Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 26-04-2012 01:09:18

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : Cristais a Mais

rsrs postaram errado ae deram 19 mil e uns quebrados eu tb recebi e ainda pulei de nivel de 20 para 21 sem saber como e ainda faltava uns 10mil de xp


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#27 26-04-2012 01:22:22

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Cristais a Mais

williamwizzi a écrit :

rsrs postaram errado ae deram 19 mil e uns quebrados eu tb recebi e ainda pulei de nivel de 20 para 21 sem saber como e ainda faltava uns 10mil de xp


tbm querooooo :'(


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#28 26-04-2012 01:50:36

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Cristais a Mais

de 4k de cristais fui pra 27k,eita trem bom hein smile


Hors ligne

#29 26-04-2012 02:26:41

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Cristais a Mais

isso ai é uma trollagem coletiva ou o que?  Pq eu ainda n ganhei nd ._.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#30 26-04-2012 02:27:26

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Cristais a Mais

Caramba, as contas de vocês serão deletadas por abuso de bug, reportem isso! (Brincadeira, (talvez))

Não acho que essa seja a tal compensação, não vi nenhum aviso da feerik ou comentário da equipe sobre ter sido entregue. Talvez eles estejam retirando a taxa de 10% e devolvendo o dinheiro fazendo isso como um teste só com alguns?

Dernière modification par Wanderson Farias (26-04-2012 02:33:42)


Hors ligne

#31 26-04-2012 02:47:23

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cristais a Mais

mas eu dei uma olhada nos outros fóruns e naum saiu nem uma noticia sobre isso , parece que só os brs tiveram isso ou os gringos não falaram


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#32 26-04-2012 12:30:40

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Cristais a Mais

Pô, eles tem que dar a resposta sobre estes cristais logo, ontem anoite apareceu em torno de 19k eu tinha uns 3k e fiquei com 22k, dai agora eu entro to com 47k. Queria comprar algumas cartas, mas estou com receio, tem uma que é realmente 3k, eu não usaria nada do que eles colocaram na minha conta, só q e se eu usar, msm sendo o tanto que eu tinha, é abuso de bug?


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#33 26-04-2012 12:37:31

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Cristais a Mais

supertauren a écrit :

Pô, eles tem que dar a resposta sobre estes cristais logo, ontem anoite apareceu em torno de 19k eu tinha uns 3k e fiquei com 22k, dai agora eu entro to com 47k. Queria comprar algumas cartas, mas estou com receio, tem uma que é realmente 3k, eu não usaria nada do que eles colocaram na minha conta, só q e se eu usar, msm sendo o tanto que eu tinha, é abuso de bug?

Se você utilizar uma determinada quantia, que não é real(tipo um bônus sem esclarecimento de onde veio) é ban de conta.

Tou pensando se estes cristais a mais para alguns, não foram os tais que gastaram dinheiro comprando energia?? Ou então, alguns escolhidos que experimentaram o bug da energia não crescendo receberam um "agrado".

Dernière modification par muristor (26-04-2012 12:40:37)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#34 26-04-2012 13:12:32

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Cristais a Mais

Alguém que faz parte da equipe do Eredan podia se manifestar e nos dar um parecer. Estamos desde ontem a tarde discutindo o assunto e até agora nada. Da forma como está, parece que ninguém está se preocupando com essa questão.

Quero comprar algumas cartas, mas estou com medo de dar algum problema... Por favor pessoal... Alguém nos diga o que está acontecendo.


Hors ligne

#35 26-04-2012 13:34:33

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Cristais a Mais

O de mais ninguem aconteceu como o meu? Dois aumentos diferentes, um ontem e um hj, ambos próximos a 20k?

Agora o trem ficou feio pro meu lado, ates tava com 47 a meia hora atras, agora subiu pra 68k, ta dificil... Alguem ai faz o teste pra ver se é alguma coisa com respeito a aventura missão do boss do zahal, pois foi a única coisa que fiz hj depois que entrei no eredan.

Dernière modification par supertauren (26-04-2012 13:41:34)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#36 26-04-2012 13:47:32

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Cristais a Mais

Vou perguntar no fórum americano. Qualquer resposta acompanhem por lá: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=40916

Sugiro não usarem os cristais por enquanto.
Quem puder mande um relatório com prints de seus cristais antes, da tela de mercado e do depois com o aumento.

