Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 17-05-2012 02:14:46

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : trio zil atualizado

wwe3d9 a écrit :

pra defesa tem diferença de opinião,yu ling com chuva não mata não,extase a adaga retira,sopro+sopro mata qualquer um. mais pra isso vc pode add um coração de pedra neantica

Yu Ling usando Olho mal e chuva só não mata se tiver muito azar; A adaga só tira Extase se jogada no mesmo turno, porque extase faz efeito fora de combate; Katori Kage nos turnos 1 ou 2 pode matar facil tb; Até Usyrd usando Espirito congelado + tempestade de ametista tem 50% de chance de matar.

Não quero dizer que o deck precise de defesa, até porque é um deck saqueador puro-sangue, só estava informando que tem que montar uma estratégia que preveja a morte da Sombra nos primeiros turnos. Por Abominação não, mas levar uma luta mais longa com Safira é muito difícil.

Acho que a pedra neantica sempre cabe no deck.

Gostaria de ver um combate deste new abomb com um deck Trupe bem montado.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#27 17-05-2012 02:44:18

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : trio zil atualizado

Acho que n ia mata não, tem que causa 17 de dano pra mata o zil, isso é meio dificil sabe, até pros mais porretas, 17 de dano no primeiro turno e meio incomum


Awesome!


Hors ligne

#28 17-05-2012 21:09:53

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : trio zil atualizado

Vou postar a minha ideia.

Esse deck busca dano bruto, tem dano direto, MAS isso não é o principal.
É um protótipo que postei aqui pois só falta 4 cartas pra mim completa-lo:
Personagens:
lkh5ACnk.png
Super!
ejNL4i9s.png
Top!
Pw8NI9Oj.png
No lugar da saphyra.

Ações:
3x [card]Assassinato[/card].Corrente com Adaga, Essencial.
3x [card]Assassino Mestre[/card].Corrente com Adaga, Essencial.
2x [card]Lâminas Ocultas[/card].Não é muito útil, mas é legalzinha.
1x [card]Herança de Artrezil[/card].Aumenta o seu ATK, E da Debuff.
1x [card]Mestre das Adagas[/card].AOE
1x [card]Hora De Morrer[/card]. 2xBitch Please
2x [card]Fora-da-Lei[/card].Corrente.

Itens:
3x [card]Lâmina de Artrezil[/card].Corrente,ATK e 1 de dano.
2x [card]Lâmina Sombria[/card].Corrente e Mata Clérigos.
2x [card]Lâmina Negra de Telendar[/card].Aumenta ATK e ajuda contra Brotos,GT...

Cartas Que podem ser Úteis, dependendo das futuras Atts:
[card]Sentença[/card] Quando muitos oponentes usarem curas.
[card]Diferença de Opinião[/card] Se um Deck não zil, e não saqueador tiver uma carta chata.
Combos:
[card]Assassinato[/card] + Adaga
[card]Assassino Mestre[/card] + Adaga
[card]Hora de Morrer[/card] + [card]Assassinato[/card]
[card]Hora de Morrer[/card] + [card]Assassino Mestre[/card]
Estratégia:
Usar sempre [card]Assassinato[/card] + Alguma adaga,Ou [card]Assassino Mestre[/card] + adaga nos primeiros turnos, assim vc vai batendo e equipando, e depois pode ate variar pra um fora da lei + herança de Artrezil ou coisa parecida...

Turno 1 Com telendar:Se usar Assassianto por exemplo + Adaga, vc fica com ate +8 de atk e + o bonus da adaga.

Dernière modification par pkdor (17-05-2012 21:34:30)


Hors ligne

#29 17-05-2012 21:32:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : trio zil atualizado

Nossa pkdor, tá lindo mesmo cara! Isso é um verdadeiro Saqueador! destruidor, massacrivel e principalmente, direto nas costas! xD

Vcs notaram que o pilkim caiu o preço? Tinha um por 500k hj!É a profecia!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#30 17-05-2012 21:39:12

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : trio zil atualizado

Stormholt a écrit :

Nossa pkdor, tá lindo mesmo cara! Isso é um verdadeiro Saqueador! destruidor, massacrivel e principalmente, direto nas costas! xD

Vcs notaram que o pilkim caiu o preço? Tinha um por 500k hj!É a profecia!

Vlw kra, to loco pra monta ele, so falta o zil msm, tive o azar de num consegui o ZIL, então to esperando ele baixar o preço, se eu conseguir vender todas as cartas q coloquei pra vende logo compro ele^^

Dernière modification par pkdor (17-05-2012 21:39:54)


Hors ligne

#31 17-05-2012 22:23:22

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : trio zil atualizado

@pkdor agora sim vi um deck de batida forte e rapida, muito bom mesmo. Parabéns


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#32 17-05-2012 22:46:20

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : trio zil atualizado

os zil nem venceram ainda e o manolo ja ponho o punhal do telendar no deck


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#33 17-05-2012 22:51:11

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : trio zil atualizado

xkazuyax a écrit :

os zil nem venceram ainda e o manolo ja ponho o punhal do telendar no deck

Claro q os Zil vão ganha, eu como disse falta 4 cartas no deck, no caso eu  tenho as adagas so num da pra usa ainda,2 são essas adagas.


Hors ligne

#34 18-05-2012 11:51:48

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : trio zil atualizado

pkdor a écrit :
xkazuyax a écrit :

os zil nem venceram ainda e o manolo ja ponho o punhal do telendar no deck

Claro q os Zil vão ganha, eu como disse falta 4 cartas no deck, no caso eu  tenho as adagas so num da pra usa ainda,2 são essas adagas.

Se os Zil fizerem muitos pontos até o terceiro dia vão perder com certeza. O sistema privilegia a guilda mais fraca. Fica só de olho.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#35 18-05-2012 11:56:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : trio zil atualizado

[card]Portal demoniaco[/card]

Muahahahahaha adoro decks com ataque altissimo, por causa disso ^^

Por isso eu axo mais que recomendável a [card]Diferença de Opnião[/card]


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#36 18-05-2012 18:21:44

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : trio zil atualizado

ja eu prefiro a [card]saphyra a zil[/card] no lugar do [card]telendar liberto[/card], dai vcs me perguntam o porq??
bem é simples: diante dessas atualizaçoes constatei que agora tem muitas cartas que dao 1 ponto direto 2 ponto direto... e por ai vai, ou seja o bonus da [card]saphyra a zil[/card] vai ser ótimo xD


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#37 25-05-2012 14:39:26

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : trio zil atualizado

Algum BR está usando este deck?

Estou perguntando pq estou vendo alguns deck desse na sala de treinamento e não estou achando que os donos estão tendo sucesso. Pode ser só impressão minha mas o deck está tomando uma coça de deck com cartas de anular. Um contato espanhol disse que tá perdendo para LM, Caçadores e Imortais.

Será que procede? ou é burrice do espanhol?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#38 25-05-2012 14:52:53

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

Tuliovpd a écrit :

Algum BR está usando este deck?

Estou perguntando pq estou vendo alguns deck desse na sala de treinamento e não estou achando que os donos estão tendo sucesso. Pode ser só impressão minha mas o deck está tomando uma coça de deck com cartas de anular. Um contato espanhol disse que tá perdendo para LM, Caçadores e Imortais.

Será que procede? ou é burrice do espanhol?

eu to usando,apenas falta o zil,e estou indo mt bem,substitui fenda e instingando odio por assassinato (descobri q é insubstituível) e as vezes troco uma carta pelo coração de pedra negra. perdi apenas 1 vez contra o msm deck só q o adv tinha o zil. ganhei de brotos só no HKO e do novo noz com 1 HKO e a pedra na saphyra, fiz 22 lutas (acabei de olhar no histórico) perdi 1 e dei 8 Perfect,tbm testei a versão do pkdor mais sinceramente prefiro usar telendar original enquando não pego o zil


Hors ligne

#39 25-05-2012 15:13:13

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : trio zil atualizado

wwe3d9 a écrit :

eu to usando,apenas falta o zil,e estou indo mt bem,substitui fenda e instingando odio por assassinato (descobri q é insubstituível) e as vezes troco uma carta pelo coração de pedra negra. perdi apenas 1 vez contra o msm deck só q o adv tinha o zil. ganhei de brotos só no HKO e do novo noz com 1 HKO e a pedra na saphyra, fiz 22 lutas (acabei de olhar no histórico) perdi 1 e dei 8 Perfect,tbm testei a versão do pkdor mais sinceramente prefiro usar telendar original enquando não pego o zil

Legal. Porque é um deck mega caro e merece ser efetivo.

Eu joguei 3 vezes contra um top destes com um otimo deck eclipse, mas com Iolmarek no time no lugar de Mouktar. Resultado: 1 Perdi com Saphira viva no turno 4, Ganhei com Djamena viva no turno 4 e perdí por 2 pontos com tudo morto.

O deck eclipse com [card]Iolmarek[/card] está longe de ser top mas por sí só já é pau a pau (viva [card]Supernova[/card]), mas percebi o quanto [card]Obesidade[/card] dificulta para o trio Zil, imagine [card]General de guerra[/card], [card]iluminação[/card] e [card]suspeita de traição[/card].


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#40 25-05-2012 15:25:47

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

Tuliovpd a écrit :
wwe3d9 a écrit :

eu to usando,apenas falta o zil,e estou indo mt bem,substitui fenda e instingando odio por assassinato (descobri q é insubstituível) e as vezes troco uma carta pelo coração de pedra negra. perdi apenas 1 vez contra o msm deck só q o adv tinha o zil. ganhei de brotos só no HKO e do novo noz com 1 HKO e a pedra na saphyra, fiz 22 lutas (acabei de olhar no histórico) perdi 1 e dei 8 Perfect,tbm testei a versão do pkdor mais sinceramente prefiro usar telendar original enquando não pego o zil

Legal. Porque é um deck mega caro e merece ser efetivo.

Eu joguei 3 vezes contra um top destes com um otimo deck eclipse, mas com Iolmarek no time no lugar de Mouktar. Resultado: 1 Perdi com Saphira viva no turno 4, Ganhei com Djamena viva no turno 4 e perdí por 2 pontos com tudo morto.

O deck eclipse com [card]Iolmarek[/card] está longe de ser top mas por sí só já é pau a pau (viva [card]Supernova[/card]), mas percebi o quanto [card]Obesidade[/card] dificulta para o trio Zil, imagine [card]General de guerra[/card], [card]iluminação[/card] e [card]suspeita de traição[/card].

realmente cartas q anulam são um pé no saco,por isso uso diferença de opinião,são chatos principalmente quando se tenta aquele combo de TTD + assassino mestre e anulam o assassino.
mais quando se aprende a prever quando o adv vai jogar um anulador basta vc jogar uma adaga q é inanulavel (nem sei se isso existe).apenas general anula e msm assim se não for contra o abomb


Hors ligne

#41 25-05-2012 15:50:01

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : trio zil atualizado

Esse deck é muito bom manolos, curti o esquema de aumenta o atk a absurdos!!

E aquela carta nova de ignorar uma carta do oponente é muito do mal, ainda se por tb aquela carta unica do update anterior q tb ignora, esse deck fica um pé no saco de potente. Alem de matar rapido fica cancelando oq o oponente tenta joga


Hors ligne

#42 25-05-2012 16:04:29

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : trio zil atualizado

Tuliovpd a écrit :

Algum BR está usando este deck?

Estou perguntando pq estou vendo alguns deck desse na sala de treinamento e não estou achando que os donos estão tendo sucesso. Pode ser só impressão minha mas o deck está tomando uma coça de deck com cartas de anular. Um contato espanhol disse que tá perdendo para LM, Caçadores e Imortais.

Será que procede? ou é burrice do espanhol?

eu uso e to no top do elo la completo o dek mais a ideias da formação para esse dek esta muito errada vcs estao pensando em usar mestre das adagas num da nem tempo a minha formação é
sapyra sombra zil e abominação
com 3 assassinato
2 assassino mestre
1 herança artezil
1 ofensiva
1 pedra neamentista
1 ultima esperança
2 essa é a hora
1 hora de morrer
2 adagas de telendar
1 diferença de opiniao
1 defende seu teerritorio
1 seis pes
1 chuva de flechas
1 laminas ocultas
1 obesidade
mais se vcs acham q num funciona é so olhar a minha posição la rsrsrs williamwizzi para quem não conhece


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#43 25-05-2012 16:08:00

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

williamwizzi a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Algum BR está usando este deck?

Estou perguntando pq estou vendo alguns deck desse na sala de treinamento e não estou achando que os donos estão tendo sucesso. Pode ser só impressão minha mas o deck está tomando uma coça de deck com cartas de anular. Um contato espanhol disse que tá perdendo para LM, Caçadores e Imortais.

Será que procede? ou é burrice do espanhol?

eu uso e to no top do elo la completo o dek mais a ideias da formação para esse dek esta muito errada vcs estao pensando em usar mestre das adagas num da nem tempo a minha formação é
sapyra sombra zil e abominação
com 3 assassinato
2 assassino mestre
1 herança artezil
1 ofensiva
1 pedra neamentista
1 ultima esperança
2 essa é a hora
1 hora de morrer
2 adagas de telendar
1 diferença de opiniao
1 defende seu teerritorio
1 seis pes
1 chuva de flechas
1 laminas ocultas
1 obesidade
mais se vcs acham q num funciona é so olhar a minha posição la rsrsrs williamwizzi para quem não conhece

will,tente com adagas,pela milesima vez não são apenas pro mestre,elas tem função bem mais complexa q isso,quando vc aprender a usar as adagas vai perceber como fica mais facil de subir no elo.


Hors ligne

#44 25-05-2012 16:11:15

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : trio zil atualizado

wwe3d9 a écrit :
williamwizzi a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Algum BR está usando este deck?

Estou perguntando pq estou vendo alguns deck desse na sala de treinamento e não estou achando que os donos estão tendo sucesso. Pode ser só impressão minha mas o deck está tomando uma coça de deck com cartas de anular. Um contato espanhol disse que tá perdendo para LM, Caçadores e Imortais.

Será que procede? ou é burrice do espanhol?

eu uso e to no top do elo la completo o dek mais a ideias da formação para esse dek esta muito errada vcs estao pensando em usar mestre das adagas num da nem tempo a minha formação é
sapyra sombra zil e abominação
com 3 assassinato
2 assassino mestre
1 herança artezil
1 ofensiva
1 pedra neamentista
1 ultima esperança
2 essa é a hora
1 hora de morrer
2 adagas de telendar
1 diferença de opiniao
1 defende seu teerritorio
1 seis pes
1 chuva de flechas
1 laminas ocultas
1 obesidade
mais se vcs acham q num funciona é so olhar a minha posição la rsrsrs williamwizzi para quem não conhece

will,tente com adagas,pela milesima vez não são apenas pro mestre,elas tem função bem mais complexa q isso,quando vc aprender a usar as adagas vai perceber como fica mais facil de subir no elo.



kkkk vc q pensa qual é melhor usar uma corrente com assasinato sendo q todas as partidas terminam turno 3 ou 4 ou usar duas adagas é pq vc não joga elo e num sabe com e q sao as partidas sala de nivel é um jeito torneio é outro


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#45 25-05-2012 16:19:02

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

williamwizzi a écrit :
wwe3d9 a écrit :
williamwizzi a écrit :

eu uso e to no top do elo la completo o dek mais a ideias da formação para esse dek esta muito errada vcs estao pensando em usar mestre das adagas num da nem tempo a minha formação é
sapyra sombra zil e abominação
com 3 assassinato
2 assassino mestre
1 herança artezil
1 ofensiva
1 pedra neamentista
1 ultima esperança
2 essa é a hora
1 hora de morrer
2 adagas de telendar
1 diferença de opiniao
1 defende seu teerritorio
1 seis pes
1 chuva de flechas
1 laminas ocultas
1 obesidade
mais se vcs acham q num funciona é so olhar a minha posição la rsrsrs williamwizzi para quem não conhece

will,tente com adagas,pela milesima vez não são apenas pro mestre,elas tem função bem mais complexa q isso,quando vc aprender a usar as adagas vai perceber como fica mais facil de subir no elo.



kkkk vc q pensa qual é melhor usar uma corrente com assasinato sendo q todas as partidas terminam turno 3 ou 4 ou usar duas adagas é pq vc não joga elo e num sabe com e q sao as partidas sala de nivel é um jeito torneio é outro

quem falou em corrente com assassinato? artrezil arranca 2 de vida e 1 de atk,ganho de 3 com combo de artrezil mais assassino mestre são 5 de atk e 4 de dano direto,ganho de 9,melhor q hora de morrer e assassino,adagas são mt mais do q suporte. uma lamina de punho te dá 2 de atk permanente,melhor q seis pés


Hors ligne

#46 25-05-2012 16:24:44

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : trio zil atualizado

wwe3d9 a écrit :
williamwizzi a écrit :
wwe3d9 a écrit :

will,tente com adagas,pela milesima vez não são apenas pro mestre,elas tem função bem mais complexa q isso,quando vc aprender a usar as adagas vai perceber como fica mais facil de subir no elo.



kkkk vc q pensa qual é melhor usar uma corrente com assasinato sendo q todas as partidas terminam turno 3 ou 4 ou usar duas adagas é pq vc não joga elo e num sabe com e q sao as partidas sala de nivel é um jeito torneio é outro

quem falou em corrente com assassinato? artrezil arranca 2 de vida e 1 de atk,ganho de 3 com combo de artrezil mais assassino mestre são 5 de atk e 4 de dano direto,ganho de 9,melhor q hora de morrer e assassino,adagas são mt mais do q suporte. uma lamina de punho te dá 2 de atk permanente,melhor q seis pés

lamina artezil 130 mil num axo q vale a pena tudo isso e lamina de punho pode ficar mais uso seis pes so por causa da corrente com assasino mestre q pode ser copiado com a sombra pode ser invertido mais tem deks de descarte q usam suspeita de traição e ele sem pre me salva ou quando mercenario usa desitencia meu dek ta de acordo com os varios tipos de dek do top por isso uso adaga do telendar por causa de golens e trupe salva bem


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#47 25-05-2012 16:34:13

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

williamwizzi a écrit :
wwe3d9 a écrit :
williamwizzi a écrit :


kkkk vc q pensa qual é melhor usar uma corrente com assasinato sendo q todas as partidas terminam turno 3 ou 4 ou usar duas adagas é pq vc não joga elo e num sabe com e q sao as partidas sala de nivel é um jeito torneio é outro

quem falou em corrente com assassinato? artrezil arranca 2 de vida e 1 de atk,ganho de 3 com combo de artrezil mais assassino mestre são 5 de atk e 4 de dano direto,ganho de 9,melhor q hora de morrer e assassino,adagas são mt mais do q suporte. uma lamina de punho te dá 2 de atk permanente,melhor q seis pés

lamina artezil 130 mil num axo q vale a pena tudo isso e lamina de punho pode ficar mais uso seis pes so por causa da corrente com assasino mestre q pode ser copiado com a sombra pode ser invertido mais tem deks de descarte q usam suspeita de traição e ele sem pre me salva ou quando mercenario usa desitencia meu dek ta de acordo com os varios tipos de dek do top por isso uso adaga do telendar por causa de golens e trupe salva bem

sim,mais avaliar o preço não cabe agr né? o melhor é mais caro, eu citei apenas um exemplo de seis pés com lamina de punho,mais ainda tem a adaga anti-cura e etc... se vc jogar com medo de dissidencia e suspeita vai perder mt,faça o teste com adagas (nem precisa colocar o mestre) e me diga se os resultados não vão ser mais satisfatórios.


Hors ligne

#48 25-05-2012 18:39:18

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : trio zil atualizado

williamwizzi a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Algum BR está usando este deck?

Estou perguntando pq estou vendo alguns deck desse na sala de treinamento e não estou achando que os donos estão tendo sucesso. Pode ser só impressão minha mas o deck está tomando uma coça de deck com cartas de anular. Um contato espanhol disse que tá perdendo para LM, Caçadores e Imortais.

Será que procede? ou é burrice do espanhol?

eu uso e to no top do elo la completo o dek mais a ideias da formação para esse dek esta muito errada vcs estao pensando em usar mestre das adagas num da nem tempo a minha formação é
sapyra sombra zil e abominação
com 3 assassinato
2 assassino mestre
1 herança artezil
1 ofensiva
1 pedra neamentista
1 ultima esperança
2 essa é a hora
1 hora de morrer
2 adagas de telendar
1 diferença de opiniao
1 defende seu teerritorio
1 seis pes
1 chuva de flechas
1 laminas ocultas
1 obesidade
mais se vcs acham q num funciona é so olhar a minha posição la rsrsrs williamwizzi para quem não conhece

Agora sim. Visualizei coisas boas no deck, menos previsível que o postado aqui e bem intercambiável. Não é só de almentar o dano, nem de dano direto, nem de adagas. Parabéns.

Queria ter uma opinião como esta para entender esta ultima att. Se vier algo que preste na proxima atualização nômade, vai ser uma luta boa.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#49 25-05-2012 19:14:34

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : trio zil atualizado

enfrentei esse deck esses tempos, e vou te dizer estah com uns combos muito bons.

saphyra no turno 1 com assassinato e assassino mestre e pedir pra dar quit...

pena q se torna um deck muuuuito mas muuuito caro mesmo.
jah era antes, soh acrescentaram cartas mais caras...
pelo menos ficou melhor.


Hors ligne

#50 25-05-2012 20:33:45

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : trio zil atualizado

o melhor deck e com sapyra sem sapyra não adianta colocar 3 lamina de artezil


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

Pied de page des forums