Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Stormholt a écrit :roombi a écrit :Em que missao se ganha a Jaqueta zil?
P.S - alguem sabe se as novas missoes da torre sao pra breve?
Apenas o Lucas sabe e como ele diz:
É segredo de Estado.
Hehehe, boa!
Dessa vez vou dizer, hein!
Aqui estão as novas missões da Torre Negra:
É, é aqui mesmo!
Como sempre, lucas dando spoiler depois que foi lançado xD
Velho o começo foi facilimo mas não consigo passar por esse maldito rastreador....
ate hoje empaquei nele
alguém sabe como passar as gosmas ,ja ganhei at dos robôs e do rastreador mas nao passo as gosmas
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
alguém sabe como passar as gosmas ,ja ganhei at dos robôs e do rastreador mas nao passo as gosmas
Senão me engano passei com hom'chai se é oque eu to pensando é a que tem que usar menos cartas passivel ?
Elfine também passa fácil.
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
ee mas o único deck rápido e com poucas cartas e WT mas eles abaixam o esp
nao faco a minima ideia de como passar esses fdp
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ee mas o único deck rápido e com poucas cartas e WT mas eles abaixam o esp
nao faco a minima ideia de como passar esses fdp
passei delas tranquilamente com hom chais e Equipamento possue alma. O bonus do rargnor da hko em uma delas sem nem usar nada, e depois basta descartar full itens da mao que o negocio vai que eh uma beleza. Sem se esquecer que quando tu usa a EPA, ela tira as gosmas anexadas tbem.
o **** e fazer o deck
Venci com a S.A.R.A.H