Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-04-2012 15:58:33

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

que o demonio se levante

bem, eu estava jogando contra o rei dos elfos do gelo com os neantes, ai eu fiz ele virar demonio, mais ele continuou usando cartas de elfo do gelo


Hors ligne

#2 30-04-2012 16:10:48

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : que o demonio se levante

wesley102 a écrit :

bem, eu estava jogando contra o rei dos elfos do gelo com os neantes, ai eu fiz ele virar demonio, mais ele continuou usando cartas de elfo do gelo

Ele parece ignorar o efeito da mudança de raça... É assim mesmo... Deve ser efeito escondido... ¬¬


Hors ligne

#3 30-04-2012 16:48:12

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : que o demonio se levante

interessante é que tem um tópico com esse mesmo nome logo abaixo, só que muitos usuários do fórum parecem ignorar as coordenadas dos mod, ai depois eu tenho que ir la e entrar em conflito com o dohko por exemplo, mais acho que to vendo que certo tava ele, to começando a me arrepender de ter reclamado do tratamento dele, pq pelo jeito é o único jeito dessa boa parte de floders ficaram sem fazerem perguntas cretinas e criando milhares de posts e tópicos sem fundamentos ou repetências.

FAZ FAVOR! ALGUÉM FECHA O TÓPICO? eu agradeceria


Hors ligne

#4 30-04-2012 17:43:44

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : que o demonio se levante

Ta vendo né?


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums