Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
isso ai B)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Boaaaa tarde galera! Tudo certo!?
Estou aqui justamente para acabar com a ansiedade de vocês!
Primeiramente, peço desculpas em nome da Equipe Eredan iTCG pelo atraso na divulgação do vencedor. Pois ontem nosso sistema estava fora do ar e ficamos impossibilitados de creditar a premiação ao vencedor.
E... Falando em vencedor... com grande mérito, o dono do wallpaper representante do Dia dos Namorados no Eredan iTCG é...John Phoenix!!
Confiram a imagem do vencedor de 1.000 Fee'z...
Confesso que a escolha foi bem difícil galera, porém está aí o o vencedor, com grande mérito!
John Phoenix, seus Fee'z já foram creditados.
Primeiramente, peço desculpas em nome da Equipe Eredan iTCG pelo atraso na divulgação do vencedor. Pois ontem nosso sistema estava fora do ar e ficamos impossibilitados de creditar a premiação ao vencedor.E... Falando em vencedor... com grande mérito, o dono do wallpaper representante do Dia dos Namorados no Eredan iTCG é...John Phoenix!!
http://img138.imageshack.us/img138/4747 … nfinal.jpg
Confesso que a escolha foi bem difícil galera, porém está aí o o vencedor, com grande mérito!
Não gostei, mais n sou eu que decido, o rafa tem muito mais talento, foi muito mais criativo e isso ai nem cara de wall tem, desculpa, só dei minha opinião, não fiquem bravos comigo e desculpa John.
Eu gostei do wal do Jhon '-'
E não dê uma de Kanye west no VMA, a promoção acabo xD
Dernière modification par Stormholt (13-06-2012 21:51:02)
Tranquilo Gallant. Sem censura aqui
GustavoBC a écrit :Boaaaa tarde galera! Tudo certo!?
Primeiramente, peço desculpas em nome da Equipe Eredan iTCG pelo atraso na divulgação do vencedor. Pois ontem nosso sistema estava fora do ar e ficamos impossibilitados de creditar a premiação ao vencedor.E... Falando em vencedor... com grande mérito, o dono do wallpaper representante do Dia dos Namorados no Eredan iTCG é...John Phoenix!!
Não gostei, mais n sou eu que decido, o rafa tem muito mais talento, foi muito mais criativo e isso ai nem cara de wall tem, desculpa, só dei minha opinião, não fiquem bravos comigo e desculpa John.
tava contando co a vitoria mas fazer oq ne o gosto dele e diferente
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Ebaaaaa!
Eu gostaria de agradecer a Deus, aos meus pais, ao pessoal do BoaCompra, aos meus amigos, ao meu cachorro, ao meu papagaio, e...
Certo, falando sério agora, eu agradeço mesmo ao pessoal do BoaCompra, eu chego a me sentir honrado por ter sido escolhido como vencedor do concurso, foi uma grande surpresa, eu confesso que apesar da vontade de ganhar, que creio que todos sentem ao participar de qualquer concurso, eu não esperava. Gostaria de parabenizar a staff pela realização do evento, e dizer que são é esse tipo de atenção ao cliente que incentiva os players a continuarem ativos tanto no jogo como no fórum, e principalmente, usar o bom-senso ao se manifestarem aqui. Continuem assim! \o/
A quem não concordou com o resultado do concurso, eu peço desculpas. Apenas acho que eu tinha tanto direito de participar como qualquer outro membro do fórum, porque sinceramente, não acho que o fato de termos essa ou aquela habilidade não nos tornam maiores que ninguém. Eu também não esperava, na verdade nem acreditava que pudesse vencer, meus conhecimentos com programas de edição de imagens são pouquíssimos, e se eu quisesse eu poderia ter participado com várias imagens ou mesmo ter pedido a qualquer amigo meu que é fera em Photoshop pra editar uma imagem pra mim e postá-la aqui como se fosse minha, que provavelmente ninguém descobriria. Mas eu simplesmente aproveitei a motivação do concurso e fiz uma homenagem aos meus personagens favoritos do jogo, e postei meu trabalho aqui com a mesma humildade que eu faço tudo no meu dia-a-dia. É verdade, todos têm direito de expressar sua opinião, mas eu acho que isso é sempre melhor para todos quando é feito de forma construtiva.
Esse acontecimento me lembra de uma situação que ocorreu comigo na infância...Quando eu estava na quinta série (ê nostalgia danada), as escolas da minha cidade participaram de um concurso lançado pela prefeitura para eleger o mascote da campanha de coleta seletiva de lixo, num desenho feito à mão mesmo. Modéstia à parte, eu sempre fui elogiado pelos meus desenhos feitos a mão, eles não são grande coisa, mas naquela época eram considerados bons para a minha faixa etária. Eu venci o concurso, e como prêmio, ganhei uma bicicleta. O engraçado é que a maioria dos meus amigos, inclusive os mais velhos, resolveram parar de falar comigo por isso. Eles alegavam que eu não merecia ganhar, que eu não poderia ter participado do concurso, disseram até que eu já tinha feito aula de desenho. De lá pra cá...Nunca ganhei mais nada, nem rifa, rs. Até hoje. Mais uma vez, agradeço ao pessoal do BoaCompra. Se não tiver nenhum problema com isso, é claro, pretendo continuar participando dos concursos sempre que possível, como o do Dia das Mães que infelizmente eu perdi. Hoje, quando loguei, realmente minha conta contava com 1000 Fee'z a mais, isso é que é agilidade. Obrigado. ^^
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
cara eu nao kiz diser q vc nao poderia participar,e nem q sou maior q vc
eu tbm nunca fiz nada de curso e tau's pq tmb nao tenho condição e tbm nunca tivi sorte e tbm morro na roça nao pega nem celular e nao tem calçamento nem banco nem nada e essa era minha unica xanci de conseguir feez e ao meu ver os meus ficaram melhor nao porq eu fiz mas na minha opinião msm.
olha :
http://img528.imageshack.us/img528/1502/1251.png
Dernière modification par rafa-br (15-06-2012 01:43:44)
Pow cara, o seu fico bonito sim rafa-br, mas não é só beleza, o do Jonh Phoenix veio com uma mensagem, todos sabemos que não foi você que fez o fundo, foi meio que u ctrl c + ctrl v, mas eu não sou juiz nem nada aqui, quem foi o juiz foram Lucas e Gustavo e o departamento... EU só tô dando minha opnião, não vai me fuzilar de palavras!
nao fiz o fundo mas pensei q era + a beleza e tbm nao sei ler inglês e nao sei o q ta escrito no dele mas era pra se a beleza e nao o jeito de fazer .
Os eventos e promoções que realizamos têm principalmente o intuito de movimentar e animar a comunidade Eredan iTCG BR. Além disso, trabalhamos para garantir que todos tenham a chance de ganhar, incentivando cada vez mais a participação dos jogadores.
Sobre as diversas opiniões sobre o vencedor, é extremamente saudável que isso aconteça, pois em um número grande de pessoas que julgam subjetivamente quem deve ser o melhor é normal ter opiniões distintas. Por isso, sempre que houver qualquer promoção que envolva escolhas pessoais, abrimos votação aqui em nosso departamento para que sempre prevaleça a opinião da maioria.
Por fim, deixo a mensagem à vocês galera: continuem participando das promoções que sempre terão a chance de ganhar!
Eae, moçada!
Reitero tudo o que o HassumBC falou!
Parabéns para todo mundo que participou e ao vencedor... Realmente é complicado fazer wallpaper, mas os que vocês fizeram, ficaram bem legais sim!
Ficamos felizes que tenham gostado... Sempre faremos coisas desse tipo!
Valeu!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
mas v6 poderia dizer qual o critério usado pra escolher o melhor ou msm a votação popular .
Minha opinião.
1º - o Gustavo está certo e tem meu total apoio nas promoções que têm realizado, isso reune a galera e mantem o forum ativo.
6º - parabens ao vencedor John, continue assim.
13º - os desenhos do rafa foram melhores, uma mensagem em ingles para brs não é tão interessante...eu mesmo não sei o que esta escrito ali.
21º - a quantidade de desenhos de um só participante pode atrapalhar no julgamento, o rafa fez trocentos, um melhor do que o outro e muita gente deve ter desanimado de competir por isso, numa próxima promoção parecida seria interessante limitar a 1 ou 2 por participante.
37º - as vezes me perco em contagens.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Parabéns ao vencedor, e parabéns aos participantes em geral.E obrigado por nos proporcionar uma competição saudavel senhores Staffs. Que venham os próximos eventos \o/
Dernière modification par SillusGran (15-06-2012 20:41:38)
Felizes são os nômades pois andam nus...
Parabéns ao vencedor, e parabéns aos participantes em geral.E obrigado por nos proporcionar uma competição saudavel senhores Staffs. Que venham os próximos eventos \o/
Que por sinal, estão por vir...
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Que por sinal, estão por vir...
Já estou guardando meu dinheiro
Claro, isso se eles forem pagos...
Dernière modification par Stormholt (15-06-2012 20:58:53)