Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#451 10-08-2012 20:59:46

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

Sim, por que a descisão do conselho ignora a próxima carta, já  suspeita de traição, faz a carta da guilda dele ser ignorado, se for contra avalonio, elfo do gelo, tempus, não ignora nada..


Mas aí que está, no meta atual o único deck Mercenários que tá rodando legal é Scrag e os compendium, que não adianta tentar mudar a guilda que não afetam em nada o Segredo.

Eu continuaria com Suspeita de Traição, é efetiva contra 80% dos decks do meta e beneficia o Marquês.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#452 11-08-2012 04:13:19

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Peruca a écrit :
Toris a écrit :

Sim, por que a descisão do conselho ignora a próxima carta, já  suspeita de traição, faz a carta da guilda dele ser ignorado, se for contra avalonio, elfo do gelo, tempus, não ignora nada..


Mas aí que está, no meta atual o único deck Mercenários que tá rodando legal é Scrag e os compendium, que não adianta tentar mudar a guilda que não afetam em nada o Segredo.

Eu continuaria com Suspeita de Traição, é efetiva contra 80% dos decks do meta e beneficia o Marquês.

Verdade. Testei o deck 1 vez e só pra confirmar: Ishaia é anos luz melhor que o Marlok no deck. Ela tem o efeito máximo com [card]Luz de fundo[/card] conforme o esperado.
O deck ainda peca um pouco na defesa pois demora um pouco pra construir as proteções mas é viável. Descarte mais lento que o trio Circus mas recicla muito bem. Eu não usei O Baile pq ainda não tenho (tô pensando se compro o troféu) mas é uma ótima opção já que cura no mínimo 5HP em todos.
Bom deck contra compendium (atual terror do descarte) pois Luz de Fundo evita quie se acumulem cartas no cemitério mas tem que usar [card]Servo Mágico[/card] com cuidado pois ele atrapalha muitos combos perfeitos com [card]Clonando[/card]. 
Marquês segura as pontas qdo usa feitiço sombra. Troquei 1 Manipulação por 1 Barreria de gelo pois é quase a mesma coisa se usar na Ishaia. [card]O Prestigio[/card] required.
Deck bonzin.

Dernière modification par Zorak (11-08-2012 04:15:57)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#453 12-08-2012 00:46:20

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

boa noite, pessoal do eredan e caros amigos, precisava muito de uma ajuda, para o meu deck descarte, como não é um deck definitivo e eu não sabia exatamente onde postar achei melhor postar aki, apesar de já ter um tópico especifico q fala sobre esse deck, faz muito temp q não é respondido, longe d mim querer ficar me promover, muito pelo contrário s estou postando é pq eu preciso mesmo d ajuda... sem mais delongas.

PIU6CbfT.pngTV1xnQy0.pngEzYzffVH.png
Abyssien, o Devorador,O Psiquiatra e Alyce

YfyItVLb.pngYfyItVLb.pngYfyItVLb.pngX5mxZgxK.pngX5mxZgxK.pngX5mxZgxK.pngNksz7SNc.pngNksz7SNc.pngNksz7SNc.png8PxA7l8y.png8PxA7l8y.pngFMf7sXpd.png3mKYbmTR.png3mKYbmTR.pngV38aPOE4.pngV38aPOE4.pngGBmymsCs.pngGBmymsCs.pngK95BaX87.pngK95BaX87.pngXKKJVlgP.pngRfyu02Kg.pngTU7e0hJy.pngdm9JEmGM.pngXtSzmD43.png

considerações: eu gostaria de tirar mais proveito da(s) cartas [card]Clonando[/card], como posso fazer isso se for necessário colocar mais dela?

Dernière modification par maikmc (12-08-2012 01:22:42)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#454 12-08-2012 00:59:42

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Clonando é Um O Vazio Faminto Zil,Ele é Muito Util Para Usar Indegestão Mais Vezes,Coloque 2X Se Possivel Pois Você Pode Vir Mais Rapido Ou Utilizar Ela Para Pegar Ela(Pior Que é Util)
Suspeita De Traição é Uma Boa Tambem,é um Dissidencia Zil Que Afeta os Zil Oponentes(=D)

Dernière modification par codydet (12-08-2012 01:01:04)


Hors ligne

#455 12-08-2012 01:07:25

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

1- se vc quer usar clonando tire esses anatematizar e coloque [card]areia movediça[/card],[card]sacrificio do dragão[/card] é um ótimo troféu pro deck,[card]traiçoeiro[/card] e [card]suspeita de traição[/card] tbm são otimas escolhas pro deck,assim como [card]n'taba[/card]


Hors ligne

#456 12-08-2012 01:49:07

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Desculpe Por Postar De Novo,Mas Saibam Que Meu Intuito Não é Spam nem Nada Do Tipo,Quero Saber A Opinião de Vocês Se Esse Deck Rodaria Bem:

UX0esrVA.pngK1Dcyr9z.pngbKBYG981.png

Cartas:

3X [card]Sussurro[/card]
3X [card]Brotos Selvagens[/card]
3X [card]Germinação[/card]
2X [card]Floração[/card]
3X [card]Encontro Infortuno[/card]
1X [card]O Estandarte Do Conselho[/card]
1X [card]Maestria[/card]
1X [card]Visão de Cheksathet[/card]
2X [card]Arachnophobia[/card]
3X [card]De Volta A Terra[/card]

Desculpe Pelas Legendarias,Mas Eu Acho Muito Uteis e Não Exitaria em Comprar,No Caso Já Tenho Metade Do Deck,Vocês Acham Que Daria Um Deck Competitivo?

No Caso Deixeme Explciar Direito o Deck:
-Sussuro Contra Saqueadores e Guerreiros
-Brotos Pois Quando Se Tem 3 ou 4 Deles Anexados Em 1 Personagem é Duro Segurar
-Germinação Para Raiz E Encontro Infortuno
-Floração é Otimo Para Abrir O Bônus Do Brotos
-Estandarte Para Puxar Brotos Em Situações Diversas
-Maestria Para Mais Brotos,Mais Arach e Mais BttS
-Visão Para Tentar A Sorte


Hors ligne

#457 12-08-2012 03:53:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Cody, acho que 3 brotos podem travar sua mão, ma você quem decide, trepadeiras vingativas, é muito bom, principalmente gora que colocaste aracnofobia e de volta a terra.


Awesome!


Hors ligne

#458 12-08-2012 05:04:02

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

[card]Maestria[/card] nao copia brotos


Hors ligne

#459 12-08-2012 05:13:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

T-rexMW2 a écrit :

[card]Maestria[/card] nao copia brotos

Copia só se vc usar diretamente após, Exemplo:

Maestria + Estandarte do conselho + Brotos = Não, porque a carta em sequência é estandarte

Visão de Chejfashfahsflamflaclkckck puxa Maestria e depois Brotos, assim copia, porque brotos fui usado DIRETAMENTE em seguida.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#460 12-08-2012 12:53:25

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Codydet eu gostei mt desse seu deck mas tem uma coisa q eu naum concordo,eu acho q vc deveria usar no máximo 2 [card]encontros infortunos[/card] pq eu ja tive uma certa experiência com esta carta pq eu ja usei mt mas eu acho q ela pode ser facilmente driblada pq tipo as vezes o cara consegue controlar o jogo o suficiente para q sempre q vc use essa carta ele consiga ativar a habilidade de turno entendeu??mas se vc acha q essa carta naum vai atrapalhar o seu deck então ponha 3!!


Hors ligne

#461 12-08-2012 13:04:09

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris,As Vezes Realmente Travam a Mão,Mas é Magnifico 3X Deles;Trepadeiras São Muito Curtas de Efeito,Uteis Porem Rapidas de Mais...

T-rexMW2 Se Tiveres Sorte Copia Sim ;D

Julio18 Porem A Maioria Dos Personagens Tem Bonus de Ordem Até Turno 6 No Maximo,Como Esse Deck Em Parte é Controlador(Mas Muitas Vezes Ofensivo),Ele Segura Até lá big_smile



Uma Simples Mas Viavel Observação:

Essa Versão Aparentemente é Menos Controladora Que As Outras Pois Ela Não Só Trava o Oponente,Mas Tambem Comba Com Exelencia Os 3 Tipos de Dano(Magico,Fisico e Direto)


Hors ligne

#462 12-08-2012 13:37:47

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

codydet a écrit :

Toris,As Vezes Realmente Travam a Mão,Mas é Magnifico 3X Deles;Trepadeiras São Muito Curtas de Efeito,Uteis Porem Rapidas de Mais...

Rapidas de mais? nao sao 4 turnos que elas duram, mas sim 4 combates. Se por exemplo o eykitan tiver 3 anexadas, da debuff de 6 atk e def, durante os proximos 4 combates del. Eu prefiro 100000000x as trepadeiras que o encontro infortuno

Dernière modification par roombi (12-08-2012 13:38:23)


Hors ligne

#463 12-08-2012 13:48:42

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Cody, posso falar uma coisa na boa? eu postei um deck pedindo ajuda, não deu 1 hora vc postou um deck q pelo q parece vc já pediu opinião 200 vezes, achei uma falta d respeito, pois vc não deu oportunidade d alguem poder me ajudar, já q no geral os players vão comentar o ultimo deck postado, no caso o seu pela 200ª vez, eu não quero ser mal educado, mas gostaria q vc tb não fosse.

obs.: quantas vezes vc vê um post meu pedindo ajuda?

Dernière modification par maikmc (12-08-2012 13:51:22)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#464 12-08-2012 14:41:28

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Foi mal maik, eu tinha intençao de comentar o seu deck, mas me esqueci, me perdoe. Faça assim:

retire os batedores de carteira, 2 iluminaçao, 1 anatematizar, 1 esquivar o olhar e 1 essa é a hora.

Coloque 3 tadaa vc é um coelho, mais 1 chantagem, [card]sacrifício do dragão[/card], 1 [card]ventriloquismo[/card] para o caso do seu deck acabar primeiro que o do oponente, 1 [card]traiçoeiro[/card], 1 [card]contorcionismo[/card] (coloque esta, dá defesa e se acertar na carta certa pode estragar a estrategia do adversario).

Nem se atreva a colocar Pânicos, elas só sao boas com o Salem, enchem demais o deck e geralmente nem sao necessarias.

É isso ai


Hors ligne

#465 12-08-2012 17:46:34

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

wwe3d9 a écrit :

discart/cortesões:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/UV3S741i.png
recebe -2 de dano sofrido quando joga feitiço sombra e é pirata,isso é oq realmente importa
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/D9tvm1GW.png
corrente nos 4 primeiros turnos e copia todas as guildas,mt importante
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/LRvRXgmS.png
noz e zil, a partir do turno 5 descarta uma carta do adv

assim q possível vou montar e testar o deck,gostaria da opinião de v6 sobre oq mais poderia ter ai

Conselho de amigo: esse dck é uma bosta, com ou sem Ishaia. Não gaste cristais com ele até que esteja barto demais. O deck descarte com Abyssien e Alyce faz a mesma coisa e melhor em todos os aspectos, descarte, defesa e llimpeza de cemitério.

Dernière modification par Zorak (12-08-2012 17:47:09)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#466 12-08-2012 21:26:25

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Aprovo oque o Zorak disse.


Hors ligne

#467 12-08-2012 21:48:59

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

pois é,eu logo vi q o deck n tinha mt futuro,pelo menos por enquanto,talvez dps de uma att ele consiga se tornar realmente competitivo mas por enquanto n vale,to partindo pra um protótipo do guerreiros com aberração,aproveitei q a aventura ta dropando mt carta de xp pra evoluir meu oukandari,quando tiver pronto eu posto a lista pra v6


Hors ligne

#468 12-08-2012 22:20:06

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

codydet a écrit :

UX0esrVA.pngK1Dcyr9z.pngbKBYG981.png

Cody, essa é a quinta vez que vc reposta esse deck, cara vc ja tem um tópico sobre o seu deck e fica repostando toda hora, sem contar que vc quer melhorar sem evoluir os persons ou investir no jogo, pf, para com isso, 100 mil posts por dia para divulgar esse seu deck? Quer uma dica po seu deck? Lá vai, upa o fey, tira o keizan guerreiro, pois se quiser aproveitar o poder de De volta a Terra, só usar o keizan mago.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#469 12-08-2012 22:33:07

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

muristor seu LINDO!!!brigado por falar oque todo mundo tava entalado na garganta......e cody...por favor...eu vou repetir....POR FAVOR pense antes de postar qualquer coisa...cara...não é por mim, mais é pro fórum em geral...isso polui o tópico e atrapalha alguns assuntos, por exemplo, se vc não tivesse postado seu deck 123441241 vezes o muristor não precisaria postar nada pra chamar atenção e nem eu, só nisso já foram 3 posts fora do asunto do tópico saco?...por favor...pensa


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#470 12-08-2012 23:00:53

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Tem que termina o deck pra depois posta, ninguem vai querer ve um deck inconpleto.

Dernière modification par leemendes (12-08-2012 23:05:23)


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#471 12-08-2012 23:18:36

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

concordo com o leemendes
todos os tipos de decks já tem no tópico decks completos
na maioria das vezes que alguém posta um deck o máximo que ocorre são algumas variações de cartas, troféus e até 1 ou 2 personagens, o gameplay não muda.
logo para ser um PROTÓTIPO tem que ter alguma novidade realmente significante que diferencie do gameplay original

exemplo- um deck compendium é focado em usar tempestade de cristal, logo o que mudaria de um deck para outro são cartas pra defesa e etc como argila em dobro,campo de energia
pra ser um protótipo tinha que ser um deck compemdium cujo foco é aumentar o espirito e usar feitiço de dano maior como sopro do dragão e relampagos (não que realmente funcione, é só um exemplo)

resumindo pra ser um protótipo tem que ser um deck inovador com uma jogabilidade diferente

obs. tudo isso é só minha opinião, posso etar completamente errado


Hors ligne

#472 12-08-2012 23:30:50

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

muristor a écrit :

Cody, essa é a quinta vez que vc reposta esse deck, cara vc ja tem um tópico sobre o seu deck e fica repostando toda hora, sem contar que vc quer melhorar sem evoluir os persons ou investir no jogo, pf, para com isso, 100 mil posts por dia para divulgar esse seu deck? Quer uma dica po seu deck? Lá vai, upa o fey, tira o keizan guerreiro, pois se quiser aproveitar o poder de De volta a Terra, só usar o keizan mago.


Agora Vou Desabafar Tambem,Eu Só Postei 2X Decks Arvore Mundo Magos Aqui,Essa e Mais 1(Olhei Desda Pagina 1)


Na Primeira Só 2 Pessoas Falaram Algo,o Toris(2X) e o KRISTREX(1X),E Logo Mudaram o Assunto.

E Agora Eu Pedia Ajuda Novamente(pois Na Outra Foi Esquecido...) Sabe Quantos Ajudaram?
O Toris 1X  e 1X Julio
e Sabe Quantos Já Criticaram? Seis! Tres Vezes Mais...

Olha Na Boa,Vocês Só Criticam,Mas o Apoio  é Zero...
E Quando A Sua Duvida Não Cai No Esquecimento,Cai Nas Criticas...


Hors ligne

#473 12-08-2012 23:52:55

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

codydet a écrit :
muristor a écrit :

Cody, essa é a quinta vez que vc reposta esse deck, cara vc ja tem um tópico sobre o seu deck e fica repostando toda hora, sem contar que vc quer melhorar sem evoluir os persons ou investir no jogo, pf, para com isso, 100 mil posts por dia para divulgar esse seu deck? Quer uma dica po seu deck? Lá vai, upa o fey, tira o keizan guerreiro, pois se quiser aproveitar o poder de De volta a Terra, só usar o keizan mago.


Agora Vou Desabafar Tambem,Eu Só Postei 2X Decks Arvore Mundo Magos Aqui,Essa e Mais 1(Olhei Desda Pagina 1)


Na Primeira Só 2 Pessoas Falaram Algo,o Toris(2X) e o KRISTREX(1X),E Logo Mudaram o Assunto.

E Agora Eu Pedia Ajuda Novamente(pois Na Outra Foi Esquecido...) Sabe Quantos Ajudaram?
O Toris 1X  e 1X Julio
e Sabe Quantos Já Criticaram? Seis! Tres Vezes Mais...

Olha Na Boa,Vocês Só Criticam,Mas o Apoio  é Zero...
E Quando A Sua Duvida Não Cai No Esquecimento,Cai Nas Criticas...

cara mais é assim, quando eu era um gafanhoto no fórum eu postava e ninguem respondia, vc e o pessoal mais novo n tem nada que reclamar quanto a isso porque agora o pessoal se ajuda muuuuito mais que antigamente, o pessoal mais velho pode concordar, mais parece que vc só posta pra aumenta seu numero de post, oque não muda nada porque eu tenho 700 posts e vc quase mil sendo q vc ta a muito menos tempo que eu. E quanto a isso do deck, não é esse o problema só foi meio que a gota d'água porque tem coisas que nem valem citar aqui

...............................................................................

por falar nisso esse é meu 700# post uhuul!

Dernière modification par Xoyru (12-08-2012 23:54:35)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#474 12-08-2012 23:59:28

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Xoyru a écrit :

cara mais é assim, quando eu era um gafanhoto no fórum eu postava e ninguem respondia, vc e o pessoal mais novo n tem nada que reclamar quanto a isso porque agora o pessoal se ajuda muuuuito mais que antigamente, o pessoal mais velho pode concordar, mais parece que vc só posta pra aumenta seu numero de post, oque não muda nada porque eu tenho 700 posts e vc quase mil sendo q vc ta a muito menos tempo que eu. E quanto a isso do deck, não é esse o problema só foi meio que a gota d'água porque tem coisas que nem valem citar aqui

...............................................................................

por falar nisso esse é meu 700# post uhuul!

Cara Na Boa,Não Sei O Que Vocês Tanto Falam De Post Etc...
Eu Irei Ganhar Algo Quando Chegar A 1.000 Posts?10.000 Posts? Não!

Isto Sâo Apenas Numeros Inuteis Nada Mais...

Qualidade>Quantidade


Hors ligne

#475 13-08-2012 00:03:44

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

codydet a écrit :
Xoyru a écrit :

cara mais é assim, quando eu era um gafanhoto no fórum eu postava e ninguem respondia, vc e o pessoal mais novo n tem nada que reclamar quanto a isso porque agora o pessoal se ajuda muuuuito mais que antigamente, o pessoal mais velho pode concordar, mais parece que vc só posta pra aumenta seu numero de post, oque não muda nada porque eu tenho 700 posts e vc quase mil sendo q vc ta a muito menos tempo que eu. E quanto a isso do deck, não é esse o problema só foi meio que a gota d'água porque tem coisas que nem valem citar aqui

...............................................................................

por falar nisso esse é meu 700# post uhuul!

Cara Na Boa,Não Sei O Que Vocês Tanto Falam De Post Etc...
Eu Irei Ganhar Algo Quando Chegar A 1.000 Posts?10.000 Posts? Não!

Isto Sâo Apenas Numeros Inuteis Nada Mais...

Qualidade>Quantidade

se qualidade é melhor que quantidade post menos com mais conteudo em seus posts!

EDIT: ai é capas deu toma bam daqui a poco se continua falando nisso

Dernière modification par Xoyru (13-08-2012 00:04:36)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

Pied de page des forums