Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Então,eu noto que vcs tem um avatar personalizado e talz,com o nome e imagens de personagens do jogo,quero saber com que faz isso e qual programa usar.(passo a passo)
Dernière modification par leojbielbonet (28-04-2012 01:43:56)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Vou ensinar como que eu faço o meu e o do mumu.
1º Pesquisamos na internet persons do Eredan.
2º Colo no PAINT.
3º Edito no PAINT.
4º Modifico o tamanho no PAINT.
5º Personalizo usando o PAINT.
6º Posto como meu avatar.
P.S: Resolveu perguntar, por causa do novo avatar do muristor?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Eu uso o gimp, mas como geralmente faço do trabalho, fica umas coisas bem estranhas, mas não são tão ruins =P
Bom o meu eu peguei e usei um site de edição de imagem chamado piknik, ele estava aberto até 2 de abril se não me engano, agora é so conta premium...Mais tem vários por ae, sem dizer do famozo e conhecido photoshop...
Mas leo, se você quiser, eu faço um para você só me dizer o person do eredan que mais gosta e eu coloco!
By ~ Krillan ADM-CDE
o meu eu fiz igual o krikri, ele me encino no msn e eu fiz no paint
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Pra edita eu uso o paint tool sai, por que eu desenho em tab ^^ mas eu não coloquei nada por preguiça mesmo, o programa que eu uso, ele é mais pra desenho, mas um bom é o paint.net ele não é O PHOTOSHOP mas é bem bom ^^ acho que é melhor que gimp(apesar do gimp ter como função lapis, uma abobrinha)
Awesome!
Mas leo, se você quiser, eu faço um para você só me dizer o person do eredan que mais gosta e eu coloco!
Malz pela demora é que não entro de madrugada,sério mesmo,se faz pra mim?Poxa valeu,o person que eu mais gosto é:
Se voçê não achar,tente este:
Voce vai mandar pro meu email?se sim dps eu passo.
Dernière modification par leojbielbonet (28-04-2012 12:24:42)
eu comecei a fazer o meu e to usando o CorelDraw 15
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
leo me dê o seu email, bem vou colocar seu nome como: Leojb.
Ok?
By ~ Krillan ADM-CDE
nem pricisei perguntar. fiz o meu esses dias
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Que acham?
Nossa ta lindo cara! Eu tinha comentado com o kri kri, em padronizar o avatar do pessoal da CDE, mas sei lá, sem ser akela coisa copia dos outros... Pensei assim:
Um triangulo com "C" "D" e "E" em cada lado, o avatar no meio e em baixo o nome, com uma frase tipo sei lá ordem e progresso xD
O que acham?
Obrigado.
Podiam criar um selo ou algo do tipo para ser colocado no face do clã, assim quem quiser fazer um avatar e só colar o selo no avatar.
Adorei a idéia Storm!
Agora, Ordem e Progresso, não seriam as melhores palavras para nos descrever. kkkkkkkkk
Canomestre, mano sua foto ficou demais,
Hum... o que vcs acham de uma dessas imagens como fundo da imagem do clã?
Ou é muita viagem?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
muita viagem
talvez algo mais simples , pois nem sempre algo grandioso e super elaborado vai ser o melhor visualemente, podia tbm ter algo na assinatura pra mostra quem é do clã ou não , algo padronizado , dai no avatar mais solto mas seguindo uma mesma idéia
i m bixinhodematacompedra '-'
Ainda vou colorir, alguma sugestão? qual expressão ses acham melhor?
acabei de me toca que ela tem uma mancha no rosto, vo arrumar isso!!! o/
Coloquei a mancha
e por ultimo finalmente:
Dernière modification par Toris (29-04-2012 05:48:37)
Awesome!
leo me dê o seu email, bem vou colocar seu nome como: Leojb.
Ok?
Opa,desculpa pela demora,fiquei sem net por 1 dia por causa dessa BOS** de GVT,bem meu email: ssl.joinville@hotmail.com
meu avatar posso colocar CDE sem problemas?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
q tal meu novo avatar ? coloquei cde mas nao sei se pode.
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Quem nao faz parte do cla CdE esta proibido de utilizar a sigla.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
que .......................... mas é tão dificil ser um CDE. a ñ ser q o krillan estiver me trolando
Platão