Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 10-07-2012 01:28:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

eu gosto de 3x altar de oração, 2x forjador de runas cor, 3x cerimoniais, 2x diademas nox e 1x cor, ou contrario, 2x treinamento runico, se usar 2x diademas cor, use 3x...


Awesome!


Hors ligne

#77 10-07-2012 01:34:19

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Mr.Stark a écrit :

Bem gostaria que avaliassem eu refiz o baralho e preciso de mais ajuda para fortificá-lo

Eu gostaria mto de fazer um post bonito, mas to com preguiça e vo ser rápido

Sapient
Sanquinan
Coranthia

Cartas:

3x Aura da Deusa
1x Forjador de Runa (Nox)
1x Forjador de Runa (Cor)
1x Escudo de Luz e Sombra (se anexa no sanquinam)
1x Altar de Oração
1x Aura do guerreiro divino
1x Despojos de uma guerra
2x Cerimonial
1x Diadema clérigo ( Cor)
1x Dissidencia
3x Grito de Guerra ( Nox)
1x Honre o inimigo
1x Resistencia
1x Templo da deusa
1x Força Haresiana

A Jogabilidade é matar com Auras e Honre, e ir descartando cartas que naum serão uteis no momento e voltar com grito e ainda fornece runa, assim tenho uma mão boa pra jogar sempre.

Sugestões me ajudem =.=

olha vo te passa minha configuração que roda bem
Personagens

gXvUU213.pngJHQE0N9e.pngDGkDjHWC.png

cartas

[card]aura da deusa[/card] x3 - nada a declarar , uma das melhores cartas dos clerigos runicos, SE não a melhor
[card]cerimonial[/card] x2 - esp e def pra todos e uma runa nox
[card]diadema clérigo[/card](cor) x1 - vai ser equipada no sapient pela coranthia
[card]escudo runico[/card] x1 - uso mais pela redução no dano magico do que pela defesa, mas mesmo assim é bom
[card]forjador de runa[/card] x2 ( um nox e outro cor ) - carta muito boa, defende , cura e volta pro deck, muito bom
[card]força heresiana[/card] x1 - pra retirar aquela permanente chata do adversario e outra coisa de qualquer um ( se houver uma runa nox)
[card]grito de guerra[/card] x3 ( um nox e dois cor ) - geralmente é mais aproveitado o efeito de dar runa do que o de reciclar
[card]honre o inimigo[/card] x1 - dano bom mas geralmente vc mata mais no dano fisico, mas nunca se sabe
[card]inimigo dos deuses[/card] x1 - adios pilkim, uso essa carta mais pra counter, mas o dano dela é muito bom , ainda mais pra comba com [card]honre o inimigo[/card]
[card]luz divina[/card] x1 - cura massiva
[card]mestre artesão[/card] x1 - pra nossa artesã fica fortinha
[card]proteção do panteão[/card] x1 ( cor ) - o cara vai joga uma magia e OLÈ
[card]resistência[/card] x1 - pro sanquian
[card]templo da deusa[/card] x2 - pra comba com aura, bombar a luz ou só pra compra mais cartas
e pra termina  e entender o porque de tanta carta cor
[card]treinamento runico[/card] x2 - carta **** pra carai big_smile

Estratégia

geralmente a coranthia morre bem rapido , por isso ela serve pra equipar a diadema e só, o sanquian serve pra descer o cacete literalmente, ele que vai dao o dano pelo seu efeito passivo de runa e o sapient vai servir pra bombar, nele vai ser equipado a diadema e o escudo na maior parte das vezes

cartas que podem entrar:
[card]altar de horação[/card] - corrente basica
[card]dar pontos[/card] - cura , corrente e defesa; basico e eficiente
[card]lania, clériga de thyrs[/card] - chato de mata e cura sempre que entra em combate
[card]espada da dama okles[/card] - dano por varios turnos

bom é basicamente isso '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#78 10-07-2012 01:37:30

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Então, acho que se for fazer eles ou foca no nox para apelar no dano de aura da deusa ou cor que é para jogar [card]honre o inimigo[/card] ou [card]inimigo dos deuses[/card], mas acho dificil pq tem poucas correntes e ainda depende de mtas runas no cor e pode travar mto e nem mesmo receber o bonus maximo da carta[card] inimigo dos deuses[/card] e eu uso algumas cor no meu baralho para voltar a aura para o baralho, mas acho que vou tirar, ainda to testando.

Toris, vc parece usar mto de cada um eu quero ver como roda seu baralho bora 1x ?

Add: MrStarkN_

Edit: Agora que vi seu post Zé, gostei da sua versão, mas sério que q vcs acham tão legal em treinamento runico precisa de duas cor e é meio chato dar runa =.=, mestre artesão hm quem sabe big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (10-07-2012 01:40:52)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#79 10-07-2012 13:52:31

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Eu to rodando um versão bate e cura muito, não atualizei ainda por causa do torneio do scizornl, mas como não sei se o torneio vai continuar ou não, vou att no final de semana.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#80 10-07-2012 14:11:15

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Stark, eu gostodos tres altares da oracao pqda pra coloca juramentode fe sem trava a mao, da pra usa forjador de runas+ aura da deusa, dando um ataque enorme, e acho que altar de oraçao ajuda nessas correntesde inimigo dos deuses +espada da dama...


Awesome!


Hors ligne

#81 10-07-2012 16:25:39

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Já que já possui um tópico aberto, vou compartilhar também meu deck. Está rodando macio e sem muito problema, sem mão travada(Tem que saber descartar!).

Personagens:

gXvUU213.pngJHQE0N9e.pngDGkDjHWC.png

Outras Cartas[22]: (Visualização Rápida)

LlisrYlb.pngLlisrYlb.pngLlisrYlb.pngHNKq0G0A.pngNyzKaAye.pngiIGmHYQ2.pngwRqWBCFK.pngkYia2G40.pngMIqJ6PkH.pngcheeLrHW.pnghG8gwgOt.pngmdaNntuw.pngmdaNntuw.pngXlgCt9f3.png1AShgUKV.pngZlsGxiWt.pngHBOh16Lx.pngHBOh16Lx.pngYPsBhuBH.pngYPsBhuBH.png6AgGjte8.png6AgGjte8.png

Desculpem pela desorganização do post, mas é que estou no trabalho agora. Mais tarde eu posto a lista de cartas e falo um pouco sobre a jogabilidade.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#82 10-07-2012 16:33:44

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Peruca, to rodando agora com umas modificações entre elas está Luz Divina, os Ruinc priest são o deck com maior espirito então a cura é + de 6 se vc combar templo da deusa ou talz. eu tiraria um templo da deusa, miudenzas eu tiraria mas se é sua estratégia anexar logo os diadema e escudo colocava mais

Mas cade Cerimonial ? Acho bom ter no mínimo um!

Galera, acham uma boa colocar um ou dois [card]Suporte rúnico[/card] ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#83 10-07-2012 16:40:57

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Se tu pode ter, enfia essa carta muito véri gudi


Awesome!


Hors ligne

#84 10-07-2012 16:45:03

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Mr.Stark a écrit :

Peruca, to rodando agora com umas modificações entre elas está Luz Divina, os Ruinc priest são o deck com maior espirito então a cura é + de 6 se vc combar templo da deusa ou talz. eu tiraria um templo da deusa, miudenzas eu tiraria mas se é sua estratégia anexar logo os diadema e escudo colocava mais

Mas cade Cerimonial ? Acho bom ter no mínimo um!

Galera, acham uma boa colocar um ou dois [card]Suporte rúnico[/card] ?


Muito bom, assim que cair uns cristais aqui eu compro [card]Luz Divina[/card].
Cerimonial eu não curti muito, ela anexa runa em todos e nem sempre eu preciso da runa em todos, mas vou testar. Vou tentar mais uma Miudezas também.

Agora, se tu vai colocar [card]Suporte Rúnico[/card], eu usaria versão cor. Treinamento instantâneo!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#85 10-07-2012 16:45:22

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Toris a écrit :

Se tu pode ter, enfia essa carta muito véri gudi

Pois é, mas antes vou deixar abaixar 50k nela ñ acho que ela vale tudo isso =s

Edit: Ok Peruca, vou comprar quando puder e assim já posso combar ela com treinamento que já consigo os bônus + rápido big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (10-07-2012 16:46:40)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#86 10-07-2012 17:45:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Acho meio dificil.que o preço abaixe...faz um tempinho que teve a att


Awesome!


Hors ligne

#87 12-07-2012 01:08:11

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Toris o que acha das novas cartas que podem entrar no baralho, o [card]Embalsamento[/card] é bom por que o espírito dos rúnicos são altos mas o problema é a corrente de dar um up de esp e ela.
[card]Onisciencia[/card] vai concerteza só esperar abaixar.
[card]Sacrilégio[/card] é bom mas corrente pra ação só tem poucas no baralho =/


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#88 12-07-2012 01:09:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

por isso que me gusta altar da oração, ele so fode um poco se vem de primeira duas


Awesome!


Hors ligne

#89 12-07-2012 01:11:16

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Toris a écrit :

por isso que me gusta altar da oração, ele so fode um poco se vem de primeira duas

Tem razão mas é um pouco lento e ainda tem que ter runa. me add no jogo lá meu nick tá lá em cima eskeceu =.=


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#90 12-07-2012 03:08:36

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

E que eu n to jogando agora '-'


Awesome!


Hors ligne

#91 13-07-2012 01:36:59

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Ola galera big_smile

Eu aproveitei este tópico para pedir a vossa ajuda.
Eu tenho uma guilda preferida como muitos de vc's, e a minha são os Mercenários mas faz um tempão que não recebem att (o que não vou discutir isso agora)
e estou pensando em desistir deles para me concentrar na guilda da Legião Runica, mas uma vez que não invisto com dinheiro no jogo (apenas uso os Fee'z que ganho dos videos) terei de vender todos os meus mercenários para conseguir cristais. Mas tou indeciso porque tive muito trabalho pra conseguir todas as cartas para os meus Avalônios, (o que me deixa confuso) e gostava de saber o que vc's acham:

Devo continuar com os meus Mercenarios e esperar att;

Devo deixar para traz todo o trabalho e tempo que tive com eles, e vende-los para compra as cartas da Legião Runica;

Agradecia muito que me ajuda-cem e todas as opiniões são bem vindas.


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#92 13-07-2012 02:34:36

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

distraido
eu acho que a tendencia é os mercenarios serem a guilda com menos atualizaçoes (minha opiniao)
eu acho muito bom jogar com guerreiros runicos e é um tipo diferente de jogabilidade por causa das runas
depende de vc mas eu acho com runicos da pra ganhar de muitas guildas (nomades kotoba seiva mercenarios e ainda vai evoluir muito pois ta no começo)
o sistema de jogo de runas pra mim é o melhor só que ainda tá bem mais fraco que noz e zil pois eles tao muito apelao (quase sempre que eu pego contra zil de ATQ muito alto ou noz magos eu perco)


Hors ligne

#93 13-07-2012 02:40:16

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Muito obrigado pela sua opinião, e concordo com o que disse sobre os runicos e acho que com as proximas att fiquem cada vez mais fortes.

Valeu big_smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#94 13-07-2012 02:45:37

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

minha dica é: espere uma att de mercenarios,se vc gostar continua com eles,se não vai pros runicos e aproveita pra vender os merc a um preço maior (dependendo da att)


Hors ligne

#95 13-07-2012 02:48:43

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

wwe3d9 a écrit :

minha dica é: espere uma att de mercenarios,se vc gostar continua com eles,se não vai pros runicos e aproveita pra vender os merc a um preço maior (dependendo da att)

Eu tambem ja pensei nisso, porque de momento ninguem os compra.

Valeu smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#96 13-07-2012 15:23:04

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

cara eu tbm nao compro feez entao cando eu consigo vender minhas cartas eu vendo praticamente td - as q eu gosto de verdade e as baratas com - de 1500c
entao eu compro cartas q estao eu faso 1 deck lgl e vo abalizando o mercado e compro as cartas q estao baratas e da procima vez e consigo juntar feez eu as vendo e ai q tenho o meu lucro tipo e nao gosto de nz mas msm assim fiz eu deck conpendium pq tava barato e agr to juntando feez pra vender e axu q vou ganhar uns 50k com isso pq as cartas subiram muito


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#97 13-07-2012 15:31:45

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

rafa-br a écrit :

cara eu tbm nao compro feez entao cando eu consigo vender minhas cartas eu vendo praticamente td - as q eu gosto de verdade e as baratas com - de 1500c
entao eu compro cartas q estao eu faso 1 deck lgl e vo abalizando o mercado e compro as cartas q estao baratas e da procima vez e consigo juntar feez eu as vendo e ai q tenho o meu lucro tipo e nao gosto de nz mas msm assim fiz eu deck conpendium pq tava barato e agr to juntando feez pra vender e axu q vou ganhar uns 50k com isso pq as cartas subiram muito

Valeu pela dica rafa, muito util mesmo big_smile

Já tou pensando criar um baralho de melodia igual ao do Diego grassas as opiniões que me deram. Obrigado a todos

PS: Rafa quando tiver meu baralho pronto quero combater contra vc (Avalonio VS islaidon321)

Dernière modification par Distraido (13-07-2012 15:33:11)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#98 22-07-2012 21:26:29

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Vou postar a minha versão atualizada,que a base desse deck, é não ter base! Não depender de uma estratégia, ou outra estratégia... E esta rodando muito bem para mim ^^

gXvUU213.png
JHQE0N9e.png
WMJcK8xN.png Eu prefiro a lania, por que primeiro: Ela não depende o espirito a outro personagem, segundo: a cura dela é enorme, chega a curar 7 pontos por partida, e a diferença de ataque dela é só 2 pontos, não é tanto assim, se você sobreviver :3

Cartas:
Teurgias:
3x [card]Dar pontos[/card]-
2x [card]Fojador de Runas[/card] Cor
2x [card]Aura da Deusa[/card]- Ataque, defesa...
2x [card]Inimigo dos deuses[/card]-Counter de magos e dano bom.

Itens:
3x [card]Altar de Oração[/card]- em geral 3ou 2 de defesa, corrente no proximo turno, MUITAS correntes no proximo turno
2x [card]Capacete do centurião[/card] Defesa +2 para o Saphient e para a Lania
1x [card]Escudo runico[/card] Ótemo counter para magos, ade etc..
3x [card]Diadema Clérigo[/card] 2 Cor e um Nox


Ações:
3x [card]Cerimonial[/card]-nox Pegue um de primeira e o jogo esta praticamente ganho!
3x[card] Grito de Guerra[/card] 2x Cor e 1x Yr Para melhor efeito da lania, em geral eu coloco na Coranthia.
1x [card]Proteção do Panteão[/card]-cor Mais counter? Ajuda em corrente para os itens também.
2x [card]Treinamento Runico[/card] Por que né!
1x [card]Força Runica[/card]  Não dependa de runas especificas, normalmente ataque +6, é  uma grande chave, quando o oponente acha que vai sair uma aura da deusa \o/

Lados Positivos:
Ótimo contra magos, contra descarte, contra hand lock(agora que ta ruinzinho) contra ade, e contra até trupe sobrevive!
Lados Negativos: Sentença, Cortesão de dano direto e Decks muito porretas, que apesar de eu conseguir sobreviver até o turno 7 masomenos(principalmente com a lania) Fica dificil de lutar contra zil de adaga sombria, e lamina do telendar...

Dernière modification par Toris (22-07-2012 21:29:56)


Awesome!


Hors ligne

#99 23-08-2012 21:05:11

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Estive a testar as novas cartas e decidi partilhar com v6 (esta versão é só NOX)

Personagens:

gXvUU213.png
Não preciso dizer porque!
DGkDjHWC.png
Recebe um ótimo bónus do Sapient e pode usar Resistência.
WMJcK8xN.png
Troquei a Choranthia por ela pois ao retirar os itens do deck ela deixou de ser necessária, e a Lania tem a habilidade de se curar

Cartas:

3x [card]Aura da Deusa[/card] - é a carta fundamental para defender e causar dano físico
2x [card]Forjador de Runa[/card] NOX - serve para aumentar a defesa curar e ainda da runa
2x [card]Cerimonial[/card] - serve para dar runa NOX a todos
3x [card]Grito de Guerra[/card] NOX - é essencial para reciclar as cartas
2x [card]Resistência[/card] - não preciso de dizer mais nada
2x [card]Honre o Inimigo[/card] - uso dois para causar dano mágico em guerreiros mas pode sempre usar só 1
1x [card]Luz Divina[/card] - qualquer deck de clérigos tem que ter
1x [card]Coração de Pedra[/card] - muito boa para ser utilizada em corrente com Luz Divina
1x [card]Força Haresiana[/card] - para tirar permanentes
2x [card]Lâminas Vivas[/card] - carta muito boa, pois da +2 de defesa automaticamente e se utilizada com uma teurgia da +2 de espirito, e ainda dura 2 combates (substitui as cartas [card]Os Deuses nos protegem...[/card][card]...E nos julgam![/card], pois nem sempre consigo combar elas e acabo quase sempre descartando-as)
1x [card]Runificação[/card] - é uma semi Dessidência muito útil para acabar com os combos adversários

Troféus:
1x [card]Despojos de Guerra[/card]
1x [card]Singularidade[/card]

Estratégia:

Equipe as resistências sempre que poder, descarte as cartas sempre que achar que estão a travar a mão (como o Diego disse no seu deck), pois os gritos trazem elas de volta, e evite que fique sem runas.

Cartas Extras:

1x [card]O Segredo do Corvo[/card] - se o adversário tiver pouco espírito é muito útil
1x [card]Armadura Alquímica[/card] - para dar corrente se preciso!
1x [card]Poção da vida[/card] - se usada pela artesã é muito util.
1x [card]Juramento de Fé[/card] - acho um bom item para colocar no seu ultimo personagem vivo pois aumenta a defesa e cura +2 pontos sempre que usar uma cura, mas pode trocar por [card]Grande Cetro Divino[/card] que apesar de não dar defesa cura sempre que usar teurgias (se vc decidir usar em deles e tiver um escudo runico no deck, aconselho a usar ele na versão NOX.
1x [card]Onisciência[/card] - acho muito boa pois permite anexar as resistências no personagem que quiser e ainda dá defesa (se usar no Sapient no próximo turno ele recebe +2 de espírito devido a habilidade de dar espirito aos guerreiros runicos  se este for o único Arconte vivo)

Obs: Quantas mais cartas tiver no deck mais difícil será vir a carta que quer, pois recicla muito e pode atrasar o jogo, aconselho a usar apenas o essencial!

Este deck é uma das muitas versões possíveis, por isso criem as combinações que quiserem e divirtam-se big_smile

Dernière modification par Distraido (10-09-2012 12:50:54)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#100 23-08-2012 21:10:31

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

muito bom dps quero testar tongue


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

Pied de page des forums