Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-04-2012 07:07:24

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Bug no modo aventura e nas cartas da coleção

Estava jogando no modo aventura, tentando enfrentar a Amnezy e quando matei o Campeão da Arena e foi para a tela de vitória, ficou tudo preto e apareceu a janela de quando você ganha a carta,lá estava escrito:
Parabéns, você ganhou: e não havia carta nenhuma embaixo aparecia o botão pular e só. Cliquei no pular e continuou tudo preto, apertei esc para sair do modo tela cheia e continuou preto, não adiantava clicar em nada. Fechei o navegador e abri o jogo novamente e fui ver se descobria que carta eu tinha ganhado, para minha surpresa havia uma carta bugada, toda foil, no lugar da primeira carta na coleção, e apareceu uma carta do Lil Ladie Foil na minha coleção, acredito que a carta que realmente ganhei foi o Lil Ladie, mas ficou também aquela carta bugada no começo da coleção.
Mais tarde na mesma madrugada estava completando o Troféu O Ritual, Único troféu que me faltava do modo aventura, e quando terminei de matar o Inferno aconteceu o mesmo citado antes, tela preta sem carta tive de dar esc, sair do navegador, relogar, blz, primeira coiza que fiz foi olhar os troféus e havia ganhado o troféu tudo certo como tinha que ser, dai fui olhar as cartas e tã-dã mais uma carta bugada ao lado da outra, mas felizmente a carta do Maun, que você ganha com o troféu estava lá, testei tanto a carta do Lil Ladie quanto a do Maun, ambas funcionan perfeitamente, só que ficou bugado aquelas duas no começo da coleção e o bug de pretear a tela na hora de receber as recompensas, espero ter explicado bem e se possível se o Admin puder fazer algo fico grato.

Obrigado pela atenção!


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#2 17-04-2012 12:05:55

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Bug no modo aventura e nas cartas da coleção

são cartas de runas, tá bugado em todos menos em francês, mas recebeste as tuas coisas


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#3 17-04-2012 19:58:46

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Bug no modo aventura e nas cartas da coleção

coolasc a écrit :

são cartas de runas, tá bugado em todos menos em francês, mas recebeste as tuas coisas

Como assim, coolasc?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 17-04-2012 20:15:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug no modo aventura e nas cartas da coleção

LucasBC a écrit :
coolasc a écrit :

são cartas de runas, tá bugado em todos menos em francês, mas recebeste as tuas coisas

Como assim, coolasc?

Bom lucas é o seguinte, quando se ganha uma carta chamada runa no modo aventura, aparece que não ganhou nenhuma carta e o jogo trava...Em inglês já tá resolvido, não se você já traduziu, porem essas cartas são consideradas no database, como cartas em branco.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 17-04-2012 20:30:30

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : Bug no modo aventura e nas cartas da coleção

coolasc a écrit :

são cartas de runas, tá bugado em todos menos em francês, mas recebeste as tuas coisas

É verdade, já estão lá elas duas traduzidinhas e tudo mais, foi só o susto, hehehe!!!
VLW!


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#6 18-04-2012 17:46:48

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Bug no modo aventura e nas cartas da coleção

Oi, pessoal!

Entendi, obrigado Stormholt.

Foi justamente isso o que aconteceu; faltaram algumas partes da aventura para serem traduzidas, tanto que não estavam nem em inglês, mas sim, tudo em francês.

Eu aguardo primeiramente as traduções em inglês para poder começar.

Mas agora, creio que já esteja tudo certo, né?



Muito obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 18-04-2012 18:02:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug no modo aventura e nas cartas da coleção

LucasBC a écrit :

Oi, pessoal!

Entendi, obrigado Stormholt.

Foi justamente isso o que aconteceu; faltaram algumas partes da aventura para serem traduzidas, tanto que não estavam nem em inglês, mas sim, tudo em francês.

Eu aguardo primeiramente as traduções em inglês para poder começar.

Mas agora, creio que já esteja tudo certo, né?



Muito obrigado.

Sim, tudo certo, creio que podem fechar o topico!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 18-04-2012 18:04:13

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Bug no modo aventura e nas cartas da coleção

Obrigado!

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums