Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-04-2012 17:33:42

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Como entrar na Tumba?

Para entrar na Tumba do Rei Hrimnir, você precisa realizar uma série de troféus, que podem ser obtidos apenas no Modo Aventura de Eredan iTCG.
Os troféus e a campanha estarão disponíveis até terça-feira, 1º de maio, ao meio dia (horário francês).

Recompensas!

Durante esta campanha, você terá a oportunidade de obter recompensas excepcionais, quando participar do troféu ou da missão principal.

- [card]Rei Hrimnir[/card]
- [card]Coroa de Hrimnir[/card]
- [card]Garras Direitas de Hrimnir[/card]
- [card]Garras Esquerdas de Hrimnir[/card]



Dificuldades?

Não se esqueça de usar os Favores de Eredan adaptados à situação, como por exemplo o "[card]Últimos Rituais[/card]".

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 26-04-2012 17:45:57

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Sem cobranças, na próxima é advertência.

Dernière modification par DohkoLod (26-04-2012 17:48:38)


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#3 26-04-2012 18:51:50

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

wellk a écrit :

Sem cobranças, na próxima é advertência.

não podemos mais fala nesse forum???


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#4 26-04-2012 18:53:47

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

wellk a écrit :
wellk a écrit :

Sem cobranças, na próxima é advertência.

não podemos mais fala nesse forum???

O que você tinha dito anteriormente?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 26-04-2012 18:58:00

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

LucasBC a écrit :
wellk a écrit :
wellk a écrit :

Sem cobranças, na próxima é advertência.

não podemos mais fala nesse forum???

O que você tinha dito anteriormente?

sim, mais  o tempo é muito importante nesse jogo, tem que ser postado sempre o mais cedo possível, pois ter que ir nos forum gringo pra ver a atualização é muito chato.

Dernière modification par wellk (26-04-2012 18:58:31)


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#6 26-04-2012 19:01:25

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

wellk a écrit :
LucasBC a écrit :
wellk a écrit :

não podemos mais fala nesse forum???

O que você tinha dito anteriormente?

sim, mais  o tempo é muito importante nesse jogo, tem que ser postado sempre o mais cedo possível, pois ter que ir nos forum gringo pra ver a atualização é muito chato.

Sim, concordo com você.
Porém, aqui no Fórum, realizei uma postagem comunicando atraso nas traduções e atualizações devido a um problema externo que ocorreu na rede de internet da GVT, VIVO e TIM na região Sul e SP.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41158

Procure dar uma olhada antes em outros tópicos, fazendo favor.

Muito obrigado.
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 26-04-2012 19:12:01

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

LucasBC a écrit :
wellk a écrit :
LucasBC a écrit :

O que você tinha dito anteriormente?

sim, mais  o tempo é muito importante nesse jogo, tem que ser postado sempre o mais cedo possível, pois ter que ir nos forum gringo pra ver a atualização é muito chato.

Sim, concordo com você.
Porém, aqui no Fórum, realizei uma postagem comunicando atraso nas traduções e atualizações devido a um problema externo que ocorreu na rede de internet da GVT, VIVO e TIM na região Sul e SP.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41158

Procure dar uma olhada antes em outros tópicos, fazendo favor.

Muito obrigado.:)

Sim Lucas, pois eu queria te pedir que revisse o critério da moderação de algumas partes que anda dando punição fora dos termos e a regalia por beneficio próprio, agradeço desde já, obrigado.

Dernière modification par Gallant (26-04-2012 19:12:28)


Hors ligne

#8 26-04-2012 19:41:21

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Gallant a écrit :

Sim Lucas, pois eu queria te pedir que revisse o critério da moderação de algumas partes que anda dando punição fora dos termos e a regalia por beneficio próprio, agradeço desde já, obrigado.

Por exemplo? Ajoelhou, agora reza, pois isso é uma acusação GRAVE à staff ou é flamming.

Dernière modification par DohkoLod (26-04-2012 19:50:59)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#9 26-04-2012 19:57:47

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

alem d reclamar faz post duplo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 26-04-2012 20:00:37

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Galera!

Vamos foca no assunto do tópico, por favor.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#11 26-04-2012 20:02:02

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

DohkoLod a écrit :
Gallant a écrit :

Sim Lucas, pois eu queria te pedir que revisse o critério da moderação de algumas partes que anda dando punição fora dos termos e a regalia por beneficio próprio, agradeço desde já, obrigado.

Por exemplo? Ajoelhou, agora reza, pois isso é uma acusação GRAVE à staff ou é flamming.