Dernière modification par Wanderson Farias (26-04-2012 14:04:53)


Hors ligne

#37 26-04-2012 15:38:53

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Cristais a Mais

Esse tópico é específico do problema com cristais... Relatos dos americanos que também tiveram cristais depositados em suas contas.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?p … 53#p560553

Dernière modification par robsonz (26-04-2012 15:41:06)


Hors ligne

#38 26-04-2012 15:44:06

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Cristais a Mais

robsonz a écrit :

Esse tópico é específico do problema com cristais... Relatos dos americanos que também tiveram cristais depositados em suas contas.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?p … 53#p560553


hahaha, eu vi la, o cara la ta exigindo os cristais dele também e ainda falou que o cara n devia reclamar por ter ganho cristais de graça, depois brasileiro que é corrupto! kkkkkkkkkkkkk


Hors ligne

#39 26-04-2012 16:22:27

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Cristais a Mais

to continuando a ganhar. antes tava com 27k agora ja to com 37k e ganhei XP


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#40 26-04-2012 16:51:26

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Cristais a Mais

Eu tava com 155k e fiquei com.....155k afs,a Feerik ta me trollando!


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#41 26-04-2012 17:07:18

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Cristais a Mais

Pessoal é bug mesmo... Resposta dos moderadores americanos... Parece que os desenvolvedores estão tentando resolver o problema já...

Sds.


Hors ligne

#42 26-04-2012 17:29:04

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Cristais a Mais

robsonz a écrit :

Alguém que faz parte da equipe do Eredan podia se manifestar e nos dar um parecer. Estamos desde ontem a tarde discutindo o assunto e até agora nada. Da forma como está, parece que ninguém está se preocupando com essa questão.

Esse é o tipo de comentário que não deve existir. Se ninguém se importasse ou não fosse nada, alguém esclareceria de pronto. Além do mais, a internet continua instável no sul do país e alguns lugares nem mesmo há conexão. Eu mesmo fiquei o dia inteiro off ontem.

Digo mais: quem ficar cobrando posição da staff será passível de Advertência. Acho que vai ser o único jeito de acabar com essa firula. Eu, Krillan e o LucasBC acessamos o fórum praticamente de hora em hora sempre buscando resolver os problemas, se AINDA não teve solução, é porque ainda não descobrimos qual seria.

É um bug, como dito, está sendo corrigido... E regra da vida: Não mexa no que não é seu.
Talvez eles deixem esses cristais, mas esperem por esse aval.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#43 26-04-2012 17:42:38

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Re : Cristais a Mais

Gallant a écrit :
robsonz a écrit :

Esse tópico é específico do problema com cristais... Relatos dos americanos que também tiveram cristais depositados em suas contas.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?p … 53#p560553


hahaha, eu vi la, o cara la ta exigindo os cristais dele também e ainda falou que o cara n devia reclamar por ter ganho cristais de graça, depois brasileiro que é corrupto! kkkkkkkkkkkkk



então, não é americano que recebeu cristais a mais não, eu sou Brasileiro
mas costumo usar mais o forum americano, porque tem o Sapphon que é da Feerik, tanto que ele ainda brincou no meu tópico.


mas pro pessoal que recebeu a mais, fica denovo a dica do Dokho: NÃO GASTE ESSES CRISTAIS, pelo menos até tomarem uma posição.


Hors ligne

#44 26-04-2012 17:54:21

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Cristais a Mais

Burghi a écrit :
Gallant a écrit :
robsonz a écrit :

Esse tópico é específico do problema com cristais... Relatos dos americanos que também tiveram cristais depositados em suas contas.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?p … 53#p560553


hahaha, eu vi la, o cara la ta exigindo os cristais dele também e ainda falou que o cara n devia reclamar por ter ganho cristais de graça, depois brasileiro que é corrupto! kkkkkkkkkkkkk



então, não é americano que recebeu cristais a mais não, eu sou Brasileiro
mas costumo usar mais o forum americano, porque tem o Sapphon que é da Feerik, tanto que ele ainda brincou no meu tópico.


mas pro pessoal que recebeu a mais, fica denovo a dica do Dokho: NÃO GASTE ESSES CRISTAIS, pelo menos até tomarem uma posição.


ainda bem que não recebi nenhum e posso continuar usando meus 540k de cristais a vontade!

