Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-06-2012 07:30:49

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Cartas xp dos boosters

abri 28 boosters de 85 e não veio as minhas 28 cartas de xp como mostra na att, eu só me toquei depois, pq n tirei screen. mais tirei antes

28boosters.png

28boosters.png

e agora, como faz???


link direto

http://img138.imageshack.us/img138/2760/28boosters.png

http://img14.imageshack.us/img14/2760/28boosters.png


Hors ligne

#2 09-06-2012 15:34:24

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Cartas xp dos boosters

Comigo aconteceu a mesma coisa.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#3 09-06-2012 16:01:16

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Cartas xp dos boosters

Na verdade é o bom e velho erro de tradução, mas não é culpa da staff BR, em inglês, espanhol está a mesma coisa, mas se tu olhar o tópico original francês verás que não falam nada sobre carta de xp! Eu mesmo só comprei um 1 booster básico por isso. Mas não adianta, a Feerik não se importa.


Hors ligne

#4 09-06-2012 17:12:33

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Cartas xp dos boosters

Wanderson Farias a écrit :

Na verdade é o bom e velho erro de tradução, mas não é culpa da staff BR, em inglês, espanhol está a mesma coisa, mas se tu olhar o tópico original francês verás que não falam nada sobre carta de xp! Eu mesmo só comprei um 1 booster básico por isso. Mas não adianta, a Feerik não se importa.

na verdade nem precisa olhar o tópico francês na própria propaganda no menu do eredan depois que vc loga fala sobre a promoção de 30 % de desconto mais não fala nada de cartas xp


Hors ligne

#5 09-06-2012 17:18:57

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas xp dos boosters

Só coloquei Fee'z porque além do desconto a promoção anunciava 1 carta de XP em cada booster. Comprei dois de 280 e cadê as cartas de xp? Sacanagem isso.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#6 10-06-2012 02:15:29

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas xp dos boosters

renan amaral a écrit :
Wanderson Farias a écrit :

Na verdade é o bom e velho erro de tradução, mas não é culpa da staff BR, em inglês, espanhol está a mesma coisa, mas se tu olhar o tópico original francês verás que não falam nada sobre carta de xp! Eu mesmo só comprei um 1 booster básico por isso. Mas não adianta, a Feerik não se importa.

na verdade nem precisa olhar o tópico francês na própria propaganda no menu do eredan depois que vc loga fala sobre a promoção de 30 % de desconto mais não fala nada de cartas xp


No meu fala que vem 1 carta de XP em cada booster.

feerik.JPG

Ainda não comprei, acabo de chegar e vou comprar e depois falo se veio. Se for erro de tradução quem vai arcar com isso?


post script: Nenhuma carta xp em 2 boosters. Está filmado para provar.

Dernière modification par Stefano Lopes (10-06-2012 02:31:53)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#7 10-06-2012 03:02:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Cartas xp dos boosters

Stefano Lopes a écrit :
renan amaral a écrit :
Wanderson Farias a écrit :

Na verdade é o bom e velho erro de tradução, mas não é culpa da staff BR, em inglês, espanhol está a mesma coisa, mas se tu olhar o tópico original francês verás que não falam nada sobre carta de xp! Eu mesmo só comprei um 1 booster básico por isso. Mas não adianta, a Feerik não se importa.

na verdade nem precisa olhar o tópico francês na própria propaganda no menu do eredan depois que vc loga fala sobre a promoção de 30 % de desconto mais não fala nada de cartas xp


No meu fala que vem 1 carta de XP em cada booster.

https://lh3.googleusercontent.com/-5qTo … feerik.JPG

Ainda não comprei, acabo de chegar e vou comprar e depois falo se veio. Se for erro de tradução quem vai arcar com isso?


post script: Nenhuma carta xp em 2 boosters. Está filmado para provar.

arcar?? a feerik nem sabe que palavra é essa.


Hors ligne

#8 10-06-2012 03:35:03

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas xp dos boosters

A questão é que se foi erro de tradução então a responsabilidade é do boacompra.

Alguem ai loga por outro idioma pra vr o que está escrito (preferencialmente em frances)?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#9 10-06-2012 14:16:49

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Cartas xp dos boosters

Stefano Lopes a écrit :

Alguem ai loga por outro idioma pra vr o que está escrito (preferencialmente em frances)?

Repassando:

semttulofkq.png

e7ac3a24b1e611e1b10e123138105d6b_7.jpg

Eu disse erro de tradução, mas parece que a Feerik passou informação errada para os tradutores. o Fato é: Não vir carta de xp não é um bug, não vem mesmo (não 100%, quer dizer), ocorreu erro de repasse de informação por parte da feerik. Ninguém é obrigado a duvidar do que lê em seu idioma então acho justo um ressarcimento. Esperem pra ver como vai ficar isso, mas vocês conhecem como é.


Hors ligne

#10 10-06-2012 15:29:22

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Cartas xp dos boosters

no maximo que vai acontecer é os cara pedir desculpas e ficar por isso mesmo


Hors ligne

#11 10-06-2012 15:41:19

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Cartas xp dos boosters

Stefano Lopes a écrit :
renan amaral a écrit :
Wanderson Farias a écrit :

Na verdade é o bom e velho erro de tradução, mas não é culpa da staff BR, em inglês, espanhol está a mesma coisa, mas se tu olhar o tópico original francês verás que não falam nada sobre carta de xp! Eu mesmo só comprei um 1 booster básico por isso. Mas não adianta, a Feerik não se importa.

na verdade nem precisa olhar o tópico francês na própria propaganda no menu do eredan depois que vc loga fala sobre a promoção de 30 % de desconto mais não fala nada de cartas xp


No meu fala que vem 1 carta de XP em cada booster.

https://lh3.googleusercontent.com/-5qTo … feerik.JPG

Ainda não comprei, acabo de chegar e vou comprar e depois falo se veio. Se for erro de tradução quem vai arcar com isso?


post script: Nenhuma carta xp em 2 boosters. Está filmado para provar.


desculpe-me por não ter explicado melhor eu quis dizer nas noticias então clica ai em veja as noticias e então vc vai ver que na noticia da promoção ele não cita nada de xp em booster


Hors ligne

#12 10-06-2012 16:54:42

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas xp dos boosters

É...esperar pra ver.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#13 10-06-2012 22:10:39

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Cartas xp dos boosters

Eu quero as cartas xp. É propaganda enganosa isso. É crime contra o consumidor, tá no código de leis brasileiro.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#14 10-06-2012 22:38:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Cartas xp dos boosters

Eu também comprei 8 boosters de 85 feez, e não ganhei nada de xp


Awesome!


Hors ligne

#15 11-06-2012 06:45:13

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : Cartas xp dos boosters

Toris a écrit :

Eu também comprei 8 boosters de 85 feez, e não ganhei nada de xp

e eu que comprei 26 booster de 120
e 9 new cormers e só ganhei 2 xp 1 de 25 e 1 de 50... Quero minhas 33 cartas de xp...


Hors ligne

#16 11-06-2012 14:56:43

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Cartas xp dos boosters

Durate a última promo tbm não ganhei nada de carta de XP, nem meu irmão.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#17 11-06-2012 16:03:39

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Cartas xp dos boosters

Sapphon a écrit :

Hi there,

Sorry for the long silence. Week end was... eeer.... was.

There was an information issue on our side. Information that made the "and 1 xp card" appear from nowhere on some of the non french promotion text. As you may have understood, there aren't supposed to be any guaranted xp card in these booster. But since the screw up is on us, we'll give everyone who bought a booster with the false text an xp card for each booster bought. The situation should be corrected in the morning (afternoon at most).

Sorry for the trouble.

MrLordi92 a écrit :

I think they just put it there on purpose to boost sales.

Aye, we're such good economics that we would sacrifice anything, even our own image, for 3 euros and 50 cents ;p

Traduzindo:

Olá, desculpem-nos pelo longo silêncio. O fim de semana... acabou.
Houve um problema de comunicação pelo nosso lado. A informação de que 'e 1 carta de xp' apareceu do nada em algumas promoções fora do fórum francês. Assim como vocês devem ter percebido não havia garantia de cartas de xp nesses boosters. Mas já que isso caiu sobre nós, nós daremos para todos que compraram um booster com a falsa sentença uma carta de xp para cada booster comprado. A situação deve ser corrigida ainda essa manhã (no máximo à tarde).

Perdão pelos aborrecimentos.

MrLordi92 escreveu
(Eu acho que eles fizeram isso de propósito para promover a venda de boosters)

Nós não somos tão bons economistas assim que sacrificaríamos tudo, inclusive nossa própria imagem por 3 euros e 50 centavos tongue

Wanderson Farias a écrit :

Mas não adianta, a Feerik não se importa.

E eu peço desculpas e retiro o que disse antes smile

Dernière modification par Wanderson Farias (11-06-2012 16:12:12)


Hors ligne

#18 11-06-2012 17:38:23

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Cartas xp dos boosters

Wanderson Farias a écrit :
Sapphon a écrit :

Hi there,

Sorry for the long silence. Week end was... eeer.... was.

There was an information issue on our side. Information that made the "and 1 xp card" appear from nowhere on some of the non french promotion text. As you may have understood, there aren't supposed to be any guaranted xp card in these booster. But since the screw up is on us, we'll give everyone who bought a booster with the false text an xp card for each booster bought. The situation should be corrected in the morning (afternoon at most).

Sorry for the trouble.

MrLordi92 a écrit :

I think they just put it there on purpose to boost sales.

Aye, we're such good economics that we would sacrifice anything, even our own image, for 3 euros and 50 cents ;p

Traduzindo:

Olá, desculpem-nos pelo longo silêncio. O fim de semana... acabou.
Houve um problema de comunicação pelo nosso lado. A informação de que 'e 1 carta de xp' apareceu do nada em algumas promoções fora do fórum francês. Assim como vocês devem ter percebido não havia garantia de cartas de xp nesses boosters. Mas já que isso caiu sobre nós, nós daremos para todos que compraram um booster com a falsa sentença uma carta de xp para cada booster comprado. A situação deve ser corrigida ainda essa manhã (no máximo à tarde).

Perdão pelos aborrecimentos.

MrLordi92 escreveu
(Eu acho que eles fizeram isso de propósito para promover a venda de boosters)

Nós não somos tão bons economistas assim que sacrificaríamos tudo, inclusive nossa própria imagem por 3 euros e 50 centavos tongue

Wanderson Farias a écrit :

Mas não adianta, a Feerik não se importa.

E eu peço desculpas e retiro o que disse antes smile



aEUOIHEauoiheaUOIHEauoiehAUOIEahuieAHaueAUIHEa

essa foi boa, a resposta do cara.

problema resolvido, agora só aguardar, mais acho que é bom só fechar o topico quando recebermos as cartas.


Hors ligne

#19 11-06-2012 17:55:44

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Cartas xp dos boosters

Eu ja recebi \o/ 6 de 10xp uma de 25(acho que ja tinha uma) e uma de 50 \o/


Awesome!


Hors ligne

#20 11-06-2012 18:03:37

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas xp dos boosters

20 cartas de 10 XP na minha coleção...Nem vou comentar, vão dizer que eu tô reclamando de barriga cheia. Única coisa que eu tenho a dizer é: melhor do que nada. '-'


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#21 11-06-2012 18:25:41

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Cartas xp dos boosters

hahaha, recebi todas as cartas de xp, a maioria tudo de 10, mais tudo bem, oque vale é a credibilidade, parabéns Feerik, grande evolução, subiu uma escala no conceito de muita gente agora, continuem assim.


Hors ligne

#22 11-06-2012 18:31:03

GustavoBC
Invité

Re : Cartas xp dos boosters

Bom galera, acho que foi devidamente respondido hehehe.
Mas vou verificar o banco de dados de tradução aqui pra esclarecer exatamente o que aconteceu.
Obrigado a todos pela colaboração.


#23 11-06-2012 18:44:55

GustavoBC
Invité

Re : Cartas xp dos boosters

Galera, acabei de verificar, e assim como foi informado ocorreu um erro de tradução.
Este erro ocorreu do francês para os outros idiomas, e como traduzimos direto do inglês não percebemos tal erro.
Peço desculpas a todos.


#24 11-06-2012 19:10:56

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Cartas xp dos boosters

GustavoBC a écrit :

Galera, acabei de verificar, e assim como foi informado ocorreu um erro de tradução.
Este erro ocorreu do francês para os outros idiomas, e como traduzimos direto do inglês não percebemos tal erro.
Peço desculpas a todos.

que isso, a culpa nem foi da staff Brasil, e sim da própria Feerik, mais de qualquer forma eles foram justo e honestos, sinto uma evolução no ar, só falta dar os troféus novos de tuto liberado para todos agora.

Obrigado GustavoBC


Hors ligne

Pied de page des forums