Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
o do profeta nao e tao difícil assim nao
http://img96.imageshack.us/img96/1585/semttulo1if.png
o baile zil
http://img812.imageshack.us/img812/5441/semttulo545.png
Dernière modification par rafa-br (02-06-2012 20:04:54)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Rafa-Br vc é um talento rapaz.
Se fosse votar com certeza seria seu.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Rafa-Br vc é um talento rapaz.
Se fosse votar com certeza seria seu.
vlw
------------------------------------
http://img513.imageshack.us/img513/3224/258a.png
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Hm incrível vou tentar
Mas só 1000 ? o do dia das mães era bem mais simples e um pouco mais.
Concordo, além disso aumenta os ganhadores, quase só o rafa-br está participando e os wallpapers dele são ótimos, e é bem difícil fazer melhores.
rafa-br qual é o programa que tu usa pra fazer os wallpapers?
ps: vc já ganhou
Dernière modification par FEGUND (02-06-2012 23:55:46)
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
adobe cs5
Mr.Stark a écrit :Hm incrível vou tentar
Mas só 1000 ? o do dia das mães era bem mais simples e um pouco mais.Concordo, além disso aumenta os ganhadores, quase só o rafa-br está participando e os wallpapers dele são ótimos, e é bem difícil fazer melhores.
Sim cara, os walpapers do rafa-br são otimos mesmo, e acho essa Promoção um meio injusta, porque:
-Nem todos sabem fazer walpapers, e aqueles que fizeram sei lá, uma aula de designing grafico, ou sei lá o que é isso, saem na vantegem.
-Todos tem um nomero ilimitdo de walpapers que podem fazer, isso vai desiquilibrar, o melhor seria fazer um limite, assim como deveria ter sido na promoção do dia das mães, se o pessoal faiz um monte, tudo vira uma bagunça, naquele dia, foi ban...
Deveria ser revistas as regras, pelo menos pra proxima promoção...
Rafa para de apelar, please
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Rafa para de apelar, please
deixa o cara fazer o que ele sabe
muristor a écrit :Rafa para de apelar, please
acho que ele fez uma brincadeira, uma forma indireta de elogio também, volte para as aulas de interpretação de texto ;D
FEGUND a écrit :muristor a écrit :Rafa para de apelar, please
acho que ele fez uma brincadeira, uma forma indireta de elogio também, volte para as aulas de interpretação de texto ;D
eu sei eu tbm tava brincando
eu nunca fiz curso nem nada so q eu gosto de fazer essas coisas tipo avatares wallpapers ...
Dernière modification par rafa-br (03-06-2012 15:40:14)
Acaba de cair a ficha...o rafa tambem é filho do churukululu (como diabos se escreve essa p@#$#)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Acaba de cair a ficha...o rafa tambem é filho do churukululu (como diabos se escreve essa p@#$#)
mas eu so ganhei um bingo na ninha vida inteira, e foi em tarseiro lugar
Galera fiz um mas não ficou mil maravilhas '-'
para qm não conseguir ver clique aki http://imageshack.us/f/703/wallpaperparaoeredan.jpg/
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
eu nunca fiz curso nem nada so q eu gosto de fazer essas coisas tipo avatares wallpapers ...
olha só uma coisa, eu me formei em publicidade e propaganda na faculdade, e nem por isso faço artes melhor do que muitos ai que nunca tiveram aula, eu trabalho com mídia, mesmo pq muitos donos de agencia de propaganda falam que artistas de verdade não precisam de faculdade, já nascem com o dom, então eu acho que o rafa é um desses caras, parabéns ai pelos walls, estão muito bom, acho que uma marca d'água e alguns retoques para o fundo não ficar tão artificial cairia bem, de resto está perfeito.
rafa-br a écrit :eu nunca fiz curso nem nada so q eu gosto de fazer essas coisas tipo avatares wallpapers ...
olha só uma coisa, eu me formei em publicidade e propaganda na faculdade, e nem por isso faço artes melhor do que muitos ai que nunca tiveram aula, eu trabalho com mídia, mesmo pq muitos donos de agencia de propaganda falam que artistas de verdade não precisam de faculdade, já nascem com o dom, então eu acho que o rafa é um desses caras, parabéns ai pelos walls, estão muito bom, acho que uma marca d'água e alguns retoques para o fundo não ficar tão artificial cairia bem, de resto está perfeito.
vlw e q eu pego background da net msm
Gallant a écrit :rafa-br a écrit :eu nunca fiz curso nem nada so q eu gosto de fazer essas coisas tipo avatares wallpapers ...
Pow você podia falar qual pograma uso né? Seu lugar já ta certo na lista de campeões, só que você pode ajudar nois pobres...
rafa-br a écrit :Gallant a écrit :olha só uma coisa, eu me formei em publicidade e propaganda na faculdade, e nem por isso faço artes melhor do que muitos ai que nunca tiveram aula, eu trabalho com mídia, mesmo pq muitos donos de agencia de propaganda falam que artistas de verdade não precisam de faculdade, já nascem com o dom, então eu acho que o rafa é um desses caras, parabéns ai pelos walls, estão muito bom, acho que uma marca d'água e alguns retoques para o fundo não ficar tão artificial cairia bem, de resto está perfeito.
Pow você podia falar qual pograma uso né? Seu lugar já ta certo na lista de campeões, só que você pode ajudar nois pobres...
mas eu ja disse adobe cs5
Dernière modification par rafa-br (03-06-2012 22:49:06)
Stormholt a écrit :rafa-br a écrit :vlw e q eu pego background da net msm
Desculpe-me pela minha ignorância... Mais cs eu já tenho aki... Essa ai é uma versão diferente com novos skins de armas e pá?
Eu sei que nem de longe vou ser páreo para muitos usuários, principalmente a despeito dos meus mínimos conhecimentos de programas de edição, mas aí vai minha contribuição:
Meus personagens favoritos, não poderia deixar de prestar essa homenagem a eles, principalmente porque esse trecho da música Kingdom, que é de uma das minhas bandas favoritas, o Celesty, tem tudo a ver com ambos.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
rafa-br a écrit :Stormholt a écrit :Pow você podia falar qual pograma uso né? Seu lugar já ta certo na lista de campeões, só que você pode ajudar nois pobres...
Desculpe-me pela minha ignorância... Mais cs eu já tenho aki... Essa ai é uma versão diferente com novos skins de armas e pá?
kkkk
eu axei ele no baixaki e so escrever Adobe Photoshop CS5 isso q aparece la
acho que o melhor programa para isso é o Illustrator da adobe, já que ele é um Corel Draw mil vezes melhor, vc pode usar uma versão mais atualizada do Photoshop para compatibilizar com as funções do Illustrator, já que os 2 se intercambiam por serem da adobe
Sim cara, os walpapers do rafa-br são otimos mesmo, e acho essa Promoção um meio injusta, porque:
-Nem todos sabem fazer walpapers, e aqueles que fizeram sei lá, uma aula de designing grafico, ou sei lá o que é isso, saem na vantegem.
-Todos tem um nomero ilimitdo de walpapers que podem fazer, isso vai desiquilibrar, o melhor seria fazer um limite, assim como deveria ter sido na promoção do dia das mães, se o pessoal faiz um monte, tudo vira uma bagunça, naquele dia, foi ban...
Deveria ser revistas as regras, pelo menos pra proxima promoção...
Pelo jeito fui ignorado de novo... Mas tudo bem, porque na nova promoção do Lucas BC, é uma coisa de sorte, ninguem conhece ele, mas esse aki não, é habilidade... Peço que os ADMS revisem as regras... Não se vocês concordam comigo, mas eu acho desse jeito injusto...
Stormholt a écrit :Sim cara, os walpapers do rafa-br são otimos mesmo, e acho essa Promoção um meio injusta, porque:
Deveria ser revistas as regras, pelo menos pra proxima promoção...Pelo jeito fui ignorado de novo... Mas tudo bem, porque na nova promoção do Lucas BC, é uma coisa de sorte, ninguem conhece ele, mas esse aki não, é habilidade... Peço que os ADMS revisem as regras... Não se vocês concordam comigo, mas eu acho desse jeito injusto...
Olá Stormholt, tudo bem?
As promoções que criamos têm como objetivo incentivar a interação na comunidade Eredan iTCG. Para isso, existem vários tipos de promoção, as de sorte e as de habilidade. Porém, não existe a possibilidade de sabermos quem é melhor com arte gráfica, ou qualquer habilidade específica.
Nosso intuito não é nem favorecer, nem desfavorecer ninguem. Repito que o único objetivo é proporcionar uma competição entre vocês a fim de interagir com a comunidade. Portanto, como em qualquer competição na vida, alguns têm habilidades que outros não possuem. Sempre vai ser assim. As regras da promoção são essas, e adianto que todos estão fazendo um ótimo trabalho.
Não é necessário nenhuma obra de arte, apenas um casal do Eredan que simbolize o Dia dos Namorados no jogo.
Creio que todos aqui gostem o suficiente do jogo para apreciar os wallpapers que estão sendo feitos.
Qualquer dúvida em relação a promoção é só perguntar.
Obrigado.