Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#101 26-05-2012 00:02:46

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Desculpa wwe pelo erro no nome, é falta de atenção minha msm. Bem pelo modo que ele te respondeu educadamente  me parece que não deseja opiniões, então reflito aqui... Se ja ta com deck fechado, e fechado a opiniões, nem precisava postar aqui, bora pros decks completos. ;D


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#102 26-05-2012 01:22:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

O meu shh, cala a boca, foi de brincadeira, em geral, não precisava nem colocar o "-q", mas quando se tem um "-q" no final da frase, isso é bem conhecido, é por que eu digo uma coisa, mas stou brincando...
Tipo, você mostrou que tava certo, dai eu cheguei e te mando cala a boca, tipo, de zuação, tava só brincando o/, quand eu façoo um comentario de menos de 10 palavras normalmente não se da para levar a serio '-'


Awesome!


Hors ligne

#103 26-05-2012 01:31:33

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

O meu shh, cala a boca, foi de brincadeira, em geral, não precisava nem colocar o "-q", mas quando se tem um "-q" no final da frase, isso é bem conhecido, é por que eu digo uma coisa, mas stou brincando...
Tipo, você mostrou que tava certo, dai eu cheguei e te mando cala a boca, tipo, de zuação, tava só brincando o/, quand eu façoo um comentario de menos de 10 palavras normalmente não se da para levar a serio '-'

rlx cara,eu sei q vc tava só brincando,eu tbm tava só brincando wink


Hors ligne

#104 26-05-2012 03:41:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

SillusGran a écrit :

Desculpa wwe pelo erro no nome, é falta de atenção minha msm. Bem pelo modo que ele te respondeu educadamente  me parece que não deseja opiniões, então reflito aqui... Se ja ta com deck fechado, e fechado a opiniões, nem precisava postar aqui, bora pros decks completos. ;D

Meu deck não esta fechado a opiniões, só que eu quero usar uma estratégia, e certos personagens, eu quero sugestões a isso, se não, não seria um protótipo, e sim, um deck "normal"...


Awesome!


Hors ligne

#105 26-05-2012 04:00:02

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

wwe3d9 a écrit :
Toris a écrit :

Eu ja tinha visto isso a um tempo.. õ/ é que a ardrakar deve ter corrompido uma dessas espadas '--'
É que como eu to usando com guerreiros, a quimera tira espirito e defesa, ajudando mais a bater...

faz sentido... mais quimera tira atk e def,não esp,e como o deck tem mais magico q fisico continuo com excesso

[card]em nome do dragão[/card] e  [card]em nome dos nean[/card]

e tem outra lá que naum me lembro o nome assim como quimera e quimera negra.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#106 26-05-2012 14:40:01

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

era esse deck q vc queria me mostra toris?! bem legal, parese pena q eu odeie neant


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#107 26-05-2012 15:44:01

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Hom'Chai Suicida
Visualização Rápida:

KCHHegy4.png0ED5THXG.png13Iwx8Xr.png
VKREJsvZ.pngVKREJsvZ.pngVKREJsvZ.pngf3ISqlnq.pngf3ISqlnq.pngf3ISqlnq.pngxhxRNUHz.pngxhxRNUHz.pngio1BdnFX.pngio1BdnFX.pngio1BdnFX.pngkhk1mqNl.pngkhk1mqNl.png0x3tCJDR.png0x3tCJDR.png6ybEXsoq.pngNszHKnyu.pngNszHKnyu.png3V55Htls.pngK0jnmbXS.png

A estratégia é simples, tentar anexar as três efígies em um só personagem e depois usar [card]A Herança do Guerreiro[/card], e conforme o jogo rodar, basta buscar as efígies novamente da pilha de descarte. Esmagador causa dois de dano a todos os oponentes ao término do combate, com esmagador equipado(é claro, caso seja certo que o adversário vai morrer), é só jogar o combo [card]Golpe por Golpe[/card]+[card]Ferocidade[/card], que todos levam um dano de pelo menos 5 pv. O que deveria ser mudado?

Dernière modification par henrique dickel (28-05-2012 22:03:22)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#108 26-05-2012 21:38:29

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

A estratégia é simples, tentar anexar as três efígies em um só personagem e depois usar A Herança do Guerreiro, e conforme o jogo rodar, basta buscar as efígies novamente da pilha de descarte. Esmagador causa dois de dano a todos os oponentes ao término do combate, com esmagador equipado(é claro, caso seja certo que o adversário vai morrer), é só jogar o combo Golpe por Golpe+Ferocidade, que todos levam um dano de pelo menos 5 pv. O que deveria ser mudado?

Testei esse deck por 4 dias.
O combo de Golpe por Golpe não funciona, eu testei. Na minha ideia eu queria meter 5 d AdE direto no terceiro round mas não funciona. Testei bastante o deck, inclusive tenho uns 2 videos não-editados. Tira 1 marreta e Dissidência, vc não precisa ja q esse deck acaba c tudo no 4 round. Bota +1 GOLPE POR golpe. Eu uso 2 Herança mas é pq tenho Vazio. Uso Festividades pra passar a marreta no turno 2 caso ela vá pra lixeira.
Deck é legal, melhor que IHAS. Crédtos ao Krikri que me deu a ideia do Golpe por golpe.

Dernière modification par Zorak (26-05-2012 21:38:59)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#109 26-05-2012 22:21:58

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Zorak escreveu:

Testei esse deck por 4 dias.
O combo de Golpe por Golpe não funciona, eu testei. Na minha ideia eu queria meter 5 d AdE direto no terceiro round mas não funciona. Testei bastante o deck, inclusive tenho uns 2 videos não-editados. Tira 1 marreta e Dissidência, vc não precisa ja q esse deck acaba c tudo no 4 round. Bota +1 GOLPE POR golpe. Eu uso 2 Herança mas é pq tenho Vazio. Uso Festividades pra passar a marreta no turno 2 caso ela vá pra lixeira.
Deck é legal, melhor que IHAS. Crédtos ao Krikri que me deu a ideia do Golpe por golpe.

Valeu Zorak, vou fazer as mudanças e continuar testando. A propósito, a carta que você citou não seria a [card]Aventura[/card] em vez de [card]Festividades[/card]?


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#110 26-05-2012 22:23:14

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

henrique dickel a écrit :

Zorak escreveu:

Testei esse deck por 4 dias.
O combo de Golpe por Golpe não funciona, eu testei. Na minha ideia eu queria meter 5 d AdE direto no terceiro round mas não funciona. Testei bastante o deck, inclusive tenho uns 2 videos não-editados. Tira 1 marreta e Dissidência, vc não precisa ja q esse deck acaba c tudo no 4 round. Bota +1 GOLPE POR golpe. Eu uso 2 Herança mas é pq tenho Vazio. Uso Festividades pra passar a marreta no turno 2 caso ela vá pra lixeira.
Deck é legal, melhor que IHAS. Crédtos ao Krikri que me deu a ideia do Golpe por golpe.

Valeu Zorak, vou fazer as mudanças e continuar testando. A propósito, a carta que você citou não seria a [card]Aventura[/card] em vez de [card]Festividades[/card]?

tbm é melhor outro hom chai no lugar do protetor,já q no começo ele manda 2 itens pra pilha.podendo mandar seus esmagador efige


Hors ligne

#111 26-05-2012 22:36:17

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

wwe3d9 escreveu:

tbm é melhor outro hom chai no lugar do protetor,já q no começo ele manda 2 itens pra pilha.podendo mandar seus esmagador efige

Bom, na verdade, é mais ou menos o objetivo dele, para puxar logo os itens com oferenda, e por consequencia acelerar o uso da herança do guerreiro.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#112 26-05-2012 22:58:09

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

dPXHuQme.pngGKjlDNkt.pngT3t8dtSv.png
3x [card]Desincorporação[/card]
3x [card]Tempestade de Ptol'a[/card]
3x [card]solaris[/card]
3x [card]marcha forçada[/card]
3x [card]aquecendo no sol[/card]
2x [card]espada do templo[/card]
2x [card]aspereza[/card]
1x [card]julgamento da alma[/card]

Vi um cara usando e gostei muito, só que ele tinha lodir e amhid no lugar do shrikan e da esfinge.

Que acham?


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#113 26-05-2012 23:00:26

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

maikmc a écrit :

Boa tarde, pessoal do eredan, gostaria de compartilhar o deck que montei e tenho feito boas partidas, e claro, dicas e comentários são bem vindos.

Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/ck4sSh3C.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/bpHQI7Jh.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Lj1SQPfZ.png

Pretendo substituir o [card]Jorus[/card] pelo [card]Ica-Rusty[/card] tão logo conseguir cristais para isso.

Cartas:
Ações:
3x [card]Endireite o Mundo[/card]
3x [card]Reciclando[/card]
3x [card]Siga a Estrada[/card] – (essa, meus caros, tem sido a menina dos meus olhos, quando bem usada tem a função básica de atrasar o jogo do oponente e/ou acelerar o seu jogo, além de controlar qual personagem vc quer que te ataque ou qual personagem vc quer atacar (mesmo no turno do oponente), devo dizer q precisa um pouco de paciência e muito treino, se for usada de qualquer jeito ela acaba auxiliando o oponente)

Itens:
3x [card]Bom Jorusiem[/card] – (mais pelo bônus de espírito do [card]Jorus[/card])
1x [card]Coroa da Fronteira[/card] – (proteção dos atributos)
2x [card]Firon[/card] – (se vier no começo descarta)
2x [card]Inteligência Artificial[/card] – (+1 de espírito e possibilita combos de ataque e/ou defesa)
2x [card]Manto da Miragem[/card] – (+2 de espírito, se for dispensável, descarte até vir a [card]Quimera[/card])
1x [card]Quimera[/card] – (essa é a mãe de toda a sua defesa, mas se for descartada não tem problema)

Considerações finais:
Deck muito rápido, até o 4º turno vc já está com a [card]Quimera[/card] em mãos, até o 6º turno vc já está com o jogo dominado, além do controle dos turnos, espírito, ataque e defesa muito altos (cerca de 11, 33/34 e 9, respectivamente), consecutivamente o equivalente ao espírito de pontos de vida.
Com esse deck consegui fazer um feito inédito pra mim, passar dos 1600 e passar dos 1700 ELO no mesmo dia.

cara eu já postei um deck absolutamente igual o seu, só algumas mudanças, dá uma olhada nos decks q já tem aqui antes de postar porque só vai ocupar espaço
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=38175


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#114 26-05-2012 23:27:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Cara, deleta esse seu ultimo post, e edita no anterior...


Awesome!


Hors ligne

#115 27-05-2012 00:05:46

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

henrique dickel a écrit :

Zorak escreveu:

Testei esse deck por 4 dias.
O combo de Golpe por Golpe não funciona, eu testei. Na minha ideia eu queria meter 5 d AdE direto no terceiro round mas não funciona. Testei bastante o deck, inclusive tenho uns 2 videos não-editados. Tira 1 marreta e Dissidência, vc não precisa ja q esse deck acaba c tudo no 4 round. Bota +1 GOLPE POR golpe. Eu uso 2 Herança mas é pq tenho Vazio. Uso Festividades pra passar a marreta no turno 2 caso ela vá pra lixeira.
Deck é legal, melhor que IHAS. Crédtos ao Krikri que me deu a ideia do Golpe por golpe.

Valeu Zorak, vou fazer as mudanças e continuar testando. A propósito, a carta que você citou não seria a [card]Aventura[/card] em vez de [card]Festividades[/card]?

É, me enganei, [card]Aventura[/card] msm.

tbm é melhor outro hom chai no lugar do protetor,já q no começo ele manda 2 itens pra pilha.podendo mandar seus esmagador efige

Garoteou legal wwe. O Protetor é o que faz esta estratégia dar certo. Ele DEVE mandar as efiges pro cemitério.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#116 27-05-2012 01:38:21

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

maik, é que esse post, é para idéias, em geral para decks que você não tem, e ou que são diferentes, que quer fazer algo fora dos padroes, se ja tem um topico sobre esse tipo de deck, é melhor postar lá,  por que até se pode fazer uma "comparativa" em que pode melhorar nos dois decks, com outras versões...


Awesome!


Hors ligne

#117 27-05-2012 02:28:24

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

obrigado, Toris, vou tentar encaminhar pra lá, mas não sei como fazer


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#118 27-05-2012 02:46:41

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Da ctrl+C, vai pro outro topico responder topico+ ctrl+V


Awesome!


Hors ligne

#119 28-05-2012 21:54:22

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

gente tive uma ideia mt loca

[card]soriek[/card]
[card]cristalogato[/card]
[card]mestre galene[/card]

3x[card]poçao da morte forçada[/card]
3x[card]poçao de furia[/card]
2x[card]poçao espectral[/card]
2x[card]coquetel galenof[/card]
2x[card]invençoes criativas[/card]
1x [card]capacete da sede[/card]
2x [card]cutelo[/card]
1x[card]herança de artrezil[/card]
2x [card]obra prima[/card]
3x????????

ojeito e mete as possoes e detonar no ataque de sugestoes pra ajudar

Dernière modification par rastonneto (28-05-2012 21:55:04)


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#120 28-05-2012 22:35:44

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

blz mas como vc mete [card]soriek[/card] e [card]mestre galene[/card] no mesmo deck?


Vai Corinthians!


Hors ligne

#121 28-05-2012 22:48:05

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Lucas_Sena a écrit :

blz mas como vc mete [card]soriek[/card] e [card]mestre galene[/card] no mesmo deck?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa observação


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#122 28-05-2012 23:04:54

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

mete um golem pirata ai no lugar do [card]soriek[/card], ou então põe o [card]gigante de espuma[/card], para não ter que mudar suas cartas


Vai Corinthians!


Hors ligne

#123 29-05-2012 00:35:31

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

kkk troca ele por[card]jayane [/card] e bota possao temporal


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#124 29-05-2012 12:47:59

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

É possivel ganhar duas poção espectral?
Mas sério, depois que saiu da sala de treino Cristalogato não tem utilidade nenhuma, qualquer saqueador esfola ele de primeira batalha. Eu ja vi um deck de poção com um frances doido que tenho add, [card]Jayane[/card], [card]Jórus[/card] e [card]Gigante de espuma[/card], se quiser peço configuração, mas sendo sincero nem pra brincar o deck flui.

Dernière modification par SillusGran (29-05-2012 13:05:50)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#125 29-05-2012 18:12:28

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

pede a comfiguraçao ai eu fasso ele


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

Pied de page des forums