Dernière modification par Gallant (26-04-2012 17:54:38)


Hors ligne

#45 26-04-2012 17:54:54

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Cristais a Mais

DohkoLod a écrit :
robsonz a écrit :

Alguém que faz parte da equipe do Eredan podia se manifestar e nos dar um parecer. Estamos desde ontem a tarde discutindo o assunto e até agora nada. Da forma como está, parece que ninguém está se preocupando com essa questão.

Esse é o tipo de comentário que não deve existir. Se ninguém se importasse ou não fosse nada, alguém esclareceria de pronto. Além do mais, a internet continua instável no sul do país e alguns lugares nem mesmo há conexão. Eu mesmo fiquei o dia inteiro off ontem.

Digo mais: quem ficar cobrando posição da staff será passível de Advertência. Acho que vai ser o único jeito de acabar com essa firula. Eu, Krillan e o LucasBC acessamos o fórum praticamente de hora em hora sempre buscando resolver os problemas, se AINDA não teve solução, é porque ainda não descobrimos qual seria.

É um bug, como dito, está sendo corrigido... E regra da vida: Não mexa no que não é seu.
Talvez eles deixem esses cristais, mas esperem por esse aval.

Olha desde que comecei a jogar o Eredan a mais de um ano, é a primeira vez que venho cobrar da staff informações a respeito de um problema... E se cobrei foi realmente porque me preocupei com a situação... A última coisa que eu gostaria de ver seria eu ou um colega ser confundido como trapaceiro. Tanto que fui atrás para tentar descobrir o que estava acontecendo.

Com todo o respeito, gostaria também que ficasse bem claro que não afirmei que "ninguém se preocupa", mas sim que "parece". Realmente sou de SC, e sei que está péssimo o serviço de ADSL oferecido pelas empresas de telefônia aqui na região sul...

Mas enfim... Não quero começar uma discussão aqui pois sei que não levará a nada... Mas é fato que sempre tratei todos no fórum com cordialidade. Independente de fazer parte da staff ou de ser um jogador como eu. Não se trata de "firula" meu questionamento de uma posição, mas sim preocupação.


Hors ligne

#46 26-04-2012 18:31:09

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Cristais a Mais

Galera uma pergunta aqui rapidão, eu quero comprar uma carta que costuma sempre custar entre 3k e 4k, mas agora ela esta 2,2k, eu tenho certeza ABSOLUTA que 3k dos 68k q agora estão na minha conta são meus, eu posso comprar a carta antes que aumente (ou pior, antes q pare de vir no booster novos lançamentos e suma do mercado)?
Desde ja agradeço.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#47 26-04-2012 19:45:16

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Cristais a Mais

robsonz a écrit :

Mas é fato que sempre tratei todos no fórum com cordialidade. Independente de fazer parte da staff ou de ser um jogador como eu. Não se trata de "firula" meu questionamento de uma posição, mas sim preocupação.

Opa, desculpe se me fiz entender mal robsonz, mas esse tipo de discurso incentiva em muito questionamentos nesse sentido, então é o tipo de flamming que se evita em qualquer fórum.
Eu apenas aproveitei seu post para esclarecer isso, em especial por NÃO ter ocorrido em falta e deixar claro como pode ser conversado em nível na ala brasileira.

@supertauren Pode comprar sim, mas garanta q sobre na sua conta a quantia de cristais que vc GANHOU.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#48 26-04-2012 21:56:03

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Cristais a Mais

Sem problemas... O que importa é a galera se entender e fortalecermos cada vez mais a comunidade brazuka no eredan...

Conversando tudo se resolve... Em últimos casos manda uma "cólera dos cem dragões no cara" e tá resolvido...

Sds.


Hors ligne

#49 26-04-2012 23:40:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Cristais a Mais

OI? só COMIGO que não deu esse problema na net? õ/ (florianopolis-capital sc)


Awesome!


Hors ligne

#50 27-04-2012 01:11:29

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Cristais a Mais

alguem ja duplicou ou triplecou a carta do novo hares. to com 3 q ñ podem ser vendidos. é bug né?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums