Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#476 13-08-2012 01:46:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Xoyru a écrit :
codydet a écrit :
Xoyru a écrit :

cara mais é assim, quando eu era um gafanhoto no fórum eu postava e ninguem respondia, vc e o pessoal mais novo n tem nada que reclamar quanto a isso porque agora o pessoal se ajuda muuuuito mais que antigamente, o pessoal mais velho pode concordar, mais parece que vc só posta pra aumenta seu numero de post, oque não muda nada porque eu tenho 700 posts e vc quase mil sendo q vc ta a muito menos tempo que eu. E quanto a isso do deck, não é esse o problema só foi meio que a gota d'água porque tem coisas que nem valem citar aqui

...............................................................................

por falar nisso esse é meu 700# post uhuul!

Cara Na Boa,Não Sei O Que Vocês Tanto Falam De Post Etc...
Eu Irei Ganhar Algo Quando Chegar A 1.000 Posts?10.000 Posts? Não!

Isto Sâo Apenas Numeros Inuteis Nada Mais...

Qualidade>Quantidade

se qualidade é melhor que quantidade post menos com mais conteudo em seus posts!

EDIT: ai é capas deu toma bam daqui a poco se continua falando nisso

Só Para Constar,Acabo de Por Avenda Meus Adagas Para Investir Nesse Deck!


Hors ligne

#477 13-08-2012 01:55:13

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Só uma coisa, eu ja dei milhares de sugestões, ele rejeitou todas, sinceramente você tem falta de noção de como fazer um deck, de foques gerais combos e estratégias, acho que deverias ouvir mais os outros, apenas poste a nova versão, disse o que mudou e por que, e nem todos sabem todos os decks, e voce da motivos demais para os outros reclamarem, todos que podem ajudam, mas você tem que se aderir as sugestões, testa-las e etc, e quando se ta com duvida e acha que falta algo do deck, diga o que acha que falta, por que perdes, etc...


Awesome!


Hors ligne

#478 13-08-2012 02:16:21

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

Só uma coisa, eu ja dei milhares de sugestões, ele rejeitou todas, sinceramente você tem falta de noção de como fazer um deck, de foques gerais combos e estratégias, acho que deverias ouvir mais os outros, apenas poste a nova versão, disse o que mudou e por que, e nem todos sabem todos os decks, e voce da motivos demais para os outros reclamarem, todos que podem ajudam, mas você tem que se aderir as sugestões, testa-las e etc, e quando se ta com duvida e acha que falta algo do deck, diga o que acha que falta, por que perdes, etc...

Olha Que Nem A Sua Ultima Sugestão,Eu Discordei e Disse Porque,Por Exemplo Eu Contra o Avalonio Na Minha 1ª Mão Veio As 3,Sabe o Que Fiz?Usei 2 Fiz 10 Magic Damage e Descarte Uma E Fui Feliz,E Logo Tirarei Para Abrir Espaço Para Outras Cartas Mas Por Enquanto Roda Bem Assim!


Hors ligne

#479 13-08-2012 02:16:37

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

AAEEE karai,upei meu aberração,ainda n tá no lvl 6 mais já é aberração xD e como prometido vou postar meu deck pra v6,ainda n é uma lista definitiva e eu estou pedindo opiniões,por isso n criei um tópico próprio,assim q o deck estiver 100% quem sabe eu crio um tópico pra ele,bom,sem mais delongas vamos ao deck:
DeGrHKpV.png
tank nato e protagonista do deck,equipe tudo possível nele e veja o estrago
8Co7ocAL.png
anti-magos e ótima killer com as cartas certas
ejNL4i9s.png no coments...


cartas (24):
x2 [card]assassino mestre[/card] ataque pros 2 coadjuvantes
x1 [card]coração de pedra negra[/card] problemas com magos? não mais
x1 [card]defenda seu territorio[/card] atk,defesa e corrente
x2 [card]instigando o odio[/card]
x1 [card]lamina sombria[/card] nd de curas
x2 [card]laminas ocultas[/card] dano direto e usa as adagas
x1 [card]28 zumbis mais tarde[/card] normalmente só sobra o aberração pro end-game,essa é pra caso o adv tenha ficado com 2
x1 [card]a melhor defesa[/card] insane atk!
x2 [card]devorador de vida[/card] pelo menos 1 tem q ser do aberração
x2 [card]adaga do sofrimento[/card] NÃO deve ser usada pelo aberração,só em casos extremos
x2 [card]era uma vez[/card] ative seus devoradores,normalmente 1 será descartado
x1 [card]escudo neantico[/card]
x1 [card]gato e leão[/card] deve ser anexada ou usada pelo aberração,de preferencia anexada
x1 [card]mascara kuar[/card] coloquei só pra upar e terminou dando certo,principalmente pela corrente do aberração e ainda anula CS
x1 [card]beijo da morte[/card] dnv para o end
x1 [card]hibernação[/card] defesaaaa
x1 [card]tempestade[/card] dano ADE pode ser substituída por turbilhão
cartas substitutas:
[card]escudo de luz e sombra[/card] cabe como uma luva,mas eu n peguei =/
troféus filers que todos conhecem
[card]hora de morrer[/card] mt boa,mas trava o aberração
[card]singularidade[/card] copie a defesa do aberração
estrategia: equipar o aberração e matar com o resto,simples assim
obs: dissidência diminui defesa do aberração


Hors ligne

#480 13-08-2012 02:24:04

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

o deck parece bom, pode postar u video? acho que nao ha nenhum deck postado com a aberraçao. parabens


Hors ligne

#481 13-08-2012 02:27:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

roombi a écrit :

o deck parece bom, pode postar u video? acho que nao ha nenhum deck postado com a aberraçao. parabens

obrigado cara,infelizmente o pc não consegue rodar o jogo e um programa de gravação ao msm tempo (o jogo trava e o video fica ruim) mais se quiser eu posso lutar com vc e vc filma pra postar big_smile


Hors ligne

#482 13-08-2012 02:32:23

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

maikmc a écrit :

PIU6CbfT.pngTV1xnQy0.pngEzYzffVH.png

YfyItVLb.pngYfyItVLb.pngYfyItVLb.pngX5mxZgxK.pngX5mxZgxK.pngX5mxZgxK.pngNksz7SNc.pngNksz7SNc.pngNksz7SNc.png8PxA7l8y.png8PxA7l8y.pngFMf7sXpd.png3mKYbmTR.png3mKYbmTR.pngV38aPOE4.pngV38aPOE4.pngGBmymsCs.pngGBmymsCs.pngK95BaX87.pngK95BaX87.pngXKKJVlgP.pngRfyu02Kg.pngTU7e0hJy.pngdm9JEmGM.pngXtSzmD43.png

Fala ae maikmc, eu amo os descartadores, bem eu deixei de usar os macacos, pq os adversários que eu vinha pegando só descartavam eles e acaba deu viver só de indigestão e chantagem, então eu tirei os macacos e botei pânico, se quiser que eu poste a minha versão só falar! big_smile

Edit: Clonando e Suspeita sempre se deve ter, são cartas básicas, coloque 2 no mínimo! big_smile

Dernière modification par muristor (13-08-2012 02:33:56)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#483 13-08-2012 02:47:27

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

wwe3d9 a écrit :
roombi a écrit :

o deck parece bom, pode postar u video? acho que nao ha nenhum deck postado com a aberraçao. parabens

obrigado cara,infelizmente o pc não consegue rodar o jogo e um programa de gravação ao msm tempo (o jogo trava e o video fica ruim) mais se quiser eu posso lutar com vc e vc filma pra postar big_smile

Nao tenho conta associada ao youtube, mas lute com o zorak por exemplo e ele faz o video.

Batalha épica se aproximando big_smile


Hors ligne

#484 13-08-2012 02:52:21

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Quer que eu filme? Se sim, pode ser amanhã?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#485 13-08-2012 16:58:26

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Krillan a écrit :

Quer que eu filme? Se sim, pode ser amanhã?

blz kri,quando quiser só dar um toque xD


Hors ligne

#486 13-08-2012 19:48:32

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Vídeo do Deck: Aqui!!!

Espero que gostem! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#487 13-08-2012 20:26:05

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

muito obrigado, wwe3d9, roombi, zorak e muristor, vcs ajudaram bastante, e deram ideias muito interessantes, vou testar todas as combinações sugeridas, perdoem-me por não ter postado antes agradecendo, mas algumas dezenas de posts fora do assunto me impediram, mas valeu mesmo.

UMA CUTUCADA: cody, apenas 4 pessoas me responderam, e fico feliz por isso, reconhço q nem todos precisam ou tem disponibiidade de responder, em fim já to d boa, isso sim é q é qualidade>quantidade, e a proxima vez q eu postar um deck precisando d ajuda, será quando extritamente necessário, creio q vc deveria fazer o mesmo.

ou então um simples "faça como quiser" já deva ser suficiente pra vc

Dernière modification par maikmc (13-08-2012 20:45:47)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#488 13-08-2012 20:51:27

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

maikmc a écrit :

muito obrigado, wwe3d9, roombi, zorak e muristor, vcs ajudaram bastante, e deram ideias muito interessantes, vou testar todas as combinações sugeridas, perdoem-me por não ter postado antes agradecendo, mas algumas dezenas de posts fora do assunto me impediram, mas valeu mesmo.

UMA CUTUCADA: cody, apenas 4 pessoas me responderam, e fico feliz por isso, reconhço q nem todos precisam ou tem disponibiidade de responder, em fim já to d boa, isso sim é q é qualidade>quantidade, e a proxima vez q eu postar um deck precisando d ajuda, será quando extritamente necessário, creio q vc deveria fazer o mesmo.

ou então um simples "faça como quiser" já deva ser suficiente pra vc

maik, ajente converso pelo teanspeak e vejo que entendeu oque eu disse, cara, tu ta indo certinho, vai na fé e pode conta com ajente. Brigado

Dernière modification par Xoyru (13-08-2012 20:52:12)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#489 14-08-2012 02:07:54

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Maik, como tu bem sabes, estou seguindo seu deck pra copia-lo...valew pela ajuda la no jogo e agora por aqui tongue
O meu ta saindo, ja estou com o time montado e falta algumas cartas...pra variar me falta $$$animação$$$ pra terminar.

Galera, como este é um tópico pra idéias, vamos lá.

Combati um cara com um deck artesão que achei muito massa. Um artesão (quase) Rúnico.

O cara estava com [card]Consul Nexiriam[/card], [card]Coranthia, seguidora de nemaria[/card] e [card]Jorus[/card] mas infelizmente, este animal de oreia comprida que vos fala não printou nem gravou as cartas.

Algumas de que me lembro:
[card]Capacete Centurião[/card]
[card]Escudo Rúnico[/card]
[card]Diadema Clérigo[/card]
[card]Resistencia[/card]
[card]Bom Jorusien[/card]
[card]Mochila[/card]
[card]Espião de bolso[/card]

A idéia é bombar o Consul, no final da partida ele estava full hp, def 10 e esp uns 8 mais um atk camarada tambem. Imorrivel o bixin.

Bem, creio que com isso conseguimos montar um bom deck. Quem se prontifica??


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#490 14-08-2012 02:12:58

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Stefano Lopes a écrit :

Maik, como tu bem sabes, estou seguindo seu deck pra copia-lo...valew pela ajuda la no jogo e agora por aqui tongue
O meu ta saindo, ja estou com o time montado e falta algumas cartas...pra variar me falta $$$animação$$$ pra terminar.

Galera, como este é um tópico pra idéias, vamos lá.

Combati um cara com um deck artesão que achei muito massa. Um artesão (quase) Rúnico.

O cara estava com [card]Consul Nexiriam[/card], [card]Coranthia, seguidora de nemaria[/card] e [card]Jorus[/card] mas infelizmente, este animal de oreia comprida que vos fala não printou nem gravou as cartas.

Algumas de que me lembro:
[card]Capacete Centurião[/card]
[card]Escudo Rúnico[/card]
[card]Diadema Clérigo[/card]
[card]Resistencia[/card]
[card]Bom Jorusien[/card]
[card]Mochila[/card]
[card]Espião de bolso[/card]

A idéia é bombar o Consul, no final da partida ele estava full hp, def 10 e esp uns 8 mais um atk camarada tambem. Imorrivel o bixin.

Bem, creio que com isso conseguimos montar um bom deck. Quem se prontifica??

Cara é o Mesmo Que Bombar A Sarah ou a Aelide,Só Que Os Anteriores Tem Melhores Curas!
Um Exemplo
A Deusa da Cura


Hors ligne

#491 14-08-2012 02:18:53

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Valeu pela prontidão Cody e sua astucia na observação do óbvio foi incrivel tambem (zuera).

Mas a novidade que me pareceu foi um artesão Rúnico, que é uma guilda nova e aberta a estudos e possibilidades.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#492 14-08-2012 02:22:12

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Não acho que tenha tanta falta de cura, esse deck deve ter 3 dar pontos, e um ou dois forjadores de runa, além de que, nisso vai cadeia de trabalho, 2-3 de defesa, ele pode ter -2 e dano recebido e fica vivo até -4, alem de -3 de dano dos jurosiens, ja fiz um deck parecido no lançamento dos runicos, sanquinan; cora ; e consul sendo que os dois ficavam imrrveis quase, uma dica pra esse tipo de deck:
Nao use o capacete com o consul nele mesmo, vle mais a pena com a coranthia, ela pode da o bonus dele fora do turno assim, muito good, nesse deck entra um ensinamento pro jorus, se ele n morre de cara


Awesome!


Hors ligne

#493 14-08-2012 02:27:37

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

stefano lopes, eu já montei um desses, até que é bom
a minha lista é mais ou menos essa

hR9H4aqv.png
JHQE0N9e.png
bpHQI7Jh.png

3JPezvuma.png - duplica o bom jorusien
3JerAMjqo.png - reduz dano e bomba esp
3HBOh16Lx.png - imortalidade
1W3zDslXE.png - muito atq e reduz def de todos oponentes
3O2dZtIg4.png - cura e corrente, substitui mochila
1pqdTSXbS.png - reduz dano magico
3I62YJofU.png - são 3 pra vir mais rápido pro nexiriam
342BRERgF.png - atq e def
1NyzKaAye.png - esp e runa nox se jogado por coranthia

lista

consul nexiriam
coranthia
jorus

3 multifuncional
3 bom jorusien
3 resistencia
1 cortador runico
3 lanche rápido
1 escudo rúnico (nox)
3 capacete centurião
3 macarrao quentinho
1 diadema clérigo (nox)

Dernière modification par yerak (14-08-2012 03:22:02)


Hors ligne

#494 14-08-2012 02:36:51

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Creio que era bem isso mesmo yerak.

Toris, eu fui ate o turno 8 ou 9 e o cara não usou nenhuma teurgia...não era o foco do deck. Mas acho que caberia alguma coisa de recuperação sim.

Não sei se animo a montar um assim, não tenho paciencia pra este tipo de metagame. Gosto mesmo é de dar porrada. Só postei pra dividir as idéias.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#495 14-08-2012 02:40:09

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Krillan a écrit :

Vídeo do Deck: Aqui!!!

Espero que gostem! big_smile


Gosto. Aberraçao vs Vizir big_smile


Hors ligne

#496 15-08-2012 18:10:11

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Olá Antes De Tudo Venho Dizer Que Farei Esse Deck Quanto Eu Tiver A Certeza Que Os Decks São 10.000 Ou O Suposto Bug For Corrigido.

OBS: Assim Que Eu Terminar O Deck,Gravarei Um Video Com A Jogabilidade,Editarei Este Post E Criarei Um Tópico Excluisivo ao Deck

Piratas - Ladrões Em Alto Mar

O Contrabandista
yhVNyYNr.png

O Alibi
xoc8iXDk.png

O Cabeça
0Vs05Y1H.png

Cartas[22]:
2X [card]Assassinato[/card](Ia Por 3 Mas Melhor Não)
1X [card]Grilo Infernal[/card](Queria Que Fosse Arma de Bolso '_')
2X [card]Jolly Roger[/card]
2X [card]Cutelo[/card]
1X [card]Codigo dos Piratas[/card]
1X [card]Tiro Preciso e Caotico[/card]
1X [card]Espertinho[/card]
1X [card]Piche e Penas[/card]
1X [card]Extorsão[/card]
2X [card]Festival Pirata[/card]
1X [card]Lenda Pirata[/card]
1X [card]Kata de Armas[/card]
2X [card]Narval[/card]
1X [card]Compartilhando a Pilhagem[/card]
1X [card]Conquistar Ou Perecer[/card]
2X [card]Bomba De Fedor[/card]

Estrategia:
Sempre,Mas Sempre Preferencie O Briscar Pois o Seu 1 de Polvora Sera A Sua Arma Para Potencializar As Cartas!
Use Conquistar+Narval Para Fazer O Dano Fora de Combate,E Assim Que Possivel Descarte A Narval Desse Personagem Para O Gran Final,Bomba de Fedor+Pilhagem,E Pegue A Narval!

Para Quem Não Comprendeu Irei Exemplificar
Turno 2,Gancho Usa Conquistar+Narval,Atinge Pilkim
Turno 4,Gancho Usa O Efeito Da Narval e Equipa o Grilo Descartando a Narval
Turno 5,Jon Usa Bomba+Pilhagem e Faz Um Dano Lindo Fora de Combate

Dernière modification par codydet (15-08-2012 19:57:57)


Hors ligne

#497 15-08-2012 20:07:00

Ricky D!
Ptit nouveau
Inscription : 15-08-2012
Messages : 2

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Olá!
Sou meio novo no jogo, e é a minha primeira vez em um fórum... Vou tentar fazer isso direito...
Bom, primeiro agradecer ao dohko, pq tudo q sempre procurei de eredan achei nos posts dele. Segundo, eu ainda não conheço muitas cartas, mas estava pensando em um deck com o alquimista, mas Zil. Alguém dá uma idéia? E será q compensa? (claro q não será o mesmo q os Piratas, mas...)


A fúria Zil valsa em minha cabeça!


Hors ligne

#498 15-08-2012 20:10:03

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Ricky D! a écrit :

Olá!
Sou meio novo no jogo, e é a minha primeira vez em um fórum... Vou tentar fazer isso direito...
Bom, primeiro agradecer ao dohko, pq tudo q sempre procurei de eredan achei nos posts dele. Segundo, eu ainda não conheço muitas cartas, mas estava pensando em um deck com o alquimista, mas Zil. Alguém dá uma idéia? E será q compensa? (claro q não será o mesmo q os Piratas, mas...)

Penso Em Alquimista + Marques

UV3S741i.pngYzdkLw5J.pngVrynlSDX.png

3X Chuva Mortal
3X Luz de Fundo
3X Anel de Fogo
2X Roubando As Luzes
1X Suspeita de Traição
2X Pirata Grogue
1X Poção da Vida
2X Dar Pontos
2X Claro Escuro
1X Coração de Pedra Negra

Dernière modification par codydet (15-08-2012 20:21:37)


Hors ligne

#499 15-08-2012 20:47:10

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Cody, por favor cara, aproveita o bônus do alquimista e faz deck artesão manin, a melhor combinação ao meu ver é [card]Galene[/card] + [card]S.A.R.A.H[/card] + [card]Alquimista[/card].(isso eu tou postando duma conversa que tive com o maikmc)

E vi que já formaram o deck no fórum Deutsch e devo falar que deck show, quem quiser ver aqui ele ->Me Olha!<-, cody eu realmente acho este seu deck muito fraco, a possibilidade de mão travada + impossibilidade de lançar cartas é bem grande.

Por mais que a idéia pareça show no papel, ela pode ser falha na prática!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#500 15-08-2012 20:54:21

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

muristor a écrit :

Cody, por favor cara, aproveita o bônus do alquimista e faz deck artesão manin, a melhor combinação ao meu ver é [card]Galene[/card] + [card]S.A.R.A.H[/card] + [card]Alquimista[/card].(isso eu tou postando duma conversa que tive com o maikmc)

E vi que já formaram o deck no fórum Deutsch e devo falar que deck show, quem quiser ver aqui ele ->Me Olha!<-, cody eu realmente acho este seu deck muito fraco, a possibilidade de mão travada + impossibilidade de lançar cartas é bem grande.

Por mais que a idéia pareça show no papel, ela pode ser falha na prática!

E Ignora O Cara Né?

Olá!
Sou meio novo no jogo, e é a minha primeira vez em um fórum... Vou tentar fazer isso direito...
Bom, primeiro agradecer ao dohko, pq tudo q sempre procurei de eredan achei nos posts dele. Segundo, eu ainda não conheço muitas cartas, mas estava pensando em um deck com o alquimista, mas Zil. Alguém dá uma idéia? E será q compensa? (claro q não será o mesmo q os Piratas, mas...)

Ele Quer Zil,Eu Lhe Dei Zil


Hors ligne

Pied de page des forums