Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 30-05-2012 21:42:40

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Tuliovpd a écrit :

Inakta morre para elfines velhos ou novos. Só [card]Obesidade[/card] salva

Vc citou o counter natural de eclipse desde os primordios do eredan. Inakta n ia mudar isso.
Obs.: Nomade com defesa somente os imortais. É característica da guilda  a defesa/esp baixos e HP "alto".


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#27 30-05-2012 21:43:53

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

vou falar sinceramente não gostei dessa nova personagem fraca e dificilmente pegara o seu bônus prefiro jogar com o mouktar.
É impressão minha mais a inakta na evolução ela da 1 ataque,e na 2 e 3 da um ataque máximo que podre isso.
E outra na pra mim ela deveria puxar algo, para dar o efeito da carta [card]golpe do escorpião[/card] mais rapido e mais eficaz
Mais as cartas até que vieram boas mais vou ter quer testar ainda para ver se em ação corresponde a minha espectativa.

Dernière modification par Lukmura_ (30-05-2012 21:44:43)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#28 30-05-2012 21:46:44

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Guerreiros gts, ficaram fortes.


Hors ligne

#29 30-05-2012 21:49:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

isso eu sei '-'


Awesome!


Hors ligne

#30 30-05-2012 21:51:56

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

pkdor a écrit :

Guerreiros gts, ficaram fortes.

Ai ta a diferença  ficaram fortes e não apelões como em certas guildas ficaram.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#31 30-05-2012 21:57:36

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Lukmura_ a écrit :
pkdor a écrit :

Guerreiros gts, ficaram fortes.

Ai ta a diferença  ficaram fortes e não apelões como em certas guildas ficaram.

Alem de um ataque gigantesco, eles são imunes a êxtase, e a brotos, alem da redução de dano tem a carta que retira cartas do inimigo, não sei se são apelões...


Hors ligne

#32 30-05-2012 22:00:44

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

pkdor a écrit :
Lukmura_ a écrit :
pkdor a écrit :

Guerreiros gts, ficaram fortes.

Ai ta a diferença  ficaram fortes e não apelões como em certas guildas ficaram.

Alem de um ataque gigantesco, eles são imunes a êxtase, e a brotos, alem da redução de dano tem a carta que retira cartas do inimigo, não sei se são apelões...

Apelões não, mas muito MUito MUITO fortes aí sim. A espada não acrescentou muito não, ajuda contra magos e Elfines. Ainda prefiro Julgamento da Alma e A Lança Tantad.

Imunes a Brotos não são mesmo! Só os clérigos

Dernière modification par Tuliovpd (30-05-2012 22:05:26)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#33 30-05-2012 22:02:21

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

pkdor a écrit :
Lukmura_ a écrit :
pkdor a écrit :

Guerreiros gts, ficaram fortes.

Ai ta a diferença  ficaram fortes e não apelões como em certas guildas ficaram.

Alem de um ataque gigantesco, eles são imunes a êxtase, e a brotos, alem da redução de dano tem a carta que retira cartas do inimigo, não sei se são apelões...

No turno 2 os brotos ja tao te atacando vc tem q der sorte de vim as marchas e se vc tiver com umas 30 cartas complica mais ainda mais claro complica pro oponente tbm de vir os brotos,perto de cartas que estão por ai não acho apelão e outra esse lançamento não foi OOO bixo foi bom como teria que ser!


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#34 30-05-2012 23:21:45

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Stormholt a écrit :
LeonardoAndrade a écrit :

Mas a Fe'y é uma "mulher"!!!
!

Fey é desconhecido, Dais não tem sexo

É verdade ^^, esqueci deste pequeno detalhe.
Mas convenhamos, está mais para uma "mulher" do que um "boiolinha".
Só isto ^^


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#35 30-05-2012 23:30:30

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Zorak a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Inakta morre para elfines velhos ou novos. Só [card]Obesidade[/card] salva

Vc citou o counter natural de eclipse desde os primordios do eredan. Inakta n ia mudar isso.
Obs.: Nomade com defesa somente os imortais. É característica da guilda  a defesa/esp baixos e HP "alto".

Zorak, concordo e não queria que mudasse a caracteristica não, mas é complicado ficar com 16 pvs de média quando tem muitos personagens de outras guildas com 15 pvs e ainda espirito e defesa. Aí é meio injusto.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#36 30-05-2012 23:43:47

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Estou completamente decepcionado. Realmente só vou investir em seiva/nomades para completar troféu das 1300 vitórias. Abraços.


Hors ligne

#37 31-05-2012 04:06:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

LeonardoAndrade a écrit :

É verdade ^^, esqueci deste pequeno detalhe.
Mas convenhamos, está mais para uma "mulher" do que um "boiolinha".
Só isto ^^


Não é nem mulher nem "boiolinha" é um asexuado, que nem o sheldon...

Sobre a att, notaram como a feerik fez um counter pro legendário? Elfines sempre owno qualquer tipo de saqueador, Elfines tem defesa alta e atacam bem quem tem defesa baixa, perfeito contra os saqueadores zil... Dá uma combo: [card]Intimidação Elfine[/card]+[card]Animação[/card] em qualquer sombra viva da vida, quero ver se fica em pé!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#38 31-05-2012 10:49:05

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Stormholt a écrit :
LeonardoAndrade a écrit :

É verdade ^^, esqueci deste pequeno detalhe.
Mas convenhamos, está mais para uma "mulher" do que um "boiolinha".
Só isto ^^


Não é nem mulher nem "boiolinha" é um asexuado, que nem o sheldon...

Sobre a att, notaram como a feerik fez um counter pro legendário? Elfines sempre owno qualquer tipo de saqueador, Elfines tem defesa alta e atacam bem quem tem defesa baixa, perfeito contra os saqueadores zil... Dá uma combo: [card]Intimidação Elfine[/card]+[card]Animação[/card] em qualquer sombra viva da vida, quero ver se fica em pé!

Se for nos primeiros 3 turnos, esse combo mata quase todo mundo. Muito forte mesmo.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#39 01-06-2012 21:17:50

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Oo

o Fe'Y pode chegar á 17/19 utilizando dois de volta a terra (durando dois combates ainda ) com o buff do keizan e no turno podendo já mandar um char oponente embora big_smile Incrivel


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#40 15-06-2012 13:44:04

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Galera, estou ressuscitando o tópico para saber se alguém está tendo bom uso de [card]Golpe do Escorpião[/card] e [card]Idolatria[/card].

[card]Golpe do escorpião[/card] é boazinha, mas no jogo Eclipse ela quase não tem serventia, quer dizer, serventia tem, mas é muito melhor lançar outra carta como assassinato Solaris etc. O pior de tudo é que ela só dá dano maximo se vc tiver algumas cartas anexadas porque se não o dano é 1 ou 2. Não sei como encaixar, só se for usada com as cartas [card]Bem informado[/card] e [card]Artimanha[/card],mas aí o deck perde muito em agilidade e finalização.

[card]Idolatria[/card] é uma carta +/- e que é uma trava mão da desgraça no inicio da luta, sem contar que o dano não é lá estas coisas, podia ser uma carta mais versátil, com uma segunda função na partida.

E aí galera, alguem que testou pode dar sua opinião sobre estas cartas ou baralhos que elas se encaixam bem?

Dernière modification par Tuliovpd (15-06-2012 13:49:39)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#41 15-06-2012 17:09:13

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Fe'y / Inatka

Tulio, vou dizer por guardião do templo, no máximo eu colocaria uma, pq contra guardião costuma demorar a partida e para fazer melhor uso dela vc usa quando já tiver recebido bastante dano e repondo sua vida é neste instante que vc usa pra finalizar o oponente! Enquanto estiver nos 6 primeiros turnos vc descarta e recicla com plastrão. Mas sobre Eclipse realmente tá um Coco.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums