Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-05-2012 22:38:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Valeu amigos e safados

bom, hoje estou me despedindo do eredan, posso ser chamado de melodramático, fraco, ou oque quiserem, mais oque aconteceu atualmente nas atts acabou com meu estilo de jogo, o eredan era um padrão e agora decidiram mudar em nome do lucro, como sempre as empresas fazem, estragam os jogos em nome do lucro, eu sai do ragnarok por isso, sabe quando bate aquele desanimo né?? então... e agora estou saindo do eredan pelo mesmo motivo, então eu em nome do meu lucro passo a trabalhar mais agora e jogar menos, porém.. quem quiser falar cmg, ainda estarei online no chat do msn, e de vez em quando, brincarei na aventura do eredan, mais futuramente a intenção é não entrar mais, só até acostumar com o fato de que parei de vez, boa sorte a todos amigos que fiz, e desculpe para quem eu fiz alguma ofensa ou algo de ruim.

Abraços eredianos e bom jogo para quem fica.

Dernière modification par Gallant (29-05-2012 22:40:36)


Hors ligne

#2 29-05-2012 22:56:22

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Valeu amigos e safados

pow vey que triste hmm
tbm n gostei da mudança, passo d 20 pra 50 cartas assim, como se n fosse nd.Tambem to pensando em para, mas é dificil, ja tentei parar antes mas acabei só ficando um tempo fora, uma hr bate uma vontade de jogar.Mas se o jogo for continuar assim msm n tem jeito, ou para ou só vou me ferrar daqui pra frente.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 29-05-2012 23:07:50

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Valeu amigos e safados

Eu ja parei duas vezes mas a vontade volta, e se eu pensa na grana q eu gastei, tipo acho q as proxiams atts vão ser pensadas nessas 50 cartas, espera pra ver as atts, acho q vao ser boas^^.

Dernière modification par pkdor (29-05-2012 23:08:20)


Hors ligne

#4 29-05-2012 23:17:44

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Valeu amigos e safados

Se vc for parar mesmo, posso ficar com sua conta? big_smile

Brincadeira mano, achei essa atualização boa no começo, mas ai eu vi que realmente ficou ruim, acho que vou dar um tempo tb, mas pra mim e dificil, já que trabalho em frente a varios pcs e geralmente tenho um tempo livre (muito) que gasto jogando eredan. Terei que caçar um outro jogo aleatorio '-'

Alguém aqui joga ou já jogou travian? tem quase dois anos que não jogo, to querendo voltar pra ver como esta. Tinha parado pq tinha ficado chato, eu já tinha conquistado a maravilha do mundo varias vezes '-'


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 29-05-2012 23:32:08

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Valeu amigos e safados

Diego c.m. a écrit :

Se vc for parar mesmo, posso ficar com sua conta? big_smile

Brincadeira mano, achei essa atualização boa no começo, mas ai eu vi que realmente ficou ruim, acho que vou dar um tempo tb, mas pra mim e dificil, já que trabalho em frente a varios pcs e geralmente tenho um tempo livre (muito) que gasto jogando eredan. Terei que caçar um outro jogo aleatorio '-'

Alguém aqui joga ou já jogou travian? tem quase dois anos que não jogo, to querendo voltar pra ver como esta. Tinha parado pq tinha ficado chato, eu já tinha conquistado a maravilha do mundo varias vezes '-'


hahaha, pois é diego, foi o mesmo comigo, achei que att não ia ser tão ruim, mais vi que ficou muito pior do que esperava, eu tinha 1707 no elo e 2398 de elo permanente, agora to com 1550 de elo e 2200 de permanente, sabe quantas vitorias eu tive no elo depois dessa liberou geral??? 2 só, e outra, é muita dor de cabeça ficar refazendo algo que já estava montadinho, e quem acha que descarte é questão de jeito, pode esquecer, eu desafio algum descarte ganhar de mim, enfim... mudando de assunto:

sim, ja joguei travian, mais a empresa ta na mesma daqui, só lucro, eu jogo um joguinho da travian com minha esposa que chama miramagia, mais é mais um passatempo, pq aqui era adrenalina, era um jogo que gostava, mais agora já era.


Hors ligne

#6 29-05-2012 23:37:37

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Valeu amigos e safados

Não apenas você como diversos players vão parar. Eu mesmo vou dar uns dias para ver o que ocorre, se continuar essa besteira de 50 cartas largo mão disso. Em breve eles veem que estao perdendo player e modificam isso. Se mudaram o Avatar pq não vão mudar esse erro tbm? smile


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#7 29-05-2012 23:44:50

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Valeu amigos e safados

vai voltar ao normal,sérião

a4dRWkcF.png

Em breve eles veem que estao perdendo player e modificam isso. Se mudaram o Avatar pq não vão mudar esse erro tbm?

os novatos repoem os mais velhos, é um ciclo, se o lucro deles aumentar, nao vai mais ser formato 20 cartas


Hors ligne

#8 29-05-2012 23:52:58

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Valeu amigos e safados

T-rexMW2 a écrit :

os novatos repoem os mais velhos, é um ciclo, se o lucro deles aumentar, nao vai mais ser formato 20 cartas

Tb acho isso.

Infelizmente as empresas de hoje em dia pensam em lucro acima de tudo, saudade dos velhos tempos =/

Perto daqui de casa tem um "cemiterio" de eletronicos, vi um fliperama com o simbolo da capcom, vou lá ver sem ta a venda e se tem concerto. Vou voltar a minha infancia *-*


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#9 29-05-2012 23:58:29

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Valeu amigos e safados

eu tambem to com muita vontade de sair, não tem nada que me prenda ao jogo, porque muita gente não para só porq gasto dinhero, eu acho que quando gasto dinhero é como compra fixa pro fliperama,gasto-uso-se divertiu e pronto, só vo espera um mês ou dois pra vê se mudam


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#10 30-05-2012 00:02:42

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Valeu amigos e safados

Eu tava quase saindo já que:
-As cartas estão extremamente apelonas
-Não tenho condição de acompanhar o jogo financeiramente
-Estou falido (quase sem cristais)

Só não sai para ver as prox atts e pq tive uma idéia boa e pá..


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#11 30-05-2012 00:04:37

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Valeu amigos e safados

Diego c.m. a écrit :
T-rexMW2 a écrit :

os novatos repoem os mais velhos, é um ciclo, se o lucro deles aumentar, nao vai mais ser formato 20 cartas

Tb acho isso.

Infelizmente as empresas de hoje em dia pensam em lucro acima de tudo, saudade dos velhos tempos =/

Perto daqui de casa tem um "cemiterio" de eletronicos, vi um fliperama com o simbolo da capcom, vou lá ver sem ta a venda e se tem concerto. Vou voltar a minha infancia *-*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa cara, que saudade, jogava the king of fighters 95 nos fliperamas, depois 97, 98.. 2000...2002 e assim foi indo... muito bom, e os street fighter então... acho que vou procurar um fliperama aqui perto tb

Dernière modification par Gallant (30-05-2012 00:04:57)


Hors ligne

#12 30-05-2012 00:33:44

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Valeu amigos e safados

ai cara flw gallant
tb comecei a jogar menos devido as ultimas att mas vou continuar pelo menos pra ver se as proxima att vem uma coisa q nos beneficie

diego vc ta procurando alguns jogos eleatorios achei esses dias um joguinho ate legal chama-se minimundos


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 30-05-2012 01:46:20

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Valeu amigos e safados

Ainda lembro de meteoros *-*

Joguei KOF pela primeira vez aos 10 anos de idade, até hoje sou viciado nisso. Já consegui ganhar três namoradas jogando fliperama e perdi mais de dez da mesma forma.

Hoje me baldiei pro lado dos animes e mangás (mais ainda prefiro comics(marvel)), minha garota tb gosta, ano passado usamos um cosplay num evento, eu tava de kira yamato e ela de lacus clyne, não foi tão decepcionante quanto o cosplay de certo amigo nosso (brinks toris), mas foi legal.

==============
Sonho de consumo

Dernière modification par Diego c.m. (30-05-2012 02:05:54)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#14 30-05-2012 03:01:05

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Valeu amigos e safados

Acho que podem rever essa ultima atualização, então deem um tempo por perto...quem sabe...

Tambem não penso no que ja gastei...gastei e me diverti e ponto final. Posso sair sem remorso mas confesso que lamentaria, esse é o unico jogo em que animei a gastar, nunca coloquei dinheiro em jogo (tirando comprar fichas né) e olha que sou do tempo do vg3000(que ainda tenho).


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#15 30-05-2012 04:09:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Valeu amigos e safados

Pow realmente desanima essa att, espero que a feerik abra os olhos para o que está acontecendo, peço para que o Lucas/Gustavo alertem o que está acontecendo, assim não dá pow =/


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 30-05-2012 13:10:37

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Valeu amigos e safados

Boa sorte pra vc Gallant a tendencia tem sido a de abrandar de jogar eredan uns por umas razoes outros por outras, mas como ja foi dito é melhor esperar um pouco pra ver o q trazem as novas att


Hors ligne

#17 30-05-2012 14:31:54

Vyga Recordz
Campeur
Inscription : 02-04-2012
Messages : 98

Re : Valeu amigos e safados

Desanimei também com as novas mudanças. Foi a pior coisa que a Feerik poderia ter feito. Que façam as mudanças. não vou assistir mais mudanças que só pioram. Enfim...Bom jogo a todos e boa sorte


Hors ligne

#18 30-05-2012 15:03:04

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Valeu amigos e safados

por acaso estou só meio com a maré nisto, eu adorei a diferenciação do tamanho dos baralhos... os de 20 vão continuar a ser mais persistentes provávelmente vencendo mais vezes... mas os de 50 passarão a ser mais duradoiros contra descartes e possivelmente mais adaptáveis a golems/clérigos/ mm começando a ver-se alguns baralhos raros para o estado actual mesmo alguns que no passado eram bons e com descartes ficaram impossíveis...
mas a parte dos troféus só p novos jogadores... isso realmente também me deixa fulo... espero bem que a feerik (mesmo que os troféus sejam apenas x cristais, mas especialmente de forem feez/cartas) reconsidere essa parte e os coloque disponíveis SEM COMPRA para todos os jogadores


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#19 30-05-2012 17:26:30

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Valeu amigos e safados

Eu tenho jogado so aventura, amezny nunca +.

Se é pra jogar pra ficar irritado, prefiro tocar Gaita, faço as aventuras torro a erengia e largo fora, gastei meus ultimos cristias e não pretendo gastar mais se continuar decaindo o jogo.


Hors ligne

#20 30-05-2012 18:35:10

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Valeu amigos e safados

Lord_of_the_anel a écrit :

Boa sorte pra vc Gallant a tendencia tem sido a de abrandar de jogar eredan uns por umas razoes outros por outras, mas como ja foi dito é melhor esperar um pouco pra ver o q trazem as novas att


cara acho q eh assim, pessoal mais velho (no jogo) acaba enjoando e saindo...
alguns voltam outros nao, cada um tem suas razoes.

vai na fé irmão!!!


Hors ligne

#21 30-05-2012 23:58:50

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Valeu amigos e safados

Acredito que é bem assim que funciona mesmo (pensar em ganhar dinheiro), pois essa semana comprei 3 boosters ZIL e por incrível que pareça as 3 raras que vieram foram as mesmas (Diferença de opinião) acredito que eles rankeiam as cartas mais caras (de acordo com o mercado) e reduzem a porcentagem de chance de vir... PÔ 3 boosters com +de 50 tipos de cartas raras vir 3 iguais é pra Fu0&r mesmo..... o pior são raras que não valem nada.

No modo aventura é a mesma coisa, só vem porcaria que não vale nada e que não pode vender. Porque será ????

E a ultima "resmungação", se você quer ter as cartas boas não adianta ter dinheiro, pois se comprar 100 boosters e vier 100 raras podres vende por uma mixaria e não consegue comprar ainda por cima.

Dernière modification par coracao.seiva (31-05-2012 00:05:44)


Hors ligne

#22 01-06-2012 16:46:42

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Valeu amigos e safados

Recentemente até eu dei um tempo em Eredan... Saturou mesmo.

Eu recomendo ainda entrar de vez em quando, fazer troféu da semana, jogar aventura. Transforme-o em jogo CASUAL e vc não desanima. #FikDik


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#23 01-06-2012 17:31:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Valeu amigos e safados

DohkoLod a écrit :

Recentemente até eu dei um tempo em Eredan... Saturou mesmo.

Eu recomendo ainda entrar de vez em quando, fazer troféu da semana, jogar aventura. Transforme-o em jogo CASUAL e vc não desanima. #FikDik

sim, é exatamente isso que eu estou fazendo, entro, faço a missão diária, o troféu, espero att, agora tem esse torneio do milhão com 15 cartas eu vou participar, e assim vai indo.


Hors ligne

#24 01-06-2012 21:41:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Valeu amigos e safados

Jogar toda a hora enjoa mesmo, eu jogo só umas 3 a 5 h por dia... Mas quando dá eu jogo 5-7 nos FDS...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 01-06-2012 21:46:40

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Valeu amigos e safados

Stormholt a écrit :

Jogar toda a hora enjoa mesmo, eu jogo só umas 3 a 5 h por dia... Mas quando dá eu jogo 5-7 nos FDS...

Vc acha q jogar 3 a 5h é poco? o loko...


Hors ligne

Pied de page des forums