DohkoLod a écrit :
Gallant a écrit :

Sim Lucas, pois eu queria te pedir que revisse o critério da moderação de algumas partes que anda dando punição fora dos termos e a regalia por beneficio próprio, agradeço desde já, obrigado.

Por exemplo? Ajoelhou, agora reza, pois isso é uma acusação GRAVE à staff.

na verdade eu estou fazendo uma solicitação ao Lucas como adm e superior ao assunto, e aguardando uma resposta do mesmo, se é que me permite, não estou acusando, só estou achando que falta um pouco de bom senso em algumas partes, se o cara fez de maldade tudo bem, mais tem hora que pelo que li está fora de cogitação, só que como você se importou, acho que você mesmo sabe que é com você a situação, eu tenho visto muita grosseira da sua parte com os players que estão apenas pedindo seus direitos, não digo sempre, claro que tem horas que tem motivos, mais acho que ter birra contra jogadores não deve ser um costume muito legal da moderação e usar o poder como arma, alias, não tem como provar nada, pq sempre que alguem é banido, você apagou os posts, fazendo assim impossivel analisar a situação. e não é só comigo, a moderação devia auxiliar e orientar os jogadores e não reprimi-los e ofende-los com pedra na mão, só isso que eu queria que fosse esclarecido, tudo bem?

PS: não ajoelho e rezo para ninguém, a não ser jesus cristo, amém!

Dernière modification par Gallant (26-04-2012 20:02:45)


Hors ligne

#12 26-04-2012 20:12:51

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Gallant a écrit :
DohkoLod a écrit :
Gallant a écrit :

Sim Lucas, pois eu queria te pedir que revisse o critério da moderação de algumas partes que anda dando punição fora dos termos e a regalia por beneficio próprio, agradeço desde já, obrigado.

Por exemplo? Ajoelhou, agora reza, pois isso é uma acusação GRAVE à staff ou é flamming.

DohkoLod a écrit :
Gallant a écrit :

Sim Lucas, pois eu queria te pedir que revisse o critério da moderação de algumas partes que anda dando punição fora dos termos e a regalia por beneficio próprio, agradeço desde já, obrigado.

Por exemplo? Ajoelhou, agora reza, pois isso é uma acusação GRAVE à staff.

na verdade eu estou fazendo uma solicitação ao Lucas como adm e superior ao assunto, e aguardando uma resposta do mesmo, se é que me permite, não estou acusando, só estou achando que falta um pouco de bom senso em algumas partes, se o cara fez de maldade tudo bem, mais tem hora que pelo que li está fora de cogitação, só que como você se importou, acho que você mesmo sabe que é com você a situação, eu tenho visto muita grosseira da sua parte com os players que estão apenas pedindo seus direitos, não digo sempre, claro que tem horas que tem motivos, mais acho que ter birra contra jogadores não deve ser um costume muito legal da moderação e usar o poder como arma, alias, não tem como provar nada, pq sempre que alguem é banido, você apagou os posts, fazendo assim impossivel analisar a situação. e não é só comigo, a moderação devia auxiliar e orientar os jogadores e não reprimi-los e ofende-los com pedra na mão, só isso que eu queria que fosse esclarecido, tudo bem?

PS: não ajoelho e rezo para ninguém, a não ser jesus cristo, amém!

Sei lá kra, pra mim o fórum ta bem bom, todos que vejo sendo banidos sempre tem um motivo, eu ja estou nesse fórum a muito tempo, e nunca levei nenhuma advertência, pra ganha Ban vc precissa ganha varias advertências e não tem como os moderadores,ADMs errarem tanto, as pessoas tem culpa sim, e eu nunca li as regras do fórum com muita atenção mas, os moderadores e ADMs devem manter a ordem e fazer o que for precisso para melhorar o fórum e comparado com antigamente melhorou bastante, se bem que o Moderador Zorak faz falta...


Hors ligne

#13 26-04-2012 20:17:40

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

A questão é que trato cada um da forma como se posiciona no fórum. Não sabe respeitar, não ganha respeito MESMO.

Sobre os posts apagados em bans, é obrigatório. Quem postou sabe o que fez e não tem necessidade de humilhar a pessoa na frente de todo o forum dizendo o porque. Mas se preferem assim, posso criar um Mural da Vergonha então.

E não existe essa conversa de Direitos no fórum, no máximo o de autoria. Aqui é uma comunidade em que jogadores trocam informações, tiram dúvidas, relatam experiencias e bugs. Através dos moderadores a Organização do fórum é mantida.

A primeira exigência para estar no cargo é DEFENDER OS INTERESSES DA FEERIK. É como se fossemos Embaixadores da Feerik aqui. Então ofender a nós ou a Feerik é a mesma coisa.

Que não tenho sido amigável no forum, concordo plenamente. Na época q fui amigável nada funcionava, então to apertando as rédeas e podando os galhos podres.

E agora preciso que vc me mostre as OFENSAS COM PEDRAS NA MÃO.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#14 26-04-2012 20:35:48

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

DohkoLod a écrit :

A questão é que trato cada um da forma como se posiciona no fórum. Não sabe respeitar, não ganha respeito MESMO.

Sobre os posts apagados em bans, é obrigatório. Quem postou sabe o que fez e não tem necessidade de humilhar a pessoa na frente de todo o forum dizendo o porque. Mas se preferem assim, posso criar um Mural da Vergonha então.

E não existe essa conversa de Direitos no fórum, no máximo o de autoria. Aqui é uma comunidade em que jogadores trocam informações, tiram dúvidas, relatam experiencias e bugs. Através dos moderadores a Organização do fórum é mantida.

A primeira exigência para estar no cargo é DEFENDER OS INTERESSES DA FEERIK. É como se fossemos Embaixadores da Feerik aqui. Então ofender a nós ou a Feerik é a mesma coisa.

Que não tenho sido amigável no forum, concordo plenamente. Na época q fui amigável nada funcionava, então to apertando as rédeas e podando os galhos podres.

E agora preciso que vc me mostre as OFENSAS COM PEDRAS NA MÃO.

DohkoLod a écrit :

[card]Kimiko[/card] né manolos... Não tem nenhuma mulher Gambá pra ser musa do CUrinthians. E quem torce pra time com Libertadores já não vota nela.

Corinthians tem 2 haters para cada torcedor.

quer dizer então que você pode dizer que mulher corinthiana é gambá? se a filha de algum usuário do fórum ou player, mãe ou mulher for corinthiana ela é um gambá???

isso é jeito de um moderador discutir com um player e pelo que eu fui banido, por fazer uma brincadeira??
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=38359

acho que isso é só uma das coisas, entre varias coisas que foram apagadas ou estão sumindo entre os vários tópicos, vc sabe bem que não está sendo um tanto ético na questão moderação, e está se passando mais por um tirano subjugando alguém por um poder que lhe concederam, e você agora como advogado não precisa disso dohko, desculpa se não te conheci nessa época em que era "bonzinho" como disse, mais o stor ajuda mais que tudo aqui no fórum e você só esculacha ele, você também me vê dando dicas e apoiando o fórum nos tópicos e também só vem com patada, sei que eu as vezes reclamei da staff, mais antes do lucas todos tinham motivos, isso aqui tava as moscas e as traduções não eram feitas, mais de 100 players perderam o evento do shulong por falta de tradução, acho que o caso do mestre cortesão sem noção das coisas sim é para ser punido e julgado, agora eu, stor, muristor, scirzoni, dmadeiro, wanderson entre outros que ajudam deveria ser compreensível alguns deslizes por excesso de informações que passamos, eu não quero resolver da pior maneira, só quero que entenda que é chato ter que ajudar as pessoas e não ser reconhecido como esses que citei acima, eu lembro do Lflemmi que parou de jogar só por causa da moderação e da staff que acabou prejudicando ele não lembro pelo que, então se ta ruim as coisas, de um aviso ou dois com alguma educação, se isso n adiantar, acho que ai tudo bem, é motivo para punição.

obrigado!

Dernière modification par Gallant (26-04-2012 20:46:17)


Hors ligne

#15 26-04-2012 20:44:05

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

PÁRA TUDO! CONGELA! Zoar time agora é ofensa? Avisa o BOPE então que a coisa ta feia por aqui desde o Atletiba...

Quero ressaltar que por mais que não tenha sido simpático em momento algum faltei com respeito.

E digo mais, enquanto conversávamos sobre um novo moderador para inclusão na Ala BR, alguns desses nomes (inclusive o seu) foram citados para o cargo e nada foi decidido pois a partir do momento que escolhemos os candidatos, passamos a seguir todos os passos...
Mas teremos mais notícias sobre isso já já wink

Por fim, se alguém se ofendeu com a minha falta de simpatia, Me Desculpe. Não quero ofender, só estou tentando ser profissional.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#16 26-04-2012 20:51:54

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

DohkoLod a écrit :

PÁRA TUDO! CONGELA! Zoar time agora é ofensa? Avisa o BOPE então que a coisa ta feia por aqui desde o Atletiba...

Quero ressaltar que por mais que não tenha sido simpático em momento algum faltei com respeito.

E digo mais, enquanto conversávamos sobre um novo moderador para inclusão na Ala BR, alguns desses nomes (inclusive o seu) foram citados para o cargo e nada foi decidido pois a partir do momento que escolhemos os candidatos, passamos a seguir todos os passos...
Mas teremos mais notícias sobre isso já já wink

Por fim, se alguém se ofendeu com a minha falta de simpatia, Me Desculpe. Não quero ofender, só estou tentando ser profissional.

dohko, de maneira nenhuma zuar tima é ofensa, mais as vezes seus critérios de punição estavam no mesmo nivel que punir por esse tipo de brincadeira, isso que quero dizer, do mesmo jeito que agora vc achou sem sentido, eu também achei quando vc reclamou ou puniu, seja eu, seja outros, só que passou dos limites o tratamento seu com alguns jogadores que não merecia, eu entendo que vc aja dessa forma por antes não obter resultados da melhor maneira, mais percebeu que não é todo mundo que age dessa forma? eu por exemplo, se você chegar em mim e falar "olha, assim não ta legal, tem como não fazer?" para mim tava tudo certo, eu mudaria e não faria mais, entendo que tenha outros que não tenha jeito de resolver dessa forma, mais acho que você e eu não somos mais crianças para discutir por bobagem, e sim conversar.

@EDIT

Enfim... já que o dohko não respondeu minha ultima colocação, só quero que isso sirva apenas de lição para ambos, em momento algum quis prejudicar alguém, apenas reclamei de algo que estava engasgado e estava realmente me incomodando se me entende? agradeço ao dohko pelo direito de resposta e peço desculpas do meu lado por qualquer inconveniente.

aguardo resposta para encerrarmos o assunto!

Dernière modification par Gallant (26-04-2012 22:26:27)


Hors ligne

#17 26-04-2012 22:49:19

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

O tenso do forum e que tem gente que coloca uma coisa na cabeça e acha que está certo, ninguém pode discutir por isso, alguns usam palavras "fortes" para tentar intimidar os outros e conseguir respeito dessa forma, mas a unica coisa que conseguem e o despreso.

Não quero interromper a discussão mas ta atrapalhando, se não for pedir muito, sera que da pra terminarem na parte de discussão do forum?

=================================================

Trofeu bem facil/chato de se fazer, porem quase não vejo utilidade pra essa carta em um deck. Vou fazer mesmo para completar minha coleção tongue


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#18 26-04-2012 23:32:55

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Eu (QUE JA FUI MODERADOR DE MUITOS FÓRUNS( E JA MONTEI MUITOS TAMBÉM)) não acho a moderação do fórum ruim, só as vezes o dohko ta de TPM e é muito groço, e o krillan muitas vezes é muito troll -q


Awesome!


Hors ligne

#19 26-04-2012 23:34:45

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Como assim eu sou Troll? Fico azul e saio gritando?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#20 26-04-2012 23:37:50

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Krillan a écrit :

Como assim eu sou Troll? Fico azul e saio gritando?

troll n são azuis, ele são de mtas cores pois existem varias raças, e nem sempre saem gritando, quem kiser saber sobre troll(q existem mesmo n só na internet mas tbm em varias regiões do planeta de verdade) vejam o filme O Caçador de Troll


Hors ligne

#21 26-04-2012 23:39:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Mals só conheço troll dos desenhos, agora Toris pode por favor me explicar pq eu sou Troll?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#22 26-04-2012 23:44:54

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

troll de trollface, é que ja teve alguns posts que eu acabei falando alguuuuuumas coisas (^^') e você edito pra "Eu concordo com você Titio krillan" algo assim, sei lá, você consegue advertir os outros fazendo graça, e trollando '---'

Tio Krillan é o melhor! big_smile


Awesome!


Hors ligne

#23 26-04-2012 23:47:37

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

kkkk, eu num lembro pq editei, mas se eu edito é pq precisa. big_smile

E pelo visto vc me adora neh sobrinho?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#24 26-04-2012 23:50:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Simpatizo com você ^^ você também foi troll naquele tópico de traduções "Eu sei, eu tava vendo a conversa de vocês"


Awesome!


Hors ligne

#25 26-04-2012 23:51:48

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Mas eu estava mesmo, eu sou irmão gêmeo do mumu e vi que ele estava no MSN com o gallant! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums