Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 14-05-2012 19:24:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

O mercado não está pior, as pessoas que não tem amor no coração.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#27 14-05-2012 20:00:17

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Mercado Está Pior???

Olha eu não gosto nem um pouco das regras do mercado atual... Muitas cartas simplesmente desapareceram do mercado. Muitas outras básicas tem em quantidade muito baixa se considerada a quantidade de jogadores atuais do Eredan. Isso está sendo mais um fator que deixa quem é rico mais rico, pelos motivos que já foram expostos nesse tópico e em muitos outros.

Volta e meia o mercado é tema de discussões, e até agora vi pouca evolução positiva, pra não dizer nenhuma.

É questão de sobrevivência do jogo, a necessidade de mudanças profundas nesse sistema de mercado. Ou eles vão fazer, ou vão acabar criando um outro jogo mais atrativo neste sentido.

Obs. Que fique bem claro, gosto muito do Eredan, tento fazer o máximo dentro de minhas possibilidades financeiras, e de acordo com umas estratégias que criei pra ganhar uns cristais a mais no mercado, mas o fato é que tbm sou mais um descontente com esse sistema.


Hors ligne

#28 15-05-2012 00:50:08

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

bom, eu avisei, agora vocês viram né??? todo mundo concorda que esse mercado só serve para o Izzy e companhia né?


Hors ligne

#29 15-05-2012 01:01:41

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Mercado Está Pior???

Gallant a écrit :

bom, eu avisei, agora vocês viram né??? todo mundo concorda que esse mercado só serve para o Izzy e companhia né?

kkkkkkkkkkkkkkkk


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#30 15-05-2012 02:00:36

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Mercado Está Pior???

Alguns aqui não passaram pela época de que uma carta rara recem lançada também só era possivel aos ricos. Hoje não tem cartas com esses preços todos, até as Legendárias diminuiram de preço. Agora o problema é a falta de cartas e este é o foco.

Hoje todos podem ter a maioria das cartas e o fato de restringirem os preços tambem dificulta o esvaziamento e especulação.

Tenho 2 [card]Arte do rastreamento[/card], no mercado não tem nenhuma a venda, mas mesmo assim se alguem colocar a venda não vai passar de 600 cristais. Algumas cartas eu nem vendo porque o preço é baixo, mas na semana de lançamento ou promoção sempre tem carta.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Uma coisa que pensei para resolver o problema da falta de cartas é que houvesse uma eliminação de algumas cartas dos boosters. Ou seja, já temos 5 atos completos, poderia se excluir dos boosters algumas cartas do Ato 1 e 2, aumentando a chance de cair as cartas de outros atos. No final de cada ato haveria um relançamento de algumas cartas que a Feeriz acreditasse que deveriam voltar e novo banimento de cartas de outros atos.

Não sei se foi claro, mas na maiorias dos card games ocorre isso no lançamento de novas edições.

Poderiamos discutir a idéia e depois de bem consolidada o Storm (Para a nooooooosssaaaa alegria smile colocaria no forum inglês para sugestões diretas aos desenvolvedores.

Dernière modification par Tuliovpd (15-05-2012 11:12:15)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#31 15-05-2012 20:48:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

colocaria no forum inglês para sugestões diretas aos desenvolvedores

só pra aviza, os desenvolvedores da feerik não franceses,


Awesome!


Hors ligne

#32 15-05-2012 20:59:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Toris a écrit :

colocaria no forum inglês para sugestões diretas aos desenvolvedores

só pra aviza, os desenvolvedores da feerik não franceses,

E não adianta nem mesmo postar no francês, já disse porque, é melhor deixar quieto.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#33 15-05-2012 23:47:43

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Mercado Está Pior???

Toris a écrit :

colocaria no forum inglês para sugestões diretas aos desenvolvedores

só pra aviza, os desenvolvedores da feerik não franceses,

Mas tem uns 3 que entram no forum inglês e respondem normalmente,ou ainda existe as rodadas de perguntas diretas (internacional) que é feita no forum inglês, que é uma lingua mais universal que o francês.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#34 16-05-2012 01:04:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

aah, ate portgues chega a ser mais mundial que frances -q


Awesome!


Hors ligne

#35 07-06-2012 16:54:36

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Mercado Está Pior???

Bem, a Ferik cria personagens que precisão de até 2 cópias de uma carta over pra upar o char fazendo com que a carta no mercado suma ou se aparecer o preço vai lá em cima

Ex: Fey 2x De volta a terra; velho to tentando comprar ela desde a atua, mas sendo que preciso de 5 cópias no fim e comprar por 59k cada e ainda gente esperando tbm digo que terei elas depois de 4 atualizações.

A Arte do rastreamento nem se fala pra upar tbm o kotori, pra quem montar rastreador recomendo esquecer.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#36 07-06-2012 19:03:16

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Mercado Está Pior???

Eu Jogava Um MMORPG(Acho Que Não Posso Citar o Nome) Onde O Valor De Venda De Cada Item,O Jogador Decidia,Até Que Um Dia Eles Mudaram Para Um Esquema Parecido Com o Atual Do Eredan,Durante 3 Anos Jogadores Revoltados Reclamavam Nos Forum,Faziam Protestos InGame Alguns Até Foram Banidos,Até Que Um Dia Ano Passado Resolveram Fazer Uma Votação

Sabe Os Resultados?
Mais de 1 Milhão de Jogadores Disseram SIM!


Então o Que Temos de Fazer Aqui é Não Desistir!

Causo se Interessem Pelo Jogo Citado

O jogo possui mais de 138.000.000 contas criadas acima do nível 25, e foi reconhecido pelo Guinness como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo.

By Wikipedia(Informação Verídica)

Dernière modification par codydet (07-06-2012 19:07:21)


Hors ligne

#37 07-06-2012 19:07:13

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Mercado Está Pior???

Pessoal, um staff do eredan falou no fórum inglês que eles estão cientes e já estão procurando solução pro caso das cartas sumidas do mercado.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#38 07-06-2012 19:57:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Zorak a écrit :

Pessoal, um staff do eredan falou no fórum inglês que eles estão cientes e já estão procurando solução pro caso das cartas sumidas do mercado.

Sim, e eu quebrei o barraco total lá... Serio mesmo, dá raiva da ganância deles xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#39 07-06-2012 22:48:14

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Mercado Está Pior???

Sabe o q é engraçado, ja que todos viram o toran na nova carta de troféu semanal pensaram, a prox atua irá ser tsoutai e vejam no mercado a casta tsoutai '-' ... dps me dizem

Dernière modification par Mr.Stark (07-06-2012 22:48:22)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#40 07-06-2012 23:04:10

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Mercado Está Pior???

Sabe o q é engraçado, ja que todos viram o toran na nova carta de troféu semanal pensaram, a prox atua irá ser tsoutai e vejam no mercado a casta tsoutai '-' ... dps me dizem

nossa, sumiu tudo praticamente

off topic > não boto fé que Tsoutai vai ownar ..


Hors ligne

#41 07-06-2012 23:50:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

T-rexMW2 a écrit :

Sabe o q é engraçado, ja que todos viram o toran na nova carta de troféu semanal pensaram, a prox atua irá ser tsoutai e vejam no mercado a casta tsoutai '-' ... dps me dizem

nossa, sumiu tudo praticamente

off topic > não boto fé que Tsoutai vai ownar ..

Acho que vai vir Corvo, todo mundo vai toma no **... Lembra da ultima? Todo mundo  acho que ia vir corvo, e foi melhor pra Rastreador... Lembrem-se que o Toran é corvo tb wink


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#42 07-06-2012 23:57:46

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Stormholt a écrit :
T-rexMW2 a écrit :

Sabe o q é engraçado, ja que todos viram o toran na nova carta de troféu semanal pensaram, a prox atua irá ser tsoutai e vejam no mercado a casta tsoutai '-' ... dps me dizem

nossa, sumiu tudo praticamente

off topic > não boto fé que Tsoutai vai ownar ..

Acho que vai vir Corvo, todo mundo vai toma no **... Lembra da ultima? Todo mundo  acho que ia vir corvo, e foi melhor pra Rastreador... Lembrem-se que o Toran é corvo tb wink

att deve ser kotoba e noz de novo será??


Hors ligne

#43 08-06-2012 00:14:30

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Mercado Está Pior???

Gallant a écrit :

att deve ser kotoba e noz de novo será??

Provavelmente, mas que deck vão turnar DK ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#44 08-06-2012 00:15:47

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Mr.Stark a écrit :
Gallant a écrit :

att deve ser kotoba e noz de novo será??

Provavelmente, mas que deck vão turnar DK ?

blast é que não pode ser né? só se a feerik for troll master, acho que deve ser dk mesmo, é a unica coisa noz que n foi tunado ainda, ou algo que faça o Vaerzar ser útil

Dernière modification par Gallant (08-06-2012 00:17:34)


Hors ligne

#45 08-06-2012 00:17:16

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Mercado Está Pior???

Mr.Stark a écrit :
Gallant a écrit :

att deve ser kotoba e noz de novo será??

Provavelmente, mas que deck vão turnar DK ?

se deus ( e a feerik ) ouvirem minhas preces vai ser feitiços em geral pra dk e novas cartas pra tsoutai
topic : o mercado ta tendo muita variação , a qualquer posibilidade de lucrar com uma att tudo some , ta chato isso


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#46 08-06-2012 00:24:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

A feerik deixou claro, que ela não quer que nós lucremos... Por isso que ela coloco essa barra... Se você quer ganhar dinheiro, só tem 1 jeito= GANHE FEEZ


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums