Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Quem tiverpode usar Imortais e 3 [card]Deslumbro[/card] que é moleza. Para dár o Perfect é só Usar [card]temporal[/card] + [card]Deslumbro[/card] em algum dos turnos de 1-3 e depois usar [card]solaris[/card] com este personagem que ele cura quase tudo.
Matei o rei 3 vezes, duas de perfect no 4 turno, mas ainda não ganhei o rei.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Alguém poderia Colocar As imagens dos Boss Nomade e Zil aki ?
Não estou achando na net , na wiki, .. enfim se puder agradeço.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Boss nômade:
Boss zil:
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Krillan, edita o link e onde tem o web_big/it muda para web_big/br que fica em Português
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
ja venci todos os boss menos o inferno e kehperien
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
agora complicou, depois desse 3 trofeus vc tem que passar de outro trofeu que pede para vc fazer um perfect contra o mercador na misão do zahal (o que é mt facil), mas o complicado é quando ele pede pra vc fazer a missão do hares (a primeira dos filhos do vulcão) e vc tem que vencer com 15 ou mais pontos de diferença ¬¬'
o que complica mesmo é que vc usa um baralho pré-pronto deles e tem que esperar vir uma combinação boa na mão -.-'
agora complicou, depois desse 3 trofeus vc tem que passar de outro trofeu que pede para vc fazer um perfect contra o mercador na misão do zahal (o que é mt facil), mas o complicado é quando ele pede pra vc fazer a missão do hares (a primeira dos filhos do vulcão) e vc tem que vencer com 15 ou mais pontos de diferença ¬¬'
o que complica mesmo é que vc usa um baralho pré-pronto deles e tem que esperar vir uma combinação boa na mão -.-'
Então Desistirei!
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
Tranquilo passar essa, eu apanhei, mais descobri. equipe a armadura runica com alguma arma, descarte o resto mais segure a melhor defesa se ja estiver na mão, tente se defender e reduzir os pontos dele sem matar ele se for preciso, não jogue nenhuma carta... depois pegue uma carta de defesa com corrente boa é a carapaça se vc ja estiver descartado as outras 2, ai jogue a melhor defesa ta feito.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Tranquilo passar essa, eu apanhei, mais descobri. equipe a armadura runica com alguma arma, descarte o resto mais segure a melhor defesa se ja estiver na mão, tente se defender e reduzir os pontos dele sem matar ele se for preciso, não jogue nenhuma carta... depois pegue uma carta de defesa com corrente boa é a carapaça se vc ja estiver descartado as outras 2, ai jogue a melhor defesa ta feito.
Eu Testei ambos os boss com elfines e nem passei do 3 turno.
O Boss Zil usa desaparecimento nem sabia, por tanto adagas, veneno nem adiantou.
O Boss Nomade sei lah ele se recupera d+ e bate bem com enxame e furia sol ra.
O Eredan quer mesmo forçar a pagar Feez! Mas só vou me focar agora em Eventos do SapHeart e talvez alguns Piratas.
Tenta o Noz com deck Dais: parado + procurado, o resto tu sabe.
O do Hares final tb conta pra missão. Os outros fiz o do Zahal, Linha do tempo e o dos Seiva, o único desafio é o dragão Noz.
Contra os boss matei com elfos de gelo, todos... o da seiva, zil, kotoba, e da missão do malandrin, e a ultima da missão ares . os 5 foi facil 4 com deck elfo e 1 com o deck do ares.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Ja to chateado. Ja matei o elfo morto mais de 20 vezes e ainda não ganhei ele u_ú
Pow essa coroa é muito boa, mesmo sem ser elfo do gelo, é um tipo +2 de espirito, muito bom anti-mago!
Ja to chateado. Ja matei o elfo morto mais de 20 vezes e ainda não ganhei ele u_ú
Aqui tbm cara... Tá difícil!
Se voçê quiser apenas mata-lo use [card]Alma em Chamas[/card] evolução 2.
50 dividido por 4=+12 de atk.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Se voçê quiser apenas mata-lo use [card]Alma em Chamas[/card] evolução 2.
50 dividido por 4=+12 de atk.
ñ pode dar +12 pq o maximo é +8
quase consegui dar perfect com meu sol'ra + eclipse mas um dos meu personagens morreu no mesmo turno que o velhote de gelo por efeito do sol'ra ¬¬'
vou tentar uma conf. diferente com djalmena no lugar de sol'ra pra ver se funfa
outra coisa pra ajudar a galera que ainda esta presa no hares, use o favor eredan que da +5 de ataque e o que da -2 de atk pro oponente, fique segurando golemarlork com os -2 por 2 turnos, ai no seu turno vc usa um ataque ful com as melhores cartas e com o favor de +5, fiz isso e foi de primeira
mas gastei 12 fee'z pq o de +5 ñ tinha guardado u.u'
p.s: conseguir pegar as 2 garras, so falta o velho de gelo maldito e a cora fodona
dai monto meu elfos de gelo com o rei gelado (so eu achei esse elfo parecido com o rei gelado de "hora de aventura"?)
Dernière modification par LucyZ (28-04-2012 02:14:43)
Discursões e polêmicas a parte me respondam por favor uma pergunta: o Rei Hrimnir já está em seu nível máximo de evolução? pergunto isso porr que no modo aventura o personagem está no nível 7. Desde já obrigada
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
Discursões e polêmicas a parte me respondam por favor uma pergunta: o Rei Hrimnir já está em seu nível máximo de evolução? pergunto isso porr que no modo aventura o personagem está no nível 7. Desde já obrigada
O nível no modo aventura é só pra ser mais fácil de vencê-lo, caso tu use [card]Destino Negro[/card], por exemplo. Ele vem no Nv 3, Nv 4 é a versão gelado igual todos os elfos.
na verdade quando você ganha ele é no nivel 3, no caso só não é a maxima pq os elfos tem uma evolução extra onde a carta fica com aquele gelo em volta, mesma coisa com o rei.
Percebi que mesmo quando ele vira Demonio, o Rei continua utilizando cartas restritas para Elfo de Gelo.
Isso é para ser bug ou é um efeito secreto tão secreto que nem aparece escrito?
alguem ja usou discarte. vou tentar discarte+espirito malicioso
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Ele nao perde por descarte.
Ele nao perde por descarte.
me chame de idiota
Platão
DohkoLod a écrit :Ele nao perde por descarte.
me chame de idiota
Idiota '-'
brinks
Eu consigo matar ele com tempus combando [card]hora de morrer[/card] + [card]velocidade[/card] n[card]o eterno[/card]