu tou fazendo, kk, mas tirando a gnt, só tem um jeito, se a Feerik abrir no jogo um modo de torneios para a galera poder inventar com os clãs que elas tem!

Então quero que melhorem server, e o torneio sendo pela feerik mesmo tem as chaves com premio.

Querer não é poder, se você quer uma coisa, você tem que lutar por isso, esse topico fala disso.

Eu sei disso, mais olhar quantos br,s vieram fala alguma coisa só aqui poucos, por isso fica difícil agente ganha torneio e a melhora do server ser mais rapida. poucos falam e menos ainda vão atrás de melhorias.


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#25 14-06-2012 21:52:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

wellk a écrit :

Eu sei disso, mais olhar quantos br,s vieram fala alguma coisa só aqui poucos, por isso fica difícil agente ganha torneio e a melhora do server ser mais rapida. poucos falam e menos ainda vão atrás de melhorias.

Cara, não entendi, você quer que a feerik faça um torneio fechado para os BR's? Isso é impossivel, se eles fazerem isso pra nós, eles tem que fazer para todos, eles não vão fazer pra todos, então isso é dificil.

Se seu problema for com os servidores, saiba que eles só dão problema quando tem overvoad de pessoas, normalmente em evento, sim, é necessário outro, mas é muito caro, é uma coisa bem distante.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums