Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 30-04-2012 04:10:41

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Próximo Char Lendário ?

próxima batalha das guildas será: Mercenários X Piratas

próximo char legendário: artrezil


PS: minha informação (chute) é certeira, por isso só uma aposta!


Hors ligne

#52 30-04-2012 13:46:53

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Próximo Char Lendário ?

Se não for Djamena a char Lendário dos Nômades pode com certeza ser Metchaf ou ainda o Rei Nômade que não é personagem ainda mas pode vir a ser.

Outro palpite é Iolmarek, que está morto, mas pode ter sua alma perdoada pelos outros deuses Nomades como na carta [card]Pulso Psiquico[/card], a qual ele tem sua alma amparada pola deusa da morte.

Duvido que seja algum diferente destes.

Lembrando aos que insistem... Deuses não morrem, vão dar uma volta em outros planos.

Dernière modification par Tuliovpd (30-04-2012 13:47:19)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#53 30-04-2012 13:55:06

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Próximo Char Lendário ?

Eu penso que Amhid voltará como legendário pq a história dele é irada demais, guerreiro mais louco e matou um DEUS, o cara é demais, tem que voltar como legendário na sua forma humana, se não for ele Ahlem com certeza pq ele sumiu e tem que voltar como [card]Sumo-Sacerdote Ahlem[/card](tipo como o pilkim, fica 12 anos preso no quartinho lendo revistas das LM's e volta arrebentando.)


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#54 30-04-2012 14:21:36

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Próximo Char Lendário ?

Tuliovpd a écrit :

Lembrando aos que insistem... Deuses não morrem, vão dar uma volta em outros planos.

Fala isso pro Kratos, pro Seiya e pra Dean e Sam Winchester.


Hors ligne

#55 30-04-2012 15:15:11

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Próximo Char Lendário ?

Eu sempre imaginei que Iro, telendar e Zahal fossem ser lendarios, Iro se tornou lendario, telendar voltou mais velho, so falta a nvoa versão do zahal..


Hors ligne

#56 30-04-2012 16:26:03

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Próximo Char Lendário ?

Wanderson Farias a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Lembrando aos que insistem... Deuses não morrem, vão dar uma volta em outros planos.

Fala isso pro Kratos, pro Seiya e pra Dean e Sam Winchester.

hehe.

Kratos é ****, mas ele foi lá onde os deuses passam as férias e deu cabo deles. O Seiya nunca matou um deus e mesmo assim eles reencarnam. Os irmãos eu não sei pq nun assisto.

Mas pode ter certeza que qualquer roteirista tem justificativa para eles voltarem, nem que suas almas estejam divididas em [card]horkruxes[/card]


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#57 30-04-2012 16:34:19

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Próximo Char Lendário ?

Tuliovpd a écrit :
Wanderson Farias a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Lembrando aos que insistem... Deuses não morrem, vão dar uma volta em outros planos.

Fala isso pro Kratos, pro Seiya e pra Dean e Sam Winchester.

hehe.

Kratos é ****, mas ele foi lá onde os deuses passam as férias e deu cabo deles. O Seiya nunca matou um deus e mesmo assim eles reencarnam. Os irmãos eu não sei pq nun assisto.

Mas pode ter certeza que qualquer roteirista tem justificativa para eles voltarem, nem que suas almas estejam divididas em [card]horkruxes[/card]

Seiya matou, Apolo e hades e a encarnação de poseidon em um homem...

Dernière modification par pkdor (30-04-2012 16:34:47)


Hors ligne

#58 30-04-2012 17:05:22

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Próximo Char Lendário ?

se o artrezil vir vai vir pra acabar com muito deck ae


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#59 30-04-2012 17:35:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Próximo Char Lendário ?

ti@goanjo a écrit :

se o artrezil vir vai vir pra acabar com muito deck ae

nossa, mais então se já até sabe como ele é para acabar com os decks né?


Hors ligne

Pied de page des forums