Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 10-06-2012 22:18:17

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

Isso é exatamente o q eu penso,se for realmente isso,e acontecer de passar de 3 samanas,vai ser sem dúvida um abuso com os players mais antigos!!Vc falou mt bem Muristor,expressou o q eu queria falar!!kkk


Hors ligne

#27 10-06-2012 22:39:24

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

é como todo mundo quando compra boosters, 3 semanas acho


Awesome!


Hors ligne

#28 10-06-2012 22:47:05

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

Gente, não interessa o beneficio, todos deviam ter direitos a tudo igualmente, seja por causa do troféu, dos fee'z, do mercado liberado ou do que for, um tem, todos tem que ter, ridícula atitude dessa empresa, mais uma vez mostrando a falta de credibilidade com seus clientes.


Hors ligne

#29 10-06-2012 23:50:17

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

pow sei lá,ñ kero toma partido,mas tbm n vamos briga por alguns feez,os novato ja vão tah perdendo pelo fato dos trofeis semanais,q dão cartas,imagina os q estão começando agr qnts personagens e cartas unicas eles ñ deixaram d ganha???
talvez vcs estão arregalando um poko os zóio pra cima da ferrik,jah eh um milagre eles darem feez d graça,e antigamente o jogo ñ era tão mercenario,entao da elas por elas,os novatos,estão ganhando agr,mas eles n desfrutaram do tempo em que td mundo se conhecia no jogo,o tempo em que era possivel fazer 2000 d elo,apenas madrugando umas noites,a vida num eh assim,dente por dente e olho por olho....

ps:as vezes eh,mas se ninguem se esforça vai piora...,o maximo que eles farão é tirar dos novatos....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#30 10-06-2012 23:58:19

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

não to arregalando zoio, eu sou colecionador nato, e quero os troféus também como todos.


Hors ligne

#31 11-06-2012 14:50:39

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

Gallant a écrit :

não to arregalando zoio, eu sou colecionador nato, e quero os troféus também como todos.

Realmente pessoal, não acho que se trata de olho grande dos jogadores antigos, mas realmente uma injustiça com os jogadores antigos do Eredan.

Não querendo desmerecer quem tá chegando agora no jogo, mas na minha opinião os players antigos deveriam sim ter acesso aos novos troféus e recompensas, já que o Eredan é o que é hoje por causa de nós jogadores antigos.

Nós divulgamos o jogo, ajudamos a staff informando de bugs, ajudamos os novatos nas dificuldades que encontram seja no forum ou no chat do jogo mesmo... Enfim, a Feerik tá pisando feio na bola.

Em uma palavra: Injusto.


Hors ligne

#32 11-06-2012 16:00:11

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

elmagnific a écrit :

pow sei lá,ñ kero toma partido,mas tbm n vamos briga por alguns feez,os novato ja vão tah perdendo pelo fato dos trofeis semanais,q dão cartas,imagina os q estão começando agr qnts personagens e cartas unicas eles ñ deixaram d ganha???

Eu não sou novato, já jogo Eredan há mais de seis meses e mesmo assim já perdi vários troféus semanais e cartas de Evento também. Eu comecei no mês em que saiu o Evento do Scragh. Naquela época, eu mal tinha os Decks Iniciais dos Noz, Kotoba e Zil, como eu poderia completar o evento conseguindo 1000 pontos pra cada uma das Guildas? E quanto de Fee'z eu teria que por pra completá-lo na grana? E ninguém me ajudou. Sinceramente, acho que a única jogada "altruísta" da Feerik para comigo foi o Calendário Advento, em que eu entrei todos os dias do mês de dezembro e peguei todas as cartas, porque o resto das cartas de evento que eu consegui, ou eu tive que me matar de jogar, completando tudo pelo MEU próprio mérito apesar das cartas serem de graça, ou metendo a mão no bolso.

Independente do benefício, acho que todos têm que ter direito. Engraçado é que têm conquistas no jogo que quem começou a jogar agora nunca vai ter, como o Troféu do 1º aniversário, e conquistas que quem começou a jogar no Beta nunca vai ter também, como esses Troféus. E existem os infelizes que nunca vão ter nem os privilégios de quem começou a jogar no início, nem agora.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#33 11-06-2012 16:51:30

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

Como já dizia a filosofa brasileira:

"UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!"

Distribuir fe'ez para players novos em detrimento dos antigos é a coisa mais estúpida que qualquer tipo de comércio pode fazer, especialmente de forma tão explícita.

Talvez aconteça como foi com o Lucian, mesmo os players antigos puderam refazer o tutorial para ganhar a Adaga Viva... Vamos torcer e continuar o protesto!

Ou ao menos que façam Novos troféus para velhos jogadores e que também deem fe'ez.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#34 11-06-2012 16:59:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

Não vejo nenhum mal na feerik dar 120 Feez pra todos... Tem que ter uma igualdade ai, isso é injusto com os velhos players, e tambem pode ser uma oportunidade de eles Reconqiestarem o coração de alguns jogadores que querem desistir...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#35 11-06-2012 21:05:44

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

Stormholt a écrit :

Não vejo nenhum mal na feerik dar 120 Feez pra todos... Tem que ter uma igualdade ai, isso é injusto com os velhos players, e tambem pode ser uma oportunidade de eles Reconqiestarem o coração de alguns jogadores que querem desistir...


Com relação a reconquistar os jogadores q jogam a mais tempo eu me lembro de varias situações em que vários players mais antigos deixaram passar ,a modificação das cartas pros Seiva e do Avatar , a alteração no numero de cartas. Acredito que disponibilizar esses troféus pros players antigos é a melhor forma de equalizar a situação.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#36 23-06-2012 01:50:52

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

cara q injustiça. olha o trofeu do ateb. mano q maneiro 120 feez pra mim isso é muito injusto pq eles começam com 120 .

deveria pelo menos todos os plays antigos receberem essa mesma quantia sem falar na energia extra e os favores

Dernière modification par ti@goanjo (23-06-2012 01:52:47)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#37 23-06-2012 01:56:12

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Novos Troféus (injustiça master com antigos players)

energia, na real, a gente ganhou quando entro


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums