Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#876 21-01-2013 19:11:43

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Na boa,vocês estão falando Edrianne é boa com entropia....
Discordo totalmente,o foco de entropia é ter cartas no descarte,e mesmo com ela no descarte a potencia de jogo é otima,já cheguei a fazer combos de +- 10 cartas com 2 delas no descarte(usando maestria e entropia que puxa mais entropia)

Mascara de Ferro+Dimizar+Anagrama para boss é uma otima escolha(mas receptaculo é melhor)


Hors ligne

#877 21-01-2013 19:48:58

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

piscaum a écrit :

diabetico,
Eu vi a [card]Edrianne[/card] em ação e posso dizer que a habilidade dela é muuuuito chata. Não sei se vai ter o mesmo efeito jogando contra boss né, mas, como o Gleiner disse, combando com [card]Entropia[/card], fica coisa linda smile

Aliás, aproveitando a carona, eu estava pensando em fazer um neântico corrupção básico pra não precisar ficar editando o deck LM toda vez, e poder dar um jeito em outros bosses, a não ser o Dragão xD
Quais os bosses são possíveis matar com teu deck, diabetico?? E qual a configuração que tu usa?? Não sou muito familiarizado com neantistas =P

Diabetico: Kr nao usa anagrama contra boos,usa 3 magos,nao importa quais sao mais use 3 magos,o  deck roda mt mais rapido,e ainda o oponente fica com um atk menor ainda qnd usa portal.
Piscaum,o deck corrupção ganha de qualqer boos,menos nomade,e tem uma leve dificuldade contra o zil.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#878 21-01-2013 22:14:08

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Valeu pelas dicas, povo! To acabando de evoluir ela e ja vou testar no deck. O bom da Edrianne, como ja disseram, eh q usando Portal, fica bem dificil dela morrer pelo dano fisico (como pode acontecer com a Anagrama as vezes). Mas tambem tem o ponto negativo de se deixar a Anagrama de fora, pq com ela, se voce nao tem um Portal na mao, ainda dava um dano legal e tb podia usar magias de dano junto do ataque fisico.

piscaum - Meu deck eh o basico total. Tem: 3x[card]Procurado[/card], 3x [card]Que o Demônio se Levante[/card], 3x [card]Portal Demoníaco[/card], 3x [card]Perversão[/card], 3x [card]Revelando o Segredo[/card] e outras cartas que variam de acordo com o Boss ([card]Tenebrium[/card], [card]Parado![/card], [card]Corrupção da Alma[/card], etc). Eu termino facil com o Boss Kotoba, Noz e Seiva (as vezes esse da trabalho). Mas me ferro com o Zil, Ursend e Nomade.

Alias, como segurar o Ursend com um Corrupçao?

Dernière modification par diabetico (21-01-2013 22:19:01)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#879 21-01-2013 23:59:48

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

diabetico a écrit :

Valeu pelas dicas, povo! To acabando de evoluir ela e ja vou testar no deck. O bom da Edrianne, como ja disseram, eh q usando Portal, fica bem dificil dela morrer pelo dano fisico (como pode acontecer com a Anagrama as vezes). Mas tambem tem o ponto negativo de se deixar a Anagrama de fora, pq com ela, se voce nao tem um Portal na mao, ainda dava um dano legal e tb podia usar magias de dano junto do ataque fisico.

piscaum - Meu deck eh o basico total. Tem: 3x[card]Procurado[/card], 3x [card]Que o Demônio se Levante[/card], 3x [card]Portal Demoníaco[/card], 3x [card]Perversão[/card], 3x [card]Revelando o Segredo[/card] e outras cartas que variam de acordo com o Boss ([card]Tenebrium[/card], [card]Parado![/card], [card]Corrupção da Alma[/card], etc). Eu termino facil com o Boss Kotoba, Noz e Seiva (as vezes esse da trabalho). Mas me ferro com o Zil, Ursend e Nomade.

Alias, como segurar o Ursend com um Corrupçao?

Eu acho dificil... ja passei com descarte.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#880 22-01-2013 15:40:22

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Saquei, é a mesma config que eu tinha pensado mesmo, com cartas de debuff e para segurar dmg =P
Vou pesquisar os preços e, quando tiver terminado meu LM, provavelmente vou fazer esse deck de corrupção ^^


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#881 22-01-2013 15:43:55

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

piscaum a écrit :

Saquei, é a mesma config que eu tinha pensado mesmo, com cartas de debuff e para segurar dmg =P
Vou pesquisar os preços e, quando tiver terminado meu LM, provavelmente vou fazer esse deck de corrupção ^^

SO coloca sifao vital,fica top para boos...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#882 22-01-2013 16:46:21

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Garyazz_Eredan a écrit :
piscaum a écrit :

Saquei, é a mesma config que eu tinha pensado mesmo, com cartas de debuff e para segurar dmg =P
Vou pesquisar os preços e, quando tiver terminado meu LM, provavelmente vou fazer esse deck de corrupção ^^

SO coloca sifao vital,fica top para boos...

Eu to torcendo ateh hoje pra algum Boss dropar isso no modo aventura, pq pagar 40k nao to podendo wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#883 22-01-2013 18:05:24

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

diabetico a écrit :

Eu to torcendo ateh hoje pra algum Boss dropar isso no modo aventura, pq pagar 40k nao to podendo wink

Exato, se eu for montar o deck, vou ter que dar um jeito de torcer pra vir pra mim tbm, 40k é tenso demais =X


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#884 29-01-2013 23:54:39

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

pensei em deck litico versão guem terra:

[card]catalyna[/card] versão terra
[card]mestre maen[/card]versão ar / terra
[card]lazar zackarov[/card]

cartas:

2x[card]chuva mortal[/card] (basico)
2x [card]argila em dobro[/card][card][/card]
3x [card]Coração de Pedra da Terra[/card]
2x [card]Coração de Pedra da Água[/card][card][/card]
3x [card]Coração de Pedra do Ar[/card]
2x [card]Amarrar um Coração de Pedra[/card]
1x [card]Troca Justa[/card]
3x [card]Parede de Pedra[/card]
3x [card]Ciclo da Água[/card]
2x [card]Bolsas dos Corações de Pedra[/card]
2x [card]Grande Viagem[/card]
1x [card]Habilidade em Negociação[/card]
2x [card]Poder Elemental[/card]

eae oq acham?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#885 30-01-2013 00:13:47

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

ti@goanjo a écrit :

pensei em deck litico versão guem terra:

[card]catalyna[/card] versão terra
[card]mestre maen[/card]versão ar / terra
[card]lazar zackarov[/card]

cartas:

2x[card]chuva mortal[/card] (basico)
2x [card]argila em dobro[/card][card][/card]
3x [card]Coração de Pedra da Terra[/card]
2x [card]Coração de Pedra da Água[/card][card][/card]
3x [card]Coração de Pedra do Ar[/card]
2x [card]Amarrar um Coração de Pedra[/card]
1x [card]Troca Justa[/card]
3x [card]Parede de Pedra[/card]
3x [card]Ciclo da Água[/card]
2x [card]Bolsas dos Corações de Pedra[/card]
2x [card]Grande Viagem[/card]
1x [card]Habilidade em Negociação[/card]
2x [card]Poder Elemental[/card]

eae oq acham?

O Maen é agua e terra...
Tem Muitas Cartas,e varias delas são meio que inuteis no deck.
Coração de Pedra da Água No Maximo 1.
Coração de Pedra do Ar Apenas 1 Tambem
Não Gosto muito dessa habilidade em negociação,deixaria sem nenhum
e Poder elemental é uma carta muito mais efetiva em decks fogo.


Hors ligne

#886 30-01-2013 00:35:26

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Ta meio bizarro seu deck. A base do meu com os mesmos personagens(só que maen terra/agua)
3x Argila em Dobro
3x Troca Justa
3x Parede de Terra
3x Coração de Pedra da Terra
1x Coração de Pedra do Fogo
1x Coração de Pedra da Água
2x Ciclo da Água
2x Bolsa dos Coração Pedra
1x Daquela carta que puxa um feitiço do elemento do guimelite que esqueci o nome.

Eu sofro bastante com falta de cartas nesse deck, porem eu sei que se eu colocasse mais, a mão iria ficar muito travada, e chego a torcer, para que um personagem meu com Troca Justa morrer para eu não perder por falta de cartas.
Gostaria de fazer uma versão com Elemental da Terra+ Rei de Pedra + Catalyna, pois acho que o ataque basico dos magos é muito baixo, e só conseguem fazer dano a base das pedras, se o oponente tem defesa alta, é um problema...


Awesome!


Hors ligne

#887 30-01-2013 12:53:09

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

Ta meio bizarro seu deck. A base do meu com os mesmos personagens(só que maen terra/agua)
3x Argila em Dobro
3x Troca Justa
3x Parede de Terra
3x Coração de Pedra da Terra
1x Coração de Pedra do Fogo
1x Coração de Pedra da Água
2x Ciclo da Água
2x Bolsa dos Coração Pedra
1x Daquela carta que puxa um feitiço do elemento do guimelite que esqueci o nome.

Eu sofro bastante com falta de cartas nesse deck, porem eu sei que se eu colocasse mais, a mão iria ficar muito travada, e chego a torcer, para que um personagem meu com Troca Justa morrer para eu não perder por falta de cartas.
Gostaria de fazer uma versão com Elemental da Terra+ Rei de Pedra + Catalyna, pois acho que o ataque basico dos magos é muito baixo, e só conseguem fazer dano a base das pedras, se o oponente tem defesa alta, é um problema...

Cara como e um deck demorado mais eficiente e que pode perder pro descarte,coloca uma falta de jeito,porque voce joga troca justa + falta de jeito desanexando  a troca justa e t odas suas cartas da pilha de descarte voltam....


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#888 30-01-2013 16:02:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Garyazz, ÓTIMA IDÉIA, jájá vou testa-la.


Awesome!


Hors ligne

#889 30-01-2013 18:28:09

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

então o deck fica assim:

catalyna (versão terra)
mestre maen versão (versão terra agua)
lazar zackarov

cartas:

1xchuva mortal (basico)
2x argila em dobro
3x Coração de Pedra da Terra
1x Coração de Pedra da Água
1x Coração de Pedra do Ar
2x Amarrar um Coração de Pedra
1x Parado!
1x Troca Justa
3x Parede de Pedra
2x Ciclo da Água
2x Bolsas dos Corações de Pedra
2x Grande Viagem
1x Habilidade em Negociação (acho ela boa se jogada na hora certa)
2x Poder Elemental
1x Quebre a Segunda Corrente
1x Iluminação
1x Falta de Jeito
1x A Melhor Defesa (é alucinante jogar ela com o lazar)
1x Perigo Iminente

adcionei algumas cartas como falta de jeito(havia esquecido) e qubre a segunda corrente. esse deck fiz chegar eles ate 19 de defesa cada e na minha opnião ele ñ trava muito a mão ja q muitas cartas tem corrente e todos eles tem corrente com feitiços.

Dernière modification par ti@goanjo (30-01-2013 18:29:22)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#890 30-01-2013 19:03:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Acho que se você quer fazer um deck de pedra, vale a pena ter 3 troca justas, pois é defesa +3 garantida, acho que não tem o por que usar a pedra de ar, já que você raramente causa dano a base do espirito, eu trocaria por uma de pedra, eu também pensei em o melhor ataque, eu só não tenho certeza se vale a pena, tava pensando, assalto a bramanir pode ser bom, aumentando a defesa e o ataque, que vejo que as vezes falta, eu uso Herança de Artrezil também...


Awesome!


Hors ligne

#891 30-01-2013 19:11:08

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

bem uso mais a pedra ar só pra uma ajudinha com chuva mortal, eu ja uso 3 pedras terra e ñ tenho ataque de bramamir nem herança mas uso perigo iminente é generico e na minha opnião valhe apena coloca [card]a melhor defesa[/card]


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#892 30-01-2013 19:14:31

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Só que tipo, se você usar a pedra de fogo, o seu personagem ainda ataca, tens alguma ideia de carta que de ataque permanente, ou coisa do genero, que encaixe nesse deck?


Awesome!


Hors ligne

#893 30-01-2013 21:36:02

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

to sem ideia mano


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#894 30-01-2013 22:48:35

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Oi,andei pensando em uma formação imortal nova,ela deixaria dois personagens realmente imortais e o outro seria um simples peão.

O Peão
L2d1HmJV.png

A Imortal do Dano em Area
lXBNJmwG.png

A Imortal
uB7hb91j.png

Cartas:
3X [card]Lâmina de Istaryam[/card]
3X [card]Lâmina de Thebirak[/card]
1X [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]
1X [card]Escudo Neantico[/card]
2X [card]Apoio dos Deuses[/card]
2X [card]Dominação[/card]
2X [card]Solaris[/card]
1X [card]Máscara de Naptys[/card]
3X [card]Martirio[/card]
1X [card]Um Novo Começo[/card]
1X [card]Tempestade de Areia[/card]/[card]Confeitaria[/card]


Agora irei explicar as cartas para poder explicar a estrategia.

[card]Lâmina de Istaryam[/card] e [card]Lâmina de Thebirak[/card] são simplesmente feitas para serem usadas juntas,elas quase sempre ativaram juntas,o que deixa o efeito mais exepcional,pois começam com ataque 3,na segunda batalha ja esta com ataque 5,e cura ele e outro personagem,simplesmente lindo de se ver.

[card]Apoio dos deuses[/card] é uma carta coringa,efeciente no turno 1 ou no turno 20,2 de ataque com chance de ser até o final da partida,pode reciclar,e sempre da uma curinha legal.

[card]Dominação[/card],ataque e defesa +2 por 2 turnos e corrente.

[card]Solaris[/card] é uma carta,otima,mas não acho necessidade de colocar 3,principalmente pois ela não é para ser desperdiçada e sim jogada com sabedoria,para matar...

[card]Máscara de Naptys[/card] é apenas um counter basicão.

[card]Martirio[/card],essa carta sim,é linda nesse deck,4 de dano direto no oponente e sempre cura 1 ou 2 personagens seus.

[card]Tempestade de Areia[/card],turno 1 ou 4,são os turnos de jogar essa carta,+6/4 até o final da partida da uma GRANDE AJUDA.




Estrategia:
Esse deck é um deck rapido,coisa que pode parecer estranho por se tratar de um deck controle,mas o rapido é no sentido de rodar rapidamente.
O objetivo do deck é manter Zehanie viva,sendo ba-sthet um otimo suporte,e urakia fara com que o oponente precise divider a atenção,sem se preocupar interamente com zehanie.
Nunca exite em matar Ba-sthet para salvar zehaine,por exemplo,de algum metodo o oponente a deixou de vida baixa(sentença por exemplo,zehanie seria facilmente afetada),use martirio ou 2x martirio,alem de enfraquecer muito o oponente,faz com que zehanie cure 6 pontos de vida e urakia 3(2 dos martirios e 1 do dano fisico).
Solaris deve SEMPRE,ser sua carta na manga,ela é sua certeza de matar o oponente,sempre que puder use ela para consolidar seu K.O do personagem chave do oponente.


Hors ligne

#895 30-01-2013 23:05:06

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Ia faltar muito de dano, pra ser tão rapido, apesar da urakia estar sempre recuperando vida, qualquer -1 de dano recebido acabaria com o deck, falta muitas cartas que ajudam na cura, que realmente tornaram apelona essa att, ta bem fail, se permite-me dizer.


Awesome!


Hors ligne

#896 30-01-2013 23:10:43

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

Ia faltar muito de dano, pra ser tão rapido, apesar da urakia estar sempre recuperando vida, qualquer -1 de dano recebido acabaria com o deck, falta muitas cartas que ajudam na cura, que realmente tornaram apelona essa att, ta bem fail, se permite-me dizer.

Como eu disse,rapido no sentido de rodar rapidamente,sem travões,e martirio não é a carta chave no deck,e sim um suporte,o dano fisico é muito alto,rapidamente passa de 7/8 para 10/11,quanto mais o oponente demorar mais forte ficara,chega até 20/20 para mais,assim como os tempus,quanto mais demorar pior sera para o oponente.;


Hors ligne

#897 30-01-2013 23:38:08

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Kr bota 3 tempesdade de areia.... (equipe ne alguem no turno 1 e teja seu propio monstro de estimação)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#898 31-01-2013 00:08:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Porem o ataque não fica tão alto assim, e a cura não é tão boa, esse deck ta em,  falta com muitas cartas, ele não age tão rapido, e  não tem "defesa" o suficiente, entendes o que quero dizer ?


Awesome!


Hors ligne

#899 31-01-2013 03:44:14

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

codydet a écrit :

Como eu disse,rapido no sentido de rodar rapidamente,sem travões,e martirio não é a carta chave no deck,e sim um suporte,o dano fisico é muito alto,rapidamente passa de 7/8 para 10/11,quanto mais o oponente demorar mais forte ficara,chega até 20/20 para mais,assim como os tempus,quanto mais demorar pior sera para o oponente.;

O ataque 8/12 do Meu Zil +2 contra guerreiros + [card]Hora de morrer[/card] + qualquer carta de dano, e vc não terá tempo para 20/20 .. Deck aí tá fail d+ .. qnd eu terminar o meu Imortais e jogar pelo menos umas 100 partidas com ele para ter certeza da jogabilidade.. eu postarei aqui.. Não adianta ficar nas suposições pensando em como o deck roda qnd vem todas as cartas certas nas horas certas.. tem que ir para a prática..

ps.: Muita gente pode me crucificar, mas para mim a Urukia acabou de perder a posição no deck.. Time agora é A Gata, A Besoura e O Jacaré.

Dernière modification par Cioba (31-01-2013 03:46:33)


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#900 31-01-2013 13:22:20

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Cioba a écrit :

ps.: Muita gente pode me crucificar, mas para mim a Urukia acabou de perder a posição no deck.. Time agora é A Gata, A Besoura e O Jacaré.

Acho que isso pode alternar dependendo do ELO, se tiver muito Compendium, 3D, Saqueador com Dano direto, Vale a pena por a urakia no deck... Até por que ela tem cura No final do combate também, e imortal perde quando a cura do próprio personagem não é o suficiente para tankar o oponente...


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums