Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-05-2012 19:01:23

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Mercado Está Pior???

bom, na minha opinião o mercado só piorou nessa nova atualização, além do cara correr riscos de errar um preço e colocar a 100 cristais uma carta boa, todas as cartas foram totalmente desvalorizadas, fora meia duzia de gato pingado que subindo 1 mil ou 2 mil cristais, cara, vender um eterno a 15k é sacanagem, quem é que faz isso? e quando sai os novos lançamentos, eu lembro que eu ganhava um dinheirinho extra, agora não, os caras vão la é tacam o preço la em baixo e se foi seu lucro, oque ta compensando é só booster mesmo, pq vender carta sem chance!


Hors ligne

#2 05-05-2012 19:09:55

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Mercado Está Pior???

Não foi vc que fez aquele tópico valorizem suas cartas?? Vc ta flando a mesma coisa...


Hors ligne

#3 05-05-2012 19:18:06

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

pkdor a écrit :

Não foi vc que fez aquele tópico valorizem suas cartas?? Vc ta flando a mesma coisa...

na verdade não, la eu dizia para o povo valorizar as cartas, aqui eu estou dissertando sobre o assunto da att que teve recentemente no mercado, em que o preço máximo das cartas arte alternativa não são mais 1kk e o jeito que as cartas são valorizadas agora!

Dernière modification par Gallant (05-05-2012 19:18:37)


Hors ligne

#4 05-05-2012 19:22:24

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Mercado Está Pior???

bom pra mim q sou mais comprador do que vendedor \õ/


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 05-05-2012 20:00:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Nada a ver cara, antes não se via nenhuma carta no mercado, hoje sê ve pouco, sim, porem dá pra achar as cartas, nem que sejam caras, pra mim tá otimo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 05-05-2012 20:09:23

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Mercado Está Pior???

Stormholt a écrit :

Nada a ver cara, antes não se via nenhuma carta no mercado, hoje sê ve pouco, sim, porem dá pra achar as cartas, nem que sejam caras, pra mim tá otimo.

@ Diego c.m. curtiu seu comentario


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 05-05-2012 20:30:28

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Eu prefiria o mercado quando era os boosters dos atos...


Awesome!


Hors ligne

#8 05-05-2012 21:08:50

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Mercado Está Pior???

Desde de que lançou o boster lançamentos o mercado se desequilibrou geral =/ , mas dps de um up no mercado de novo melhorou lembram Antes ?? as cartas normais passavam a ser 5k, as incomuns 125k e as raras entaum nem se comentam tinha Que esperar 2 semanas para fazer um deck. Gosto do jeito como está agora big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (05-05-2012 21:20:39)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 05-05-2012 21:15:43

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

é pelo jeito eu sou o unico com espirito empreendedor aqui, que usava os lançamentos para ganhar uma grana e depois recomprava a carta que tinha vendido por 30% do valor... enfim.. o jeito é eu comprar mais boosters agora e ficar com tudo, pq vender cartas no mercado abaixo de 10k nem vale a pena


Hors ligne

#10 05-05-2012 21:55:44

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Mercado Está Pior???

Gallant a écrit :

é pelo jeito eu sou o unico com espirito empreendedor aqui, que usava os lançamentos para ganhar uma grana e depois recomprava a carta que tinha vendido por 30% do valor... enfim.. o jeito é eu comprar mais boosters agora e ficar com tudo, pq vender cartas no mercado abaixo de 10k nem vale a pena

Agora você entendeu e/ou disse o que a feerik realmente quer com as mudanças que ela faz big_smile


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#11 05-05-2012 23:04:01

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Mercado Está Pior???

Diego c.m. a écrit :
Gallant a écrit :

é pelo jeito eu sou o unico com espirito empreendedor aqui, que usava os lançamentos para ganhar uma grana e depois recomprava a carta que tinha vendido por 30% do valor... enfim.. o jeito é eu comprar mais boosters agora e ficar com tudo, pq vender cartas no mercado abaixo de 10k nem vale a pena

Agora você entendeu e/ou disse o que a feerik realmente quer com as mudanças que ela faz big_smile

nem acho, compro menos boosters agora do que antes, o que eu faço é botar feez para algum evento que eu considere importante e/ou para poder vender cartas
como o preço das cartas caiu e sua oferta aumentou imagino que  isso facilite a vida dos novos jogadores, e tambem dos jogadores que ñ tem muito dinheiro, afinal antigamente as unicas pessoas que podiam comprar ANS eram as mesmas pessoas que ja tinham conseguindo tira-la num booster pq ñ existia maneira possivel de se juntar cristais para comprar qualquer lendaria que ñ fosse estandarte.
lembrem tambem que a queda do preço é uma coisa natural deviddo ao aumento do numero de jogadores o que na minha opnião deveria levar a feerik a diminuir o drop das cartas legendarias e raras uma vez que o numero de compradores de booster aumentou.


Hors ligne

#12 06-05-2012 01:43:02

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Diego c.m. a écrit :
Gallant a écrit :

é pelo jeito eu sou o unico com espirito empreendedor aqui, que usava os lançamentos para ganhar uma grana e depois recomprava a carta que tinha vendido por 30% do valor... enfim.. o jeito é eu comprar mais boosters agora e ficar com tudo, pq vender cartas no mercado abaixo de 10k nem vale a pena

Agora você entendeu e/ou disse o que a feerik realmente quer com as mudanças que ela faz big_smile

concordo com vc, e quanto a o amigo que citou acima sobre comprar legendarias, eu podia comprar, eu vendi destino fabuloso a 140k 2 x quando o mercado era da maneira antiga, hoje em dia ele já valeria o preço normal desde o primeiro dia de lançamento!


Hors ligne

#13 07-05-2012 13:07:41

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Mercado Está Pior???

Gallant a écrit :
Diego c.m. a écrit :
Gallant a écrit :

é pelo jeito eu sou o unico com espirito empreendedor aqui, que usava os lançamentos para ganhar uma grana e depois recomprava a carta que tinha vendido por 30% do valor... enfim.. o jeito é eu comprar mais boosters agora e ficar com tudo, pq vender cartas no mercado abaixo de 10k nem vale a pena

Agora você entendeu e/ou disse o que a feerik realmente quer com as mudanças que ela faz big_smile

concordo com vc, e quanto a o amigo que citou acima sobre comprar legendarias, eu podia comprar, eu vendi destino fabuloso a 140k 2 x quando o mercado era da maneira antiga, hoje em dia ele já valeria o preço normal desde o primeiro dia de lançamento!

Só discordando, compro muito menos booster hoje que antes porque depois de duas semanas as cartas recem lançadas estão muito baratas. Quase nunca compro Booster new comonners e compro boosters de guilda, as cartas sãomais valorizadas porque já não estão de enxurada no mercado.

O preço tambem varia de acordo com o jogo. O Eterno agora é quase inútil e só precisa de uma carta rara para se fazer. Ou seja,preço lá embaixo, pois o bom baralho Tempus usa 3 magos não multiclasse.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 07-05-2012 15:34:02

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Tuliovpd a écrit :
Gallant a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Agora você entendeu e/ou disse o que a feerik realmente quer com as mudanças que ela faz big_smile

concordo com vc, e quanto a o amigo que citou acima sobre comprar legendarias, eu podia comprar, eu vendi destino fabuloso a 140k 2 x quando o mercado era da maneira antiga, hoje em dia ele já valeria o preço normal desde o primeiro dia de lançamento!

Só discordando, compro muito menos booster hoje que antes porque depois de duas semanas as cartas recem lançadas estão muito baratas. Quase nunca compro Booster new comonners e compro boosters de guilda, as cartas sãomais valorizadas porque já não estão de enxurada no mercado.

O preço tambem varia de acordo com o jogo. O Eterno agora é quase inútil e só precisa de uma carta rara para se fazer. Ou seja,preço lá embaixo, pois o bom baralho Tempus usa 3 magos não multiclasse.


vc joga com 3 não multi classe, mais é muito melhor vc poder matar o cara com eterno no turno 6 ou 7 com velocidade do que esperar o turno la em cima, então nem todos os decks são com mago não multi, aliás, a maioria ainda usam eterno, só acho sacanagem o eterno ser 15k pelo fato da dificuldade para evoluir tantos personagens até virar ele!


Hors ligne

#15 08-05-2012 01:05:54

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Nossa, ainda nem ta no preço de antes do segundo lançamento dos tempus... lembro que eu era bem noob, e tipo, cada personagem era no maximo 2mil cristais...


Awesome!


Hors ligne

#16 12-05-2012 06:35:17

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Mercado Está Pior???

Na minha opinião o formato deste mercado eh extremamente falho. Lá no começo, na época dos dinossauros, qdo eu comecei a jogar, vc fazia grana de uma forma simples: evoluindo cartas. Por exemplo, dava pra comprar Espada Sanguinária a 500 cristais e vender a 3~5k. Todo mundo fazia isso, e era muito bom. Muita gente corria atras do Relojoeiro/Apóstola só pra poder evoluir os grandões e revender a um preço justo.
A diferença era que a Feerik não metia o nariz no preço das cartas e o mercado era totalmente de responsabilidade dos jogadores. E era 100000000x melhor do que é hoje. o que acontece agora é um sistema mal feito onde determinada carta desvaloriza muito rápido e demora décadas pra valorizar. Resultado é que metade dos decks bons/divertidos/top do jogo se tornam propriedade exclusiva de meia pá de olho-grande. A culpa disso é do sistema de fusão de cartas aliado ao sistema de cotação elaborado pela feerik + a "inteligência" dos vendedores de cartas evoluídas. Pra quem não entendeu, aconteceu o seguinte: quando a feerik resolveu "controlar" os preços das cartas a diferença de preço de um personagem nível 1 para o nível máximo ficou muito pequena (no caso personagem que necessita de fusões com outras cartas para evoluir) pois muitas das cartas usadas pra evoluir caem de preço muito rápido desagregando valor à evolução final do personagem. Até mesmo para personagens que não precisam de fusão a coisa ficou do mesmo jeito pois hoje em dia é fácil e rápido evoluir um personagem pois a sala de treino é liberada! (5 jogos/dia na era pré-histórica). Até então tudo bem, acabaram com o lucro através das evoluções, mas então o que fazer pra lucrar um pouco? Fácil! Se carta X precisa de carta Y pra evoluir, e carta Y custa só 500 cristais, eu junto uma dúzia de amigos ricos, compro todas do mercado e pimba! Matei 2 coelhos de uma vez pois assim a minha carta Y valoriza e eu posso vender meu personagem nó nível máximo por 5x o valor real do mesmo! Além disso eu compro tds as cartas X lvl 1 do mercado tb pq assim eu valorizo 3 cartas ao mesmo tempo!
Esse é só um dos problemas pois pelo visto essa moda vazou pra cartas-chave de determinados decks tb. Alguém falou A Arte do Rastreamento? Muito bom da parte da Feerik lançar ótimas cartas com status incomum. Ontem eu tive que comprar 6 boosters Kotoba pra poder montar o deck tracker e tive que comprar o Kotori lvl 3. Mas isso é ótimo pra qm vende boosters então não tenho esperanças que isso mude.
Tem muito mais coisas ae que acho erradas pra um jogo que chegou no ponto onde está hoje. O negócio é que ou vc controla totalmente ou não controla, meio-termo não funciona e a prova disso é que desde que começou o lance de controle parcial de preços pela feerik o mercado ja teve que mudar umas 2x se não me engano. Eu não sei, parece que ganhar cristais usando o mercado deve ser extremamente prejudicial pro administrador. Vejam bem, pelo que lí ae nos comentários o que acontece hoje é que quando lançam as cartas meia-dúzia de jogadores compram os boosters pra ter cartas novas e atualizar os decks, depois esquecem delas por um bom tempo até que o preço das cartas mais importantes/melhores estejam na casa dos 1k, então começam a fazer a limpa pra forçar valorização. O que estes caras não percebem é que eles estão acabando com o jogo aos poucos detonando o mercado. Mas isso não importa pq no final vão ser sempre os mesmos disputando entre si pra ver quem vai ganhar o ELO pela quinquagésima vez.
No final a culpa é de todos, jogadores e admin por montar um sistema que favorece o controle por parte daqueles poucos jogadores com quantidade de cristais na casa dos milhões.
Podem começar a juntar seus Aura da Deusa, Cerimonial e Forjador de Runa pq do jeito que vi, daqui daqui a 1 mês ou qdo o deck bombar vai faltar tudo e tome Sapient a 80k

Ps.: Infelizmente soluções não tenho e mesmo se as tivesse não acho que iria adiantar muito.

Dernière modification par Zorak (12-05-2012 06:37:17)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 12-05-2012 14:21:33

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

@Zorak

bom, eu li seu post inteiro e só tenho poucas palavras, acho que alguém me entende um pouco melhor aqui, essa parte em que você cita a compra de uma carta para revenda é muito significativa em qualquer jogo de MMORPG ou não também, acho que bastando ser um jogo online, a compra e revenda, de uma maneira justa e compensadora para um player é muito útil para a movimentação do mercado, a unica coisa que eu apoio totalmente é a taxa de 10%, que serve como uma estabilidade, de resto acho o sistema mercadológico muito falho, como você mesmo acabou de dizer

Dernière modification par Gallant (12-05-2012 14:21:44)


Hors ligne

#18 12-05-2012 21:59:35

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Mercado Está Pior???

Muito bom Zorak.

Eu lembro que ganhei meu primeiro milhão a base de revenda. Verdade!
Hoje em dia meu cristais mais diminuem do que aumentam rs.

Feerik nisto realmente vc me decepcionou.

Vamos que vamos...


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#19 13-05-2012 03:21:52

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Mercado Está Pior???

Zorak falo tudo

Sou um comprador,vendedor e comprador de booster...mais mesmo assim quando enjoo de algum deck naum ligo pra dinheiro que perco(as vezes) pq to eredan só por diversão mesmo(mesmo sabendo que estou perdendo grana...psicologicos naum entendem kk),mais poderiam pelo menos ajeitar esse negocio de venda parcial e um ***** mesmo.

Minha opinião


Ps: zorak volto pro forum ou foi apenas uma passada?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#20 13-05-2012 03:36:18

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Mercado Está Pior???

Zorak a écrit :

Podem começar a juntar seus Aura da Deusa, Cerimonial e Forjador de Runa pq do jeito que vi, daqui daqui a 1 mês ou qdo o deck bombar vai faltar tudo e tome Sapient a 80k

6 aura da deusa
12 cerimonial
5 forjador de runa
1 sapient lvl3

Mo deusu, vou ficar rico *-*


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#21 13-05-2012 04:12:02

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Mercado Está Pior???

YagamiRenan a écrit :

Zorak falo tudo

Sou um comprador,vendedor e comprador de booster...mais mesmo assim quando enjoo de algum deck naum ligo pra dinheiro que perco(as vezes) pq to eredan só por diversão mesmo(mesmo sabendo que estou perdendo grana...psicologicos naum entendem kk),mais poderiam pelo menos ajeitar esse negocio de venda parcial e um ***** mesmo.

Minha opinião


Ps: zorak volto pro forum ou foi apenas uma passada?

Cara eu to jogando ae, atualizando meus decks evamo que vamo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#22 13-05-2012 05:11:59

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Mercado Está Pior???

Zorak a écrit :
YagamiRenan a écrit :

Zorak falo tudo

Sou um comprador,vendedor e comprador de booster...mais mesmo assim quando enjoo de algum deck naum ligo pra dinheiro que perco(as vezes) pq to eredan só por diversão mesmo(mesmo sabendo que estou perdendo grana...psicologicos naum entendem kk),mais poderiam pelo menos ajeitar esse negocio de venda parcial e um ***** mesmo.

Minha opinião


Ps: zorak volto pro forum ou foi apenas uma passada?

Cara eu to jogando ae, atualizando meus decks evamo que vamo.

Descupem a pulada de assunto...

Zorak que percebi que vc se interreso por runicos clerigos quando tive um conf. boa pode postar?? tenho um deck mais sinto que falta algo....


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#23 13-05-2012 05:37:11

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Mercado Está Pior???

YagamiRenan a écrit :
Zorak a écrit :
YagamiRenan a écrit :

Zorak falo tudo

Sou um comprador,vendedor e comprador de booster...mais mesmo assim quando enjoo de algum deck naum ligo pra dinheiro que perco(as vezes) pq to eredan só por diversão mesmo(mesmo sabendo que estou perdendo grana...psicologicos naum entendem kk),mais poderiam pelo menos ajeitar esse negocio de venda parcial e um ***** mesmo.

Minha opinião


Ps: zorak volto pro forum ou foi apenas uma passada?

Cara eu to jogando ae, atualizando meus decks evamo que vamo.

Descupem a pulada de assunto...

Zorak que percebi que vc se interreso por runicos clerigos quando tive um conf. boa pode postar?? tenho um deck mais sinto que falta algo....

Claro. Eu to querendo vender a Coranthia foil antes d evoluir a outra, por isso n to jogando muito com ele mas assim q possível eu passo. Deve rolar até video.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#24 14-05-2012 00:27:15

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Mercado Está Pior???

Olha eu retiro tudo que eu disse lá em cima, o Mercado está um lixo , levei quase 1 semana para completar um novo baralho e não foi por falta de cristais e sim por falta das cartas no mercado só o atrai relampago esperei 5 dias ¬¬

Deviam retomar em nós reequilibrar o mercado e não a feerik.

PS: Esse zorak escreve textos tão longos assim normalmente e.e


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#25 14-05-2012 19:04:39

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mercado Está Pior???

Eu ja dei uma sugestão: cada carta do jogo tem uma opção permanente da feerik, com seu preço maximo de quanto que vale na media..


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums