Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#726 19-10-2012 14:46:44

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Com os guerreiros da pra fazer uma versão dais, eu tou fazendo e ta bem forte.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#727 19-10-2012 14:48:12

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

muristor a écrit :

Com os guerreiros da pra fazer uma versão dais, eu tou fazendo e ta bem forte.

Passa Para Eu Ver Como Esta big_smile


Hors ligne

#728 19-10-2012 14:50:22

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Só preciso do cervus, quando eu estiver em casa eu mostro o deck. Tou na facul agora.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#729 19-10-2012 14:54:38

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

muristor a écrit :

Só preciso do cervus, quando eu estiver em casa eu mostro o deck. Tou na facul agora.

Vagabundo kkkk Parece Eu no IF(Só Que Lá Entro no Eredan Do Mesmo Jeito big_smile)
Ok Então Depois Nós Lutamos.


Hors ligne

#730 19-10-2012 15:04:14

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Na hora do almoço eu posto a minha versão.

Está muito control! Dá Perfect na maioria das vezes.

[card]Amigo dos Espíritos[/card] e [card]Pinturas de Guerra[/card] são fundamentais!!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#731 19-10-2012 21:45:53

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Peruca a écrit :

Na hora do almoço eu posto a minha versão.

Está muito control! Dá Perfect na maioria das vezes.

[card]Amigo dos Espíritos[/card] e [card]Pinturas de Guerra[/card] são fundamentais!!

Hora Do Almoço de Que Dia?


Hors ligne

#732 27-10-2012 17:14:57

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

bKBYG981.pngZ8Su4skM.pngV9xkMe8A.png

txrkhtTd.pngtxrkhtTd.pngtxrkhtTd.pngEHK9O2UG.pngEHK9O2UG.pngEHK9O2UG.pngyQ3ekKAj.pngyQ3ekKAj.pnger11UiLC.pnglkfpYh4T.pnglkfpYh4T.pnglkfpYh4T.png8h5pXGND.png8h5pXGND.png8h5pXGND.pnga5WDNBIj.pnga5WDNBIj.pnga5WDNBIj.pngdA4weJxR.pngdA4weJxR.pngotjXy8iL.pngotjXy8iL.pngwRqWBCFK.pngIxkrmtun.png3mKYbmTR.png3mKYbmTR.pngq4t4wwD7.png3BVGwSq6.png


Hors ligne

#733 27-10-2012 18:03:13

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Roombi, Falta Apaziguamento, Estandarte do conselho e colocaria fey no lugar de eikytan!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#734 27-10-2012 18:50:34

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Acho [card]laminas de folha[/card] uma carta muito boa, um dos melhores feitiços de guilda que ja vi. eu nao quis colocar apaziguamento porque nao acho necessario. ela so serviria pra dar o -3. Eikytan acho que é mais resistente que a fey, mas é uma questao de testar. Estandarte tambem nao acho necessario

Dernière modification par roombi (27-10-2012 18:52:05)


Hors ligne

#735 27-10-2012 19:25:09

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Realmente o deck de seiva magos é muito bom eu e o skipen já o montamos e cara o deck é muito perfeito, de 24 lutas só perdi 2 sendo que uma foi desconect, mas se aparece lá como derrota fazer o que! hmm

Eu uso os mesmos personagens, minha fe'y não tá lvl máximo por isso não posso dizer se vale ou não trocar, mas na maioria das lutas o eikytan é o boss do trio(quando ganho de perfect é ele quem mais ta fod. não sei se é sorte, mas a maioria dos bônus foram nele kkk).

Considero 28 cartas um exagero, da para enxugar mais o deck, falo isso pois só uso 20 cartas e roda bem pacas.

Ainda não consegui comprar a Lâmina pois tou sem grana hmm, mas assim que eu conseguir eu falo se cai bem ou não, se quiserem tirar dúvidas falem com o skipen tbm ele sabe tudo desse deck, afinal aprendi com ele kkkk.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#736 28-10-2012 00:56:55

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Bem =/ não quero ser o cara chato mumu mas eu remontei o deck e ... tipo pelo menos minha intensão era para ir no elo mas o deck ainda é 4fun, ele ainda sofre com counters normais, desanexagem entaum ja era o deck e as situações tem que ser tudo manjadas como cajado anciao pra dar corrente com susurro, realmente me desapontei com ele e vendi(recebi menos da metade do que comprei fazer oq) Mas claro se for para 4fun ele faz isso mas não adequa ao lado competitivo como lamina negra de telendar, circulo em lá menor, bomba de fedor, a trupe ( combate e minha vez) mortos vivos com entropia, sifao vital, chamas da fenix, etc. Brotos Selvagens é a carta mais facil de trollar do jogo.

Roombi, como assim ? vc pois 3 susurros, 2 amigos e 2 reflorestamento se apaziguamento vir na 1 mao o oponente recebe -3 de atk e joga um susurro, pode crer eu testei ajuda com beatdown fisico.

Dernière modification par Mr.Stark (28-10-2012 01:00:13)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#737 28-10-2012 02:14:54

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Mr. Stark, talvez seja eu que nao estou entendendo a carta. Mas acho que  a carta diz que o oponente tem que ter 3 cartas para que uma de nossas cartas listadas na descriçao seja jogada do baralho. So nao diz se o oponente tem de ter 3 cartas equipadas ou no descarte. Ta  mal formulada a descriçao


Hors ligne

#738 28-10-2012 13:03:55

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

roombi a écrit :

Mr. Stark, talvez seja eu que nao estou entendendo a carta. Mas acho que  a carta diz que o oponente tem que ter 3 cartas para que uma de nossas cartas listadas na descriçao seja jogada do baralho. So nao diz se o oponente tem de ter 3 cartas equipadas ou no descarte. Ta  mal formulada a descriçao

Sim não dá para entender na carta, se vc possuir MAIs de 3 ou seja 4 ou mais cartas susurro, reflorestamento, amigo dos espiritos no baralho, vc joga uma delas na maioria das vezes sai susurro, mas acho que é questão de sorte o apaziguamento torna-se inutil no end game pq n joga nada só nos 2 primeiros turnos além do atk -3 claro.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#739 28-10-2012 13:52:25

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Entao é boa mesmo.


Hors ligne

#740 01-11-2012 12:19:45

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Estava Pensando Em Um Deck Adagas . . .

OSWwkRMx.pngYkew91TJ.pngejNL4i9s.png

Cartas:
2X [card]Assassino Mestre[/card]
2X [card]Lâmina Negra de Telendar[/card]
1X [card]Lâmina de Artrezil[/card]
2X [card]Lâmina Navalha[/card]
1X [card]Diferença de Opinião[/card]
2X [card]Jogo de Destreza[/card]
3X [card]Malabarismo[/card]
1X [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]
1X [card]Lâmina Sombria[/card]
1X [card]Instigando o Odio[/card]
3X [card]Lâminas Ocultas[/card]
1X [card]Mestre Das Adagas[/card](Evolução 3)

é Uma Equipe Que Preza Matar Rapido e Dolorosamente.
A Saphyra Tem Corrente Com o Deck Inteiro,Com Ela Nunca Terá Dificuldade Para Fazer Combos e Viuvas(os).
Telendar é Fragil Porem Rapido e Furtivo,E Apoia a Equipe.
Abominação,Nada de Muito Importante na Equipe,Pode Ser Subistituido Por Zil ou [card]Cigue[/card](Prefiro o Cigue)

Estrategia:
Puxe Adagas,Faça Dano Direto,Ganhe Partidas big_smile


Hors ligne

#741 01-11-2012 14:38:52

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

codydet a écrit :

(Prefiro o Cigue)

Eu nao li isso '-'


Hors ligne

#742 01-11-2012 15:44:32

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

roombi a écrit :
codydet a écrit :

(Prefiro o Cigue)

Eu nao li isso '-'

LOL kr isso n tem sentido nenhum,se o cigue tivesse no minimo correntes com adagas,mais o abo tem maiores atributos,melhores bonus de orde,na boa n a porqe o cigue ser melhor (Mas talvez nos n entendemos e vc disse qe o abo n e importante e vc pode colocar o zil ou o cigue,mas nesses 2 vc prefere o cigue)(Ainda acho qe ta sem sentido tongue)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#743 01-11-2012 16:09:56

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Nao faz sentido por 2 motivos, O cigue é uma das partes que constituem a abominaçao, logo abominaçao é melhor e mais evoluido que Cigue. E preferir o Cigue ao Zil (melhor saqueador do jogo) é um pouco estranho


Hors ligne

#744 01-11-2012 16:29:41

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Pode ser que o sentido esteja no quesito "financeiro". Eu acho, né.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#745 01-11-2012 17:24:52

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Pode não ser só o financeiro como também o gosto pessoal! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#746 01-11-2012 18:48:49

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

muristor a écrit :

Pode não ser só o financeiro como também o gosto pessoal! big_smile

Sera qe ele acha ele bonito tongue ? (ZUEIRA)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#747 01-11-2012 21:11:18

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

O Pior de Tudo Que Acho Ele Bonito Mesmo tongue,Ele Na Evolução 4 Fica Muito Fodz a Arte,E Sem Contar Que Com Telendar o Ataque Dele Se Iguala do Abominação,E Ele é 1/3 do Preço Atualmente Para -1 de Ataque(Considerando Uso Neste Deck)


Hors ligne

#748 06-11-2012 13:48:54

Reckful
Ptit nouveau
Inscription : 16-09-2012
Messages : 12

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

-----------EDITADO----------------


Hors ligne

#749 06-11-2012 14:19:24

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Bom, nunca pensei que isso fosse acontecer, mas estou eu aqui postando o meu primeiro protótipo, e o mais impressionante, da Guilda dos Piratas, que é de longe a que menos chama minha atenção no jogo, mas confesso que depois de ter jogado com esse Deck, meu ponto de vista a respeito da Guilda mudou. Embora já tivesse grande parte das cartas, nunca havia pensado em jogar com esse Deck, e o criei apenas para completar o Troféu "Encerramento", que consistia em anexar mais de 3 cartas nos personagens oponentes com cada um dos seus personagens, e ganhar 6 pontos adicionais se as cartas anexadas causassem 7 ou mais pontos de dano. O propósito do Deck para atingir esse objetivo era anexar as cartas o mais rápido possível e usufruir ao máximo das vantagens que os personagens oferecem, como reciclar e clonar. O que chamou muito a minha atenção, além do fato da estratégia ser interessante e divertida, foi que uma grande parte da taxa atual de vitórias foi vencida de perfect. Bom, vamos ao Deck:

Piratas Artesãos - Contaminação Massiva.

Personagens:

Lj1SQPfZ.png

O tanker do time, seu objetivo é anexar o máximo de cartas possíveis não só aos personagens do oponente, mas também aos seus. Apesar disso, ele também pode ser uma ótima opção para matar fora de combate, além de oferecer suporte.

fpc3acIS.png

O reciclador do time. Sua habilidade é a principal fonte de debuff para os personagens oponentes. Recupere os itens já utilizados, reutilize-os e seja feliz.

YzdkLw5J.png

Embora aja como suporter, a função dele no time é matar. Como? Usando o principal item de dano do Deck, [card]Soro Contaminado[/card]. Mesmo que ele venha a morrer, caso já tenha exercido seu papel, ainda vai dar trabalho.

Cartas: (26)

oa8zkKY1.pngoa8zkKY1.pngoa8zkKY1.pngbwdig4gh.pngbwdig4gh.pngbwdig4gh.pngvWHkpt5u.pngvWHkpt5u.pngvWHkpt5u.pngRi9UtFcg.pngRi9UtFcg.pngRi9UtFcg.pngO2dZtIg4.pngO2dZtIg4.pngO2dZtIg4.pngAMBAwsQL.pngAMBAwsQL.pngDdrQoJLE.pngDdrQoJLE.pngDdrQoJLE.pngF2gHs8s7.pngtoCkfmvZ.pngtoCkfmvZ.pngVYfbYN4o.pngVYfbYN4o.pngVYfbYN4o.png

X3 [card]Algemas Mecânicas[/card]: Use como quiser e recicle com o Balastar. Simples assim.

X3 [card]Avanços Tecnológicos[/card]: Ótima contra Decks que dependem de itens, já enfrentei S.A.R.A.H. e só venci graças a essa carta. Fora o fato dela reciclar itens do seu Descarte, de preferências de personagens que já estejam mortos.

X3 [card]Espião de Bolso[/card]: Também pode ser usado com liberdade por não ter restrição de Guilda, tente equipar o máximo possível deles para garantir o bônus de ordem sempre ao Alquimista e os bônus de Ataque e Espírito ao Galene e ao Balastar. Acredite, isso pode te salvar.

X3 [card]Granada Pirata[/card]: É ótima quando vem logo na primeira mão, use de preferência com o Galene para depois reciclá-la com o Balastar e usar novamente. Ótima forma de matar personagens importantes que estejam fora de combate.

X3 [card]Lanche Rápido[/card]: Carta importante para a estratégia do Deck fluir bem, é outra que nas minhas experiências muitas vezes veio na primeira mão e é a hora mais importante para vir mesmo. Sempre que vem, uso com o Galene para anexá-la nos outros personagens e garantir a corrente com praticamente todas as cartas do Deck. Depois, uso nele mesmo também, apenas pela cura. Seus 3 personagens curando 1 de vida a cada turno é uma coisa linda de se ver.

X2 [card]Mochila[/card]: Essa não é muito importante, até concede corrente com itens, mas não dá cura e pode acabar sendo reciclada indevidamente por [card]Avanços Tecnológicos[/card]. Como o Deck foi criado apenas para completar um Troféu, ela estava nele apenas para ajudar a fazer isso mais rápido, mas pode ser uma boa ideia substituí-la por uma [card]Que Confusão![/card], [card]Cadeia de Trabalho[/card] ou [card]Invenções Criativas[/card].

X3 [card]Pirata Grogue[/card]: Ótima carta, concede Ataque e também cura quando usada com o Galene, podendo assim te salvar na hora do desespero. Por isso, procure sempre ativá-la com ele.

X1 [card]Poção da Vida[/card]: Sem comentários, essencial em qualquer Deck com o Alquimista. Melhor que isso só dois disso, e como o efeito dele clona qualquer poção, esse ditado se aplica literalmente a ela.

X2 [card]Que Confusão![/card]: Grande forma de garantir defesa aos seus personagens, use-a logo que puder com o Galene ou o Balastar. Ou o oponente descarta as cartas dele, de forma que isso pode vir a prejudicar sua estratégia, ou o dano físico causado aos seus personagens é diminuído, uma grande vantagem contra Guerreiros e Saqueadores.

X3 [card]Soro Contaminado[/card]: A carta chave do Deck. A ideia é utilizá-lo sempre com o Alquimista, de preferência 2 em corrente quando ele estiver equipado com o [card]Lanche Rápido[/card], assim em vez de 2 Soros, ele gera 4, deixando você à vontade para equipar como achar melhor: encher o personagem que está enfrentando, levando-o à morte instantânea no fim do combate, ou dividir entre os personagens ainda vivos, quando não houver necessidade de usar todas as cópias para matar um único personagem. A ideia de clonar essa carta veio do objetivo do Troféu, que consistia em equipar mais de 3 cartas num único personagem, sendo que as cartas deveriam causar mais de 7 de dano para garantir os pontos extras. E nesse quesito o Alquimista é um mestre. Fora que existe a possibilidade de reciclá-lo com o Balastar, que, por falar nisso, também pode ser um bom personagem no uso dessa carta, caso se faça necessário, embora o uso com o Alquimista seja sempre maximizado.

Vantagens:

+ Redução de dano físico, suporte e cura.
+ Apesar de ter muitas cartas, boa parte delas oferecem corrente e com o Lanche Rápido praticamente todas oferecem, o que pode garantir uma certa velocidade ao Deck.
+ Clonagem e reciclagem de itens, principal foco do Deck.
+ Grande capacidade de matar fora de combate.

Desvantagens:

- Espírito natural dos personagens relativamente baixo, desvantagem contra Magos.
- Dependência muito grande de itens anexados aos personagens oponentes.
- Pelo fato de não possuir legendárias, cartas muito caras ou counters na configuração, não o vejo como um Deck apropriado para ELO ou torneios em geral.

Considerações Finais:

Bem, é como eu disse no início. O Deck não possui cartas caríssimas (como é o caso de Multifuncional) nem legendárias, porque foi criado exclusivamente para completar um Troféu, e nisso ele se mostrou extremamente eficiente. O caso é que, para um Deck criado apenas para realizar um Troféu, o que o leva a ter muitas cartas, em sua maioria baratas e algumas que podem até não se encaixar muito bem no geral, como é o caso da Mochila, o poder que ele demonstrou me deixou impressionado. Ganhei muitas partidas de Perfect com ele e por isso vim deixá-lo aqui, buscando ideias para melhorá-lo. Postei em protótipos mesmo porque sei que existem muitos Decks de Artesãos Piratas e não sei se a estratégia dele pode ser considerada diferente dos outros já existentes, mas deixo aqui minhas ideias e críticas construtivas serão muito bem-vindas. Agradeço pela atenção.

Detalhe: A versão postada é a mesma que usei no Troféu, por isso, sugestões para melhorá-la, desde que não seja nada exacerbadamente caro, serão bem-vindas, pois como é uma versão inicial, a ideia é justamente melhorar.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#750 06-11-2012 14:46:08

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

coloca 1 cadeia de trabalho no lugar de 1 lanche. Ja lutei varias vezes com deck desses, e dao imenso dano


Hors ligne

Pied de page des forums