Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 25-05-2012 21:50:08

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : trio zil atualizado

Configuração desse willian é bem interessante. Mais pancada grossa e não precisa lotar baralho de adaga. Muito show.

Dernière modification par SillusGran (25-05-2012 21:51:54)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#52 26-05-2012 03:06:10

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : trio zil atualizado

SillusGran a écrit :

Configuração desse willian é bem interessante. Mais pancada grossa e não precisa lotar baralho de adaga. Muito show.

vlw XD
eu gosto de partidas rapidas de deks facieis de ko


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#53 26-05-2012 05:06:27

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : trio zil atualizado

engraçado o wwe3d9 tentando discutir que o deck dele é melhor, teimosamente sendo que o william é o primeiro do elo com a configuração dele, e outra, primeiro faz um tópico de gente, e não essa nojeira que você postou, todo mundo já ta adaptando os tópicos com as normas de postagem avançadas.. na minha opinião alguém podia fazer um post decente com esse deck e ser mais maleável a opiniões alheias, pq o senhor wwe3d9 só acha que o dele ta certo, quer mais prova que ele ta errado, ta falando com o cara que ta em 1º no elo e não aceita sugestão, vou pegar a configuração eu mesmo com o william e fazer um tópico digno para um deck tão bonito... e não essa caca ai.


Hors ligne

#54 26-05-2012 05:13:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : trio zil atualizado

Gallant a écrit :

engraçado o wwe3d9 tentando discutir que o deck dele é melhor, teimosamente sendo que o william é o primeiro do elo com a configuração dele, e outra, primeiro faz um tópico de gente, e não essa nojeira que você postou, todo mundo já ta adaptando os tópicos com as normas de postagem avançadas.. na minha opinião alguém podia fazer um post decente com esse deck e ser mais maleável a opiniões alheias, pq o senhor wwe3d9 só acha que o dele ta certo, quer mais prova que ele ta errado, ta falando com o cara que ta em 1º no elo e não aceita sugestão, vou pegar a configuração eu mesmo com o william e fazer um tópico digno para um deck tão bonito... e não essa caca ai.

Stormholt curtiu muito seu comentário

E tudo mundo acha a mesma coisa, eu sei, criei akele post dos clerigos zil, porque não conseguia ver essa, bom, essa coisa mal-estruturada... Você posto os deck no dia que foram lançados, e tudo mundo sabe que o senhor  não os possui, isso aki não é uma competição, e ninguem está aki para postar o deck primeiro, mas parece que o senhor acha que sim... Por favor, arrume isso, me desculpe, mas isso envergonha o forum brasileiro sad

P.S.: Willan eu te amo cara

Dernière modification par Stormholt (26-05-2012 06:04:56)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#55 26-05-2012 05:50:49

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : trio zil atualizado

Putz... realmente a história de postar primeiro todo mundo percebeu. Mas esses termos estao um pouco ofensivos demais... Nojeira é meio pesado demais gente.

Dernière modification par SillusGran (26-05-2012 15:28:38)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#56 26-05-2012 06:05:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : trio zil atualizado

Eu mudei o termo, tava muito pesado mesmo...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#57 26-05-2012 06:28:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : trio zil atualizado

SillusGran a écrit :

Putz... realmente a históri de postar primeiro todo mundo percebeu. Mas esses termos estao um pouco ofensivos demais... Nojeira é meio pesado demais gente.

em momento nenhum ofendi alguém, aposto que todos concordam que o tópico está ruim, olha esse zil no nível 1, já começa por aí.


Hors ligne

#58 26-05-2012 07:08:02

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : trio zil atualizado

Gallant a écrit :
SillusGran a écrit :

Putz... realmente a históri de postar primeiro todo mundo percebeu. Mas esses termos estao um pouco ofensivos demais... Nojeira é meio pesado demais gente.

em momento nenhum ofendi alguém, aposto que todos concordam que o tópico está uma nojeira, olha esse zil no nível 1, já começa por aí.

gallant  talvez ele não sabe fazer a postagem nova.
Falar que ta uma nojeira foi um pouko cruel...
Mais sobre o deck
acho ele muito bom só joguei 1 vez contra ele.
Morreu todo mudo e ganhei por 4 pontos de dano a + !!
To montando o meu só falta algums cartas...


Hors ligne

#59 26-05-2012 12:37:33

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : trio zil atualizado

Gente vamos abaixar a bolinha, vcs tão agressivos demais, e não acho que a postagem esteja ruim, se o wwed como os outros não sabem postar da nova forma com cartas em miniatura ele pode livremente postar desse jeito, não entendi o motivo de não gostarem era dessa forma, antes das cartinhas usávamos esse.
Ta certo que o will manja de ELO e está em 1º lugar, suas dicas são mesmo boas, mas não desmerecem a do wwed.

faça o teste com adagas (nem precisa colocar o mestre) e me diga se os resultados não vão ser mais satisfatórios

Nessa parte em QUOTE que o wwed diz, pelo que eu entendi ele já testou, e se diz que é bom, pq não testar?

Então só peço que parem de resmungar, testem, pq do jeito que tá indo terei de brincar de algo que vcs não vão gostar, que é:
"Que comecem os BANS!"


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#60 26-05-2012 14:24:29

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : trio zil atualizado

Krillan a écrit :

Gente vamos abaixar a bolinha, vcs tão agressivos demais, e não acho que a postagem esteja ruim, se o wwed como os outros não sabem postar da nova forma com cartas em miniatura ele pode livremente postar desse jeito, não entendi o motivo de não gostarem era dessa forma, antes das cartinhas usávamos esse.
Ta certo que o will manja de ELO e está em 1º lugar, suas dicas são mesmo boas, mas não desmerecem a do wwed.

faça o teste com adagas (nem precisa colocar o mestre) e me diga se os resultados não vão ser mais satisfatórios

Nessa parte em QUOTE que o wwed diz, pelo que eu entendi ele já testou, e se diz que é bom, pq não testar?

Então só peço que parem de resmungar, testem, pq do jeito que tá indo terei de brincar de algo que vcs não vão gostar, que é:
"Que comecem os BANS!"

krilan pelo q eu entende ele num testou pediu para eu testar pq ele num tem a sombra e a maioria das outras cartas


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#61 26-05-2012 16:44:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

williamwizzi a écrit :
Krillan a écrit :

Gente vamos abaixar a bolinha, vcs tão agressivos demais, e não acho que a postagem esteja ruim, se o wwed como os outros não sabem postar da nova forma com cartas em miniatura ele pode livremente postar desse jeito, não entendi o motivo de não gostarem era dessa forma, antes das cartinhas usávamos esse.
Ta certo que o will manja de ELO e está em 1º lugar, suas dicas são mesmo boas, mas não desmerecem a do wwed.

faça o teste com adagas (nem precisa colocar o mestre) e me diga se os resultados não vão ser mais satisfatórios

Nessa parte em QUOTE que o wwed diz, pelo que eu entendi ele já testou, e se diz que é bom, pq não testar?

Então só peço que parem de resmungar, testem, pq do jeito que tá indo terei de brincar de algo que vcs não vão gostar, que é:
"Que comecem os BANS!"

krilan pelo q eu entende ele num testou pediu para eu testar pq ele num tem a sombra e a maioria das outras cartas

na verdade eu SÓ não tenho a sombra,ontem msm fiz vairas lutas com o povo do chat,pode perguntar se não me falta apenas a sombra,e sobre postar primeiro foi pq a estrategia continua a msm,só q com cartas mais fortes,tipo um assassinato melhorado e mais cartas pra adagas,a estrategia é a mesma. e agr isso é uma nojeira? a postagem q todo mundo usava,só pq v6 inventaram um jeito mais bunitinho de postar não tem q desvalorizar a anterior. ainda acho essa bonitinha e acho q tenho direito de postar dessa forma não?e não estou discutindo que minha config é melhor,apenas falei q adagas tem um potencial maior do q equipar pra usar mestre,e se ele usar teria uma facilidade maior,em momento algum disse q a dele estava ruim,se vc prestasse mais atenção perceberia isso. gallant e storm,v6 não tem o deck pra dizer como ele poderia ser melhor ou não,são apenas suposições q no papel é tudo flores mesmo,mais trio zil foi meu segundo deck depois de trupe e eu já testei milhões de estrategias com eles pra perceber q adagas dão um potencial maior ao deck e podem fazer o jogo acabar em 3 turnos facilmente, vc só pode dizer q uma estrategia supera a outra quando testar as 2 e pelo visto ning aqui testou.


Hors ligne

#62 26-05-2012 17:30:24

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : trio zil atualizado

wwe3d9 a écrit :
williamwizzi a écrit :
Krillan a écrit :

Gente vamos abaixar a bolinha, vcs tão agressivos demais, e não acho que a postagem esteja ruim, se o wwed como os outros não sabem postar da nova forma com cartas em miniatura ele pode livremente postar desse jeito, não entendi o motivo de não gostarem era dessa forma, antes das cartinhas usávamos esse.
Ta certo que o will manja de ELO e está em 1º lugar, suas dicas são mesmo boas, mas não desmerecem a do wwed.

Nessa parte em QUOTE que o wwed diz, pelo que eu entendi ele já testou, e se diz que é bom, pq não testar?

Então só peço que parem de resmungar, testem, pq do jeito que tá indo terei de brincar de algo que vcs não vão gostar, que é:
"Que comecem os BANS!"

krilan pelo q eu entende ele num testou pediu para eu testar pq ele num tem a sombra e a maioria das outras cartas

na verdade eu SÓ não tenho a sombra,ontem msm fiz vairas lutas com o povo do chat,pode perguntar se não me falta apenas a sombra,e sobre postar primeiro foi pq a estrategia continua a msm,só q com cartas mais fortes,tipo um assassinato melhorado e mais cartas pra adagas,a estrategia é a mesma. e agr isso é uma nojeira? a postagem q todo mundo usava,só pq v6 inventaram um jeito mais bunitinho de postar não tem q desvalorizar a anterior. ainda acho essa bonitinha e acho q tenho direito de postar dessa forma não?e não estou discutindo que minha config é melhor,apenas falei q adagas tem um potencial maior do q equipar pra usar mestre,e se ele usar teria uma facilidade maior,em momento algum disse q a dele estava ruim,se vc prestasse mais atenção perceberia isso. gallant e storm,v6 não tem o deck pra dizer como ele poderia ser melhor ou não,são apenas suposições q no papel é tudo flores mesmo,mais trio zil foi meu segundo deck depois de trupe e eu já testei milhões de estrategias com eles pra perceber q adagas dão um potencial maior ao deck e podem fazer o jogo acabar em 3 turnos facilmente, vc só pode dizer q uma estrategia supera a outra quando testar as 2 e pelo visto ning aqui testou.

eu ja testei so num tenho as laminas artezil e como disse antes essa é a minha opiniao no elo e nun dismereci seu dek so disse q na minha opiniao é mais facil bater do q ekipar a minha opiniao foi um critica construtiva


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#63 26-05-2012 17:30:35

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : trio zil atualizado

é q na moral td mundo eh ganancioso e avarento,montam decks e depois dizem q inventaram primeiro só pra se axar,como se tivesse desenhado e inventado as cartas,o fórum foi feito para compartilhar msm,ñ pra mostrar quem eh mais isso,mais akilo,mts fikam postando babozeira pra ganhar status,num sei se eh só aki na parte BR,mas eh mt xato o fato de seguidamente criarem tópicos pra postar decks q na maioria das vezes só muda em uma carta,e que as vezes nem fika melhor,se ñ aceitam opiniões e conversa duras as vezes,entao nem postem,acima de jogadores nós somos brasileiros,e poha e sempre no fórum brasileiro que da esse tipo de briga,esse tipo de discussão,nós mal cuidamos da nossa casa e keremos dar piteko nos fórum gringo,esse jogo eh mercenário msm,mts tem ideia boa de deck,mas ñ tem condição de montalo,mts ñ tem tempo de fikar o dia inteiro testando,então ninguem eh melhor q ninguem,o importante é se divertir,e a unica coisa q me faz jogar esse jogo,e me manter conectado são as pessoas,com quem fiz amizade,ñ o dinheiro q gastei,nem os troféis q ganhei,tem mts bancando de sabichão nesse fórum,mas passam mal exemplo.....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#64 26-05-2012 17:38:24

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : trio zil atualizado

elmagnific a écrit :

é q na moral td mundo eh ganancioso e avarento,montam decks e depois dizem q inventaram primeiro só pra se axar,como se tivesse desenhado e inventado as cartas,o fórum foi feito para compartilhar msm,ñ pra mostrar quem eh mais isso,mais akilo,mts fikam postando babozeira pra ganhar status,num sei se eh só aki na parte BR,mas eh mt xato o fato de seguidamente criarem tópicos pra postar decks q na maioria das vezes só muda em uma carta,e que as vezes nem fika melhor,se ñ aceitam opiniões e conversa duras as vezes,entao nem postem,acima de jogadores nós somos brasileiros,e poha e sempre no fórum brasileiro que da esse tipo de briga,esse tipo de discussão,nós mal cuidamos da nossa casa e keremos dar piteko nos fórum gringo,esse jogo eh mercenário msm,mts tem ideia boa de deck,mas ñ tem condição de montalo,mts ñ tem tempo de fikar o dia inteiro testando,então ninguem eh melhor q ninguem,o importante é se divertir,e a unica coisa q me faz jogar esse jogo,e me manter conectado são as pessoas,com quem fiz amizade,ñ o dinheiro q gastei,nem os troféis q ganhei,tem mts bancando de sabichão nesse fórum,mas passam mal exemplo.....

Enfim alguem falou. big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#65 26-05-2012 17:42:40

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : trio zil atualizado

Depois dessa perfeita colocação do Elmagnific, acho que ja podemos voltar ao foco do post, comentar o deck né. Até agora só tive o azar de encontrar 4 desses rodando, e de descarte perdi uma.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#66 26-05-2012 17:54:18

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : trio zil atualizado

SillusGran a écrit :

Depois dessa perfeita colocação do Elmagnific, acho que ja podemos voltar ao foco do post, comentar o deck né. Até agora só tive o azar de encontrar 4 desses rodando, e de descarte perdi uma.

me add ae q jogamos uma la williamwizzi  se num axar olha la no elo


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#67 26-05-2012 19:15:27

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : trio zil atualizado

williamwizzi a écrit :
SillusGran a écrit :

Depois dessa perfeita colocação do Elmagnific, acho que ja podemos voltar ao foco do post, comentar o deck né. Até agora só tive o azar de encontrar 4 desses rodando, e de descarte perdi uma.

me add ae q jogamos uma la williamwizzi  se num axar olha la no elo

esse deck nas 2 configurações é boa!!
com mestre e sem ele pois vc pode bater no cara e não matar nos 3 primeiros turnos caso pegue algum cara de defesa alta..
ai usa o mestre como surpresa..
acho que os 2 decks postados tem estratégias boas..


Hors ligne

#68 26-05-2012 21:55:47

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : trio zil atualizado

Uma coisa, um pode acha um deck que não usa adagas, melhor, por que gosta da fazer algo mais direto, sem depender de tal coisa, o outro prefere usar adagas, GRANDES PORRÃN o  deck não depende só das cartas, e sim também do jogador,  que sabe manejar o deck, e cria suas estrategias pessoais, sem isso, o deck vira uma *****, falo isso por experiencia propria, uma vez me deu um bug que eu fiquei com dinheiro negativo, e podendo comprar qualquer carta do mercado a minha escolha, montei muitos decks do fórum, só que perdia em geral, por que não sabia jogar com esses decks! Eu criei kotoba imperial, Imortais, e mais uns outros, eu ganhava muito pouco, por que so fazia jogada ruim, as pessoas ainda chegavam e falavam "Por que se fez isso? maior cagada... "etc..
(obs: a conta foi deletada por abuso de bug, só para informar)


Awesome!


Hors ligne

#69 27-05-2012 00:58:57

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : trio zil atualizado

o krillan falo ai ta falado, só acho que não perco mais tempo ajudando o fórum BR e os nosso players, para vim qualquer um e postar um coisa que nem da para entender... logo logo vira bagunça, então vou evitar mais minhas postagens... só o necessário mesmo.


Hors ligne

#70 03-07-2012 20:26:41

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : trio zil atualizado

Estou montando esse deck na realidade, com varias mudanças, só me falta agora a bendita da sombra que nunca tiro, nos boosters... e com a saphyra da para dar combo com assassino mestre e assassinato carta que falta nesse deck...

Dernière modification par Oitavoanjo (03-07-2012 20:29:14)


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

Pied de page des forums