Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-05-2012 20:37:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Alguém guarda todos os baralhos?

Bom, isso talvez poderia ser postado em perguntas, mais acredito que irá gerar certa discussão do assunto, então optei por postar aqui mesmo, bem vamos lá, alguém costuma guardar todos os baralhos salvos com suas estatísticas, ou quando não o usam mais vocês simplesmente desmontam ele? eu cheguei a um tempo atrás anotar num papel com quantas vitorias, derrotas e empates tinham em cada baralho com seus nomes, mais com o tempo ficou desgastante e eu parei, alguém mais já fez esse tipo de coisa? Gostaria de saber, obrigado.


Hors ligne

#2 17-05-2012 20:40:05

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Eu tbm guardava por um  tempo, mas como eu modificava muito os decks pra testar, acabei excluindo aqueles que eu mudava radicalmente... Mas alguns eu conservo... No caso aqueles que apenas faço update e não mudanças radicais.


Hors ligne

#3 17-05-2012 20:45:31

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

eu nem ligo, desmonto e nem vejo quantas vitorias ou derrotas tem, n vejo por q guardar esses dados '-'


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#4 17-05-2012 20:55:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Eu guardo, porem to poko fudendo pras vitorias e derrotas de um deck, se eu quero vencer, eu uso sniper(não pensem que ele não é divertido)e se quiser me divertir vou de qualquer ******* a quatro qualquer, porem jogar só de sniper é muito cansativo, então eu sempre fico rodando os decks... Vo assim:

Sniper-Noz Blast-Polvora-Magos Trovão- Dai eu tento um deck novo, vejo que ele é uma bosta e volto pra Sniper...

Quem viu meus videos, sabe que eu tenho o deck de Berzerker igualzinho como veio no Calendário de Advento xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 17-05-2012 21:13:05

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Stormholt a écrit :

Eu guardo, porem to poko fudendo pras vitorias e derrotas de um deck, se eu quero vencer, eu uso sniper(não pensem que ele não é divertido)e se quiser me divertir vou de qualquer ******* a quatro qualquer, porem jogar só de sniper é muito cansativo, então eu sempre fico rodando os decks... Vo assim:

Sniper-Noz Blast-Polvora-Magos Trovão- Dai eu tento um deck novo, vejo que ele é uma bosta e volto pra Sniper...

Quem viu meus videos, sabe que eu tenho o deck de Berzerker igualzinho como veio no Calendário de Advento xD

hmm, mais vc tem o do lucyan, dos guerreiros zil e aqueles la do passado também? o dos bersekers até eu tenho! na verdade você fugiu um pouco da pergunta, não quero saber com que deck um joga, ou outro, quero saber se alguém guarda T-O-D-O-S, se é que me permite.


Hors ligne

#6 17-05-2012 21:34:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Gallant a écrit :

hmm, mais vc tem o do lucyan, dos guerreiros zil e aqueles la do passado também? o dos bersekers até eu tenho! na verdade você fugiu um pouco da pergunta, não quero saber com que deck um joga, ou outro, quero saber se alguém guarda T-O-D-O-S, se é que me permite.

Para né? TODOS não dá! Eu(e creio que todos) comprei os decks iniciais e depois comecei a desenvolver 1 deles...Tá, eu não desenvolvi eles, desde o lv 8 eu fui pirata, e serei até o lv 25!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 17-05-2012 21:35:21

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

eu guardava até ano passado, mesmo q nao fossem aquilo td, guardava todos os 3 decks.

janeiro decidi vender tudo, agora nao tenho nenhum fixo, jogo, enjoo, vendo troco algumas cartas.

e to nessa, pq eqto to com um descarte pra ir fazendo as missoes do modo aventura...eh o mais fixo, jah tem 20 dias q to com ele!!!


Hors ligne

#8 17-05-2012 21:38:14

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :

hmm, mais vc tem o do lucyan, dos guerreiros zil e aqueles la do passado também? o dos bersekers até eu tenho! na verdade você fugiu um pouco da pergunta, não quero saber com que deck um joga, ou outro, quero saber se alguém guarda T-O-D-O-S, se é que me permite.

Para né? TODOS não dá! Eu(e creio que todos) comprei os decks iniciais e depois comecei a desenvolver 1 deles...Tá, eu não desenvolvi eles, desde o lv 8 eu fui pirata, e serei até o lv 25!

ué, eu guardava até ontem, por isso estou postando aqui, acabei desistindo dessa ideia!


Hors ligne

#9 17-05-2012 21:45:51

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Monto, jogo, desmonto. No máximo dois decks montados simultaneamente se forem de classes/guildas diferentes.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 17-05-2012 21:50:57

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

DohkoLod a écrit :

Monto, jogo, desmonto. No máximo dois decks montados simultaneamente se forem de classes/guildas diferentes.

hmm, interessante assim, não fica tão acumulado e quando quiser montar um deck novo fica mais fácil, pq a maioria das cartas de determinada guilda estará disponível la na opção de escolha, estou certo que esse é um dos motivos?


Hors ligne

#11 17-05-2012 22:04:50

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Como nao costumo gastar grana de verdade comprando boosters, tenho que me contentar em montar meus decks beeeem devagar. Por isso ateh hoje soh tenho meu de de Laminas Misticas (derivado do Noz inicial de antigamente) e o de Elfos de Gelo do calendario (alem dos que monto pra brincar no modo aventura e evoulir os personagens que ganho la). 

Nao tenho cartas pra montar outros decks, entao sempre mantenho esses dois montados.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#12 17-05-2012 22:16:50

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Eu ja fiz tanta ***** com baralhos,que perdi uma grana enorme só de desmonta-los(taxa de 10%),tanto que atualmente eu estou tendo que jogar com descarte,só.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#13 17-05-2012 22:25:41

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

eu não deixo nenhum deck montado, sempre que vou montar um novo eu desmonto todos os outros, assim não corro o risco de comprar uma carta que já tenho =P


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#14 17-05-2012 22:39:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Diego c.m. a écrit :

eu não deixo nenhum deck montado, sempre que vou montar um novo eu desmonto todos os outros, assim não corro o risco de comprar uma carta que já tenho =P

é, já fiz isso algumas vezes, comprei e quando fui ver tinha mais 3.


Hors ligne

#15 18-05-2012 01:30:47

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Eu nao gosto de começa o jogo como qualquer um, primeiro eu TODAS as cartas do mercado, ai eu dei de cara com piratas e foi amor a primeira vista, depois disso eu criei meu primeiro deck q era um pólvora bem fuleiro mais me divertia muito na sala de nivel, depois disso eu criei um modelo ou dois de cada tipo de jogo pirata e outros decks, mais eu nunca vendo baralhos, sempre penço q depois vai vir uma att legal, nem personagem eu vendo, só se tiver com mais de um, mais n presto atenção em vitorias e derrotas porq nenhum deck meu dura mais q uma semana sem ser desmontado(menos snypers e mecânicos).


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#16 18-05-2012 01:38:01

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

o único baralho q tenho a um bom tempo é eclipse q tenho tem uns 400 jogos nele desde o tempo do iolmarek só vou atualizando ele,o resto eu desmonto e remonto.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#17 18-05-2012 02:11:07

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Montado com a intenção de guardar não mas eu os deixo la e vou mudando aos poucos. Devo ter uns 7 e tudo incompleto.
Igual o diabetico falou, eu vou montando aos poucos com as cartas que ganho ou compro.
Como nunca vendo cartas meus cristais vem de pokim em pokim.
E nunca olho as stats, simplesmente não quero nem saber.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#18 18-05-2012 10:31:00

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Eu não desmontava o deck, eu tirava todas as cartas dele e deixava uma carta lá para o deck não ficar inválido, fiz isso para poder ver sempre o Stats do meu falecido Dais-Nature Focus! sad


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#19 18-05-2012 14:45:53

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

muristor a écrit :

Eu não desmontava o deck, eu tirava todas as cartas dele e deixava uma carta lá para o deck não ficar inválido, fiz isso para poder ver sempre o Stats do meu falecido Dais-Nature Focus! sad


hahaha, era oque eu fazia também, porém esses dias isso acabou! cansei, faça isso e se sentira mais leve, uma coisa a menos para se preocupar.


Hors ligne

#20 18-05-2012 16:18:09

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Como eu evoluo tudo na sala de nivel e tambem não escolho oponente então não compensa olhar stats porque no começo eu perco muito.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#21 04-06-2012 18:31:36

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

To com um de descarte desde abril e nem altero nada hehehe


Hors ligne

#22 04-06-2012 20:33:23

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

coracao.seiva a écrit :

To com um de descarte desde abril e nem altero nada hehehe

eu desmontei o descarte depois dessa att, só de raiva.


Hors ligne

#23 04-06-2012 20:51:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Alguém guarda todos os baralhos?

Meu baralho mais velho é o meu Blast noz, tenho ele montado desde 06/2011

Dernière modification par Stormholt (04-06-2012 20:51:35)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums