Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 03-06-2012 23:13:19

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG: O Renascimento

Stormholt a écrit :
KRISTREX a écrit :

cara na proxima vai vir uma carta legend. e os unicos q ainda n tem são: Pirata, Seiva, Nomade e Legião, por ordem de eliminação, nomade e seiva foram da ultima, então provavelmente n vem, legião faz poco q teve uma, então sobro os piratas!

Mas eles sempre mandam uma dica quem será o legendário... Sei não viu...

acho q não é como se fosse proibido atualizar a msm guild 2 vezes seguidas, os runicos ganharam att 1 semana depois d serem lançados(ate onde eu me lembre), pode acabar saindo seiva ou nomade, msm q seja improvavel, eles são um dos poucos q ainda n tem lendarias.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#27 03-06-2012 23:56:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento

anonimo02 a écrit :
Stormholt a écrit :
KRISTREX a écrit :

cara na proxima vai vir uma carta legend. e os unicos q ainda n tem são: Pirata, Seiva, Nomade e Legião, por ordem de eliminação, nomade e seiva foram da ultima, então provavelmente n vem, legião faz poco q teve uma, então sobro os piratas!

Mas eles sempre mandam uma dica quem será o legendário... Sei não viu...

acho q não é como se fosse proibido atualizar a msm guild 2 vezes seguidas, os runicos ganharam att 1 semana depois d serem lançados(ate onde eu me lembre), pode acabar saindo seiva ou nomade, msm q seja improvavel, eles são um dos poucos q ainda n tem lendarias.

Na verdade, foi mais que preciso atualizar a legião 2 vezes seguidas, eles tavam(desculpe-me, mais ainda estão) muito fracos, pra mim deveria ter várias atualizações pra eles e pros neanticos, porque eles tem poucas cartas...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#28 03-06-2012 23:59:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento

Stormholt a écrit :
anonimo02 a écrit :
Stormholt a écrit :

Mas eles sempre mandam uma dica quem será o legendário... Sei não viu...

acho q não é como se fosse proibido atualizar a msm guild 2 vezes seguidas, os runicos ganharam att 1 semana depois d serem lançados(ate onde eu me lembre), pode acabar saindo seiva ou nomade, msm q seja improvavel, eles são um dos poucos q ainda n tem lendarias.

Na verdade, foi mais que preciso atualizar a legião 2 vezes seguidas, eles tavam(desculpe-me, mais ainda estão) muito fracos, pra mim deveria ter várias atualizações pra eles e pros neanticos, porque eles tem poucas cartas...

neanticos???????????????????????????????????????????????? WHAT THE HELL??????

AHHHHHHH

ELA É PURO ÊXTASEEEEEEEEEEEEEE

Dernière modification par Gallant (03-06-2012 23:59:09)


Hors ligne

#29 04-06-2012 00:08:39

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: O Renascimento

Caramba mto show a história e estou ancioso pro char da nova raça lendário talvez smile E eu terei mesmo que venda meu novo começo.

Seguindo as atuas já foram todas as guildas desde o começo do ato 6, vão recomeçar talvez com piratas, espero que seja msm os piratas pq a ultima foi meio fail e são a minha segunda guilda que curto, e já que vem uma lendária de 2 em 2 atuas é provavel que os piratas vão ganhar já que falta eles, os nomades e os seiva.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#30 04-06-2012 00:10:50

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG: O Renascimento

Gallant a écrit :
Stormholt a écrit :
anonimo02 a écrit :

acho q não é como se fosse proibido atualizar a msm guild 2 vezes seguidas, os runicos ganharam att 1 semana depois d serem lançados(ate onde eu me lembre), pode acabar saindo seiva ou nomade, msm q seja improvavel, eles são um dos poucos q ainda n tem lendarias.

Na verdade, foi mais que preciso atualizar a legião 2 vezes seguidas, eles tavam(desculpe-me, mais ainda estão) muito fracos, pra mim deveria ter várias atualizações pra eles e pros neanticos, porque eles tem poucas cartas...

neanticos???????????????????????????????????????????????? WHAT THE HELL??????

AHHHHHHH

ELA É PURO ÊXTASEEEEEEEEEEEEEE

se for assim eu tenho q dizer q o seiva ta mt pior q a legião, eu vejo os seivas meio "sem objetivo" agr, o unico deck "bem" formado é d elfine q ja tem um unico objetivo, q é de diminuir a def do oponente, os outros decks eu vejo q estão um pouco "bagunçados" ainda.

E na onde q neantico precisa de att? O.o
só se for pra nerfa esses desgraçado.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#31 04-06-2012 00:16:15

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: O Renascimento

Stormholt a écrit :

Na verdade, foi mais que preciso atualizar a legião 2 vezes seguidas, eles tavam(desculpe-me, mais ainda estão) muito fracos, pra mim deveria ter várias atualizações pra eles e pros neanticos, porque eles tem poucas cartas...

tumblr_lnvvueuSsj1qcj56b.png?1318394475

Quer dizer entaum que ..

ES8FT4Wv.png
2WI65a1D.png
2JqxZtr9.png
HIWm9oQX.png

São ruins ?

Dernière modification par Mr.Stark (04-06-2012 00:17:14)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#32 04-06-2012 00:24:26

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: O Renascimento

pouca carta não quer dizer que é ruim, eles apenas tem poucas att , e ter varias cartas nem é bom , as novas deixam as antigas no esquecimento, se nas att elas são boas não interessa se eles tem 300 cartas e outro só 50, vai ser bom de qualquer maneira


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#33 04-06-2012 00:35:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#34 04-06-2012 15:19:15

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : iTCG: O Renascimento

Mr.Stark a écrit :
Stormholt a écrit :

Na verdade, foi mais que preciso atualizar a legião 2 vezes seguidas, eles tavam(desculpe-me, mais ainda estão) muito fracos, pra mim deveria ter várias atualizações pra eles e pros neanticos, porque eles tem poucas cartas...

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/new … 1318394475

Quer dizer entaum que ..

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/ES8FT4Wv.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/2WI65a1D.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/2JqxZtr9.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/HIWm9oQX.png

São ruins ?



ei tecnicamente ele diz que os neanticos possuem poucas cartas o que é verdade se comparar com as outras guildas então ele não diz que eles são ruins ele só mente esta dizendo que os rúnicos ainda são fracos o que eu descordo por que depois que passei a usar eles (clérigos) eu tenho uma pontuação de 88 vitórias e 8 derrotas


p.s.: mais atenção quando ler para entender por completo o que os outros estão escrevendo e querendo dizer


Hors ligne

#35 04-06-2012 17:15:12

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: O Renascimento

renan amaral a écrit :

p.s.: mais atenção quando ler para entender por completo o que os outros estão escrevendo e querendo dizer

Então revise seus conceitos pois ele disse que os neanticos são fracos e não quis dizer que tem poucas ou mta cartas Leia novamente.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#36 04-06-2012 17:34:10

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : iTCG: O Renascimento

Mr.Stark a écrit :
renan amaral a écrit :

p.s.: mais atenção quando ler para entender por completo o que os outros estão escrevendo e querendo dizer

Então revise seus conceitos pois ele disse que os neanticos são fracos e não quis dizer que tem poucas ou mta cartas Leia novamente.

Stormholt a écrit :
anonimo02 a écrit :
Stormholt a écrit :

Mas eles sempre mandam uma dica quem será o legendário... Sei não viu...

acho q não é como se fosse proibido atualizar a msm guild 2 vezes seguidas, os runicos ganharam att 1 semana depois d serem lançados(ate onde eu me lembre), pode acabar saindo seiva ou nomade, msm q seja improvavel, eles são um dos poucos q ainda n tem lendarias.

Na verdade, foi mais que preciso atualizar a legião 2 vezes seguidas, eles tavam(desculpe-me, mais ainda estão) muito fracos, pra mim deveria ter várias atualizações pra eles e pros neanticos, porque eles tem poucas cartas...


em que parte ele chama os neanticos de fracos?

bem pelo que eu entendi e o que esta escrito eu só vejo um ponto onde ele chama alguem de fraco e esta onde ele sita os rúnicos porque até então quando eles cita os neanticos eu vejo a explicação logo atras bem assim: PORQUE ELES TEM POUCAS CARTAS...

bem é claro que ele poderia estar chamando os neanticos de fraco mais eu realmente não vejo aonde


Hors ligne

#37 04-06-2012 17:43:46

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: O Renascimento

Ao invés de ficarem discutindo sobre assuntos diversos, pq não voltam ao tema do tópico? tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#38 04-06-2012 17:51:37

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : iTCG: O Renascimento

muristor a écrit :

Ao invés de ficarem discutindo sobre assuntos diversos, pq não voltam ao tema do tópico? tongue


dessa vez vc esta totalmente certo mais como em vários tópicos uma frase acaba mudando todo o assunto


Hors ligne

#39 04-06-2012 19:20:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento

Ok pra acabar logo com isso, não chamei os neanticos de fracos, chamei os runicos de fracos, eles só tem 1 deck que presta:

Clerigos Rúnicos

Eu quiz dizer que em comparação com Noz, Zil, Kotoba, essas guildas mais antigas, as guildas novas tem poucas cartas, aí incluindo os Neanticos e a Legião.

E CHEGA!

--------------------------------------

Pra terminar esse troféu, usem Magos Noz braço forte, facil facil.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#40 04-06-2012 19:40:55

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : iTCG: O Renascimento

até que em fim essa questão foi resolvida valeu ai stormholt por esclarecer a sua opinião.
mr.stark foi mal ai por esse pequeno desentendimento entre nossas maneiras de interpretação mais cá entre agente eu estava certo e foi mal ai pessoal deste tópico pela mudança de assunto espero não ter ofendido ou irritado alguem

Dernière modification par renan amaral (04-06-2012 19:49:10)


Hors ligne

#41 04-06-2012 20:46:04

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: O Renascimento

Ok Renal deculpa mesmo kara, vc estava certo msm desde o inicio, mais uma vez desculpa o desentendimento big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums