Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 23-05-2012 21:31:20

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

oiiii to no forom a um dia e nao tava fasendo nada quando criei esse deque e vai ate bem 10 lutas 7 vitorias 
[card]dhan[/card]
[card]lord runico hares[/card]
[card]donzela yilith[/card]

2x [card]luz divina[/card]
1x [card] lança de tantad[/card]
1x [card]herança de artrezil[/card]
1x[card]...valetudo no amor[/card] e1[card]... e na guerra[/card]
2x[card]juramento de fe[/card]
2x[card] seis pes  abaixo da terra[/card]
1x [card]pergaminho da fragilidade[/card]
1x [card]vencer com fe[/card]
2x [card]botas celestes[/card]
2x [card]dar pontos[/card]
1x [card]duelo espiritual[/card]
1x [card]anatematizar[/card]
1x [card]a melhor defesa[/card]
2x [card]energia vital[/card] fauta de opissao mais causa 6 de dano mais o ataque

ta ai o jeito e i matando com o hares e tauves com o dhan e cura com a donzela fumfa o ataque do hares e cura ele com os dois
ta ai

Dernière modification par rastonneto (24-05-2012 01:30:47)


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#77 23-05-2012 21:32:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Apague o seu post rastonneto e corrija-o, para tal leia este tópico-> aqui!

Leia as regras deste tópico antes de sair criando post!

Vc recebeu advertência por post duplo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#78 23-05-2012 21:45:48

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

ja arrumei eque eu ainda nao pegue o esquema de bota o linque das cartas mesmo vendo os topicos

Dernière modification par rastonneto (23-05-2012 21:50:12)


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#79 23-05-2012 22:17:10

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

escreva o nome da carta, selecione ela, e clique em "card"
[*card]Exemplo[/**card] ficara: [card]Exemplo[/card]


Awesome!


Hors ligne

#80 24-05-2012 01:06:21

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

entendi [card]valeu[/card] vo arruma a postagem

Dernière modification par rastonneto (24-05-2012 01:07:09)


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#81 25-05-2012 01:14:34

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Krillan a écrit :

Acho que as cartas poderiam ser as seguintes:

[card]Assassinato[/card] x3
[card]Bomba de Fedor[/card] x2
[card]Botas Celestes[/card] x1
[card]Grilo Infernal[/card] x2
[card]Narval[/card] x2
[card]Conquistar ou Perecer[/card] x2
[card]Fora-da-lei[/card] x3
[card]Essa é a hora[/card] x2
[card]Ofensiva[/card] x1
[card]Herança de Artrezil[/card] x1
[card]Hora de Morrer[/card] x1

Que se acha?

Então, o sistema de cartas é essa mesmo KKKK mas acho que vou esperar a prox atua piratas que vão ajudar as viúvas espero.

Ps: obrigado por naum me deixar no vacú ¬¬


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#82 25-05-2012 03:55:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

cortesão:

[card]tristam[/card] ótimo suporte,corrente e dano.
[card]kimiko[/card] sua principal fonte de dano.
[card]psalm[/card] ótimo suporte2,defende o resto do grupo.

cartas:
x3 [card]manipulação[/card] reduz atk e corrente.
x3 [card]sitar hero[/card] primeiro: 3 de dano,segundo 4 e terceiro 5.
x2 [card]cerimonia do chá[/card] apenas funciona contra seiva,kotoba e runicos
x2 [card]requiem da cova[/card] aumenta dano direto,tem efeito anulado nos seus chars por causa do tristam
x2 [card]versatilidade[/card] defesa e vida pra kimiko
x2 [card]decisão do conselho[/card] serve pra retirar itens ou anular teurgias com kimiko
x2 [card]desmembramento[/card],dano anulado nos seus chars,com requiem vc toma 1 e o adv pode tomar um monte,pode trocar por chuva de flechas ou tempestade.
x1 [card]escudo magico[/card] problem com magos? tudo resolvido
x3 [card]emissario[/card] otima,serve pra vida com versatilidade,usar requiem,reduzir +1 de atk do adv,dano da cerimonia etc...
x1 [card]festividades[/card] da pra causar mt dano ou um pouco de dano e curar com psalm

a estrategia é simples: use manipulação pra defesa e de o max de dano direto possivel. emissario é uma carta chave,vc pode usar pra defesa ou dano a depender da situação.
versatilidade é mais util do q parece,mais só use com kimiko ou pra combar com emissario.
decisão do conselho pode ser reduzido ou se preferir pode nem usar,mais sempre é bom anular uma luz divina chata de clerigos ou retirar um bom jorusien sitar tbm é uma carta chave,use direito,nd de descartar pra causar mais dano com a proxima,porém não exite em combar 2 com tristam.
o basico é isso,ainda vo testar quando as cartas aparecerem no mercado,tbm acho q precise de um redutor de dano direto,se alguém souber de um (permanente ou que afete todos de preferencia) pode avisar

Dernière modification par wwe3d9 (06-06-2012 03:46:48)


Hors ligne

#83 25-05-2012 04:04:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Você colocou [card]estudo mágico[/card], que é um feitiço, se quer dizer [card]Escudo mágico[/card], saiba que é uma ação unica, então não pode ter 2


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#84 25-05-2012 04:10:55

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Stormholt a écrit :

Você colocou [card]estudo mágico[/card], que é um feitiço, se quer dizer [card]Escudo mágico[/card], saiba que é uma ação unica, então não pode ter 2

erro de português,to meio bêbado agr de noite msm,não to conseguindo prestar muita atenção wink


Hors ligne

#85 25-05-2012 13:08:27

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

wwe3d9 a écrit :

cortesão:

[card]tristam[/card] ótimo suporte,corrente e dano.
[card]kimiko[/card] sua principal fonte de dano.
[card]psalm[/card] ótimo suporte2,defende o resto do grupo.

cartas:
x3 [card]manipulação[/card] reduz atk e corrente.
x3 [card]sitar hero[/card] primeiro: 3 de dano,segundo 4 e terceiro 5.
x2 [card]cerimonia do chá[/card] apenas funciona contra seiva,kotoba e runicos
x1 [card]tadaa[/card] defesa num deck control nunca é d+ né
x1 [card]veneno magico[/card] dano com psalm
x2 [card]falta de jeito[/card] mt boa,mais cuidado para não retirar uma das suas permanentes.
x2 [card]vitoria avassaladora[/card] 1 de def pra todos e 2 de vida pra kimiko,não é essencial.
x1 [card]anatematizar[/card] file contra hom´chai e os novos necromantes.
x1 [card]escudo magico[/card] problem com magos? tudo resolvido
x2 [card]hibernação[/card]
x1 [card]golpe por golpe[/card] use na kimiko para ver o estrago

a ultima carta fica a sua escolha,pode usar um file,um trofeu como [card]vingança[/card],uma carta de defesa,uma carta de dano etc... vc escolhe,pretendo testar assim que ganhar o tristam e quando comprar o zil.


Creio que Golpe por Golpe não funciona na Kimiko. O Dano dela é no começo do combate, ANTES de vc jogar qq carta, e Golpe por Golpe só da o bônus enquanto está ativa e o bônus de dano não é permanente.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#86 25-05-2012 14:05:44

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Zorak a écrit :
wwe3d9 a écrit :

cortesão:

[card]tristam[/card] ótimo suporte,corrente e dano.
[card]kimiko[/card] sua principal fonte de dano.
[card]psalm[/card] ótimo suporte2,defende o resto do grupo.

cartas:
x3 [card]manipulação[/card] reduz atk e corrente.
x3 [card]sitar hero[/card] primeiro: 3 de dano,segundo 4 e terceiro 5.
x2 [card]cerimonia do chá[/card] apenas funciona contra seiva,kotoba e runicos
x1 [card]tadaa[/card] defesa num deck control nunca é d+ né
x1 [card]veneno magico[/card] dano com psalm
x2 [card]falta de jeito[/card] mt boa,mais cuidado para não retirar uma das suas permanentes.
x2 [card]vitoria avassaladora[/card] 1 de def pra todos e 2 de vida pra kimiko,não é essencial.
x1 [card]anatematizar[/card] file contra hom´chai e os novos necromantes.
x1 [card]escudo magico[/card] problem com magos? tudo resolvido
x2 [card]hibernação[/card]
x1 [card]golpe por golpe[/card] use na kimiko para ver o estrago

a ultima carta fica a sua escolha,pode usar um file,um trofeu como [card]vingança[/card],uma carta de defesa,uma carta de dano etc... vc escolhe,pretendo testar assim que ganhar o tristam e quando comprar o zil.


Creio que Golpe por Golpe não funciona na Kimiko. O Dano dela é no começo do combate, ANTES de vc jogar qq carta, e Golpe por Golpe só da o bônus enquanto está ativa e o bônus de dano não é permanente.

é,tbm acho isso,mais só testando pra ter ctz,coloquei ela pq tava meio sem ideia do que por,ai foi a 1 carta q achei uma utilidade


Hors ligne

#87 25-05-2012 15:00:41

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Tô querendo fazer um deck destes, mas Kimiko sumiu do mercad, as outras cartas eu tenho.

Um substituto para aumentar o dano da Kimico e Requiem da cova, vc vai ver a diferença quando usar, mas se os inimigos causarem multiplos ataques vc vai morrer loguinho.

Veneno mágico não pode ser usado por Psalm, ele é humano, e vc está confundindo co Dandy.

Vc poderia tambem usar o trofeu Temporal para usar com Sitar hero.

Eu não acredito que o deck de Kimico vá ter nova vida no jogo. Os ataques estão muito altos e a capacidade de suporta-los do deck é muito baixa, outro problema é a quantidade de cura de hoje em dia. Quando o deck de Kimiko era muito bom, praticamente só os nômades curavam, agora até os magos fazem isso. A cura foi prostituída e o jogo ficou esta loucura que é hoje.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#88 25-05-2012 21:12:56

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Meu prototipo dos sonhos:
HIWm9oQX.png
Like a ****
jvemFnyQ.png
Ataque 8/10, Espirito 3 õ/
eAwpdDQR.png

3x [card]Meu nome é Legião[/card]Essa carta sera a mais apelona do jogo, podendo se criar até 12 copias dela!!
1x [card]Maestria[/card] Mais duas copias de meu nome é legião!
1x [card]Quebrando a Primeira Corrente[/card] Dano bruto ALTISSIMO
1x [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] Mais 4 Copias de Meu nome é Legião, e sem problema de Guilda
2x [card]Extase[/card] Trolololololo!(talvez seja muito op para esse deck...)
1x [card]Calice, a Lamina Neantica[/card]Para o Receptaculo
3x [card]Perversão[/card]Defesa \õ/
2x [card]Desolação do Coração[/card]
2x [card]Sifão Vital[/card] Corrupção, dano vida \õ/
1x [card]Corrupção de Alma[/card] Para ter mais um dano bruto, caso precise õ/
3xx [card]Revelando o Segredo[/card] Por que né!

Esse deck pode variar a Estratégia, se eu sei que vou leva AdE eu uso Extase, uso as espadas para debuffar o oponente e cria muchas copias de meu nome é legiao o/

Dernière modification par Toris (25-05-2012 21:32:26)


Awesome!


Hors ligne

#89 25-05-2012 21:22:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

[card]Calice lâmina neantica[/card] é unica, e os stats do Caido fica assim:

Espirito: 3
Ataque: 8/10
Defesa: 1

E eu acho que +1 revelando o segredo é bom, já pensou em colocar(se tiver) [card]Armadura Alquimica[/card]? Ela vai dar corrente pra um de seus guerreiros, muito bom smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#90 25-05-2012 21:30:51

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Ok, vou corrigir o/ Eu não tenho a armadura alquimica, mas eu também não tenho as outras cartas aksopaksoska

Dernière modification par Toris (25-05-2012 21:34:00)


Awesome!


Hors ligne

#91 25-05-2012 21:42:31

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

acho q pelo menos 2 exesso de confiança e +1 sifão são essenciais nesse deck. tbm acho q amidaraxar se encaixa melhor q ardrakar assim ele recebe corrente e pode almentar o atk do caido só perdendo o atk fisico


Hors ligne

#92 25-05-2012 22:07:10

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

A idéia desse deck é ter 3 guimelites para poder fazer mais copias de meu nome é legião, e se eu usar o amidraxar, vai diminuir o ataque inicial do calice, e eu teria que colocar portal demoniaco, e que o demonio se levante, não acho que excesso de confiança seja tão boa, por que ela da o efeito de uma quimera negra, só que em só um personagem, no caso, eu prefiria colocar duas quimeras, uma pra adrakar e outra pro caido, alem de que se eu colocar o amidraxar, cai também o dano de quebrando a primeira corrente..


Awesome!


Hors ligne

#93 25-05-2012 23:01:04

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

A idéia desse deck é ter 3 guimelites para poder fazer mais copias de meu nome é legião, e se eu usar o amidraxar, vai diminuir o ataque inicial do calice, e eu teria que colocar portal demoniaco, e que o demonio se levante, não acho que excesso de confiança seja tão boa, por que ela da o efeito de uma quimera negra, só que em só um personagem, no caso, eu prefiria colocar duas quimeras, uma pra adrakar e outra pro caido, alem de que se eu colocar o amidraxar, cai também o dano de quebrando a primeira corrente..

porém como o foco é meu nome é legão e ele recebe corrente com o mesmo fica melhor, ele é guemelite neantico tbm. e não acho q tenha q colocar portal + demonio,basta aproveitar bem o dano do sifão e do meu nome é legião,no caso do exesso vc vai zerar o esp adv e causar no min 3 de dano magico no fim do combate. vamos analisar a troca como ficaria:

-1 de atk pro caido
-1 de dano magico pra quebrando a 1 corrente
-4 a 5 de dano magico do corrupção de alma
não causa atk fisico

corrente com todas as magias do deck (17)
combo de maestria
2 de atk pro caido no bonus de turno
+ vida com sifão
+ dano magico  e nerf com exesso
maior distribuição de magias para bonus do sifão e receptáculo

enfim. aceleraria a distribuição de corrupções,aumentaria mt o dano magico em troca de 1 pt a mais pra 1 corrente e 1 de atk pro caido, outra troca legal seria caido por anagrama,dando mais corrente em troca de 2 de esp (q só serve pra defesa contra magos e mais dano com primeira corrente) 1 de atk min (nem é tanto assim) -1 de dano pra 1 corrente. mais depende,o caido tbm serve bem,só acho q anagrama acelera


Hors ligne

#94 25-05-2012 23:16:34

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Ok, o seu deck, é uma idéia diferente do meu deck, meu deck tem o proposito de guerreiro magos, como normalmente eu gosto de fazer, desculpe se antes eu não disse, claro que torna bem mais over a sua idéia, mas eu gosto de usar personagens diferentes, e tentar outros tipos de estratégias, eu pessoalmente não gosto de excesso, e como eu disse, a quimera negra da um efeito melhor do que o excesso, apesar de não ser corrupção, bem, como eu disse, a sua idéia é diferente da minha, que é de guerreiro mago, e demonio e guimelite, meu prototipo é este, não que eu não goste de sua idéia, eu achei ela boa, mas eu quero mudar um pouco, desculpe se não deixei isso claro.. sei lá.. .-. eu quero usar focar o caido de uma forma, em que ele não seja tão ignorado, para as correntes eu ainda estou em duvida, mas estava pensando em colocar presença neantica... esse deck não é pra ser um puro corrupção, é para ter algumas coisas "anormais"


Awesome!


Hors ligne

#95 25-05-2012 23:26:32

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

Ok, o seu deck, é uma idéia diferente do meu deck, meu deck tem o proposito de guerreiro magos, como normalmente eu gosto de fazer, desculpe se antes eu não disse, claro que torna bem mais over a sua idéia, mas eu gosto de usar personagens diferentes, e tentar outros tipos de estratégias, eu pessoalmente não gosto de excesso, e como eu disse, a quimera negra da um efeito melhor do que o excesso, apesar de não ser corrupção, bem, como eu disse, a sua idéia é diferente da minha, que é de guerreiro mago, e demonio e guimelite, meu prototipo é este, não que eu não goste de sua idéia, eu achei ela boa, mas eu quero mudar um pouco, desculpe se não deixei isso claro.. sei lá.. .-. eu quero usar focar o caido de uma forma, em que ele não seja tão ignorado, para as correntes eu ainda estou em duvida, mas estava pensando em colocar presença neantica... esse deck não é pra ser um puro corrupção, é para ter algumas coisas "anormais"

tudo bem cara,apenas quis ajudar a melhorar seu deck,sobre quimera e excesso eu prefiro excesso pq retira esp e atk,ajudando mais com dano magico,além disso excesso tem corrente e dano permanente ao invés de quimera q dá apenas dano 1 vez e considerando q o adv vai tar com o esp zerado por causa de revelando o segredo ele vai tomar no min 3 de dano permanente (mais que quimera) e ainda é corrupção pra o sifão,em um deck guerreiro é melhor a quimera msm mais em magos ou um misto desse prefiro excesso.
obs: alguém mais percebeu q quimera negra tem efeito contrario a espada draconiana? ou eu fui o unico que demorou tanto a perceber?


Hors ligne

#96 25-05-2012 23:30:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Eu ja tinha visto isso a um tempo.. õ/ é que a ardrakar deve ter corrompido uma dessas espadas '--'
É que como eu to usando com guerreiros, a quimera tira espirito e defesa, ajudando mais a bater...


Awesome!


Hors ligne

#97 25-05-2012 23:47:16

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

Eu ja tinha visto isso a um tempo.. õ/ é que a ardrakar deve ter corrompido uma dessas espadas '--'
É que como eu to usando com guerreiros, a quimera tira espirito e defesa, ajudando mais a bater...

faz sentido... mais quimera tira atk e def,não esp,e como o deck tem mais magico q fisico continuo com excesso


Hors ligne

#98 25-05-2012 23:49:11

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Na época que fiz deck com o Receptaculo aprendi uma unica e básica lição, se quer que role bem o deck tem que ter Amidraxar e Excesso. É bom fazer umas anomalias criativas com personagens diferentes, eu mesmo testo tudo que é combinações possiveis e zuadas até deixar algo permanente. E tenho que concordar com a colocação desse www9. Excesso = dano permanente + debuff.

Dernière modification par SillusGran (25-05-2012 23:50:47)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#99 25-05-2012 23:50:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

wwe3d9 a écrit :
Toris a écrit :

Eu ja tinha visto isso a um tempo.. õ/ é que a ardrakar deve ter corrompido uma dessas espadas '--'
É que como eu to usando com guerreiros, a quimera tira espirito e defesa, ajudando mais a bater...

faz sentido... mais quimera tira atk e def,não esp,e como o deck tem mais magico q fisico continuo com excesso

Shhhh! Cala a boca! -q


Awesome!


Hors ligne

#100 25-05-2012 23:53:56

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

SillusGran a écrit :

Na época que fiz deck com o Receptaculo aprendi uma unica e básica lição, se quer que role bem o deck tem que ter Amidraxar e Excesso. É bom fazer umas anomalias criativas com personagens diferentes, eu mesmo testo tudo que é combinações possiveis e zuadas até deixar algo permanente. E tenho que concordar com a colocação desse www9. Excesso = dano permanente + debuff.

nouss,eu sofro mais q o kri com essa parada de nome, será q é tão dificil assim? vo ajudar,wwe luta livre na tv + filmes 3d + 9 de alguma coisa q eu não me recordo= wwe3d9

obs:

wwe3d9 escreveu
Toris escreveu
Eu ja tinha visto isso a um tempo.. õ/ é que a ardrakar deve ter corrompido uma dessas espadas '--'
É que como eu to usando com guerreiros, a quimera tira espirito e defesa, ajudando mais a bater...
faz sentido... mais quimera tira atk e def,não esp,e como o deck tem mais magico q fisico continuo com excesso
Shhhh! Cala a boca! -q

cara grosso velho =/

Dernière modification par wwe3d9 (25-05-2012 23:55:23)


Hors ligne

Pied de page des forums