Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Estou de Férias!
Até que enfim caramba!!!Tou Feliz Pacas.
Não vou ter férias
Pelo menos agora você pode ficar no TS de manha
eu fico de férias após essa sexta
Eu só vou conseguir férias a partir do dia 13, mas pelo menos vão ser três semanas!
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
DohkoLod Nao tenho nada contra voce, mas vi que fechou o tópico de um cara que se sentia revoltado com o jogo so porque considerou o seu topico inutil, mas quantos de vos moderadores e jogadores ja nao criaram topicos inuteis onde se põe a falar uns com os outros sem ser no bate-papo como se estivessem numa rede social!
Fiquei um pouco revoltado com isso e perdoem-me se fui grosseiro.
Amigo entenda, tópido de Discussões sobre eredan, é para discutir coisas COM FUNDAMENTO sobre o jogo, não só ficar falando "vô desistir, porque não vem att pros avalônios"
Topico de Bate-Papo eredan, é como diz no começo, converse sobre qualquer coisa QUE NÃO SEJA EREDAN, ou seja, esse parte do forum, é dedicada pra quem quer conversar, Bater papo(dã), e sair daquela rotina de sempre, o cara lá, fez um topico sem fundamento, sem discussão, foi só pra falar tô saindo falo, mensagem recebida, fim.
Eu compreendo Storm, mas so falei pois ja vi acontecer fora do Bate-papo e apenas fiquei um pouco revoltado pelo DohkoLod nao ter sido mais compreensivo com o cara que devia ser um novato no forum.
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Que topico? Quero ver o barraco!! Q
Não querendo passar o assunto daquele topico pra esse. O dohko ta certo. E outra. Se o cara tivesse bolado toda uma hipotese sobre isso. Que fizesse a gente discutir até tudo bem... Mas o que ele falo foi realmente inutil...
Awesome!
Não querendo passar o assunto daquele topico pra esse. O dohko ta certo. E outra. Se o cara tivesse bolado toda uma hipotese sobre isso. Que fizesse a gente discutir até tudo bem... Mas o que ele falo foi realmente inutil...
Sim foi inutil, mas o cara era um principiante, e deixo por aqui o assunto terminado so querendo que os moderadores tenham mais paciencia com os novatos.
Dernière modification par Distraido (21-06-2012 19:31:22)
Sim foi inutil, mas o cara era um principiante, e deixo por aqui o assunto terminado so querendo que os moderadores tenham mais paciencia com os novatos.
Como assim ter paciência? O cara só escreveu uma linha, qualquer um aqui ja jogou uma partida acima do turno 6, creio que todos temos paciência, mas mano tópico inútil é block, pergunta idiota é resposta idiota e block, não tem pq perder tempo.
A minha dica po marreco é investir no jogo, ninguém vive no Eredan se não investir, ele é a prova!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Como assim ter paciência? O cara só escreveu uma linha, qualquer um aqui ja jogou uma partida acima do turno 6, creio que todos temos paciência, mas mano tópico inútil é block, pergunta idiota é resposta idiota e block, não tem pq perder tempo.
A minha dica po marreco é investir no jogo, ninguém vive no Eredan se não investir, ele é a prova!
Distraido, ouva o muristor!
Valeu cara.
muristor a écrit :Como assim ter paciência? O cara só escreveu uma linha, qualquer um aqui ja jogou uma partida acima do turno 6, creio que todos temos paciência, mas mano tópico inútil é block, pergunta idiota é resposta idiota e block, não tem pq perder tempo.
ouva?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Stormholt a écrit :muristor a écrit :Como assim ter paciência? O cara só escreveu uma linha, qualquer um aqui ja jogou uma partida acima do turno 6, creio que todos temos paciência, mas mano tópico inútil é block, pergunta idiota é resposta idiota e block, não tem pq perder tempo.
ouva?
haha so agora reparei do erro do Stormholt
Também estou de féeeeerias!
KKKKK
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
so vou pegar ferias no di 14 a 18 nao ta definido
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Cara, felicidade é voce tirar um zil a Sombra comprando apenas um booster por 280 feez e de outra guilda, no caso o desta semana, legião runica. kkkk
e verdade , pena q eu nao tenho sorte
me empresta seu PE?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Ieeeeeeeeeeeeeeee, tamos com net, finalmente, novos vídeos, novos decks, novas zuações, vamos matar as saudades!
Nossa, mega legal voltar a jogar! 0_0
By ~ Krillan ADM-CDE
UHUULES os gemeos mais gostosos do eredan voltaram
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Vlw ae Xoyru!
é nois q voa bruxão!
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
sejam sempre bem vindos
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Brigado Espel e Xoyru!
By ~ Krillan ADM-CDE